Ele escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Hey garotas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200355/chapter/19

P.O.V Lizze

Contei tudo para Caitlin que me olhava com um sorriso malicioso no rosto. 

Nossa amiga,me ensina a ser seduzente igual a você - Sorriu maliciosa,dei o dedo do meio para ela.

Ficamos conversando coisas banais,e depois fomos dormir.

(....)

Bom Dia Queridas! - Tia Sandi abriu as cortinas fazendo-me colocar o cobertor por cima da minha cabeça. Virei-me para o outro lado.

Justin já acordou e está tomando o café da manhã,esperando por você Lizze. - Tirou o cobertor de mim.

Levantei cambelando até o banheiro fazendo as minhas higienes pessoais tenho tudo aqui,e como se fosse a minha segunda casa. Coloquei a mesma roupa do jantar.

(...)

Estava quase chegando a cozinha,quando escuto

Nossa cara,aquela Lizze é linda né? - parecia ser a voz do Chris

Sim,muito linda. Mas não é para o seu bico. - Era a voz do Justin ri e entrei na cozinha.

Bom Dia! - sentei-me ao lado de Christian que sorriu para mim,Justin que sorriu sem graça para mim fiz o mesmo. Caitlin chegou na cozinha com a maior cara de drogada que existe,ri.

Eaí,mano beleza? - Fiz pose de mano

Vai se fuder Lizze - deu o dedo do meio - Bom dia Justin e Chris! 

Nossa quanta consideração á mim - Fiz biquinho. Caitlin revirou os olhos sentando em minha frente,pegando um copo e colocando um suco de Laranja. 

(...)

Tchau - acenamos para os Beadles e fomos em direção ao Batmovel. 

Entramos e fomos para a casa. 

Er...equanto ao beijo - Justin olhou-me rapido 

Esqueçe,vamos esquecer. Isso esquecer é o melhor. - Liguei o som. O resto do caminho foi em silêncio a não ser por causa das músicas da rádio.

Chegamos em casa,tirei meus saltos. Preciso de um banho urgente. Escutei vozes vindo da sala fui até la,Vi seres estranhos conversando com os meus pais,uma garota da minha idade mexendo no celular e um garoto acho que um pouco mais novo jogando video game,três caras que pareciam ter a mesma idade do Justin mexendo no celular e um cara mais velho que todos conversando com meus pais. Eu hein.

Olá queridos. - Mamãe nos olhos - Onde estavam? - Sorriu.

Fomos jantar na casa do Beadles,depois dormimos lá - Justin foi comprimentar as pessoas que estavam na sala.

Mãe! Pai! Jazzy! Jaxon! Carin! Scoot! Fredo! Ryan! Chaz! Que saudades. - abraçou todos eles. Eu viajando lá né. 

Como foi o Jantar Filha? - Mamãe foi até a mim abraçando-me de lado.

Foi Legal. - Sorri pensando no Beijo de Justin,mano eu tenho que parar com isso,balancei a cabeça afastando esses pensamentos.

Querida. - Papai chamou-me fui até ele. - Esses são os pais de Justin,apontou para um Mulher baixinha de cabelos avermelhados castanhados e olhos azuis como os meus. E um Homem forte e grande branco com uma barba maneira - Sorri.

É um prazer querida,muito linda você. - Sorriu para mim,abrançando-me logo em seguida.

Obrigada e um prazer em te conhecer,a Senhora também é muito linda. - Sorri 

Oh não! Me chame apenas de Pattie,flor. - Fez uma careta engraçada, Ri. Ok Pattie. - Sorri

Olá Lizze,Sou Jeremy,pode me chamar de - O Pai de Justin fez uma cara pensativa - Jeremy mesmo. - Todos riram 

Ok Jeremy - Sorri,Puxou-me para um abraço. É um prazer em te conhecer,é mesmo linda. - Sorriu.

O mesmo Jeremy. - Sorri

Lizze este é o empresário de Justin,e a Esposa dele. - Papai mostrou-me eles.

Olá Lizze,Sou Karin. É um prazer em te conhecer. - Abraçou-me 

É um prazer em te conheçer Karin. - Falei entre o abraço.

Oi sou o Scoot Braun,é um prazer pequena. - Abraçou-me de forma carinhosa,aw que fofinho.

Estes são os amigos de Justin,apontou para um Cara Loiro dos Olhos azuis lindos,e Um moreno que tinha o estilo quase igual ao do Justin,e outro que era Branco com os cabelos Castanhos escuros..

Olá Lizze,Prazer. Sou Ryan. - Deu um beijo em minha bochecha. 

Oi - Sorri

Sou Alfredo,mas me chame de Fredo. - Pegou minha mão dando um beijo nela. Ri

Okay Fredo - O branquinho empurrou Fredo no sofá - Sou Chaz Princesa. - Deu um abraço em mim . É um prazer sussurou em meu ouvido. 

Olá Chaz. - Dei um sorriso meio sem jeito. 

Você é muito Bonita Lizze. - Chaz sorriu pra mim de um jeito galanteor,cara quantos anos ele deve ter?  uns 23? credo,parece que nunca viu mulher. 

Esses são os irmãos do Justin,Jazzy e Jaxon. 

Oi Lizze,é prazer conhecê-la - Levantou do sofá empurrando o irmão para Levantar também ri.

Hey,é um prazer conhecê-la também. - dei um abraço nela.

Oi,Sou Jaxon o mais Bonito daqui - Fez uma pose de modelo.

Nossa humilde você né? - Puxou-me para um abraço,ele se parece com o Justin. 

Sempre Gata. - Deu um sorriso.

(...)

Depois de muitas cantadas do Chaz e muitos risos,fui para o meu quarto tomar um banho estava precisando.

Fui até o banheiro encher minha banheira coloquei meu celular perto da banheira. Despi-me e entrei relaxando o máximo possivel. 

Acordei com o meu celular tocando,era mamãe estranho. Atendi

Fala mãe. - Olhei para os meus dedos que estavam enrugados pelo fato de eu estar muito na banheira.

Querida,esqueceu que hoje é o aniversário do Justin? - bufei cara eu esqueci geral. - Vou ao shopping com a Pattie comprar alguma coisa para ele,Quer ir junto

Hm não. Vou depois. - Brinquei com a espuma

Ok querida.

Mãe que horas são? - Olhei para o teto do meu banheiro que havia um espelho. Fiz umas caretas.

3:00 horas querida. 

O jantar é que horas? - Coloquei o celular em cima da pia,enrolando

Não é um jantar querida. - suspirou. - É uma festa,e vai começar 11:30 da noite. 

Ah ta. - Peguei o celular,voltando para o quarto e trancando a porta.

Chame Jazzy para ir com você,bom que vocês se conhecem. 

Claro a chamo sim. - Entrei no Closed.

Ok meu amor,não se esqueça do Aniversário do Justin e nem do presente.

Tá mãe não vou esquecer,que coisa. - revirei os olhos. -

Vou desligar,estou indo já querida. Beijos. - Desligou o telefone na minha cara.

Joguei o celular na cama indo até o closed a procura de uma roupa de ficar em casa e sair ao mesmo tempo,tô com uma preguiça. Acho que vou dormir um pouco,depois vou nesse shopping. 

Peguei um Pijama colocando-o,deitei em minha cama,ah como é bom estar em minha cama. Peguei o controle do Ar-Condicionado ligando-o no minímo. Coloquei o celular para despertar umas 5:00 horas porque meu sono é muito pesado capaz de eu só acordar amanhã.

Virei-me para o outro lado,dormindo em seguida.Sonhei com o Taylor Lautner,a gente estava se beijando ai começa a música da Nick Minaj - Super Bass e ele começa a dançar e desapareçer. Gritei pra ele voltar. 

This one is for the boys with the boomer system
Top down, AC with the cooler system
When he come up in the club, he be blazin' up
Got stacks on deck like he savin' up

Acordei,poxa celular tinha que tocar logo agora?Eu tava quase beijando o Taylor Lautner. - Bufei levantando da cama. Coloquei minhas pantufas e meu celular,destranquei a porta Dando de cara com Chaz no corredor.

Dei um sorriso á ele,que sorriu também.

Desci as escadas indo até a cozinha,Chaz veio atrás de mim. - rolei os olhos.- 

Jazzy,Justin,Ryan,Fredo e Jaxon estava no cozinha lanchando também.

Ai que gracinha suas pantufas. aw - Jazzy fez uma cara fofa. Sorri os garotos rolaram os olhos. Ri

Laura,faz panqueca pra mim? - Todo mundo olhou para mim. 

O quê foi?  Deu vontade de comer oras. - Dei de ombros sentando ao lado de Jazzy.

Velho você é igual a Jazzy,dá umas vontade louca de comer cada coisa. - Chaz revirou os olhos.

Bate aí Jaz - Ela bateu - Também quero panqueca. - Jaz pediu.

Aliás adorei o anel Jaz. - Olhei o anel,era lindo mesmo.

Obrigada,Lizze. - Os garotos reviraram os olhos. 

Mulheres. - Ryan resmungou.

Aqui Queridas. - Laura colocou nossos pratos em nossas frentes. Com um copo de Água ao lado. - Cobertura? - Dei um sorriso.

Ela colocou do jeito que gosto,fez o mesmo que Jazzy e depois pegou Chantilly,fez um desenho fofo,no de Jazzy também.

Os meninos ficaram olhando para nossa Panqueca,falei pra vocês que é bom. - Peguei o guarfo e a faca cortando a panqueca comendo a mesma.

Lizze me dá um pedaço. - Jaxon pediu com os olhinhos do gatinho sherek. Dei o guarfo e a faca para ele,quando bebia minha água.

Jazzy me dá um pouco? - Justin á pediu. A mesma revirou os olhos cedendo.

E assim foi todos pegando minhas panquecas e a da Jazzy,lanche comunitário.

Todos,estavam na sala conversando sobre coisas banais. Como adolescentes. Jaxon folgado deitou em meu colo e Chaz na minha outra perna. 

Colo comunitário - comentei olhando pra eles que derem de ombros. - bufei - 

Hey quantas horas? - Olhei pra todos.

7:00 horas. - Justin pegou o celular

Ai que merda! - bate em minha testa. - Jazzy vamos no shopping?   Olhei-a.

Vamos sim - A mesma levantou do sofá fazendo Justin bater a cabeça no sofá.

Ai Jazzy - Reclamou.

Posso ir? - Jaxon olhou-nos. Olhei para Jazzy,ela Olhou para mim e sorriu. 

Não. - Respondemos. Licença meninos. - Pedi para  eles sairem. Não obtive resultado. 

Ta né. - Levantei minha mão para Jazzy  a mesma puxou-me.

Obrigada Jazzy. - Fomos nos arrumar.

Fui até o closed pegando minha roupa , fui ao banheiro fazer minha maquiagem deixei meu cabelo solto. Voltei ao closed de sapatos peguei o Salto colocando os mesmos. Peguei minha bolsa colocando meu celular e outras coisas necessárias que vou usar. Sai do quarto. e encontrei Jazzy indo bater na minha porta rimos. Ela estava linda sua roupa,sua maquigem era igual a minha  saltos e bolsa perfeito.

Tá linda. - Falamos em uníssons. 

Descemos as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate mais lindas ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.