Battlefield escrita por Anna Aniki


Capítulo 1
Supervisora Karol


Notas iniciais do capítulo

YOOOOO! Vou tentar misturar mistériio e comédia num lugar só *U*
Emotics só nas notas e respostas de comentários!
RESPONDO A TODOS OS MEUS LEITORES!
BEIJOS, POVO LINDOOOO E TENHAM UMA BOA DIVERSÃO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201655/chapter/1

-TODOS OS EXORCISTAS, POR FAVOR REÚNAM-SE NA SALA DO SUPERVISOR KOMUI!

A voz do Reever ecoou pela ordem toda. Na voz dele se misturavam medo e felicidade.

-vamos lá, Yuu-chan?- Lavi sorriu ao espadachim que logo apontou a mugen ao rosto do companheiro.

-Não me chame assim, baka usagi!- Kanda respondeu com raiva.

-AH! LENALEEEEEEEEEEEEEE-CHAN!- Lavi balançou o braço em direção da chinesa que logo se juntou aos dois.

-Não grita no meu ouvido!- Kanda se abaixou de susto.

-Oi Lavi, oi Kanda-kun. O que acham que o Nii-san quer conosco?- Perguntou ela do jeitinho dela.

-Provavelmente uma missão?- Perguntou Allen atrás deles, junto com Miranda e Marie.

-Uma missão? Acha mesmo que Komui chamaria todos os exorcistas para uma missão? Duvido. Com certeza é pra ser cobaia de algo de novo...- Lavi respondeu rindo.

-Ah, que bom humor, hein, Lavi? O que houve?- Perguntou Miranda, ela quase cai mas se segura no Kanda.

-ME SOLTA!- berra Kanda.

-GOMENASAI, GOMENASAI, GOMENASAI!- Miranda se solta rapidamente.

-Ah, é que o Jinji tá numa missão e eu já terminei tudo o que eu tive que fazer como Bookman. Nunca tive tanto tempo livre!- Lavi deu um enorme sorriso e levantou os braços, cruzando-os atrás da cabeça.

Os outros exorcistas, Timothy, Krory e Chaoji, já estavam á frente da sala do Komui.

-ué, o que houve?- Perguntou Miranda, caindo em cima do Krory. (Nossa, a Miranda já caiu duas vezes no mesmo capítulo .-.)

-Os generais estão há um tempão lá dentro...- Chaoji lançou um olhar mortal para Allen –espero que você não fez nada, Walker...

-PARE DE ME OLHAR DESTE JEITO! PARECE ATÉ O KANDA!- Allen gritou agarrando-se na Lenalee.

-Ah, vocês chegaram! Por favor, entrem!- Komui sorriu pra todos e deixou que entrassem.

-Por que fez tanta cerimônia para a gente en...!!!- Allen nem terminou a frase.

Todos estavam com o queixo caído:

Lá estava ele...

O ÚNICO...

ELE ESTAVA VIVO...

ELE VOLTOU.

-GENERAL MARIAN CROSS?!- berraram todos ao mesmo tempo.

-Não, sou o Papai Noel. Claro que sou eu!- Cross se levantou do sofá, onde também estava Tiedoll e Klaud.

Komui estava sentado na sua mesa com aquele sorriso infantil de sempre, atrás dele Bak Chang e sentada em outra cadeira estava uma mulher que muito provavelmente era uma supervisora de outra ordem.

Ela não parava de ficar mexendo no seu cabelo loiro liso, que iam até a cintura. Os olhos castanhos estavam fixados no chão, os lábios finos e delicados estavam sendo mordidos por seus dentes brancos.

Mesmo com tamanha beleza (que, aliás, fez o Lavi soltar um enorme Strike) estava na cara dela a enorme preocupação e a tristeza estava praticamente escrita na cara dela.

-Depois que todos se acalmarem, peço que ouvem com atenção o que a supervisora Karol tem a dizer- Bak disse com voz alta, portanto todos ouvirem e ficaram em silêncio.

A mulher se levantou e arrumou o vestido preto. O usava um casaco branco igual a do Bak.

-Meu nome é Karol e estou aqui para pedir ajuda a vocês- Ela disse com voz trêmula e muito feminina e delicada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?! Mereco reviws?!?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Battlefield" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.