Love Is Forever escrita por mihhy


Capítulo 6
A Primeira Vista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200966/chapter/6

Inverno 1940

Nada de novo aconteceu em minha vida nesses ultimos 10 anos. Viagei muito. Paris, Londres, Cingapura, Amsterã e...Berlin. Conefesso que fiquei bastante triste com os acontecimentos na Alemanha. Você vendo a situação ao vivo, é muito mais apavorante. Foi o país em que fiquei menos tempo, a unica coisa boa foi...eu aprendi muito bem o alemão e fiz uma nova amiga. Elise. Ela é judia e os pais foram mandados para trabalharem numa suposta fábrica, mas eles morreram por la e Elise conseguiu fugir. A encontrei perto de Munique e estava com uma aparecia horrivel. Muito pálida, magra demais...se não fosse o sangue presente em seu organismo, eu diria que era uma vampira. Ela ficou uns dias comigo ate que ela começou a passar mal e eu a transformei(mas só porque ela estava quase morrendo). Eu jamais faria isso com alguem que tivesse outra chance. Elise resolveu vir comigo e juntas estamos até hoje.

De volta aos Estados Unidos, nós resolvemos fazer uma rápida visita a Bonnie e Jeremmy. Eles ficaram tão chocados com a estoria de Elise quanto eu. Bonnie fez a bondade de dar a ela um colar também. Quando saimos da Virginia( Bonnie e Jeremmy ainda continuavam lá), Elise perguntou:

- Parah ondie vamos, Bêlla?- perguntou Elise. Ela ainda não havia aprendido a falar o nosso idioma direito, mas dava pra enteder perfeitamente o que ela dizia.

- Você quer escolher?- eu perguntei sendo honesta.

- Bomm...eu semprie tive curiôsidad de conhecer a capital dos América!- ela disse

- Washington?- eu disse. Diferente do que muito acham, a capital dos Estados Unidos é Washington e não New York.

- Na vêrdade eu ia diizier New York- O que foi que eu disse?

- Só que a capital é washington- eu disse

- Entoon...vamos páaraa la- ela disse

Eu sorri. Era dificil entender Elise. Na familia dela, as mulheres apenas cuidam da casa e não frequentam o colégio. Pelo visto terei que ensinar geografia pra Elise. Isso me fez pensar, quando humana, meu maior sonho era ser professora de musica. Eu sempre toquei Harpa. Essa paixão surgiu quando eu ainda era humana e fomos fazer uma visita ao museu de arte de New York. Naquele dia, fomos à opera e tinha uma mulher vestida de grega e ela tocava harpa. Bom, foi amor a primeira vista.

- Bêlla, o que esttáh fâzende?- Disse Elise. Não entedi a pergunta dela.

- Não entendi sua pergunta- eu disse me desconcentrando da estrada e olhando pra ela. Eu mencionei que estamos de carro?

- Viejah- ela disse me mostrando uma placa

" Bem vindo a Forks"

Forks? Que lugar é este? estavamos indo para Washington, será que houve um erro de navegação?

Adentramos a cidade e era obvio que se tratava de uma cidade pequena. Como viemos parar aqui?. O clima da cidade, chamou minha atenção. Estava muito frio, parte disso era porque era Janeiro, então estavamos no inverno. Estacionei o carro no meio fio de uma loja.

- Elise, o que acha de decermos e pedir informação sobre este lugar?

- Concoordu- ela disse

- Com lincença, senhora. Minha amiga e eu estamos um pouco perdidas, poderia nos falar um pouco sobre esta cidade?- eu perguntei

A lojista pareceu me encarar por um momento, do mesmo jeito que pessoas de cidades pequenas fazem. Afe!

- Forks é uma cidade pequena. Com uma população pequena e tranquila. É a cidade mais chuvosa do pais. Chove quase 250 vezes por ano- ela disse

-250? Nossa...e eu que pensava que era em na Inglaterra que chovia muito- eu disse. A lojista pareceu me encarar.

- São moradoras novas?- disse a Lojista

- Somos sim.- eu disse. Nesse momento, Elise olhou pra mim assustada.- Obrigada pela informação- saimos da loja

- Bêlla, o qui foie issoh?- Elise

- Aqui parece ser um bom lugar para morarmos- eu disse

- Tudo bem- ela concordou.

 Logo achamos uma casa boa que estava a venda. Por sorte ela ja estava mobliada. Guardamos nossas coisas. Os dias foram se passando traquilamente. Elise e eu decidimos nos matricular na escola. No colegial, para ser mais exata.

- Lembre-se Elisa, se por acaso sentir que esta prestes a atacar alguem, apenas se afaste e vá caçar algum animal. O Colégio fica perto da floresta, isso não será um problema- eu disse

- Tuudoh Bien- ela disse. Seria até bom que ela frequentasse a escola, assim, ela aprenderia coisas novas e falaria melhor também.

O colégio exigia uniforme.

O primeiro dia de aula foi um tédio. Não havia nada que eu ja não tivesse aprendido. Mas para Elise, foi otimo, ela até aprendeu a falar um pouquinho melhor.

Depois da aula Elise e eu fomos caçar. O vento soprou um cheiro bom e familiar.Pantera. Eu estava com saudade delas. Segui na direção em que o vento soprava...ela estava perto do rio, em seguida senti um cheiro menos atrativo. Masurpial. A pantera estava caçando um masurpial. Que falta de gosto! Sem pensar duas vezes, avancei para a Julgular da pantera, que soltou o maior urro. Quando terminei, senti que estava sendo observada por alguem. Elise? impossivel...ela estava atrás de pumas. Então eu olhei pra trás.

- Olá- me disse ele

- Olá- eu respondi me aproximando

- Sou Edward Cullen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.uai.com.br/UAI/noticias/fotos/20081130124025363.peg&imgrefurl=http://www.uai.com.br/UAI/html/sessao_2/2008/11/30/em_noticia_interna,id_sessao%3D2%26id_noticia%3D90222/em_noticia_interna.shtml&usg=__lv0mHq61jWRyxz7mUDoY_pEwvn4=&h=390&w=430&sz=36&hl=pt-BR&start=2&zoom=1&tbnid=y2LFzgHNBXkLGM:&tbnh=114&tbnw=126&ei=bhBJT4vRKo7rtgfiptjvAg&prev=/search%3Fq%3Duniformes%2Bantigos%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG%26biw%3D1280%26bih%3D599%26gbv%3D2%26tbm%3Disch&itbs=1
(link do uniforme)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.