Love Is Forever escrita por mihhy


Capítulo 7
Edward Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200966/chapter/7

Ele tinha a voz mais melodiosa que eu ja ouvi. E os olhos...meu deus... certa vez eu li em um romance um dizer...como era mesmo? ah sim! "olhos de ressaca, obliquo e dissimulado" O dizer não era bem este, ja que fazia alusão á uma mulher. Mas era exatamente assim que eu pensava nos olhos dele. Ele tinha o corpo definido, com musculos na medida certa, alto, provavelmente com 1,88m.

- É normal uma pessoa dizer o nome quando outro a diz- ele disse

- eu não sou normal- eu disse sendo honesta. Mas pelo visto ele também era. Olhos dourados. Vampiro vegetariano.

- Sim, isto eu ja havia percebido- ele disse. Eu dei um meio sorriso. Ele me acompanhou. O seu meio sorriso era o mais sedutor que eu ja havia visto. Se fosse humana, eu estaria corada e meu coração estaria acelerado.

- Bella.- eu disse baixinho

- É um prazer conhecer tão maravilhosa dama. E, se me permite dizer, é muito bonita- ele disse. Um verdadeiro cavalheiro.

- Igualmente- eu disse. Andei em direção ao rio, me sentei à margem. Ele me acompanhou

- Bella, gostaria de conhecer minha família?- ele disse

- A sua família?- eu disse. Ele concordou com um aceno de cabeça

- Não creio que seje uma boa ideia.- eu disse

- Por que não? A mocinha tem hora pra chegar em casa?- ele disse como um deboche. Eu o olhei com um olhar triste. Como eu sentia falta dos meus pais. Se fosse humana, a uma hora dessas eu estaria em casa, fazendo um bordado na varanda, provavelmente com uns 2 filhos brincando no jardim e provavelmete casada com um político.

- Não. É que eu tenho uma amiga, ela não esta acostumada com o meu tipo de vida, tenho medo dela fazer algazarra- eu disse sendo honesta.

- Por favor, venha, tenho certeza de que ela ficará bem- ele disse. Me estendeu a mão. Eu não sei porque, mas eu a peguei. Eu nunca fui a melhor aluna de física do colégio, mas eu tenho certeza que nesse momento passaram-se uma serie de correntes eletricas por todo nosso corpo. Ele pareceu sentir a mesma coisa. Nós ficamos nos encarando durante alguns segundos e novamente a ressaca do mar de seus olhos me puxaram me fazendo naufragar naquela imensidão dourada. Nos fomos nos aproximando mais. Agora tinhamos saidos do mar e estavamos entrando em um campo magnetico, onde uma força magnetica puxando nossas bocas. Quando nossos lábios se encontraram, começamos uma dança deliciosamente sincronizada, cada toque parecia estar milimetricamente cauculado. Faiscas voaram.

Quando somos vampiros, nossas reaçoes e sentimentos são Aumentadas a um partamar muito elevado. Eu nunca tinha beijado ninguem, nunca tinha me apaixonado por ninguem. Em outrora, Edward teria que pedir a minha mão ao meu pai. Mas agora não. Agora eu era uma mulher livre.

Quando voltei a realidade, percebi que estavamos deitados no chão, com Edward em cima de mim e suas mãos traçavam o caminho da perdição.

- Me desculpe- ele disse pouco tempo depois se afastando bruscamente de mim.

- Não ha o que desculpar- eu disse

- Eu não devia ter feito isso. Foi descortez de minha parte-ele disse com os olhos cheios de culpa

- Não se preocupe. Se não tivesse gostado não deixaria ter ido tão longe-eu disse

Ele pareceu ficar estático. Como se tivesse tentando entender algo. Algo que eu não compreendi. Algo que talvez, jamais fosse compreender.

- Você gostou?- ele disse como se estivesse ficado surpreso

- Sim, eu gostei- Novamente me olhou de uma forma estranha.

Tudo aconteceu rápido. Ate mesmo para um vampiro. Ele saiu correndo, desaparecendo por entre as florestas. Eu não sabia exatamente o que tinha acontecido, mas nos veriamos de novo, isso eu tinha certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.