Its More Than This escrita por gabrielamiranda


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196050/chapter/8

Entrei na sala e o professor já estava na sala. Abri a porta e ele me olhou com uma cara feia, e imediatamente me mandou sentar, só havia uma cadeira sobrando e era do lado de Louis. Ninguém mais fazia aulla de biologia naquele horário, com exceção de mim e Lou. Fui me sentar ao lado dele. Eu ainda estava com cara de choro. Eu sentei na minha cadeira, e ele me olhou preocupado, O professor mandou nós fazermos duplas para ir ao laoratório, e escolhi Louis. No caminho do laboratório, ele pergontou:

- Isa, o que aconteceu, você está bem? Esta com cara de choro. Quem te fez isso? Pode confiar em mim, me conta!

Vi que podia contar para ele, ele me pediu de um jeito que não pude recusar.

- Ah foi um menino aí- Ele me olhou com uma cara, como se soubesse que era Niall, e eu tive que adimitir- É, foi Niall, eu sei que você percebeu...

Contei tudo para ele, desde o começo, nem prestamos atenção na aula, o professor até brigou com nós. Mas não ligamos, e Louis me consolou, falou que Niall não gostava de Helena e que ia dar um jeito de tudo dar certo.

As aulas acabaram e fomos todos para casa, com execeção de Emma e Julia que foram para a casa de Louis e dos meninos. Achei estranho, mas não liguei.

Eram 16h e Louis me ligou falndo que naquelamoite teria um festaa adiantada de aniversário para Zayn  e e seria numa boate lá perto. Falei que iria, pois no dia seguinte não teria aula por ser feriado e meus pais iriam viajar, assim não me preocupava com nada... As meninas voltaram para casa e fomos nos arrumar. Quando estávamos quase prontas, Liam me mandou uma mensagem.

Isa, chegando na festa, tenho que falar com você. Liam

Fiquei surpresa, mas falei que tudo bem, e terminei de me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo mais tarde.. deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.