Ill Put It In A Song escrita por luvfiction


Capítulo 26
One Direction


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo amores!
Essa fic acaba por aqui. O que não significa que outras não possam vir. Mas vai demorar um pouco, porque a autora aqui é uma universitária sem grana que vai pra Disney no final do ano e precisa juntar dinheiro, mesmo sem tê-lo. Entendeu a dificuldade do rolê?
Enfim... Mas vou continuar escrevendo. Sempre.
Quero agradecer o carinho e a lealdade de vocês a essa fic, adorei cada review, cada recomendação... Obrigada por 34 leitoras, 17 favoritos e, até agora 160 reviews.
Muitos beijos!
Mila.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197489/chapter/26

Sábado

17/12/11

“(...) A juventude precisa de sonhos
e se nutrir de lembranças,
assim como o leito dos rios
precisa da água que rola
e o coração necessita de afeto.

Não faças do amanhã
o sinônimo de nunca,
nem o ontem te seja o mesmo
que nunca mais.
Teus passos ficaram.
Olhes para trás...
mas vá em frente
pois há muitos que precisam
que chegues para poderem seguir-te.”

Charles Chaplin


– Anna, amor da minha vida, vamos logo senão a gente vai chegar atrasado no nosso primeiro show! – Liam gritava ao pé da escada da casa de Liv, onde todos combinaram de se encontrar pra ir até a boate onde a One Direction prometia uma grande estreia.

Todos os garotos estavam na sala já impacientes.

– Eu disse pra ela vir logo, mas você sabe como a Anna é! – Mila ( http://d1-02.twitpicproxy.com/photos/full/540232898.jpg?key=241500 sem óculos, cabelos soltos) descia os degraus terminando de arrumar seu gorro. Ela levava mais um sobre-tudo preto no braço.

Bea ( http://d1-05.twitpicproxy.com/photos/full/540232148.jpg?key=3031024 ) e Polly (http://d2-02.twitpicproxy.com/photos/full/540239808.jpg?key=145396) vieram logo atrás da amiga. Bea também levava um sobre-tudo extra em tom creme e Polly terminava de colocar seu par de luvas.

Zayn, Louis e Niall se levantaram do sofá ao ver as imagens de suas namoradas. Mila chegou até Zayn e ele disse:

– Nada mal... – Ele a observava por completo.

– É bom que esse seja o seu jeito de dizer que eu estou linda! – Ela cruzou os braços depois de fazer um nó no casaco.

– É sim. – Zayn sorriu e puxou a namorada pela cintura pra lhe dar um beijo.

Polly foi até Niall e o abraçou, ele respondeu o abraço forte dizendo em seu ouvido: “Sempre achei as roqueiras mais bonitas...”. Os dois sorriram trocando um beijo.

Louis veio até Bea, ainda sem palavras.

– Acho que é impossível me acostumar com você. – Ele disse ajudando a namorada a colocar o casaco – Você é linda! – Depois de se virar pra ele, Bea sorriu e lhe deu um beijo.

Harry vendo toda aquela cena se levantou e se juntou a Liam. Não demorou nem cinco segundos e Liv ( http://d2-03.twitpicproxy.com/photos/full/540232497.jpg?key=290582 , considere o casaco mais pesado) apareceu no topo da escada.

– Vem Anna, você tá maravilhosa, perfeita, um escândalo! – Ela encontrou o olhar de Harry e sorriu ao ver o sorriso dele. Terminando de descer as escadas, ele a ajudou a descer o último degrau a levantando do chão.

– Maravilhosa. – Ele disse ainda sorrindo.

E finalmente Anna (http://d1-05.twitpicproxy.com/photos/full/540231474.jpg?key=3931024 ) apareceu.

– FINALMENTE! – Liam exclamou.

– Ah gente eu avisei! No inverno eu demoro muito mais pra me arrumar! A culpa é desse frio glacial... – Ela disse se desculpando e chegando perto de Liam que ainda tinha as mãos na cintura – Desculpa amor... – Ela deu um beijo de leve no rosto do namorado que soltou as mãos da cintura.

– Então vamos gente? – Harry disse, antes que Liam respondesse.

Os dez amigos passaram pela porta da frente, não antes de se despedirem dos pais de Liv que estavam na cozinha.

Do lado de fora da casa um carro de sete lugares deu espaço para mais três pessoas.

– Vem no meu colo Loulou! – Harry brincou. Mas Louis aceitou a brincadeira e foi no colo do amigo.

Anna foi no banco do passageiro, ao lado de Liam. Polly foi no colo do namorado no canto esquerdo do banco de três lugares, ao seu lado estavam Mila e Zayn. Harry e Louis se sentaram num banco lateral extra e Liv e Bea dividiam o outro banco extra, ao lado deles.

No caminho não faltaram piadas, mas era evidente que todos os garotos estavam nervosos e as meninas não ficaram muito atrás.

Quando chegaram na boate e se identificaram como a banda que iria tocar, o manobrista indicou o estacionamento atrás do estabelecimento. O grupo estacionou e desceu do carro.

– Meninas, nós temos que ir pro backstage arrumar tudo antes do show, nós começamos a tocar às 10:30, daqui há 1h e meia, ok? – Liam explicou.

– Tudo bem, nós já vamos entrar e procurar uma mesa... – Disse Anna.

– Tem uma mesa reservada pra banda, no início da pista. É só entrar e dar o nome para o segurança que ele já indica a mesa pra vocês. – Disse Louis.

– Então tá ótimo! – Disse Mila. Ela foi até Zayn e lhe deu um abraço forte. – Fica calmo e faz o que você sabe fazer, eu vou estar na primeira fila e quero ver você se divertir ok? – Ele sorriu retribuindo o abraço e depois os dois se beijaram por um tempo curto mais intenso.

Todos os casais se dividiram.

– Fica bem atenta a primeira música! – Harry sorriu dizendo isso a Liv.

– Vocês vão tocar a minha música? – Os olhos dela brilharam.

– Não sei... Espera pra ver! – Ele a abraçou pela cintura.

– Vou esperar. Boa sorte amor, sucesso! – E eles se beijaram.


– Nervoso? – Polly perguntou a Niall.

– Bastante. Acho que eu estou com fome. – Ele respondeu sincero. Ela chegou perto dele colocando suas mãos em volta do pescoço dele.

– Não deveria.

– O que? Ficar com fome?

– Não, ficar nervoso! Você nasceu pra isso... Esse é o seu sonho! Aproveite! – Ela disse. Ele sorriu ouvindo as palavras da namorada e os dois se beijaram.


– Eu estou muito feliz por vocês... Estou até nervosa. – Bea disse ao namorado.

– Eu é que tenho um show e é você que fica nervosa? – Louis brincou colocando as mãos a cintura.

– Você não está?

– Um pouco. Mas eu acho que minha animação é bem maior do que o nervosismo.

– Sua animação é maior que qualquer coisa! – Bea brincou.

– Só tem uma coisa que é maior que a minha animação... – Louis colocou as mãos na cintura de Bea, chegando mais perto dela e dizendo baixinho – Meu amor por você. – Depois disso os dois de beijaram.


– Você ainda tá bravo com o meu atraso? – Anna perguntava a Liam, nervosa.

– Mais ou menos. Eu acho que os meus nervos estão muitos a flor da pele... – Ele dizia confuso.

– Não fica assim não amor, transforma isso tudo em vontade. Vontade de tocar bem, de fazer sucesso, vontade de... – Ela foi interrompida por um beijo de Liam – O que eu tava falando mesmo?

– Deu vontade.

– Ah tá... Agora esquece um pouquinho dessa delícia de namorada que você tem a sorte de ter, e se concentra no seu som – Ela brincou - Eu sei que isso aqui é só o começo. E eu vou estar com você até o fim. – Ela terminou séria e recebeu outro beijo do namorado.


– Tá preparado? – Mila perguntou a Zayn.

– Eu sempre sonhei com isso... – Ele respondeu pensativo.

– Então você tá pronto. E eu estou muito feliz de estar aqui pra ver o começo da One Direction! – ela abriu os braços ao dizer o nome da banda.

– Eu estou feliz que você esteja aqui. São dois sonhos em uma só noite. – Ele chegou perto da namorada, passou a mão nos cabelos dela e com o outro braço a trouxe pra perto dele e lhe deu um beijo.

{ ... }

Dentro da boate, não foi difícil para as meninas encontrarem a mesa. Como Niall disse, um segurança as levou até a mesa. Elas se sentaram, retirando os casacos pesados.

– Quem tá muito nervosa levanta a mão! – Anna disse levando a mão. Todas as amigas fizeram o mesmo.

– Eu acho que eles vão fazer muito sucesso. – Disse Polly.

– Com certeza. Eu posso ver uma turnê nacional, depois uma pelo continente e até uma turnê mundial! – Disse Mila.

– Eu sinto o mesmo. Um BritAward pra começar e depois, dois Grammys! – Disse Liv.

– Três Grammys. – Brincou Bea.

A conversa na mesa continuou por muito tempo. Sempre animada.

Então o momento chegou. Um homem de terno subiu ao palco e anunciou:

– Boa noite galera! A Center London Show tem o prazer de apresentar pela primeira vez uma banda que promete! Com vocês, One Direction!

As meninas, que já estavam de pé, fizeram todo o barulho possível. Até que os garotos subiram ao palco ( http://25.media.tumblr.com/tumblr_m0nq40rsAw1qg9q0qo1_500.png ) e mais 300 meninas se juntaram ao coro.

Harry tomou o microfone e disse:

– Oi, nós somos a One Direction e este é o nosso primeiro single. What Makes You Beautiful. – Ele encontrou o olhar de Liv na platéia, e os olhos dela se encheram de lágrimas. Liv recebeu um abraço de todas as amigas.

A música fez o maior sucesso, e as meninas tiveram a certeza de que estavam testemunhando o nascimento de uma boyband que alcançaria o topo.

No final de WMYB, cada um deles disse o seu nome. Os gritos eram mais fortes a cada apresentação.

Os garotos cantaram cinco covers incríveis; Granade, You’re so beautiful, Only Girl, Torn e Forever Young. Mas para fechar o show, Liam anunciou:

– Nossa última música é uma música escrita por todos nós. Ela conta a situação que todos nós estamos agora, porque algumas pessoas roubaram nossos corações. Com vocês, Stole my heart.

Os corações de todas as meninas dispararam em uma velocidade ímpar. Era impossível dizer qual delas ficou mais surpresa com a atitude dos garotos. Numa altura dessas, todos já haviam ligado o fato de que as cinco meninas mais estridentes da noite eram namoradas dos cinco garotos no palco. Polly atingiu o tom de vermelho, mais vermelho possível. Liv tinha lágrimas até na testa, o grito de Anna foi mais alto do que a voz dos garotos – com os 5 microfones, Mila já estavam sem casaco e sem boina, pulou tanto que já estava se sentindo num verão tropical e Bea tremia como uma gelatina na plataforma Energym Turbo Charger da Polishop (R$ 3.000,00).

Mas foi só Liam usar da sua melhor voz “orgasmo-em-sol” (sol é a nota musical, não o sol), que todos se esqueceram de tudo e só queriam dançar. E como se fosso preciso, os garotos pareciam querer que todos soubessem pra quem era a música. Zayn chegou bem perto, na beirada do palco, pra cantar sua parte olhando dos olhos de Mila.

E no maior clima de balada a One Direction encerrou o show sendo aplaudida de pé por todos. Depois, o animador da festa anunciou um DJ e todas as meninas se animaram pra ir a pista de dança.

– Vamos esperar os meninos aqui? – Perguntou Liv.

– Acho que é melhor. Se a gente for agora, eles não vão conseguir encontrar a gente. – Disse Bea.

Passados uns 15 minutos os garotos apareceram na mesa.

– Ah vocês foram incríveis! Foi perfeito! – Polly passou os braços em volta do pescoço de Niall abraçando-o depois que ele se sentou ao lado dela.

– E o que foi aquilo daquela última música? Eu amei! - Anna disse enquanto Liam se sentava na cadeira ao lado.

– Eu não dou um ano pra vocês ganharem um Brit! – Mila disse olhando pra Zayn já ao seu lado.

Todos ficaram um tempo na mesa conversando sobre o show e sobre o futuro. Até que começou a tocar Usher. OMG.

– Ahhh! A gente precisa ir dançar! – Anna se levantou olhando para todas as meninas. Os garotos se entreolharam confusos.

– Essa é a nossa música. Longa história. – Liv se levantou acompanhada por Polly.

– É a última música que todas lembram ter ouvido naquela noite... Da festa da glicose. Enfim. – Bea fez o mesmo que as amigas.

– Então vamos lá né. – Niall foi o primeiro a se levantar, sendo seguido pelos amigos. Menos por Zayn.

– Você não vem? – Mila já estava de pé ao lado do namorado.

– Você sabe que eu odeio dançar...

– Ah. Fica ai então. – Ela se virou indo pra pista de dança – Eu vou procurar alguém pra dançar comigo...

– Espera aí. – Ele se levantou e se apressou em abraçar a namorada pela cintura e ir com ela até a pista de dança – Eu não sei dançar! – Ele disse de frente pra ela.

– Então canta que eu danço. – Ela o abraçou e assim ele era obrigado a se mexer com o corpo dela.

– Gostei dessa dança. Valeu Usher! – Ele brincou antes de abraçar ainda mais e beijar a namorada.


– Como é que você faz esse negócio? – Anna estava parada vendo Liam dançar mexendo os pés freneticamente.

– Isso? – Ele fez outro passo com os pés.

– É. Como é que você faz?

– É só ficar concentrada no tornozelo... Assim. – Ele fez devagar para que ela pudesse ver. Anna tentou, mas não conseguiu.

– Ah que droga. – Ela cruzou os braços.

– Own, não fica bravinha! – Ele chegou perto tocando no cabelo dela - Você dança muito bem.

– Tá.

– Eu adoro o seu jeito. – Ele sorriu – Dança comigo então. – Ele passou as mãos pela cintura dela e os dois começaram a se mover juntos.


– Eu estou sendo muito humilhado tendo que dançar com você. – Harry brincava enquanto ele e Liv dançavam um do lado do outro.

– Ah, deixa de ser bobo amor! – Ela riu.

– To falando sério! – Ele colocou o braço no ombro dela.

– É só se mexer... – Ela bateu o seu quadril no dele e os dois ficaram brincando assim por um tempinho.

– É tão fácil... – Ele disse olhando pra ela.

– Eu disse!

– Não. Não estou falando da dança. Estou falando de você.

– O que é fácil em mim? – Ela olhou pra ele.

– Amar você. É fácil. – Ele sorriu antes de beijá-la com paixão.


Niall girava Polly na pista e ela ria como nunca. Até que ele parou de girá-la e a trouxe pra perto dele.

– Nós Irlandeses dançamos muito. – Ele disse.

– Eu estou vendo. É um talento nato! – Ela concordou ironicamente.

– Sua falsa! – Ele riu sendo acompanhado por ela – O que você vai fazer no Natal?

– Hm? Não sei... Acho que vou pra casa...

– Não, não... Você vai pra minha casa.

– O quê? Na Irlanda?

– Claro. Tá na hora de você conhecer a minha família.

– Niall... E a minha família?

– A gente passa o Ano Novo com eles? Fechado? – Ele sorriu pra ela com os olhos azuis brilhantes.

– Claro! Fechadíssimo.

– Yes. Meus primos sempre duvidaram de que algum dia eu iria namorar uma garota como você, sabia?

– Garota como eu?

– É... Assim, com todos os dentes e que cheira bem.

– Nossa! Eu não poderia pensar numa descrição melhor de mim mesma...

– Eu to brincando. Só estou dizendo que é muito bom poder apresentar a garota mais incrível do mundo como minha namorada.

É claro que depois dessa os dois se beijaram. E muito.


– Olha esse movimento! – Louis mostrou a Bea um dos seus passos de dança.

– Uau! Olha esse! – Pra surpresa dele foi a vez dela fazer um passo.

– Eu não sabia que você tinha os seus movimentos! – Ele brincou – O que mais você me esconde namorada?

– Eu tenho meus truques, namorado... – Ela entrou na brincadeira.

– Tem mais?

– Claro, muito mais. E não são só passos de dança incríveis...

– O que mais você pode fazer?

– Posso hipnotizar você. – Ela olhou pra ele cruzando os braços.

– Duvido. – Ele cruzou em resposta.

Ela chegou perto dele, devagar. E isso fez com que, mesmo não querendo, ele olhasse nos olhos dela.

– Não se preocupe você vai ficar bem. – Ela então olhou fundo nos olhos dele e começou a mudar sua expressão. Seus olhos se tornaram doces, brilhantes e seus lábios pareciam assumir um tom mais vermelho. Resumindo, ela estava com cara de apaixonada com desejo.

– Uau. Estou hipnotizado. Realmente, você está de parabéns.

– Eu não disse! – Ela saiu do transe.

– E qual o nome desse truque? – Ele a envolveu em seus braços.

– Se chama, “Para Louis”.

– É pra mim?

– Claro. Só quando eu estou apaixonada eu consigo fazer isso. Então você é ingrediente secreto.

Ele ficou sem palavras. Sorriu e a beijou.



A festa continuou e eles continuaram se divertindo. Não importa o que viesse de agora em diante, eles estariam juntos. Amigos, fãs, namorados... Todos já assumiram um destino: estavam juntos em uma só direção.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos gente! Obrigada por tudo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Put It In A Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.