O Mistério De Uma Lembrança escrita por Emmy


Capítulo 15
Capítulo 14 - Agora Vai!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196789/chapter/15


PDV - Edward

Depois que Bella foi embora pude me permitir pensar com calma e bem detalhadamente sobre o que ocorrera na tarde de hoje – não que eu esteja reclamando – é o oposto, e não existe adjetivo ou sentimento que possa definir o que senti ao estar novamente nos braços da mulher pelo qual tanto lamentei nesses últimos anos.

Foi mais do que consegui imaginar ao reencontrá-la. E fazer amor significou bem mais do que uma junção de corpos em busca de prazer mutuo. A maneira correta de descrever é algo como um encontro de almas se reconhecendo através do ato de amor.

E agora mais do que nunca irei reivindicá-la mesmo que precise passar por cima dos meus próprios princípios. Chega de esperar. A quero e a terei!

(...)

– Vocês o que? – Emmett perguntou após lhe contar o que aconteceu quando o mandei sair do hotel.

– É exatamente o que você escutou meu querido Emmett.

– Mas como? Até ontem ela nem sabia o seu nome e hoje você me diz que já partiram para os finalmente?

– Emmett caso você tenha se esquecido, Bella e eu somos casados e temos um filho. Já fizemos amor incontáveis vezes.

– Eu não quero saber da sua intimidade – Fez uma careta.

– E nem eu quero compartilhá-la.

– Ah Cabeção! Mas eu quero saber, como foi?

– Foi mais que sensacional – Sorri largamente. – Não tenho como descrever o que senti e o que ainda sinto.

– Iiiii, o bobo apaixonado voltou à tona.

– Eu não sou um bobo apaixonado!

– Ok. Você não é um bobo apaixonado e eu não sou o melhor em quebrar camas.

– Exatamente – O encarei. – E desde quando você virou um “quebrador de camas”?

– Acho que essa potencia já estava comigo quando nasci, mas depois de conhecer a minha rainha, me superei e acho que já quebrei mais de 7.

Me segurei para não gargalhar. Como esse Emmett se acha e ainda por cima é cara de pau.

– Grande coisa – Dei de ombros. – Eu também sou muito bom nisso – Declarei.

– Ah é? – Ergueu uma sobrancelha. – Pode até ser, mas de mim ninguém ganha.

– Fique você sabendo que eu e Bella já quebramos uma mesa juntos. E posso afirmar que não era uma mesa qualquer – Ri ao me lembrar daquela noite.

– Uma mesa, Cabeção? – Pareceu surpreso. – O que você tem ai embaixo? Chumbo grosso? – Não consegui detectar se ele foi sarcástico ou falou a verdade, mas desse comentário eu tive que rir.

– Eu não sei, mas as mulheres adoram – Dei meu sorriso torto.

– Depois eu é que me acho – Revirou os olhos.

– Acho que estou passando muito tempo com você.

– A culpa não é minha não! Foi você que me chamou para vir até aqui e ajudá-lo com esses seus planos malucos.

– Pode até ser, mas que consegui o que queria e algo mais, você precisa concordar.

– É... Você foi esperto apesar de tudo.

– Mas a partir de agora as coisas ficarão bem mais fáceis – Declarei.

– Ah é? – Ergueu uma sobrancelha. – E posso saber como?

– Claro meu querido amigo Emmett – Disse animadamente. – Eu vou revelar tudo a Bella e depois voltaremos para São Francisco.

– Simples assim?

– Simples assim.

– É, Cabeção... Boa sorte.

– Porque está dizendo isso? Por um acaso está duvidando?

– Não é isso Cabeção. É que...

– É que o que?

– A vida não é assim tão fácil Cabeção.

– Eu sou a prova viva de que nada é fácil, mas e ai?

– Sei lá, só não quero que nada de ruim aconteça novamente.

– Ah deixa dessa Emmett! - Dei um tapa no ar como sinal de descontração. – Pensamentos positivos para que tudo saia perfeito. Inclusive minha próxima jogada – Sorri já pensando no que iria fazer.

(...)

Estava mais uma vez parado em frente à casa de Bella esperando só para poder entrar em ação. Tinha acabado de vir da clinica onde a vi dias atrás. Precisava saber o que tinha acontecido com a sua memória, mas tudo o que acabei descobrindo foram mais e mais mentiras. Aquela psicóloga deve é estar confundindo ainda mais a mente danificada de Bella.

Ela com certeza está de complô com aquele desgraçado do Jacob Black, e isso demonstra que preciso tirar Bella e a minha filha o mais rápido possível daqui.

E é o que pretendo hoje mesmo.

Parei de pensar e agi batendo na porta. Algum tempo Bella apareceu toda linda como sempre foi.

– Edward? – Me encarou de cima a baixo. – Algo aconteceu?

Nem pensei em responder – a puxei para mim colando nossos lábios começando um beijo desesperado e cheio de saudade – quatro dias sem vê-la eram mais que suficientes. E nunca mais deixaria isso acontecer.

– Aconteceu que fiquei muito tempo longe de você – Respondi entre beijos enquanto fechava a porta com um pontapé.

– Me desculpe se não te dei noticias, é que o Jacob ficou bem alerta e me manteve sob vigilia rígida da governanta – Me conduziu pela mão até uma sala que logo identifiquei sendo a biblioteca – apesar de pequena o conforto reinava ali. Exatamente a cara de Bella.

– Aquele desgraçado! – Disse entre dentes com as mãos fechadas em punho na tentativa de não socar a mesinha ao lado.

– Calma, Edward, ele não fez nada demais. Só agiu como se eu tivesse feito algo de muito errado – Colocou ambas as mãos sobre meus ombros os esfregando levemente.

– Você acha que ele descobriu sobre nós?

– Creio que não, mas as coisas com o Jacob precisam ser bem corretas, se não ele pira. E isso acontece com uma facilidade assustadora.

– Ele já chegou a te machucar? – Só pela hipótese minha visão se coloriu de vermelho.

– Nunca. Mas às vezes me deixa com medo de que possa fazer algo totalmente irracional.

– Como assim? – Queria saber mais sobre o meu oponente.

– Ele é muito imprevisível e pelo tempo que estamos juntos é muito, mas muito ciumento.

– Tenho que admitir que também sou ciumento em relação a você, mas juro que jamais seria capaz de prejudicá-la por isso.

– Eu sei... – Mordicou meu pescoço. – Eu sei.

– Não faz assim, se não eu sou capaz de fazer amor com você aqui mesmo – Ameacei me levantando.

– Não me importa que estejamos aqui ou em uma confortável cama – Retirou seu blusão pela cabeça me olhando fixamente. - Eu quero você Edward Cullen – Me empurrou fazendo-me cair no sofá e subiu em cima de mim. – Quero você dentro de mim – Me tirou a fala com um beijo apaixonado e inebriante.

– Mas e a sua governanta? – Tive que perguntar para que ninguém interferisse num momento tão intimo.

– Ela saiu e vai demorar muito.

– Mas ela pode entrar aqui quando chegar.

– Edward, ninguém entrará aqui. Somos só você e eu – Disse com convicção e acreditei em cada palavra me entregando de vez a nossa paixão.

(...)

– É... Estou definitivamente perdida – Admitiu após fazermos amor. Estávamos espremidos no sofá – a cabeça de Bella estava encostada no vão do meu pescoço (lugar que ela sempre disse ser confortável e aconchegante) enquanto desenhava círculos de todos os tamanhos por meu peitoral despido.

– Por que diz isso? – A trouxe para mais perto de mim e esperei por sua resposta.

– Você simplesmente me deixou desnorteada – Inclinou sua cabeça para me olhar. – Nem nos conhecemos direito e já tenho que admitir que estou completamente envolvida.

– Isso é bom, não é?

– Na minha visão sim – Sorriu. – E para você?

– Poderia ser melhor.

– Como?

– Na minha visão, você é só minha e não a nada nem ninguém que possa atrapalhar isso.

– Gostei da sua visão – Me deu um selinho molhado. – Mas vou gostar ainda mais se você me beijar.

– Será um prazer! – Ataquei sua boca um tanto vermelha pelos beijos anteriores e lhe tirei o fôlego, já estávamos preparados para mais uma rodada de amor selvagem quando escutamos a batida de uma porta sendo fechada. Tenho que admitir que fiquei nervoso, mas nunca deixaria aquele crápula do Black tocar um dedo na minha mulher!

– Deve ser a Margareth – Disse Bella parecendo despreocupada.

– Acho melhor eu ir – Levantei me abaixando para pegar minha cueca boxer.

– Edward está tudo bem – Se ergueu não se importando com a sua nudez.

– Mas se alguém me vir aqui, nada estará bem – Estava com medo de acabar prejudicando-a.

– Você quer ir embora, é isso? – Ergueu uma sobrancelha. – A porta fica bem ali. Caso queira já sabe o caminho da saída – Cruzou os braços sobre os seios me impedindo de admirá-los.

– Ir embora é a ultima coisa que quero nesse momento – A trouxe para mim abraçando-a fortemente.

– Então porque está tão relutante em ficar? Quem deveria ter medo aqui sou eu, já que estou traindo o meu marido dentro da nossa própria casa.

Com sua declaração não consegui evitar fechar a cara.

Eu é que sou o marido aqui, não aquele aproveitador de quinta categoria!

– Desculpa – Tocou levemente meu rosto. – Não deveria ter falado do Jacob. Prometo que enquanto estivermos juntos jamais falarei dele novamente – Cruzou os dedos como prova de suas palavras e como de costume ela não mentiu. Durante as duas semanas que se passaram o nome dele não fora mencionado nenhuma vez.

Para a minha alegria.

Ao invés disso em nossos diversos encontros as escondidas (a maioria no meu quarto de hotel) descobri mais sobre a pequena Emma. Senti ainda mais ódio por não ter participado em nada desde o descobrimento da gravidez até os dias de hoje. Mas isso irá mudar – serei o pai dela como sempre fui.

Finalmente terei a minha princesinha.

Guardei a foto que ganhei de Bella de quando Emma tinha um pouco mais de 1 ano de idade, e rumei para o lugar onde encontraria meu amor.

(...)

Estávamos em seu carro quando resolvi colocar uma música que mostrava exatamente o que passei e ainda passo.

Apertei o play me recostando no banco.

Johnny Cash – You’re my sunshine

The other night, dear, as i lay sleeping

I dreamed i held you in my arms

When i awoke, dear, i was mistaken

So i hung my head and cried

Outra noite, querida, eu estava dormindo
Sonhei que tinha você em meus braços
Quando acordei, querida, eu estava enganado
Então segurei minha cabeça e chorei

You are my sunshine, my only sunshine
You make me happy when skies are grey
You'll never know, dear, how much i love you
Please don't take my sunshine away

Você é meu raio de sol, meu único raio de sol
Você me faz feliz quando o céu está nublado
Você nunca saberá, querida, o quanto eu te amo
Por favor, não leve meu raio de sol para longe

I'll always love you and make you happy
If you will only say the same
But if you leave me to love another
You'll regret it all someday

Eu sempre te amarei e farei você feliz
Se você dizer o mesmo
Mas se você me deixar para amar outro
Você se arrependerá um dia por isso

You are my sunshine, my only sunshine
You make me happy when skies are grey
You'll never know, dear, how much i love you
Please don't take my sunshine away

Você é meu raio de sol, meu único raio de sol
Você me faz feliz quando o céu está nublado
Você nunca saberá, querida, o quanto eu te amo
Por favor, não leve meu raio de sol para longe

You told me once, dear, you really loved me
And no one else could come between.
But now you've left me and love another,
You have shattered all my dreams.

Você me contou uma vez, querida, que você me amava de verdade
E que ninguém poderia estar entre nós
Mas agora você me deixou e ama outro,
Você despedaçou todos os meus sonhos

You are my sunshine, my only sunshine
You make me happy when skies are grey
You'll never know, dear, how much i love you
Please don't take my sunshine away

Você é meu raio de sol, meu único raio de sol
Você me faz feliz quando o céu está nublado
Você nunca saberá, querida, o quanto eu te amo
Por favor, não leve meu raio de sol para longe

– Eu me cansei! – Explodi. – Vou te contar tudo, Ellie.

– Contar o que, Edward? – Me olhou em total confusão.

– Contar tudo sobre você – Fiz uma pausa dramática. – Mas começarei pelo seu nome que inclusive é Isabella Cullen – Revelei observando sua expressão congelar e meu coração acelerar.

Agora é a hora da verdade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei muitoooooooooooooooooooooo, mas apareci!!
Peço desculpa pelo super atraso!
Agora que estou trabalhando quase não tenho tempo. Nada, Nada!
Pois bem. Mais uma vez quero agradecer os reviews! Cada comentário me dá um animo para continuar firme e forte! Então não deixem de deixar suas opiniões, criticas e sugestões é claro!
Sinto decepcionar - tento dar o meu melhor a cada capitulo, mas se caso isso não acontecer só posso pedir desculpa e dizer que melhorarei (Assim desejo)
Cada detalhe tem sua importância para os demais acontecimentos, então tenham calma que mais cedo ou mais tarde tudo se acertará ;D
Leitoras novas sejam muito bem-vindas e voltem sempre!
Participem do grupo que fiz no facebook para essa estória -https://www.facebook.com/groups/261327337282833/261777023904531/
É isso amore's!
Boa leitura e até mais!
Beijo grande!
PS - Recomende caso esteja gostando ^.^
♥---------♥