Um Amor Maluco escrita por Celivania


Capítulo 13
Capítulo 13 - A descoberta


Notas iniciais do capítulo

Meu sorriso não é mais o mesmo, sinto falto de ser quem eu sou. O tempo nos muda tanto... que nem sei mais quem eu sou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198146/chapter/13

Estava tudo bem conosco, mais como sempre, nunca fica assim por muito tempo.

– Vai lá, entrou de novo online? - perguntei para o Naru.

– Estou no celular do Sasuke - ele disse.

– Ha esta certo! - respondi.

– Tchau - Naruto disse e respondi um de volta - Tchau.

5 Minutos depois.

Naruto entra novamente.

– Oi Naruto, de novo? Está sem fazer nada é? - indaguei.

– Diz pra ele que amo ela - Ele escreveu.

Pensei com meus botões.

Como assim "diz pra ele que amo ela", será que ele está com alguém, saindo, só pode!

– Naru, essa mensagem... - Ele não esperou eu terminar de escrever - Mandei errado, Aff - Ele disse.

– É eu percebi! Você está gostando de alguém? - Eu fazia essa pergunta mais já sabia da resposta, uma coisa que torcia para ser mentira.

– Saindo aqui, beijos. - Isso foi tudo o que ele disse.

Isso ficou na minha cabeça durante toda a noite, e torcia para que as horas passassem rápido para eu falar com ele, nossa queria que ele tivesse sido sincero comigo, tivesse me falado.

Muitos pensamentos passaram-se por minha cabeça, lembrava quando certa vez ele disse que minhas garotas ligavam pra ele e dizia que amava, gostava, que estava apaixonada por ele, mais que ele não ligava por elas morarem muito longe, eu lembrei também de ter mencionado que eu nunca iria fazer isso, mais olha o que aconteceu.

Nas minhas declarações para o Naruto eu sempre deixava claro que se ele vinhesse a conhecer alguém pessoalmente que lhe despertar-se o interesse que ele fosse sincero comigo, me falar-se, pois como eu escrevia o que sentia e mandava pra ele, uma hora ele ia cansar, e como ele foi o primeiro ( um fato estranho, ainda mais virtual) a despertar um sentimento tão grande em mim, queria que ele agir-se da mesma forma.

Naruto enfim entrou online.

– Oi? - Saudei.

– Oi, como vai? - Ele disse.

– Mais ou menos - respondi.

– O que foi que houve? - Ele indagou.

– Você disse: "Diz pra ele que amo ela", o que você quis disser com isso? - Perguntei.

– Que estou gostando de alguém. - Ele respondeu.

– Porque você não me disse? Eu teria parado de mandar mensagens para você, teria me conformado mais fácil, e você dizia que eu podia te conquistar, então porque se você passou a sair com ela, porque você não falou? Se fosse com você eu teria sido sincera, pois dessa forma como tu fizeste era soa como se não ligar-se por meus sentimentos - Falei.

– Eu gosto muito de você Hina, mais eu quero um relacionamento onde eu veja a pessoa pessoalmente... - Não deixei terminar, estava magoada - Eu sei Naru, mais eu tanto te pedi para me falar, sempre nas minhas declarações eu dizia e você não fez - Contra argumentei.

– Eu queria falar com você aos poucos para não te magoar, mais ai eu errei e o que eu escrevi foi justamente para você - Ele disse.

– Pois é, preciso de um tempo, se eu entrar online, não fale comigo, pois você significou e ainda significa muito pra mim - Eu disse.
– Vai deixar de ser minha amiga? - Ele perguntou.

– Não! Mais o tempo que quero é pra organizar os meus sentimentos - Falei.

– Tudo bem! - Respondeu.

No dia seguinte.

Entrei online à tarde, passei a noite e o dia triste, não sentia fome, nem sei por que uma pessoa que nunca vi provocava esse tipo de sentimento em mim.

Recebi o telefonema da Tenten e eu falei pra ela, ela disse que eu esquecer-se isso, que ia passar logo.
Me senti um pouco melhor, já que Tenten já tinha passado por isso e me deu força, que eu ia encontrar alguém que me ame.

Não vi Naru online, mais mal pensei nele, eis que ele entra.

Eu apenas olhava o sinal disponível e sentia vontade de falar com ele, mais isso só ia fazer com que eu lembrar-se que ele não seria meu, alias não seria, mais uma coisa era você não ver o relacionamento dele, outra era ele erra na caixa de dialogo e eu sofrer com isso.

Muitas vezes imaginei que eu fosse essa garota, que ele tivesse errado no dela, e a frase endereçada fosse para mim, mais era sonhar muito alto (aterrissa Hinata).

No outro dia Naruto falou comigo.

– Não fala mais comigo né? - Ele disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As vezes sentimos que não estamos bem com nós mesmos, os olhos já não brilham mais, o sorriso já não tem a mesma cor, as palavras não tem mesmo sorriso e os gestos nem um valor, a vida já não tem mais emoção, a tristeza tomou conta da alma e as feridas do coração.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Maluco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.