Ele escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Oi queridas!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200355/chapter/42

POV Lizze

Depois de lancharmos voltamos ao Hotel para descansarmos. Justin falou para mim que Dylan o convidou e disse que iria ajudar a me reconquistar aw que fofo. 

- Amor. - Justin chamou-me

- Hm. - virei-me para olhar-lho pois estava vendo tv. 

- Eu te amo. - sorriu doce. 

- Aw meu bebê também muito muito. - O beijei cruzei minhas pernas em sua cintura Justin beijou meu pescoço - sabia onde nos iriamos chegar mas eu queria - voltou a me beijar,tirou minha blusa olhando para meus seios seus olhos brilharam - ri por dentro. - Tirei sua blusa UAL Justin que corpo é esse querido? Tirou meu shorts fiz o mesmo com sua calça jogando para algum lugar estava ocupada demais para saber isso olhei para a cueca de Justin,seu pênis estava quase pulando para fora de sua cueca. Justin deitou-me na cama com cuidado dando-me beijos por toda parte de meu corpo fazendo-me arrepiar a cada toque ,chegou até a minha boca beijando-me ferozmente,tirou meu sutien,seus olhos transmitiram luxuria,xupou cada um dos meus seios parecendo um prêmio,gemi Justin parou de xupar meus seios voltando a beijar meu corpo chegando até minha intimidade tirou minha calcinha jogando-a em algum lugar,Fui até Justin tirando sua cueca e olhando para o Bieberzão que por Deus o que é isso? Vai me matar de tanto tesão,Jogou-me na cama pegou o preservativo pondo o mesmo penetrou em mim. Foram movimentos de vai e vem me deixando louca.

- Mais Justin. - Falei em seu ouvido. 

Depois de muito sexo - muito mesmo - deitamos exaustos na cama. 

- Nossa - sorri sem ar - estou sem palavras. 

 - Amor isso foi muito bom. - Deu um selinho. 

- Foi mesmo. Vou tomar banho você vem? - Olhei-o - Acentiu - 

(...)

Já estava em meu quarto teria que arrumar para a estréia do filme de Dy,Iria dormir pelo menos uma hora para descansar pus meu celular para despertar 7:00 horas 8:30 temos que estar lá. 

Dormi rapidamente estava cansada demais. - também Justin me arrombou geral - Depois do sono da beleza tive que acordar para me arrumar Justin iria passar no meu quarto oito horas. 

Tomei um banho relaxante com sais mineirais.Vesti meu roupão indo até a sacola onde comprei um vestido perfeito com a ajuda de Demi que também vai Dylan convidou Deus e o mundo só pode. - Ri - Deixei o vestido e meu Salto em cima da cama. Passei meu creme corporal de morango citríco,fui até o banheiro para arrumar meu cabelo depois de pronto fui fazer a maquiagem terminei-a. Peguei meu vestido em cima da cama colocando o mesmo calcei meu salto que saudades de calçar um salto os meus saltos. 

Olhei-me no espelho estava divina! - Sorri não era para me gabar mas estou linda - Passei meu perfume Channel 5,peguei minha bolsa de mão pequena iria levar apenas meu Iphonne e um batom básico de sempre. 

Escutei batidas na porta deve ser Justin,abri a mesma dando de cara com uma beleza indescritível olhando para mim de boca aberta. 

- Está linda. - sorriu 

- Obrigada você também amor. - Sorri dando um beijo em seus lábios.

- Vamos? - Olhou-me. 

- Vamos sim. - Peguei meu cartão do quarto para fechá-lo

Minutos depois...

Chegamos ao salão do Filme de Dy,posamos para fotos,sorrimos Justin deu um beijo em minha bochecha. Depois de várias fotos adentramos ao salão encontramos Nina Dobrev que estava linda por sinal. 

- Lizze que bom que está aqui. - abraçou-me 

- Oh sim tive que vir,Dy está super ansionso por esse filme. Vim dar apoio de amigo. - Pisquei

- Sei,Não o vi até agora você o viram? - Olhou-nos - Negamos - Ok então vou indo - acenou para nos. 

- Vamos procurar nossos lugares. - Justin puxou-me 

Sentamos em uma mesa onde nossos nomes estavam escritos em um papel. Justin trouxe sua cadeira para mais perto da minha abraçou minha cintura. 

- Amei a tarde que tivemos. - Mordeu minha orelha 

- Também - sorri de canto. 

- Lizze. - Reconheci a voz Dylan. 

- Dylan. - Abracei-o. 

- Que bom que veio estou feliz. - Sorriu com os dentes. Trouxe Justin não é? - deu um pequeno aceno a Justin que fez o mesmo. 

- Sim. Nina está linda. - Sorri Seus olhos brilharam.

- Estou procurando ela.- Olhou para os lados a procura dela.

- Uma foto Dylan Fishels e Bieber? - Um fotográfo nos perguntou. Nos posicionanamos Justin ao meu lado segurando minha cintura Dylan do outro. Tiramos duas fotos. 

- Vou lá com a Nina aproveitem. - Acenou para nós. Nos sentamos denovo. 

- Colicença,vão querer beber alguma coisa?  - Um Garçom nos Olhou. 

- Eu quero um Martini e você amor?  - Justin passou sua mão para minha cintura Ri

- Uma coca-cola. - Sorri para o garçom que saiu logo em seguida. Justin pegou seu Ipod e entrou no twitter encostei minha cabeça em seu ombro. 

@justinbieber : Special evening withmy girland friends.#swag

Tuitou e depois sorriu. Sorri também. 

- Oi casalsinho. - Demi sorriu para nos. Estava acompanhada com Zac Miley Cyrus e Liam Hemsworth - todos sorriram . 

- Hey - levantei e comprimentei todos.

(..)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
beijuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.