Uma Babá Quase Perfeita escrita por Yumi


Capítulo 3
O Mundo de Uchiha Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!!
Aqui vai mais um cap pra vocês.
EU TÔ MUITO FELIZ POR VOCÊS ESTAREM GOSTANDO!!
Esse cap é do ponto de vista do Sasuke



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200212/chapter/3

Sasuke Pov's On

- Filho, acorda!! - gritou minha mãe. 

Não é um bom começo falar que minha mãe me acordou assim, mas poderia ser pior. A Karin podia ter ligado e falado "Oi, Sasuke-kun" com aquela voz enjoada. Fui ao banheiro, fiz minha higiene, coloquei meu uniforme e desci.

- Ohayo, filho - falou minha mãe. Sorridente, como sempre.

- Yo, okaa-san - respondi, sem emoção.

- Que foi, filho? - perguntou ela e logo depois colocou a mão na minha testa - Está doente?

- Não, mãe! Só não queria ir pra escola! - respondi, me sentando na mesa, ou melhor, na cadeira que estava perto da mesa.

Então, aqueles 2 chegaram. Akemi e Daisuke, meus irmãos gêmeos mais novos. São demônios em forma de gente! Nunca vi criança nenhuma fazer o que eles fazem. Eles aprontam tanto, mas tanto, que a última babá que tomou conta deles teve um surto psicótico!

- Nii-san!! - gritou Akemi, assim que me viu e me abraçou.

- Yoo. - falei friamente, mas correspondi ao abraço.

- Sasuke! Fale direito com seus irmãos! - repreendeu-me minha okaa-san.

- Isso mesmo, nii-san! Respeite a mim e a Akemi-chan! - falou Daisuke, meu outro pestinha.

- Não tô afim! - falei.

- Okaa-saaaaaaaaan!!! - gritou Akemi

- Sasuke! - falou minha mãe com o olhar assassino que todas as mães fazem. - Peça Gomenasai!

- Gomenasai - falei.

Enquanto isso, aqueles pestinhas riam de mim. Eles amam me ver em encrenca.

- Muito bom - continuou a Okaa-san - Agora vai pra escola que você já está atrasado.

Peguei o carro e segui em direção da escola. Então o Naruto manda uma mensagem que dizia: "Teeeme!! Passa aki pra me levar pra escola! Ç_Ç ". Tive que passar na casa do Naruto e buscar ele.

- Yoo Teme - disse, ou melhor gritou, Naruto.

- Entra logo, Dobe! - bufei.

- E então, como vai o lance entre você e a Karin? - perguntou ele.

- O mesmo de sempre. - respondi.

Karin, conhecida como a minha vadia. Eu a uso sempre e ela nem se importa com isso. O único problema? Ela acha que eu a amo, mas o que ela não sabe é que Uchiha Sasuke não ama ninguém. No caminho eu e o Naruto conversamos muito, ou melhor, ele não parava de falar, o que me deu tempo pra pensar no que eu faria esse ano. Teria muitas novatas e...eu ia pegar todas elas. Não sou Uchiha Sasuke a toa.

Quando chegamos na escola, Karin e o resto estava nos esperando. Principalmente a Karin, já que ela chegou e me agarrou.

- SASUKE-KUN!!!!!!! - berrava ela, enquanto me agarrava.

- Me larga - falei.

- Oi, Sasuke - me disse Gaara, um dos meus melhores amigos.

- Yo! - falei. - Como será que vai ser esse ano?

- O de sempre. Mas ainda tem Eles. - disse Neji.

- Merda. - bufou Gaara.

Eles. Os mais irritantes da escola. Os Akas, liderados por uma garota muito irritante. Eu a conheço desde sempre, na verdade. Nunca gostamos deles principalmente porque eles gostam de nos enfrentar. Aqui na escola, somos a Lei. Ninguém enfrenta a gente.

- Olha só, se não é a Chiclete e seu grupinho de idiotas! - falou Karin, que eu nem percebi que tinha sumido.

 E então ela se virou. Sakura Haruno, a que mais me irrita, talvez por ser a que sempre me enfrentou. Ela não era igual as outras meninas, ela não me perseguia e isso me irritava também. Na verdade, tudo nela me irritava. Como assim uma garota não se interessava por mim? Nós começamos a rir da piada da Karin, não qe tenha sido engraçada, mas por hábito de rirmos deles.

Pelo menos eu não tenho o cabelo de ferrugem que nem você!! - Ela respondeu. Foi a piada mais sem graça do mundo.

 Olha só, a Chiclete sabe insultar... - insinuou Gaara. O que foi melhor que a piada da Sakura.

E você não esqueceu de passar lápis no olho, né retardado? - ela retrucou. Como ela fazia isso? E os amigos dela riram. 

- Ora sua... - Gaara falou com raiva. 

Não queria me encrencar logo no primeiro dia de aula, então tive que intervir na situação e irritá-la também.

 Chega, Gaara. - falei frio como sempre - Não vale a pena perder tempo com essa aí.

Eu vi a cara dela e estava irritada. Eu fiquei feliz por dentro por vê-la irritada.

As aulas foram chatas, como sempre. Pelo menos era aula do Jiraya, um cara legal que sempre me livrou de quando me pegavam com uma menina numa das salas. Eu devia muito a ele. No intervalo, vi a Chiclete com seus amigos lá, sentados embaixo de uma árvore e tive a ideia de ir lá pra me divertir um pouco.

- Olá, Chicletinho - falei com minha voz rouca, o que deixa as meninas na minha mão.

- Hn. - ela respondeu. Como ela não tinha se derretido com isso?!

- O que você quer, hein? - falou Konan, a única amiga dela. OUtra que eu nunca peguei. Bem...eu tentei, mas a Chiclete estragou tudo falando de como eu era pra ela. 

- Nada que te interesse. - falou Karin e eu fiz uma careta. Só espero que ninguém tenha visto.

Conversa vai e conversa vem, até que eu vi a Sakura ficando nervosa. Então eu insisti.

- O que foi? A chicletinho ficou nervosinha, é? - falei rindo e todos riram também.

Então ela pegou a coca que estava segurando e tacou em mim! Ela simplesmente fez o que nenhuma garota faz comigo! Aquela irritante, baka e com cabelo esquisito jogou refrigerante em Uchiha Sasuke!

- Você me paga, irritante! - gritei.

Tenta a sorte, seu emo idiota galinha! - provocou ela.

Fomos chamados na diretoria e no fim, nada aconteceu comigo, como sempre. Jiraya me salva justamente nisso. Quando cheguei em casa, minha mãe estava preparando o jantar. Ela me viu e me encarou assustada.

- O que aconteceu? - perguntou ela

- Deve ter sido alguma garota com bom senso - gritou Itachi, da sala.

- Calado. - falei.

- Sasuke... - falou minha mãe - Vai lá se ajeitar que tenho uma notícia pra vocês.

Fui para o banheiro e tomei banho. Quando desci, vi Akemi e Daisuke lá em baixo, já tramando alguma coisa.

- E então? - perguntei pra minha mãe.

- Vamos ter uma nova babá. - falou ela, sorridente.

- E quem é? - falei, já pensando que eu poderia ter alguma chance com ela.

- Sakura Haruno. - falou ela.

- Nani?! - gritei.

COMO ASSIM? ELA, NA MINHA CASA?! HAHAHAHAHA PELO MENOS ELA NÃO VAI AGUENTAR MEUS IRMÃOS. NINGUÉM AGUENTOU, POR QUE ELA AGUENTARIA? Ela não perde por esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Eu sei que vocês queriam logo que ela começasse o trabalho, mas vou deixar vocês esperando um pouco, afinal temos que saber qual vai ser a reação do Sasuke ao saber que Sakura irá trabalhar como babá. Mas no próximo, ela vai trabalhar lá e vamos ter algumas surpresas.
Rewiews, tá?
Kissus