Um Amor Maluco escrita por Celivania


Capítulo 12
Capítulo 12 - Mais e mais problemas


Notas iniciais do capítulo

Eu faço da dificuldade
A minha motivação
A volta por cima
Vem na continuação
O que se leva dessa vida
É o que se vive
É o que se faz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198146/chapter/12

Um dos problemas que tivemos foi!

– Oi Sasu, como vai? - falei para ele numa ligação.

– Não me enche - Ele respondeu, logo de cara notei que tinha algo errado, e perguntei o que era - O que está acontecendo, o que houve? - indaguei.

– Já disse nada! Me deixa vai! - Sasuke falou e desligou.

Achei tudo aquilo estranho, liguei para a Tenten para saber se ela sabia de alguma coisa, já que eu detestava não poder ajudar e ainda mais esse comportamento dele.

– Oi Hina, tudo bem? - Ela perguntou - Tudo sim Tenten, mais acho que o Sasu não, eu liguei para ele e ele parecia está com algum problema, ele foi todo esquisito. - Falei.

– Não sei não, acho que ele está assim porque eu vou sair com o médico (Neji) - Ela disse.

– Hum, e o que isso tem haver com ele, será que ele está com ciúmes (brinquei).

– Não tem o porque, será que ele gosta de mim? - Tenten falou com dúvidas.

Epa, será? Mais não amigos sentem ciúmes de amigos, até eu sinto ciúmes das minhas amigas.

– Pode ser, afinal amigos sentem ciúmes - Indaguei, e lembrei da conversa do Sasu dizendo que Tenten tinha dito a ele que ela gosta dele de maneira diferente.

Ainda pela manhã, eu estava arquivando processo, quando eu comecei a receber mensagens do Sasu, e passamos a nos falar, ele ainda continuava com a atitude de " me deixa quieto", mais era ele que mandava mensagem, ele contou que a Tenten ia sair com o médico, e que ela precisava descansar, disse que não era por conta disso que ele esta assim, enquanto Tenten pensava que sim, fiz de tudo para remover essa ideia da cabeça dela, já que me achava culpada pela brincadeira, afinal não sabia que ela iria levantar essa hipótese.

Em meio a recebe mensagens e encaminha mensagens, conclui que a coisa estava séria, disse o que tinha acontecido para o Sasu, sobre a brincadeira e disse que nossa amizade tinha terminado, pois por causa disso ele tinha parado de falar com a Tenten, no meios dessas mensagens enquanto eu escrevia sobre o ocorrido entre Tenten e a mim, ele mandava mensagens sobre o que realmente tinha acontecido, que Sakura não ligava para ele e não gostava da Tenten, dizia palavras feias ( que não citarei ) e mais que isso magoava ele.

Com isso, ele se tocou do que eu estava escrevendo e eu do que ele me mandava, só sei que foi uma "baita" confusão, por conta de uma brincadeira, paramos de nos falar, mais dois dias depois, Sasu me ligou dizendo que eu importante para ele, e que não queria perder minha amizade, e eu também que ele era importante para mim, pois gostava muito dele, era como um irmão mais velho.

Ele disse que voltou a falar com a Tenten e ficamos todos numa boa!

Certo dia...

– Hoje vi que a namorada do Sasu me visitou no Orkut - Ela disse.

– Hum...

– O que será que ela queria? - Ela escreveu.

– Não sei, mais esquece! - Indaguei.

– Como pode ela não gostar de mim, vai lá, moro tão longe, ela deve acha que quero tirar o Sasu dela, ou fazer a cabeça dele - Ela disse.

– Sei não, ela está presente fisicamente, e outra que é ela própria que está afastando dela, e outra o Sasu ama demais a ponto de aceitar tudo de ruim que ela faz com ele - Eu não dou conselho mais.

Eu sabia que ela ia ficar com isso na cabeça, então...

– Sabe a música dos aviões? - Perguntei.

– Qual? - Ela disse.

– Se me odeia deita na Br - Cantarolei com a nota musical no MSN.

– kkkkkkkkkkkkk - Ela começou a rir..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"E não me importa mais quantas vezes eu precisei dar a volta por cima, foram tantas, mais eu sempre dei"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Maluco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.