Ele escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oiiie,agr to gostando. gente to usando oculos,é mt ruim faz cosquinhas no meu nariz da vontade d rir tds hora kkkk mt ruim mesmo,mas t acostumando. Peguei hj kk bjs bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200355/chapter/20

P.O.V Lizze

Descemos as escadas.

Os garotos continuavam no mesmo lugar,vendo um filme qual eu não sei o nome. Dei de ombros fui em direção a chave do meu carro. As peguei voltei para sala.

Hey garotos,já estamos indo,Beijos. - Jazzy e eu fomos em direção ao meu carro. 

Nossa carrão hein. - Jazzy comentou.

Né,meu bebê. - Dei um beijinho nele

Desativei o alarme para podermos entrar e assim fizemos,colocamos o cinto e dei a partida.

Posso ligar o som

Claro - Sorri

Ligou o som.

Hm Jazzy? - a chamei

Oi  - olhou-me

O que o seu irmão gosta de ganhar? - Olhei-a rápidamente.

Hm,ele gosta muito de bonés,skates e carros. - Voltou a olhar a janela.Ah ta que vou comprar um carro pra ele. 

Ok,que marca de bones ele gosta

OBEY,CAP, mas ele gosta mais da OBEY. 

Hm,ok. Ja comprou o presente dele? - olhei-a canto do olho.

Não sei o que comprar para ele,estou tão sem idéias - bufou - 

Eu te ajudo. - Sorri 

(...) 

Chegamos. - falei

Para descer foi muito difícil,sou filha do Jimmy Fishels e Jazzy é irmã de Justin Bieber,então somos meia famosinhas por ai. 

Alarmei o carro e fomos em direção á uma loja de Bonés.

 Olá no que posso ajudar? - Um garoto da nossa idade,nos atendeu.

Em muita coisa meu bem, - Jazzy murmurou,dei uma cotovelada. O atendente deu uma risada sem graça.

Estou procurando um Bone de aba reta da OBEY vocês tem? - Olhei em volta.

Claro que sim,Me acompanhe. - Caminhou ate uma partidura onde deveria ficar os bonés.

Jazzy foi na minha frente, revirei os olhos. Ate que ele é bonitinho,mas não é meu tipo.Caminhei ate eles.

Temos esses. - Olhei para a fileira de bones,são todos lindos.

Ai Jazzy! São todos lindos. - Passei os olhos em cada um. Fui olhar para Jazzy,mas não a vi,cadê essa garota? é fiquei sozinha mais uma vez. dramatica nem um pouco.

Fui procurar o tal bone pro Justin,fiquei olhando uns mas não gostei de nenhum. Dei mais uma olhada quase desistindo quando vi um perfeito e combinaria muito com o Bieber. O peguei e levei ate o caixa.

$ 5OO doláres moça. Dinheiro ou cartão?  - A mulher olhou para mim,meio chocada por ser eu. 

Cartão. - Dei á ela o cartão,a mesma me devolveu,pegando o papel da conta e pedindo para mim assinar,o assinei.

Pode colocar para presente? - Peguei meu celular para ver as horas.

Claro pegou uma sacola que estava escrito OBEY colocando o boné dentro da mesma entregando para mim. 

Obrigada pela preferência e volte sempre. - Sorriu gentiu.

Por nada. - Peguei a sacola indo em direção a saida da loja.

Peguei o celular fui olhar as horas, 9:00 horas em ponto preciso achar a Jazzy, Liguei para ela,no terceiro toque ela atendeu.

Onde cê tá? - Parei na loja da Channel,olhando as belas roupas deles. 

To numa loja de skate. Já comprou o presente dele

Já sim. Terminou de comprar o skate

Sim,vamos no Mc Donald's tomar sorvete

Ok,estou indo la - Desliguei o celular devolta na bolsa caminhando ate o Mc,pessoas me olhavam confusas eu apenas dava de ombros,sou normal ué.

Cheguei lá,Vi Jazzy na fila. Assim que me viu acenou.

Quer de que

Mc Colosso e você? - Olhei para minhas unhas.

O mesmo. 

Ficamos esperando o sorvete,pegamos e nos sentamos na praça de alimentação.

E aí,como é o boné? - Olhou-me curiosa

Ué um boné,normal. - Peguei mais um pouco do meu sorvete.

Ai eu sei,eu quero saber como ele é. - fez uma careta.

Quando o Justin abri você vê. - Dei de ombros pegando mais um pouco do meu sorvete.

(...)

Chegamos em casa cinco minutos para Dez! 

Todos estavam arrumados e sentados no sofá conversando.

Oi povo. - Dei um sorriso.

Lizzeeee - Jaxon gritou e me abraçou

Olhei para Jazzy sem entender o que houve. 

Hm Jaxon você está me apertando - Minha voz falhou.

Jaxon ta bom. - Jazzy o Puxou,falei um obrigada pra ela a mesma sorriu. 

Hey garotas,ainda não estão prontas? - Mamãe nos olhou.

Onde estavão? vão se arrumar agora. - Fomos ate nossos quartos. 

Coloquei o presente do Justin em minha cama,escutei batidas em minha porta,fui atender era Jazzy.

Hm,Lizze pode me ajudar?  Não sei que roupa devo usar,e cara eu amo teu estilo. - Fez uma careta engraçada. 

Olá meninas. - Papai sorriu. Estamos indo,andem logo. Deu um beijo em minha testa e na de Jazzy e assim sumiu pelos corredores. 

Claro Jazzy entra aí. Tem sorte que meu quarto tem dois banheiros. Vamos no arrumar. - Dei espaço pra ela entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey lindas,posto com 29 reviews. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.