Um Amor Maluco escrita por Celivania


Capítulo 3
Capítulo 3 - A decepção


Notas iniciais do capítulo

Que voz fantastica ele tem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198146/chapter/3

Naruto passou o dia todo falando de coisas engraças e eu também resolvi esquecer o Rock Lee, pelo menos por um momento. O Naruto me fez tanto rir que até depois que ele se foi e como sempre sem dá tchau, Fiquei a lembrar das piadas que ele contava e passamos a conversar todos os dias por telefone.
A primeira vez que falei com ele pelo celular, eu estava no estágio de administração, estávamos eu e minha colega de estágio Temari, eu liguei pra ele e ouvir sua voz, no começo levei um susto, pois sua voz era tão grossa, tão máscula de qualquer homem que já ouvi.
- Oi Naruto? - perguntei.
- Oi Hina...
- Que voz grossa?!- indaguei.
Ouvi sua risada era um 'Hehe' bem legal!
- Desculpa está te ligando, eu sei que você está no trabalho, mas resolvi ligar - eu sorri e deu uma picadela pra Temari, pois ela sabia que eu só tinha ligado para ouvir a voz dele e saber se ele era "real" de acordo com a foto que eu via.
A partir da primeira ligação não paramos, mas de se falar, mas minhas férias terminaram e minhas conversas com o Naruto diminuíram pelo menos na parte do dia, pois eu estudava pela manhã e trabalhava à tarde, Foi quando um certo dia recebi uma ligação e não reconheci o número, liguei de volta e quando atenderam eu perguntei quem era , a pessoa respondeu como Rock Lee, então eu disse que era a Hinata, ele perguntou como eu estava e disse que estava trabalhando e estudando muito que não estava tendo tempo para entrar online.
- Está bem Lee até uma próxima - falei.
- Tchau Hina - ele disse.

Era sábado já anoitecendo quando o Lee entra online, ele fala comigo e noto que ele está estranho, talvez a palavra estranho seja pouco para ele mas ele está fora do habitual pode se dizer assim!
- Tenho que te falar uma coisa Hina - ele disse.
- O que é Lee? - perguntei.
- Não dá pra gente continuar a namorar, meu filho me viueu dizer que tenho uma namorada e ele não aceita, diz que se eu não ficar com a mãe dele não vai mais falar comigo - ele disse.
- Está bem Lee, eu entendo! - Falei.
- Eu gosto muito de você, mas não quero que meu filho se afaste de mim - ele proferiu.
- Tudo bem! Não precisa explicar não - eu disse.
- Eu sabia que você não ia gostar você não vai mais falar comigo né, e com razão, desculpe eu te amo e não mentir quando falei isso, tenho que ir, beijos... Desculpa - ele falou.
Quando ele saiu cai em lágrimas pois mesmo esquecendo da ausência dele, de alguma forma eu o gostava, talvez o fato dele me falar que me amava, ou mostrar isso em pequenos gestos como escrever na mão eu te amo ou no MSN escrever de modo como desenho ou até pela web fazer coração, isso me encantava muito.

No domingo eu fiquei em casa, pensando no que aconteceu no sábado com o Lee e tentando pensar com clareza em como uma criança de 4 anos por ter um tipo de idéia e saber de uma conversa dessa, se uma vez que o Lee e a ex não tem mais nada, e ele não quer voltar com ela,então é pra ele ensinar o filho que as coisas não giram entorno do querer,e tem haver a felicidade, se criar uma criança desse jeito não há como ser feliz fazendo os caprichos do filho.
- Será que ele falou aquilo porque não gostava de mim de verdade? - pensei em voz alta.
Nesse dia eu liguei para o Naruto, mas a ligação não completava e outras vezes dava fora de área.
- É eu precisava desabafar mais tudo que indica é que vou ficar sozinha no meu mundo obscuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Maluco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.