Uma Babá Quase Perfeita escrita por Yumi


Capítulo 2
Surto De Raiva E Uma Notícia


Notas iniciais do capítulo

Nossa! Nem acredito que recebi rewiews logo de cara! OArigatou a todos que me mandaram e que continuem empolgados com a história. Se quiserem mandar sugestões pra ela, podem mandar tá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200212/chapter/2

Aff! Logo no 1º dia de aula a ruiva nojenta resolve implicar comigo. Eu mereço? Claro que não! Sou inocente! Nem sei pra que implicam tanto comigo e com meus amigos! Ela é irritante, baka, burra, uma vadia em forma de ruiva e parece loira, porque ela é muito burra! Sei que eu disse burra duas vezes, mas isso é pra mostrar o quanto ela é BURRA.

- Olha só, a Chiclete sabe insultar... - insinuou Gaara, um irritante completo. Sabe aquele garoto que te irrita na escola só por você ser você? Bom, ele é desse tipo.

- E você não esqueceu de passar lápis no olho, né retardado? - continuei.

Konan, Kimimaro e Suigetsu riram da situação.

- Ora sua... - enfureceu-se ele.

- Chega, Gaara. - falou o Uchiha, frio como sempre - Não vale a pena perder tempo com essa aí.

Eu me irritei. Sabe, odeio ser despresada e ser ignorada. Mas também não gosto de muita atenção, o que deixa minha cabeça meio confusa.

- Ah, claro. Não vale a pena perder tempo comigo, né? - sussurrei - Me aguarde Uchiha Sasuke.

Então eles foram pra sala e ficaram rindo da nossa cara. Naquela hora eu tomei a decisão mais firme da minha vida e futuramente iria me arrepender dela.

- Não fica assim, Saki. - Konan me consolou - Sabe como eles são.

- Mas eu já estou cansada disso! - falei enquanto íamos para a sala. 

No meio do caminho encontrei meu irmão e os amigos dele. Eles ficaram felizes, já que tinham conseguido alguns telefones e pegado algumas novatas. Contei pra eles que não aguentava mais ser zoada a vida toda por aqueles Konohas nojentos, então chegamos na sala.

- Mas o que você pretende fazer? - disse Sasori

- Não pode se vingar, sabe o poder que eles têm - continuou Hidan.

- Olha, eu não sei o que eu vou fazer, mas eu não vou mais aguentar isso! Se quiserem continuar sendo zoados a vida toda sem motivo algum, podem continuar. - falei me sentando no meu lugar na sala, ao lado do Deidara.

- Eu tô com a Saki. - disse Suigetsu e Deidara.

- Não podemos mais aguentar isso! - falou Konan.

- Já que a Konan, que é a mais sensata do grupo, concorda, eu topo. - falou Hidan

- E vocês? - perguntei pro Sasori e Kimimaro

- Aiai, né? E temos alguma opção? - falou Sasori.

- Tem não, maninho. - falei rindo

Então o professor chegou. Seu nome era Jiraya e ele dava aula de Biologia (n/a: Imagina como deve ser a aula dele...), mas ele é um tarado completo. Era ele que dava camisinhas aos Konohas e dava total cobertura pro Sasuke quando algum funcionário da escola pegava ele com alguma aluna na sala. Pra ele...bem...não tenho muito o que falar.

- Bom dia alunos...e alunas - falou ele com um olhar pevertido quando disse "alunas".

- Eu mereço isso? - perguntei pro Deidara.

- Consedere-se com sorte de não ser uma das presas do Sasukemo ali - respondeu ele olhando pro Sasuke.

- E então? Tem alguma novata que valha a pena? - perguntei.

CALMA MINNA! NÃO SOU LÉSBICA, OK? Não tenho nada contra e talz, mas não sou. Só perguntei isso pra ver se me livraria dos Konohas esse ano, como sempre. Eles sempre pegam as novatas e como são muitas, esquecem das veteranas. O que é ótimo pra mim, mas horrível pra maioria delas.

- Provavelmente vai estar segura esse ano, Saki. - respondeu ele.

- Alguma dúvida senhor Deidara? - perguntou Jiraya.

- Sim. - respondeu ele. Eu sabia que ele ia falar merda - É que eu vou chamar uma menina pra sair e... como é que eu posso dizer... sabe?

- Você, Aka, chamar alguém pra sair? Bebeu alguma coisa? - Provocou Neji.

- Devo ter bebido o mesmo que você, moça. - respondeu Deidara.

- Parem vocês dois. - falou Jiraya. - Querem ir para a diretoria?

- Não. - disseram os dois

- Então ótimo. - falou ele, que continuou a explicação.

Depois que a aula terminou, fiquei um pouco do lado de fora, pra respirar e tirar esse ar de "galinhas" da minha mente e da minha cara. Então, bolei um plano. Como era aula de Educação Física e eu odiava, fiquei embaixo de uma árvore pensando na melhor ideia que eu tive.

- Conheço essa cara... - falou Sasori, que vinha na minha direção com meus amigos. - O que está pensando, Sakura Haruno?

- Na melhor ideia do mundo. - falei.

- Então conta, garota! - disse Konan super-animada

E contei o plano. O pior erro da minha vida, eu repito. 

Quando deu o intervalo, os Konohas vieram na nossa direção, como sempre.Então, Sasori, Deidara, Hidan, Kimimaro resolveram sair pra eu realizar o meu plano. Não queria que eles entrassem em roubada, eles já levaram muita culpa no ano passado por minha causa. É, eu não sou do tipo de garota certinha, tá? Eles iriam porvocar, mas eu iria revidar, eu já não aguentava mais ver aqueles sínicos nos irritando achando que eram o centro do universo. As meninas ficavam olhando pro Sasuke e suspiravam, como sempre. Já que eu quase descrevi ele, vou aprofundar melhor.

Uchiha Sasuke é o garoto que eu mais odeio no mundo, não só por causa da namorada dele, Karin, mas pelo fato de ele despresar todas as meninas com que ele fica e ser muito arrogante. Ele me odiava desde sempre. Eu me lembro de quando a gente ainda era da creche e ele jogava suco em mim, ria da minha cara, me chamava de Irritante e Chiclete. Foi ELE que inventou esse apelido idiota pra mim, o que é mais um motivo pra eu odiá-lo.

- Olá, Chicletinho - começou ele com aquela voz rouca IDIOTA!

- Hn. - respondi. (n/a: Calma aí, que já já ele é que vai fazer esse "Hn")

- O que você quer, hein? - perguntou Konan, já irritada. 

- Nada que te interesse. - falou Karin. Eu reparei que o Sasuke fez uma careta quando ouviu a voz dela.

- Vocês Akas são uns idiotas. - começou Ino. - Principalmente a Chiclete.

CHICLETE, CHICLETE! Eles tem algo contra o meu cabelo? Porque é só isso que eles reparam! POSSO FAZER NADA SE MEU CABELO É ROSA!! 

- Fica quieta, porca. - falou Suigetsu. - Ninguém pediu sua opinião.

A coisa tava ficando tensa. Sempre ficava, eles irritavam muito e a gente aguentava. Mas não iria acontecer mais. Eu fiquei furiosa com eles e o Sasuke viu.

- O que foi? A chicletinho ficou nervosinha, é? - provocou ele.

Na hora, eu não me impedi, nem Konan e Suigetsu. Peguei minha coca e taquei na blusa branca dele. FOI A CENA MAIS HILÁRIA DO MUNDO!! Os Konohas ficaram sem ação, afinal, seu líder tinha levado uma refrigerantezada, se é que essa palavra existe! Sasori e os outros tinham chegado na hora e começaram a rir. 

- Você me paga, irritante! - falou ele.

- Tenta a sorte, seu emo idiota galinha! - gritei.

Pro meu azar a diretora Tsunade viu a cena toda e me chamou na diretoria, junto com o Sasuke. Resultado? Minha mãe foi chamada na escola e estou suspensa por 1 semana. Mas ele devia receber suspensão também por todos esses anos que ele ficou me irritando. Quando cheguei em casa, minha mãe começou.

- O que você tinha na cabeça quando fez aquilo com ele? - ela brigava.

- Ele que começou, sabe que ele me zoa desde sempre! - me defendi.

- Mas isso não te dá o direito de jogar coca na blusa dele! 

- Me dá sim, mãe! Você que me disse pra nunca levar desaforo pra casa!

Minha mãe parou e me observou. Ela sabia que eu fazia o que ela mandava, e acho que ela se orgulhou de mim, no fundo, por eu ter agido de forma tão...peculiar. Mas depois eu vi a cara dela e eu sabia onde isso ia dar.

- Você tem razão. Eu te ensinei bem - falou ela, sorrindo.

- Então, não tô de castigo? - perguntei, sondando minha mãe.

- Sim, está. Mas dessa vez vai ser um castigo legal.

- E o que seria? - perguntei desanimada.

- Encontrei a Mikoto outro dia e ela reclamou que não tinha uma babá para os filhos dela. 

- Peraí, o Sasuke tem irmãos?

- Tem sim. Além do Itachi, ele tem dois irmãos mais novos. Akemi e Daisuke.

- Isso não vai prestar... - pensei um pouco e - PERAÍ! NÃO ME DIGA QUE....

- Sim, te recomendei como babá! Vai trabalhar na casa do Sasuke. Quem sabe não resolve suas indiferenças com ele? 

- NÃO! ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO! MÃE, EU ODEIO ELE, ELE ME ODEIA! Não tem como a gente se dar bem!

- Vai ter que dar um jeito. - falou ela calmamente - Amanhã vamos sair com os pais do Sasuke e você vai ir pra lá.

- Não faz isso mãe! Eu juro que nunca mais faço isso! - apelei pro emocional da minha mãe.

- Que ótimo.

- Sério?

- Mas ainda vai ser babá dos Uchihas.

Minha mãe é doida! É UM PESADELO SÓ PODE! MINHA MÃE NÃO FEZ ISSO, NÃO DISSE ISSO PRA MIM! Fui pro banheiro pra ver se um banho quente me relaxaria e me belisquei pra ver se eu acordava. Não é possível! Era real, eu seria babá dos irmãos do garoto que eu mais odeio no mundo! SOCORRO!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Sugestões?
Algum erro ortográfico?
Críticas?
Elogios?
Mandem rewiews tá?