Its More Than This escrita por gabrielamiranda


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews, por favor, quero saber se estão gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196050/chapter/7

POV Isabella


Estávamos em casa, e já estava sentindo falta dos meninos. Nos arrumamos para dormir, e logo que deitei já estava dormindo. Tive um sonho.

"Eu estava numa casa que nunca havia estado antes. Ouvia crianças rindo, e em uma das salas da casa haviam pessoas cantando e instrumentos sendo tocados. Fui para aquela sala, e encontrei Zayn, Harry, Louis e Liam cantando, mas Niall não estava lá. Estava indo me juntar a eles quando, três crianças correm até mim dizendo: Mamãe, papai está tentando nos pegar, ajuda a gente. Quando vejo eles já estavam escondidos atrás de mim e Niall surge dizendo: eu vou pegar vocês três, Felipe, Pedro e Ana! Corram que o papai está chegando! Mas antes Niall me beijou."

Acordei, olhei para o relógio, 7h30, era hora de me levantar, tinha escola. Olhei para as meninas e elas ainda estavam dormindo, fiquei pensando no sonho que havia tido naquela noite, suspirei, isso seria um sinal de que eu queria alguma coisa com Niall? Parei de pensar naquilo tudo quando as meninas acordaram e descemos para tomar café-da-manhã. Meus pais já haviam saido de casa. Eles estavam na maior correria, iriam viajar para a Grécia em dois dias, era aniversário de 25 anos de casamento deles.

Logo depois de comermos, começamos a conversar e Julia falou:

– Esse Zayn é muito lindo, caramba!

– Eu acho o Liam mais, e você Isa? - Emma disse

– Acho todos bonitos...

– Emma, se liga, a Isa tá interessada no Niall, você não viu o jeito que ela olha pra ele?- Julia disse, fazendo meu coração disparar.

– EU? Sinceramente, não posso esconder nada de vocês, recentemente venho sentindo algo diferente pelo Niall, mas não sei o que é...

Julia era aquela amiga especializada no amor, e dela era impossível disfarçar quando olhava diferente para algum menino ou gostava dele.

– Olha, eu acho que você está ficando apaixonada por ele, quando falam o nome dele ou ele fala com você, você cora toda, e digo o mesmo de Niall, ele olha para você do mesmo jeito.- Julia disse

Parei de prestar atenção no resto quando ela disse que ele me olhava do mesmo jeito que eu olhava para ele. Isso poderia ser verdade, eu estava apaixonada por Niall Horan. É, EU ESTAVA. Mas era possível ele estar apaixonado por mim também? Não queria me iludir.. comecei a me abrir com as meninas, e elas me deram conselhos, falando para eu tomar cuidado, mas que era muito possível que ele gostasse de mim, mas para eu ir com calma...

Terminamos de conversar e vimos que teríamos que nos arrumar pois tinhamos que ir para o colégio.

Look Isabella (http://www.polyvore.com/1%C2%BA_day_at_school/set?id=43261433)

Look Julia e Emma, respectivamente (http://www.polyvore.com/school_julia_emma/set?id=43709156&.locale=pt-br)

Pegamos nossas coisas, peguei a chave do carro e fomos para a escola.

Era o primeiro dia, eu estava ansiosa e com medo, já tinha os meninos como meus amigos e Emma e Julia, mas os meninos eram famosos, e provavelmente não teriam tanto tempo para nós, nem na escola, mas e se o resto do colégio não fosse com a minha cara...

Nós três entramos no colégio, e fomos na secretaria pegar nossos horários, havia meia hora soobrando antes do primeiro horário de aula começar, então fomos para o pátio, no caminho vi que as meninas estariam no primeiro horário comigo, Teatro. Achamos uma mesa disponível, e sentamos. De repente, vejo 5 meninos entrando no pátio, e várias meninas com suas risadinhas e cochichos. Assim que eles entraram meu coração disparou, eram eles, era ELE. Assim que nos viram, já se sentaram na nossa mesa. Tive a impressão de ver algumas meninas falando da gente, mas não estava ligando, ele estava lá.

Começamos a conversar e vimos que teríamos alguns horários em comum, na aula de história, todos nós, estaríamos tendo Teatro juntos. Isso me deixou feliz. O sinal bateu e fomos para nossa sala, que na verdade era como um auditório, uma sala que era usada para os espetáculos. Chegando lá, o professor se apresentou e pediu para nos juntarmos em grupos, e iríamos encenar uma das peças de teatro que o professor escolhesse. Os meninos e nós três nos juntamos e formamos nosso grupo, a peça designada a nós foi Romeu e Julieta. E os outros grupos ficaram com outras peças. Teríamos que ler um trecho da cena e encenar, e o professor iria fazer um teste de seleção de papéis. Eu queria ser Julieta, e Niall, para minha felicidade queria ser o Romeu. Na hora do teste, Niall conseguiu o papel de Romeu, o que me deixou muito feliz, mas minha felicidade acabou no momento que o professor disse que iria incluir Helena no nosso grupo, pois ela havia chegado atrasada. Ela fez o teste da mesma maneira que eu, mas para a minha total tristeza, ele me colocou como substituta de Julieta, e Helena foi escolhida para o papel. As meninas foram me consolar, e disseram uma coisa, que me fez chorar.

– Eu sei que esse não é o momento certo, mas conversamos com algumas meninas enquanto você e Helena estavam se preparando para o teste, e uma das meninas disse que Helena é apaixonada por Niall desde o ano anterior, e que eles já haviam ficado algumas vezes, mas ela traiu ele e ele terminou tudo com ela, mas que ela quer ele de volta. Eu sinto muito Isa, mas peo que eu vi, ele gosta de você. Não se preocupa muito com isso...- as duas disseram juntas.

Helena Houston, ela era uma menina alta, loira, olhos castanhos, e aparentemente metida. Já não gostava dela.

Quando elas contaram aquilo, meu mundo desabou, comecei a entrar em prantos, e sai correndo do auditório,mas antes vi os meninos rindo e comemorando seus papéis. Fui para o banheiro, mas não estava resolvendo muito ficar lá, eu precisava pensar. Fui para o pátio, havia um canto mais deserto e menos visível, era como uma pequena praça, haviam bancos e várias árvores escondendo aquele lugar, além de uma pequena fonte. Não fiquei preocupada, todos estavam em horário de aula, ninguém me veria naquele estado. Era o que eu pensava, ouvi passos na direção em que eu estava, imaginei que seriam Emma ou Julia, portanto continuei chorando. Mudei meu palpite na hora que vi que Harry estava sentado do meu lado. Ele estava pensativo...parei de chorar e ele me abraçou.


POV Harry


Eu estava comemorando com os meninos nossos papéis da peça, mas vi que Isa estava pra baixo assim que anunciaram que ela não seria Julieta, só a substituta. Vi que ela foi falar com Julia e Emma, logo depois dos papéis terem sido designados, tinha visto as duas falando com as amigas de Helena, das quais não gosto nem um pouco, muito menos de Helena. Enquanto Isa, Emma e Julia conversavam, vi que elas olhavam para Helena e suas amigas, elas deviam ter contado sobre o caso de Niall no passado com Helena, e Isa começou a chorar, e muito. Ela gostava de Niall. E pelo que eu havia reparado, possivelmente ele gostava dela também. Nao pensei duas vezes, falei para o professor que precisava ir na enfermaria, e sem pensar muito, ele deixou, e fui atrás de Isa. Não queria nem gostava de ver ela daquele jeito, ela era muito especial, eu já a amava, ela era praticamente uma irmã, uma melhor amiga para mim.

Sai correndo atrás de Isa, e vi ela indo em direção a praça do pátio, onde imaginei que ela estaria, cheguei e ela não havia me visto, estava chorando, coitada. Sentei do lado dela e fiquei pensativo, ela parou de chorar, e viu que quem estava do seu lado era eu. Abracei ela, e ela desabou no choro novamente.

– Pare de chorar, por favor, por mim!- eu falei, e ela foi diminuindo o choro.- Eu sei como é estar apaixonado, nao fica assim, Niall não gosta da Helena. Ele gosta de outra pessoa.

– Nossa, isso melhorou muito, mudar da Helena para outra pessoa. E como você percebeu que eu gosto dele?- ela me perguntou

– Bem, eu tenho um dom sabe? Mas ei, eu não deveria dizer isso, porque é um palpite, pois eu percebi, do mesmo jeito que você gosta dele, ele gosta de você. Ele não confirmou nem nada, eu nem perguntei, mas ele gosta de você. Eu sei que gosta. E essa outra pessoa, no caso é você.


– Será? Ele não demonstrou de nenhum jeito que gosta de mim, eu não percebi nada... - Isa falou

– Niall é tímido, eu sei que é difícil, mas quem terá que tomar alguma atitude em relação a vocês, será você.

–Bom, posso me esforçar... HAHAHA, eu te amo Harry, obrigada por tudo! - ela disse me emocionando.

– Ei, eu te amo mais, não precisa agradecer, sei que você faria o mesmo. Mas o professor e todos devem estar preocupados já, vamos voltar para a aula.

Ela concordou e sai abraçado com ela até a sala, mas a aula já havia acabado, e seguimos cada um para sua próxima aula.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.