Ele escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 40
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200355/chapter/40

P.O.V Lizze

A casa da Demi é enorme não sei para que. É só ela que vive aqui enquanto não está fazendo shows né. Vai saber famosos. 

- Amiga faz brigadeiro pra mim? - Demi fez biquinho 

- Tudo bem,tem leite condesado? - Fui até a cozinha. 

- Sim na terceira porta do armário de cima. - Gritou pois estava vendo Brit Awards. 

Terminei de fazer o brigadeiro deixando o esfriar fui até a sala. Tia Rihanna apresentava We found Love. 

- Aumenta. - comecei a dançar desengosada Demi se juntou á mim. 

Depois da apresentação da minha tia voltei a cozinha pegando duas colheres e dois copos de água e o brigadeiro indo até a sala. Dei uma colher para Demi e começamos a comer - devorar - 

Terminamos de ver o Brit Awards voltei para o Hotel. 

Acordei com o sol em meu rosto droga esqueci de fechar as cortinas. Levantei devagar indo ate o banheiro fazendo minhas higienes pessoais vestindo uma roupa confortável hoje era a estréia do filme de Dylan. Peguei minha bolsa e o cartão do quarto,abri a porta dando de cara com Justin o quê ele faz aqui? Me fazer sofrer mais. 

- O quê faz aqui? - Tentei ser fria.

- Por favor Lizze vamos conversar. - Seu olhar tranferia tristeza e dor, isso cortava meu coração.

- Pra quê Justin? Para falar que você Justin Bieber pega todas quando quiser na horas que quiser e manda em quem quiser? - Ironizei olhando-o

- Me desculpe foi um erro. - Olhou para seus pés.

- Você sempre pede desculpas e eu sempre aceito. Mas suas palavras foram como facas no meu coração isso dói Justin sabia? - Ri sem humor olhando para ele.

- Eu sei que errei muitas vezes mas estou pedindo a ultima por favor. Eu juro - Uma lágrima desceu de seus olhos. 

- Não chora por favor. - Tentei segurar minhas lágrimas

- Só vou parar de chorar quando você me desculpar pelo que fiz. - Lágrimas desceu mais e mais. - Suspirei - 

- Não é fácil Justin,não quero sofrer mais.- Tranquei a porta com o cartão preparando para sair dali quando Justin me puxa para mais perto dele,apertou minha cintura abraçando-me logo em seguida. Primeiro não sabia se contribuia ou se o empurrava-o para longe,meus extintos falaram por mim logo estava abraçada com ele senti suas lágrimas molhar minha blusa.

- Volta para mim Lizze,eu preciso de você porfavor,eu te amo. - Sussurou em meu ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beiju beiju



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.