Ill Put It In A Song escrita por luvfiction


Capítulo 25
Save you tonight


Notas iniciais do capítulo

Antes queria corrigir meu erro GROTESCO, o nome da música é Save you Tonight é não Save your Heart --'
Bem, agora eu voltei a ter internet em casaa! YEYYY
Mas não vou postar o próximo capítulo até chegar a 10 recomendações. Por que? Porque a vida é bela, essa fic é minha paixão e eu acho que ela merece 10 recomendações. UAHUSHAUSH
Brinks, é claro que eu posto assim que todas vocês lerem, mas poxa, dá uma recomendaçãozinha :DD
Agora vamos ao capítulo! Finalmente Harry e Liv ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197489/chapter/25

- Um CD? Você jura? – Liv estava conversando com Harry pelo celular. Era o final da tarde de uma sexta-feira e todos haviam saído da academia pra resolver algumas coisas.  Ela se sentou na cama pra receber a notícia. Do outro lado da linha Harry não escondia a felicidade:

- É sério linda! Nós acabamos de assinar o contrato e ainda tem mais! – Harry andava pelas ruas de Londres .

- Ainda tem mais? Mas o que? – Liv sorria, animada.

- Vamos fazer um show numa festa amanhã. Vai ser um teste pra ver como a gente vai ser recebido...

- AAAAAH, QUE LEGAL! – Liv levou a mão até a boca – Eu nem acredito amor, eu estou muito feliz por vocês! E onde vai ser o show, porque eu vou estar na primeira fila, óbvio!

- Eu não ia esperar outra coisa! Vai ser na boate nova no centro de Londres, eu já até tinha te falado dela.

- Ah, sei qual é! E vai vender ingresso, como é que é?

- Só nome na lista meu bem! – Harry riu.

- Nossa, que alta classe! Então, por favor, coloque meu lindo nome na lista.

- Todas as meninas já estão na lista, fique tranquila. Agora eu quero te ver! Todos os meninos têm alguma coisa pra fazer agora e eu vou ficar sozinho...

- Ué, onde é que os meninos vão?

- O Liam e o Louis vão resolver algumas coisas na boate, o Zayn vai finalmente conhecer os pais da Mila e o Niall vai num rodízio com a Polly. Agora, namorada, a parte realmente importante na minha última fala era o fato de que eu, o seu namorado, vou ficar sozinho pelas ruas de Londres!

- Own meu Deus, coitadinho! Vem aqui pra casa então...

- Eba, vou sim! Eu estou com as músicas que a gente vai tocar, e você pode me ajudar a fazer a playlist, o que você acha?

- Acho ótimo! Estou te esperando amor.

- Peraí. – Harry ficou uns segundos sem falar nada – Pronto. Abre a porta.

- O que? Você já estava vindo aqui pra casa? – Liv se levantou rindo e foi descer as escadas.

- Sim ou não...  Acho que todos os caminhos que eu sigo, terminam em você. – Harry olhou nos olhos dela assim que Liv abriu a porta da entrada.

- Você é inacreditável. – Liv sorriu se recostando na porta e desligando o celular.

- Oi! – Harry abriu o sorriso de criança que só ele sabe fazer.

- Oi! Entre querido... – Liv indicou a casa, cordialmente.

- Com sua licença... – Harry entrou e esperou Liv fechar a porta atrás dele. – Seus pais...

- Saíram... Mas eles vão tentar voltar ainda hoje.

- YES! – Harry puxou Liv pela cintura e começou a beijá-la.

- Isso tudo é saudade? – Liv sorria ainda abraçada a Harry.

- Claro, não te vejo desde ontem à noite, é uma eternidade! – Harry brincou.

- Vamos subir? Eu quero ver todas as músicas! – Liv pegou Harry pela mão e os dois subiram as escadas.

                Chegando no quarto dela os dois se sentaram no chão, abaixo da cama, onde um tapete fofo deixava o chão mais macio.

- Deixa eu ver as músicas... – Liv mostrou a palma da mão para o namorado.

- Estão aqui. – Harry tirou várias folhas da mochila e entregou a ela.

- Caramba... Vocês separaram muitas músicas! – Liv disse admirando a quantidade de papel em suas mãos.

- A inspiração está no ar. – Ele beijou o rosto da namorada.

                Liv sorriu tímida. E começou a olhar os papéis. Depois de um tempo ela disse:

- Eu conheço quase todas.

- Qual você não conhece? – Harry chegou perto da namorada.

- Não conheço essa. – Liv mostrou a música. O nome:  “Save you tonight.”

- Ah… Essa é minha, mas é velha… - Ele jogou o cabelo, desviando o olhar.

- Harry... Pode ir contando a história dessa música! – Liv já se mostrou mais rígida.

- Amor...

- Harry.

- Foi uma vez que eu estava apaixonado pela minha vizinha da frente. Eu tinha uns 11 anos...

- Hm... Bem, você ainda mora na mesma casa de quando você tinha 11 anos, não é?

- Então... Sim, mas...

- E ela ainda mora lá?

- Mora... Mas não tem nada a ver. Você não tá com ciúmes né amor?

- É claro que eu estou!

- Ah, que linda... – Harry deu um selinho em Liv – Todo mundo tem seus amores de infância...

- Ah – Liv suspirou e sorriu pensativa – Isso é verdade...

- Não gostei desse suspiro.

- O que?

- E esse sorriso bobo ai? Lembrou de alguém amor? – Ele se afastou para encarar a namorada.

- Não... Que besteira! – Liv sorriu sem graça, tentando desviar o olhar.

- Você é péssima escondendo alguma coisa.

- Sou mesmo?

- Aham. Pode me contar.

- É besteira... Mas antes de fazer o seu fc eu fiz outro, pra um menino que estudou comigo, quando eu morei um tempinho no Canadá, lembra?

- Sim... Eu sei que você morou no Canadá. Mas que menino é esse?

- Justin Bieber.

- O QUE? – Harry ficou de pé em segundos – Você já foi afim no Justin Bieber?

- Na verdade, eu perdi o BV com ele...  – Liv se levantou sem graça.

- WWWWWWWWWWWWWHHHHHHHAT? Como é que você esqueceu de mencionar esse pequeno detalhe da sua vida?

- Amor, não tem nada a ver...

- Como não tem nada a ver amor? Eu estou competindo com O JUSTIN BIEBER!

- Que competindo o que amor!

- Claro, ele é um dos referenciais de beijo que você tem!

- HÃ? HARRY!

- Eu preciso de ar. – Harry parou de falar e respirou fundo – Você ainda tem o fc dele?

- Não... Agora eu tenho só o seu.

- Hm. – Ele cruzou os braços.

- E olha só... Já que você falou de competir... Tecnicamente, você já venceu.

- É?

- Claro. Eu deletei o FC dele e fiz um seu.

- Ahm... Verdade. – Harry ficou mais relaxado.

- O Justin só me beijou... Você já fez bem mais que isso. – Liv sorriu para o namorado.

- Hm... – Harry voltou a ficar perto de Liv e colocou as mãos na sua cintura – E eu beijo melhor que o Justin Bieber?

                Liv riu baixinho.

- O nosso beijo é o melhor do mundo. – Ela sorriu e os dois se beijaram – Você tem mesmo que tocar aquela música no show?

- É uma das opções... Mas a gente só vai poder tocar duas músicas originais... Acho que vou tentar convencer todo mundo a tocar a sua música.

- Jura? E qual vai ser a outra?

- A gente acabou de compor, todos nós. Acho que vocês vão gostar...

- Canta pra mim?

- Não! É surpresa!

- Ah, por favor!

- Nem adianta gatinha, prometi que não iria contar!

- Você sabe que eu tenho meus meios de arrancar isso que você não sabe?

- Eu não duvido disso! Mas você não vai usar deles né? Eu prometi...

- Tudo bem então. – Liv sorriu.

- Agora, a gente tem coisa bem melhor pra fazer né? – (imagine aqui aquele sorriso-orgasmico a La Harry.)

- Tipo o que?

- Tipo isso. “baby, baby, baby, ownnn” – Harry cantarolou antes de beijar a namorada que já não se agüentava de tanto rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

USUASHUASHUASHAUSHAUHS
Eu decidi que a Liv tinha que ter essa carta na manga... E que carta!
Não esqueçam as recomendações amoras!
Beeeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Put It In A Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.