Um Amor Maluco escrita por Celivania


Capítulo 4
Capítulo 4 - Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198146/chapter/4

Mais uma semana passa e eu pensando no Lee em ainda tentar entender como isso aconteceu, pra mim acho que ele inventou tudo, pois não sentia o mesmo ou não sei o que.
– Oi Hina saudades das nossas conversas – ele disse.
– Oi Naruto saudades também das nossas conversas – falei.
O Naruto sempre que ia dizer ‘oi’ ele demorava no oi que ficava bem extenso e ele falava baixo pra voz sair mais grossa do que já era, alias eu me encantava com a voz dele, pois nunca tinha ouvido algo parecido.
– Então Hina como você está? – Ele perguntou.
– Estou bem Naruto e você? – Proferi.
– Bem! E as novidades?- ele disse.
– Meu namoro com o Lee terminou! – Eu disse sem rodeios.
– O que houve? – Ele perguntou.
– Ele terminou disse que não podia mais namorar comigo, que o filho dele disse que se ele não ficar com a mãe dele não que ele com outra! – eu disse.
– Hum você fez bem em não está namorando mais ele, procure um amor real Hina que virtual você fica com vontade de está perto de abraços e beijos, e não pode ter – Ele disse.
– Você tem razão cabeça de Nissin, Mas tem uma parte de mim que entende ele, pois eu já passei pela mesma situação, não exatamente comigo, mas assim eu não queria que meus pais voltassem a ficar juntos, pois ele a fez sofrer e eu não queria que isso voltasses- se a acontecer - Falei
– Eu te entendo Hina eu também já passei por isso! – Ele disse.
Passamos muito tempo conversando que às vezes acabava o assunto até que um dia ele propôs uma brincadeira de perguntas e respostas e não valia perguntas que o outro fez, tinha que ser perguntas inéditas.
– Faz a primeira pergunta Naruto! – Falei.
– Você já namorou? – Ele perguntou.
– Não! – respondi.
– Sua vez Hina de me fazer uma pergunta! – Ele disse.
– Eu sei cabeça de bagre – Eu disse dando risada.
– Quanto tempo durou o seu último namoro? – Perguntei.
– Um ano – Ele respondeu.
A conversa durou muito tempo até não ter mais o que perguntar nos despedimos.

Chega segunda chego cedo do colégio e hoje não tem trabalho, pois é dia do Funcionário público, A conversa com o Naruto foi pouca, pois ele estava estressado e não queria me falar do porque, Então eu sai e só voltei a tarde era mais ou menos quatro horas.
– Oi – Falei
– Oi Hina tudo bom? – Ele disse.
– Tudo sim e com você, já está melhor? – perguntei.
– Já sim...! – Ele disse.
Conversamos durante uma hora quando o assunto mudou para o do Rock Lee, de acordo com que eu falava o que tinha acontecido fui lembrando-se do passado e lágrimas caíram banhando o meu rosto, Eu não queria que o Naruto visse, eu estava de web ligada.
– Naruto eu vou sair, eu não to me sentido bem! – Proferi.
– Não sai não... O que houver? –Ele perguntou.
– Estou com vontade de chorar – eu disse e sentido as lembranças vindo de modo impactante – Já vou.
– Falei algo que não devia não era?Desculpa! – Ele disse.
– Lembrei do passado apenas isso! – Proferi – Lembrei que o mesmo que o filho dele falou foi o mesmo que eu falei quando era criança para meus pais, o que ele me inscreveu fez o passado voltar como se tudo estivesse começando de novo – Eu escrevia para o Naruto de modo que ele entendesse que o meu passado era como uma prisão fantasma que me assombrava até hoje ou quem sabe eternamente pois até casamento eu não queria ouvir falar, Onde muitas vezes minha mãe me fazia de diário para desabafar seus sentimentos, nisso eu criei uma espécie de proteção para proteger minha mãe.

Naruto lia o que eu escrevia e raramente escrevia algo para expressar sua opinião, quando terminei de escrever o que eu estava sentindo das lembranças do meu passado ele disse que aconteceu praticamente o mesmo com ele, que os pais dele são separados que trocou a mãe por outra e que sempre protegeu a mãe, Mas que hoje já maduro sabe que é inevitável se intrometer na vida da mãe, pois mesmo ele querendo proteger vai ter sempre alguma brecha que irá atingi - La e ela é adulta e sabe o que irá fazer-la sofrê e do que não irá, mas ele sempre estará do seu lado nas horas que ela chamar.
Deu sua hora de ir e pela primeira vez ele escreveu tchau, Mas claro que eu reclamei ...
– Ei você nunca dá "Tchau" quando vai embora - Eu disse.
– É porque eu saiu apressado, meu pai manda desligar o computador e tenho que ser rápido, mas quando dê eu dou tchau , mas quando eu sair e não dê você já sabe! – Ele proferiu – Tchau, beijus se cuida e fcd – Ele disse.
*fcd = Fica com Deus.
No resto da semana a gente não conversou, pois teve aulas e trabalho, no sábado eu faço curso de Administração e lá eu entro escondido no MSN para falar com o Naruto, Ele estava ocupado e mesmo assim eu dei bom dia e perguntei como ele estava, ele respondeu e disse que não podia falar pois estava ocupado.
– To certo Naruto, Então depois a gente se fala tchau – eu disse.
– Desculpa Hina, mas depois te dou mais atenção – ele disse.
– OK! - falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Maluco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.