Um Amor Maluco escrita por Celivania


Capítulo 15
Cap. 15 - Final Parte 1 - A despedida


Notas iniciais do capítulo

Somos predestinados a perder as pessoas que amamos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198146/chapter/15

Eu dei o endereço a ela, mais me arrependi por conta de toda essa situação. Lembro como se fosse hoje o que aconteceu no ultimo dia que nos falamos, era uma sexta feira, logo de manhã recebi uma mensagem enorme da Tenten no celular, uma mensagem de bom dia, nela também continha agradecimentos pela amizade e toda a dedicação que eu dava a ela, era um texto, fiquei comovida no começo, mais logo me vinheram as ofensas do Sasuke, respondi sua mensagem com apenas um bom dia.

Mal cheguei ao trabalho e recebi uma mensagem do Sasuke, mais uma ofensa, meu coração disparava, mesmo não lendo a mensagem ainda, mas já sentia que era dele – Respirei fundo.

Mensagem

De: Sasuke

Para: Hinata

Você é horrível, quando vai parar de atormentar ela? Que você seja perdoada por tudo que está fazendo.

Sexta 08h: 32min.

Apenas lia, às vezes ria de ironia de não está fazendo nada e ser acusada, as vezes eu me pegava pensando em realmente fazer para ai sim ser um motivo. Mostrei as mensagens que ele me mandou para a minha colega de trabalho, ela ficava boba que nem a mim, sem saber o que se passava na cabeça desse louco.

Mas tarde resolvi ligar pra ela, pois mais uma vez ele disse que eu tinha dito que ela estava no fim, mais quando o celular dela chamou, ouve um toque e logo outro que com certeza foi a tecla de rejeitando a chamada, pois em menos de dez minutos ela me mandou uma mensagem perguntando o que eu queria, não fiz questão de retornar a mensagem, mais as mensagens só tenderam a piorar.

No mesmo dia eu chorei, no trabalho, deixei o sentimento me dominar, fui fraca e Asuma acabou me vendo – Disse: - Você está chorando Hina, vai ao banheiro e lava seu rosto, passa um pouco de maquilagem que você não pode ficar assim no ambiente de trabalho – Sussurrou ele para minhas colegas de trabalho não escutarem e nem verem meu estado.

E foi o que fiz, não podia deixar isso me dominar e mais uma vez minhas recriminações, gente que nunca vi, quer dizer, não pessoalmente.

Terminou o expediente e fui pra casa, estava com a mente pilhando de coisas, quando cheguei, estava subindo as escadas quando ele mandou outras de suas mensagens, eu não aguentei passamos a brigar por mensagens, quando eu ligava pra ele, ele desligava e dizia que eu não sabia conversar, dizia que eu gritava mais eu não fazia isso, era ele quem não sabia conversar, só acusava e acusava.

– Nossa amizade terminou – Isso foi uma das mensagens que enviei para ele.

– Cadê aquela Hina amorosa, que está ali pra ajudar? Eu gosto daquela e não dessa! – escreveu Sasuke.

– Eu não mudei, é você que está me acusando – Escrevi.

– E aquela música que você inventou pra minha namorada, e a do meu irmão? – Indagou ele.

– Ainda com isso? – Suspirei antes de escrever a próxima mensagem – Já lhe pedi desculpa, e disse o que foi o motivo, e também lhe disse que não ia mais fazer isso, já é passado, pois já resolvemos.- E quando você falou pra Tenten o que fazíamos – Ele me lembrou.

– Você está lembrando-se de coisas que já conversamos e resolvemos, e a proposito eu não sabia dos sentimentos dela para com você – Retruquei.

Momento recorda para facilitar o entendimento de vocês leitores. Era um dia entediante, está chovendo muito e com isso a net estava lenta, minha net é moldem, e com isso não preciso mais dá explicações.
Sasuke me ligou.

– Oi – Sussurrei e estava com voz tremula.

– O que foi? – Disse ele.

– Muito frio – Respondi – Está caindo um diluvio aqui.

– Se eu estivesse ai com você, eu te abraçaria para te manter aquecida – Disse ele.

– Pois eu ia adorar – Respondi maliciosamente.

Sasuke estava preenchendo um lugar que por direito eu tinha colocado Naruto, mais nossas conversas era tão interessantes, conversamos de um tudo, desde quando éramos crianças até histórias de terror.

Neste mesmo dia nossa conversa passou do ponto, dissemos coisas que só amantes falariam. Com isso meio que viciamos nas conversas, primeiro em mensagens e depois conversada no celular.

Sasuke disse que não falasse para a Tenten e concordei, mais com o passar dos tempos, minha admiração só tendeu a aumentar por ele, cheguei a pensar que estava amando-o ou vendo nele o Naruto que eu queria.

– Hina você gosta de mim de que maneira? – Perguntou Sasu.

– Não sei – Falei metida na confusão de meus pensamentos.

– É só amizade – Disse ele.

– É sim – Afirmei – Não vou deixar isso crescer, não vou deixar acontecer com nossa amizade o que aconteceu com a minha e de seu irmão – Completei.

Espero leitores que tenham entendido essa parte da história.

– Nossa amizade terminou – mandei a mensagem pra ela.
– Por quê? – Disse ela. – Você sabe – Respondi.
– Você contou minhas coisas, inventou coisas sobre mim – Escrevi.
– O que foi que contei de você? – Perguntou ela.
– Você sabe, todos os meus pensamentos sobre Naruto e Sasuke que eu te conto, eles me dizem que você fala, pois eles veem tirar satisfação comigo – Falei.
– E o que foi que eu disse? – Ela me mandou.
– Há, não vou mais falar – Mandei – Nossa amizade acabou, foi bom enquanto durou, siga sua vida que seguirei a minha.
– Minha vida já está traçada – Recebi dela.
– Ok. Fica com Deus – E isso foi a minha ultima mensagem.

Nesta mesma noite, ainda recebi uma mensagem do Sasu que dizia que eu mais uma vez tinha dito do fim dela, e nem mencionei nenhuma palavra disso.

Meus pensamentos, minhas fraquezas e incerteza eu contava pra ela, fazia brincadeira para ela não levar a sério sobre as namoradas deles, o que elas achavam da Tenten a magoava e a deixava intrigada pelo fato de duas pessoas de longe senti ciúmes dela em relação a eles.

Certa noite.

Fake entra online.
– Hina a culpa foi minha né? – Perguntou Sasu.
– Não Sasuke, quem errou foi todos nós, não conversamos, fomos imaturos, nos magoamos, xigamos e isso tudo contribuiu para que nos afastássemos.
– É verdade – Concordou ele – Como você está? – Perguntou ele.
– Bem! E você – Inqueri.
– Bem também – Disse ele – Fazendo o que da vida? – Perguntou ele.
– Saindo mais, antes eu não saia, tive culpa também por querer proteger vocês, e com isso eu parava de pensar em mim, mais de certa forma um mau que aconteceu acabou por me dá uma nova chance de sair e me divertir – Desabafei.
– Eu sei Hina, eu queria que você se divertir-se e saísse mais, não se preocupasse com a gente, que você vivesse sua vida – Disse ele.
– Pois é, mais eu via o problema que cada um tinha, e queria ajudar, mais eu ao mesmo tempo notava que minhas palavras não tinha efeito. – Falei.

Durante o restante da noite Sasu ficou entrando no fake para falar comigo, mais eu não sentia entusiamos, enquanto ele, hum ... ele sim parecia está entuasiasmado, teve um momento que ele disse que ia tomar banho, depois voltou a entrar online no fake, contou história do dia-a-dia, mencionei a Tenten, perguntei como ela estava, ele disse que mau...
–Porque mau? - Indaguei.
– Ela parou de tomar os remedios, e descobriu que o médico que estava namorando tinha uma noiva - Falou ele.
– Conversa com ela, diz que não pare de tomar o medicamento, e tudo vai se resolver, não adianta se disisperar - Falei.

Mas as palavras do Sasu não transmitiam qualquer emoção, era como se tivesse perdido o brilho, e quando digo brilho, digo que mesmo quando estamos tristes as palavras passam essa emoção mesmo quando não se ver a face da pessoa, mesmo que não tenha caracteres, mais de certa forma da para se sentir, antes eu captava as emoções deles, e mais ainda as delas, porque conversamos mais, e eu dava-lhe apoio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Eu só quero me lembrar de como somos agora."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Maluco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.