Um Amor Maluco escrita por Celivania


Capítulo 5
Capítulo 5 - A revelação


Notas iniciais do capítulo

Será que é idiotice pensar que alguém por trás de uma tela pode sentir um sentimento desses como o que eu sinto? Será que sou estupida a ponto de me deixar levar, ou será que a carência é capaz de virar a cabeça e aceitar o impossível?
Bem, tirando essa parte de impossível, tudo pode acontecer, mais você tem que está preparada para um não e um não ser correspondida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198146/chapter/5

De alguma forma eu estava esquecendo rápido o Lee, minhas conversas com o Naruto era tão divertida, conversávamos de tudo. Foi então que comecei a nutrir um sentimento forte por ele, comecei a querer mais e mais falar com ele, a saber, do que ele gosta, até um dia quando eu cheguei do colégio vi que no Orkut dele tinha um recado de uma menina chamada Ino Yamanaka, o recado era como se conhecesse e de modo intimo,fiquei com ciúmes e entrei online...
- Oi Naruto? – Falei.
- Oi Hina – Ele disse.
- Naruto uma amiga tua me mandou o convite mais eu ainda não aceitei não! – Proferi.
- Que amiga? – Ele perguntou – Uma amiga ué, ela mandou o convite mais eu não to com vontade de aceitar não! – Eu disse.
- Qual o nome dela? – Ele perguntou.
- Não lembro to saindo aqui que vou trabalhar xau! – Eu me despedi e não dei chance pra ele falar.


Sai e fui para a parada de ônibus esperar-lo, quando passou uns quinze
minutos o ônibus apareceu e entrei, quando sentei o celular toca era o
Naruto e nesse momento me arrependi de ter feito a brincadeira maldosa
com ela, mas no momento eu tinha ficado com ciúmes.
- Alô? – Falei.
- Oi Hina, quem era a menina que mandou o convite? – Ele interrogou.
- Ah era uma amiga tua, mas não quero saber disso não, deixa pra lá! – Eu disse.
- Não, mas eu quero saber, Não tem porque alguma amiga minha mandar
convite pra você, Só quero saber quem é, fala o nome Hina – Ele Falou de
modo autoritário.
- Ta bom Naruto nenhuma amiga tua mandou convite pra mim não, Apenas não gostei do recado que a menina te mandou, Aff! – Falei.
- Que menina Hina? – Ele perguntou.
- A Ino – Falei.
Fiquei com tanto ciúmes que era até difícil falar.
- Quando você quiser saber alguma coisa de mim me pergunte, pois lhe
responderei, Não precisa inventar essa história ou algum truque não, ta
certo?- Ele disse.
- Ta certo Naruto, mas bem que minha história foi bem original – Falei rindo.
- É foi, mas não faça mais isso! – Ele disse.
- Ta bem! – Falei.
Às vezes me perguntava do porque de toda aquela cena que fiz, na verdade não acreditava que pudesse sentir ciúmes de alguém virtual, ainda mais de um amigo, Acho que me apeguei demais do Naruto e isso não podia ter acontecido, Não comigo.

Já faz seis meses que falo com o Naruto e percebi que o que sinto por ele é paixão, mas eu sei que se eu falar pra ele talvez eu possa perder a amizade dele, e isso eu não quero!


Passei noite escrevendo em claro o que eu sentia por ele, o que eu
queria que acontecesse com nos dois, fui criando aos poucos uma fantasia que para mim era a felicidade, e não separei o real do imaginário.
- Naruto? – Chamei
- Oi Hina, tudo bem? – Ele disse.
- Oi, Tenho uma coisa pra te falar – Eu disse.
- O que é Hina, pode dizer – Ele respondeu.
- Naruto eu gosto de vc – Eu disse.


No fundo eu sabia que ele ia responder a mesma coisa , mas o seu gostar eu já sabia que era de amigo.
- Também gosto de você Hina – Ele disse.
- Não Naruto! Eu gosto de vc de outro jeito – Eu disse – Acho que to
apaixonada por você e desculpe está falando isso mais eu não sei se é
porque você está sempre conversando comigo ou se é mesmo paixão –
Proferi.
- Hum... E o que você sente por mim? – Ele perguntou.
- Gosto de falar com você, me faz-me sentir segura e não me magoa! – Eu disse.
Talvez isso não fosse suficiente para demonstrar o que é o sentimento que sinto por ele, mais é algo inexplicável para eu responder pra ele,
afinal era um sentimento que eu não consegui por em palavras ou por voz,
já que era o único meio de mostrar o que eu sentia, e também era um
sentimento que me apareceu de primeira, ou seja, nunca havia sentido
isso antes, e ainda mais pelo o Naruto alguém que nunca vi nem por Web,
Foi apenas por foto e ouvir sua voz pelo telefone.
- Isso não é amor Hina é paixão que logo vai desaparecer quando você conhecer alguém que more perto de você, ou melhor, dizendo que você conheça pessoalmente – Ele disse.
- Será Naru? – Eu disse – Não consigo expressar o que sinto por você, me falta palavras mais eu sei que é grande e que não senti isso por ninguém, mas espero que você esteja certo – Eu proferi.
- :D vai sim passar o que você sente! – ele disse.


Naruto foi embora, pois já era seis horas e trinta minutos, hoje ele ficou
tarde porque estava esperando o pai que tinha saído de ultima hora para
resolver um problema, quando ele foi embora devido o pai ter chegado
antes disso ele estava me contado uma piada.

A piada:

-O que a tartaruga, O navio e a família têm em comum? – Ele perguntou.
- Hum... Não sei Naruto, o que é? – Eu disse.
- A tartaruga tem o casco pra cima e o navio tem o casco pra baixo – Ele disse.
- E a família? – Perguntei.
- Vai bem obrigado! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk – Ele disse rindo.
- Kkkkkkkkkkkkk... Muito boa cabeça de carne! – Eu disse.
- Cabeça de macarrão – Ele disse.
- Cabeça de melão – Revidei.
- Cabeça de melancia – Ele contra – atacou.
- Há já ta bom né seu chato! – Eu disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que meu comportamento foi satisfatório a ponto de perder quem amo? passar por uma situação dessa é tão complicado, tinha muitas coisas em jogo e essas coisas eram pessoas que até onde vi, não souberam agir civilizadamente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Maluco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.