Ele escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

OI MINHA GENTE LINDA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200355/chapter/21

P.O.V Lizze

Jazzy entrou.

Nossa que quarto lindo,Lizze. - Sorriu olhando os detalhes de meu quarto.

Ri com com sua. 

E ai vai ficar olhando o quarto ou vai querer a ajuda nas roupas? - Fui ate o closed,Jazzy me seguiu.

Então como você quer ir para a festa jaz? - Olhei-a. 

Hm não sei,cara que roupas lindas. Estou com inveja de você. - Fez careta

Não fique meu bem,suas roupas são lindas também. 

Aw você é tão meiguinha Lizze. - Apertou minhas bochechas,sorri com o tal ato.

Ta vamos de vestidos,fui ate a ala onde fica meus vestidos,alias uso muito poucos.

Hm,deixe-me ver - Coloquei a mão no queixo fazendo pose de pensativa

Todos são tão lindos Lizze. - Jazzy fez uma cara fofa.

É mesmo,mas você acredita que nem uso muito

Ai como não?  você é louca ou o quê,credo. - Fez uma cara muito louca.

Ri de sua reação

Jazzy que horas são? - Fui em direção a um vestido que ficaria bem em Jazzy

11:00 horas,vamo ja deve ter começado,nossas mães vão ligar pra gente. 

Ok vai tomar um banho que eu arrumo sua roupa. - Olhei-a, a mesma foi correndo para o banheiro.

Fui até o meu outro banheiro,ligando a água para encher minha banheira e voltei ao closed novamente.

Vamos lá,inspiração cade você? - murmurei 

ACHEI. - Fiz uma dancinha. 

Esse é o da Jazzy,peguei-o colocando em cima da cama,agora um Salto alto,não sei se Jazzy usa,mas vou achar um pra ela. Peguei o salto deixando junto com o vestido.

Agora minha roupa de Jazzy estava arrumada,só faltava a minha,muito dificíl.

Achei um perfeito,que cairá bem em mim. Ele é um pouco vulgar e mesmo assim sexy,mas edaí? o mundo é dos sexys,a roupa da Jazzy é sexy também.

Coloquei-o junto com o de Jazzy,Peguei um Salto colocando junto com o outro de Jazzy e fui tomar um banho. 

Despi-me e entrei na banheira. 

(...)

Já tinhamos colocado as roupas,só faltava a maquiagem. Fiz a de Jazzy primeiro. No cabelo dela passei uma chapinha em seus cabelos castanhados ficaram perfeitos! 

Lizze você vai colocar seus saltos agora? - Olhou-me

Não,tenho que dirigir. vou descalso quando eu chegar lá eu os calço e o melhor que não canso os pés. - Terminei minha maquiagem.

Fiz cachos em meus cabelos,um fato estou linda mano.

Nossa que sexy. - Jazzy Riu

RAWWR - Fiz umas garras com os dedos. Demos gargalhadas.

Passei meu perfume,peguei minha bolsa de mão.

Nossa hoje você tá completamente Sexy.

Aff Jazzy para né.

Peguei meu Ipod,Hey Jaz vem cá. - Ela veio a mim

Vamos tirar uma foto.

Tiramos e postei.

Minha Jazzy Jazzy s2 - coloquei a legenda. E menos de 1 minuto havia mil exibiçoes caraca.

Coloquei o Ipod dentro da bolsa,e peguei meus saltos. Jazzy fez o mesmo que eu. 

Chegamos até meu carro,desativei o alarme e entramos,dei a partida.

Liguei o som e passava Sorry for party rocking - LMFAO  Coloquei no máximo. 

Amo essa música. - Comentou

Eu também. 

I'll be up in a party, lookin' for a hottie to bone
I got a drink in my hand and a jazz car buffalo
Poppin' bottles in the house with models in the V.I.P
All the girls make out for the whole damn club to see
Let's go

Comecei a dançar,Jazzy também.

People always say that my music's loud 
Sorry for party rockin'
Neighbors complain, say "turn it down"! 
Sorry for party rockin'

Haters don't like we got the spotlight 
Sorry for party rockin'
When they talk shit, it just be lies 
Sorry for party rockin'

Cantamos junto com eles. 

Tava no finalzinho da música,e já tinhamos chegados,no Restaurante que parecia ser mais Balada,fazer o que né. Havia muitos paparazzi estacionei no estacionamento reservado com o meu nome,Sinto o poder Baby.

Calcei meus Saltos, Jazzy também calçou os dela. 

Saimos do carro,pegamos nossos presentes. Paparazzi veio em cima de nós. Dois seguranças nos ajudou a entrar,passamos pelo Tapete vermelho,que cois mais brega cara,é so um aniversário esqueci é o Justin Bieber. Só podia ser mesmo. - revirei os olhos. - 

Entrei no Tapete vermelho com Jazzy.

(...)

Depois de muitas fotos e caretas minhas e de Jazzy,chegamos no Jantar balada. 

Era legal,o Hall parecia ser antigo mas tinha o toque de chic. 

E aí onde eles estão? - Jazzy olhou para mim. 

Não sei - suspirei. - Olhei em volta achei Chaz e Ryan bebendo no Bar.

Vamos até eles,perguntar cadê o resto do pessoal. - Andei até eles. Havia muitas pessoas que eu não conhecia. 

Hey garotos! - Chamei-os. Olharam para mim e Jazzy,ficaram de boca aberta. 

Olá meninas. - Sorrirão. Está muito bonita Lizze. - Chaz deu um gole em seu Martini. 

Hm,obrigada. - Corei Chaz olhou para minhas pernas. -rolei os olhos - 

Cadê o resto do pessoal? - Olhei para os lados tentando procurá-los.

Está la em cima no Restaurante,viemos para cá. Está muito melhor. - Ryan deu um sorriso malicioso para Jazzy,que corou.

Ah sim! Vamos lá Jazzy.

Ah não Lizze dança comigo ?  - Chaz abraçou-me.

Hm,depois tenho que ir lá,depois volto. - Sai de perto dele puxando Jazzy comigo.

Chaz nunca muda. - Riu

Nossa eles são muitos safados. Devem estar bebâdos já. - Pegamos o Elevador até o Restaurante.

Quando eles ficam bebados,é muito engraçado.- Deu uma gargalhada.

Credo nem quero ver. - Saimos do elevador.

Tinha a mulher do cerimonial.

Lizze Shawrtz Fishels e Jazmyn Bieber - Olhei-a

Oh desculpe-me,acompanhe-me senhoras. - Chegamos a mesa onde nossos pais estavam,não era bem uma mesa. Era tipo uma casa com sofás todos estavam conversando animadamente.

Não acredito. - Jazzy bufou

O quê foi Jaz?  - Olhei-a 

Selena Gosmenta está aqui,odeio ela. - Bufou mais uma vez.

Ah! Deixa ela pra lá,vamos la no seu irmão. - Puxei-a mas ela ficou no mesmo lugar.

O Jazzy o que foi? - Fiquei brava agora.

Ela está com ele. 

E daí,vamos logo. - Puxei-a mais uma vez

Justin parecia desconfortável com a presença dela,dava pra ver. Mas deve ser coisa da minha cabeça.

Feliz aniversário maninho. - Jazzy deu um abraço em Justin.

Obrigado Princesa. - Sorriu á ela. Está muito Bonita. - Pegou a mão dela fazendo-a fazer uma voltinha. Obrigada Jus. 

Justin Olhou-me,pude ver que seus olhos mostraram desejo,paixão. Devo estar enloquecendo ou algo do tipo,é isso.

Hm,é parabéns Bieber. - Dei o presente á ele,o mesmo pegou. E puxou-me para um abraço não tive como recuar o jeito foi o abraçar.

Seu cheiro era ótimo Doce e Cabbana expirei um pouco dele,Meu Deus que Homem é esse? - pensei 

Terminamos o Abraço. 

Obrigado pelo presente não precisava. - Deu um sorriso de canto. 

Hm por nada. - Sorri sem graça

Espero que gosto do presente,Justin. 

UHUHMM. - Alguém pirregou.

Oi Jus,querido! - Uma morena,magrela e muito metida,fez o favor de esbarrar em mim. Nem dei atenção.

Oi Selena. - Falou seco. Ah então essa é a Selena Gomesmenta. Que ridícula mano.

Jazzy. - Gritou dando um abraço em Jazzy,que olhou pra mim com a cara de WHT? Murmurei um sei lá pra ela. 

Hm,Selena. - Jazzy desgrudou dela 

Quem é essa? - Olhou-me com desdém.

Sou Lizze Fishels. 

Oh MEU DEUS! - Gritou outra vez,que mulher escândalosa credo.

Você é muito linda Lizze. - Abraçou-me,eu não reagi muito bem ao abraço,dei duas batinhas nas costas dela.

É um prazer Selena. - Dei um sorriso mais falso que tinha. 

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey lindas minhas,ai o jus não compro a casa ainda bem!! não suporto aquela selena gomezzz odeio elaaaaaaaaaaa,afff



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.