Um Amor Maluco escrita por Celivania


Capítulo 11
Capítulo 11 - Os problemas


Notas iniciais do capítulo

Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198146/chapter/11

A cada dia eu ficava triste por conta do Naru, sempre eu ligava para a Tenten para enfim troca conversa e esquecer um pouco dele, mas às vezes ela me dizia coisas que ele fazia tipo: inapropriado para quem está namorando! Exemplo: chamar de apelido [gostosa etc.]

Talvez ele fizesse isso para que apesar do relacionamento dele, notar-se que ele continuava o mesmo, mais quem o conhecer-se mesmo sendo por internet, saberia que não era mais o Naruto de antes. (Até Tenten notou isso).

Eu também falava com o Sasu, era divertido, as vezes desabafava com ele, ele sempre dizia que eu esquecer-se o Naru, pois se eu continuar-se só iria sofrê.

Certo dia o Sasu estava muito estranho, geralmente ele ficava assim por conta da namorada, mas dessa vez foi por causa do Naru, ele magoara o irmão, falara que ele não tinha emprego e coisa e tal, Sasu ficou decepcionado, de fato não tinha emprego, mais consegui um é difícil hoje em dia, ainda mais com a concorrência, Sasu adora sua profissão que é na área de segurança, mais também colocou curriculum em outras, a que chamasse primeiro ele apostaria.

Houve uma mudança no Sasu, estava mais do tipo BADBOY, isso me assustou, e a Tenten também, pois quando falei com ela, me disse que não estavam se falando por conta do comportamento. Achei errado isso, pois amigos não devem se afastar, ainda mais quando se conhece o seu calcanhar que são nossas dores, quando nada consegue nos animar por muito tempo e ainda sim quando se rir, não é aquela risada gostosa que contagia.

Sua mudança era devida achar que não tinha o seu valor, que quando mais se amava, não era retribuído, era como se o que fizesse não tivesse importância, mais o que ele não sabia, ou achava que não tinha importância era que era um tudo para nós suas amigas.

– Tenten bom dia, fazes o que? - falei - estava no monótono tão grande que o simples telefonema para um amigo querido, já faria diferença.

– Estou aqui no posto abastecendo, tive que depositar para meu tio - ela respondeu.

No mesmo dia, eu não consegui falar com ela, liguei para o Sasuke e ele havia me dito que ela tinha sofrido um acidente de moto, fiquei tão preocupada na hora que perguntava e perguntava como ela estava e como tinha acontecido.

Sasu disse - ela está bem, mais está com o pé inchado, e alguns hematomas, ela não tem juízo diz que vai parar com os remédios, já falei com ela, mais não me dá ouvidos, fala com ela Hina para ela parar com essa besteira.

– Tá certo eu vou ligar - respondi.

Antes disso Sasu me avisou que ela estava falando baixo, e que eu não forçasse muito pois o esforço causava dor.

Liguei e ela atendeu.

– Olá Hina, tudo bem? - ela proferiu, com sua voz lenta e baixa por conta do esforço.

– Oi Tenten, soube que sofreu um acidente, como está? - perguntei a ela com o coração na mão, pois acidentes de moto são muito perigosos, o corpo não fica protegido a não ser a cabeça, e do jeito que ela é afoita imaginava o pior, mais dava graças aos céus por ouvir sua voz.

– Estou bem, só um pouquinho dolorida - ela respondeu.

Perguntei como foi e ela me respondeu que na ida a cidade vizinha, não viu o buraco, e quando ela percebeu o pneu da frente caiu no buraco o que fez a moto se inclinar lançando ela para longe, me falou também que o capacete partiu ao meio e por pouco não tinha morrido.

A cada palavra eu ficava com medo, se ela me disse que estava bem e um pouco dolorida era por sua estada aqui conosco não era a toa. Falei isso para ela, lembrando-se do que o Sasu havia me falado, ela ficou chateada com ele, mais o que ele tinha dito era o correto a se fazer, pois como ela podia desistir de sua vida se nem Deus queria isso, além de ser pecado parar de lutar enquanto há recursos.

Às vezes pensava que ela não sabia do quão forte era e continua sendo, não só os remédios retardavam o desenvolvimento da doença, mais a força espiritual, Deus por si só, estava mantendo sua estadia na terra, e se nosso Pai não queria que fosse com ele, não deixaríamos que fosse agir do contrario, éramos anjos que quando um caia, o outro levantava.

Ver meus amigos com problemas, me causava impotência, pois nem sempre minhas palavras ajudavam às vezes na ânsia de ajudar eu atrapalhava, eu me comportava como uma super protetora e nossos maus entendidos só tenderam a continuar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A vontade é impotente perante o que está para trás dela. Não poder destruir o tempo, nem a avidez transbordante do tempo, é a angústia mais solitária da vontade.
#Dedicado para as pessoas que fizeram parte desse epsodio da minha vida.
Se lamento: Claro! fomos imaturo, mais é assim que se aprende.
Se na época eu mudaria: Talvez! mais madura e com mais conhecimento, vejo que não paravamos para conversar, o que era um erro, pois aprimorei o meus conhecimento que conversar se resolve tudo.
Se sinto falta de vocês: Claro! mas se fosse preferir, prefiro o agora, pois ainda tem raizes a serem curadas.#



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Maluco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.