Its More Than This escrita por gabrielamiranda


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196050/chapter/9

Estávamos prontas. 

LOOK Isa, Emma, Julia respectivamente (http://www.polyvore.com/party/set?id=43808804)

Entramos no carro e fomos em direção ao local marcado para a festa. Chegamos e fomos comprimentar Zayn, e depois os outros meninos, mas Harry e Niall ainda não estavam lá. Fui atrás de Liam, assim que ele me viu, me abraçou e me chamou para ir no terraço da boate. Segui ele e sentamos num banco.

- Ei, Louis disse que você gosta de Niall- ele disse me fazendo corar.

- É..- eu respondi

- Não precisa fazer essa cara, eu queria conversar com você para te ajudar. E pra te deixar tranquila, porque Niall não gosta de Helena. E aliás, você está linda!

- Obrigada, aah são seus olhos! - comecei a corar e rir.- Mas depois a gente conversa sobre isso, quero aproveitar hoje sem pensar no Ni.

- Como quiser! Mas antes...Você bem que podia me ajudar a conquistar a Emma né? - Liam disse. Eu concordei, e falei que iria ajudar. E assim ele foi em direção aos meninos, e de longe só ouvi um: Isa não desconfia de nada!

Depois de ter ouvido aquilo, fiquei pensando no que poderia ser, e saí em direção as meninas para perguntar, pois elas deveriam saber de alguma coisa. Mas desisti, assim que vi Niall e Harry entrando. Os dois me viram e foram me comprimentar e falaram que eu estava muito bonita...e cada vez que alguém me falava isso eu corava, ainda mais vindo do MEU Niall.

Logo que todos chegaram fomos cantar parabéns, para depois curtir a festa.

Depois do parabéns, estranhei não ter tocado nenhuma música, então fui me sentar com as meninas, que me olhavam com a maior cara de felicidade. De repente começou a tocar More Than This, e os meninos começaram a cantar, no fim da música só Niall estava cantando. Depois da música ter acabado ele, NIALL, falou para todos ouvirem:

- Isa, eu queria te falar uma coisa. Eu gosto de você desde o momento que eu te vi pela primeira vez naquela loja no centro de Londres, desde aquele show, desde todos os dia que vejo você. Eu quero você comigo. Quando penso em você, meu coração fica mais rápido, meus olhos brilham, e eu fico ansioso mais e mais para te ver no dia seguinte. Adoro o jeito que você cora quando falam alguma coisa fofa para você, ou quando você mexe no seu cabelo, ou quando olha para mim, e quando pego você pensando na vida. E muitas outras coisas, mas não gosto de te ver chorando. Tinha medo de você não gostar de mim, mas resolvi me arriscar e falar tudo que eu sinto por você, e graças a esses meus amigos bobos e as meninas, isso pode ou não dar certo. Eu te amo! E quero uma resposta sincera, vocÊ quer namorar comigo?

Fiquei pasma, todos olhavam para mim, e tudo que tiha acontecido no tempo que eu estava em Londres, passou rapidamente pelos meus olhos, desde o momento que conheci eles, Niall....Comecei a chorar, de felicidade Naquele momento vi, que o que eu sentia por Niall era real e muito verdadeiro, e para minha felicidade, ele sentia o mesmo por mim. Olhei para ele, ele olhava para o chão, parecia ansioso, principalmente porque eu ainda não tinha respondido. Cheguei perto dele e a cara dele era de um cão sem dono, me fazendo ter mais vontade ainda de abraçar e beijar ele. Olhei para ele e falei:

- Ni, você é tudo que eu quero nesse momento, aceito namorar com voê, pois só você me completa. Eu te amo!

Ele me olhou com a maior cara de surpresa, me abraçou e começou a chorar junto comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.