Ele escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Oooieeee! gente a fic já ta acabando.... Dois ou tres capitulos e acaba.... triste D: estou d planos em fazer outra. Mais um capitulo ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200355/chapter/41

POV Lizze

- Justin - sussurrei separando-me dele ou tentando pois ele me apertou mais contra ele. Por favor Lizze seja minha. - abraçou-me.

- Se deu errado Justin não era pra ser! Nem tudo que a gente quer dá certo. 

- Mas você quer? Se você quiser,nada irá dar errado. - Olhou-me seus olhos estava vermlhos e enchados. 

- Não sei... não quero sofrer novamente. - Virei meu rosto olhar para ele fica dificil demais. 

- Mas você não vai. - Puxou meu rosto para ele. Você não vai sofrer,porque eu não vou deixar você sofrer. 

- Como não? Se é você que me faz sofrer. - Não teria como lutar,lágrimas desciam pelo meu rosto.Meu Iphonne começou a tocar era Demi. 

- Oi dems. - tentei fazer uma voz normal. Justin ainda me abraçava.

- Oi amigs,já cheguei. Desce logo. - Desligou na minha cara tipico da Demi. 

- Onde vocês vão

- Dia de beleza. - dei um sorriso de canto. 

- Ah tá. - Tentei sair mas Justin ainda me abraçava

- Justin. - Olhei-o 

- Hm 

- Me solta agorinha Demi vai subir aqui. - Ri

- Não só vou te soltar se você me perdoar. - Apertou-me

- É complicado Justin. - suspirei 

- Não é complicado se você tentar. 

- E se você me fazer sofrer novamente? Ficar falando merda ai que você pode tudo? Isso dói,eu realmente não sei..- Sai de seu braço

- Lizze eu te peço uma unica chance eu vou fazer diferente! Eu juro que vou. - Andou até mim. 

- Olha Justin eu preciso pensar Ok? Só preciso pensar. - Entrei no elevador.

(...)

Depois de uma tarde turbulenta com Demi Lovato estou de volta para o Hotel.

- Ai como é bom deitar. - Peguei meu Iphonne iria ligar para mamãe no segundo toque ela atendeu.

- Olá querida.

- Oi mamãe,preciso de um conselho seu. - Sentei na cama.

- Pode falar meu bem.

- Justin procurou-me pedindo mais uma chance. Eu disse que iria pensar mas não sei se devo dar essa chance pra ele. - bufei

- Oh sim. Filha Justin gosta de você eu vejo no olhar dele,ele errou? sim. Mas todos merecem uma segunda chance,de á ele. Ele é um rapaz de ouro um querido para mim e seu pai não o deixe escapar enquanto você estava no hospital ele ficou todos dias lá orando e dando apoio para nós. Dê uma chance para ele talvez essa seja a chance de vocês ficarem juntos. - Pude sentir que estava sorrindo.

- Mas se eu sofrer

- Você não vai. Confie em mim e o mais importante escute o seu coração pois ele é o seu verdadeiro confidente. Querida tenho que ir,beijos. - Desligou

(...)

Depois de pensar e pensar cheguei a uma conclusão. Quero ser feliz e falta uma parte da minha felicidade,e ela está a poucos metros de mim - ou não - Ri. Fui até a resepção do Hotel. 

- Oi - sorri para a Muher

- Olá,o que deseja? - sorriu gentil

- Poderia me dizer em qual quarto o hospede Justin Bieber está? - Olhei-a

- Não posso falar senhorita. 

- Por favor,eu preciso falar com ele é importante,meu pai é Jimmy Shawrtz Fishels dono da Universal Music pediu para mandar um recado á ele. 

- Oh sim me desculpe Senhora Fishels. Ele está no mesmo andar que a senhora e o numero do quarto dele é 500. - Sorriu o que um nome do meu pai não faz né. 

- Obrigada.

Respirei fundo,bate na porta de leve. Justin abriu a porta. Pulei em seus braços.

- Sim sim sim. - beijei seu pescoço fazendo o mesmo rir. 

- Isso é serio? Eu não estou sonhando? - Abraçou-me.

- Não,não está sonhando. - Sorri olhando-o.

- Eu te amo muito. - Chegou mais perto de mim,fechei os olhos. Seus lábios tocaram os meus dando um choque em todo o meu corpo,minhas mãos foram parar em seu cabelo fazendo carinho nos mesmos sua língua pediu passagem cedi rapidamente,foi um beijo de saudade e paixão,mordi o lábio inferior de Justin fazendo-o rir tivemos que terminar o beijo por causa do bendito ar. Justin deu-me um selinho molhado em meus lábios. Sorri

- Eu te amo Justin 

- Eu te amo também pequena. - Sorriu. Meu Iphonne começou a tremer,era uma mensagem de papai. 

Olá querida. Como está?  Esqueci de te falar já pode tirar o seu gesso estou ficando velho mesmo viu rs. Beijo e se cuida filha. 

papai.

- O que era? - Justin olhou-me atento.

- Papai. Falou que eu j[a posso tirar a gesso,me leva no Hospital para tirar? - Fiz biquinho. O mesmo mordeu meu bico de leve. 

(...)

Que médico delicia,aposto que to babando aqui,ele deve ter uns 23 anos. 

- Pronto - Ajudou-me a descer.

- Obrigada doutor Daniel. - Sorri com os lábios. 

- Por nada. - Piscou para mim. 

- Ai como é bom andar normal sem esse gesso. - calcei minhas havaiannas do bob sponja.

- Pode me passar seu numéro? - Olhou-me.

- Não rola,meu namorado - apontei para Justin - está me esperando. - Fui até Justin. 

- Hey amor. - sentei no colo de Justin. 

- Não gostei desse médico,ele te olhar como se fosse te comer. 

- Estou com fome. - ignorei o que ele falou. Vamos comer no Burgue King? - Sorri

(...)

- Lizze?  - Uma criatura loira me chamou. 

- Ashhhhhhh - abracei-a 

- Sua cachorra,nem fala mais com os pobre né. - fez biquinho

- Aw tadinha. - dei um beijo em sua bochecha.

- Justin! Como está?  - Ash abraçou-o Eles se conhecem

- Vocês se conhecem? - Olhei-os. 

- Sim ela é namorada do Ryan Good meu estilista. - Justin abraçou-me. 

- Espera o que eu perde?  Vocês estão juntos?  QUE LINDO. - Ash gritou. Rimos

- Estamos sim. - Sorri 

- Aw que gracinha. parabéns pombinhos. - Sorriu. 

- Cade o Ryan Ash? - Olhei-a 

- Escutei meu nome,quem está procurando-me? - Ryan abraçou Ash pela cintura. 

- Ryan - Justin abraçou-o.

(...)

Ficamos conversando mais um pouco logo Ash e Ryan G,foram embora. 

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo mais tarde bejos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.