Um Amor Maluco escrita por Celivania


Capítulo 14
Capítulo 14 - Decepção, uma atrás da outra.


Notas iniciais do capítulo

Quando alguém encontra seu caminho precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198146/chapter/14

– Naruto porque vou falar contigo, se te pedi um tempo para organizar meus pensamentos! - Indaguei.

– Nossa, vai ficar assim é? - Disse ele - Vai acabar com nossa amizade por causa disso? - O completou – Naruto.

– Não estou terminando, o que custa me dá um tempo? É tão difícil assim? - Exclamei.

– Achei que não contando assim tão repentinamente, eu fosse encontrar um jeito de te falar - Explicou ele.

– Pois é mais acabou eu descobrindo pelo um erro seu, e tantas vezes te falei que se isso acontecesse me dissesse - Falei. - Pra não acabar eu mandando mensagens e atrapalhar seu namoro.

– Saindo aqui, não estou bem! - Disse eu.

– Isso passa Hina, é só uma fase. - Disse ele tentando me consolar.

Eu sai do MSN, pra falar a verdade eu entrei em off, apenas via ele online e pensava na besta que sou por deixar isso acontecer, logo alguém virtual, que nunca nem vi, nem por webcam, eu sentia frustação por um absurdo desse.

Lembrei de Naru falando que isso passa, mais neste momento não está passando, e sim cada vez mais aprofundando, me pergunto como pode isso doer tanto, nossa! Sou uma bizarra total, quantas vezes o Sasuke disse para deixar pra lá, e a Tenten também, mais cá entre nós, é fácil falar, como sempre tive esse pensamento que é: Mesmo que algo aconteça com sua amiga e de repente aconteça com você mesma, bem!

O da sua amiga você consegue uma solução, mais quando o mesmo acontece pra você, a mesma solução não funciona, parece até que a minha limitação é maior do que da amiga, sendo que o assunto é o mesmo, SERÁ QUE SOU FRACA?

– Oi Tenten! Falei desanimada pelo celular.

– Que foi amiguinha - Perguntou ela.

– O de sempre - Falei.

– Isso vai passar, ele não merece o seu sofrimento, sabe! Você fica ai sofrendo e será que ele está sofrendo por fazer você sofrer? - A indagou.

– Sei não, mais acontece que o que sinto é forte, e me torturo por gosta dele, nunca-o vi, mais é assim mesmo - Falei.

Suspirei, e demos por encerrada a conversa, Sasu me mandou uma mensagem, isso já era noite.

Mensagem de Celular.

De: Sasuke

Para: Hinata

19h26min PM

"Oi, eu fui me sentar naquele sofá pequeno, e não percebi que tinha coco de gato, sujei o short, ECA."

De: Hinata

Para: Sasuke

19h28min PM

"kkkkkkkkkkkkkkkkkk."
______________________________________________________________________

Pelo isso do Sasu me animou. Mais meus pensamentos vinham sempre nele, mesmo que eu fizesse força para pensar em algo engraçado e enfim ele sair da minha mente, mais não adiantava, sempre vinha ele e lá estava eu deitada na cama chorando.

Certo dia recebi mensagens do Sasu me acusando de coisas que eu não tinha feito.

Mensagens

– Você disse pra ela que eu não queria ela aqui em casa, nunca falei isso! - Disse ele.

– Eu não disse isso, eu disse: se tu fores, não assusta o Sasu e sim só o Naru.

– Você disse que o fim dela está próximo, como pode dizer isso? - Disse ele.

– Não disse uma coisa dessas! - respondi.

– Disse que ela vai morrer - Falou ele - Eu pensei que você fosse boa.

– Eu nunca falaria algo desse tipo - Falei.

– Você é invejosa, só porque ela tem amigos e você não tem - Disse ele.
______________________________________________________________________
Cada mensagem era uma dor terrível, como ele pode pensar uma coisa dessas de mim!
Mensagem de Tenten
– Oi amiga, eu não vou não para a casa do Sasu e Naru, Vou para ai te ver! - Disse ela.
– Hum, por quê? - Indaguei.
– Não quero, quero é ti conhecer pessoalmente, quero também meu chocolate - Ela disse.
– Certo, mais que dia você vem? - Perguntei.
Estava desconfiada que enquanto Sasu me mandava acusação, Tenten dizia que ia vim me visitar.
– No dia primeiro de abril - Disse ela.
– No dia da mentira é? - Inqueri.
– Quero saber não, só quero o meu chocolate! - Disse ela que prosseguiu com risos na mensagem seguinte.
– Me dá o teu endereço? - Pediu ela.
– Certo! - Respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todas as decepções são secundárias. O único mal irreparável é o desaparecimento físico de alguém a quem amamos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Maluco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.