Hermione E Draco - Uma Paixão Começa escrita por AbsentMind


Capítulo 8
Quadribol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195575/chapter/8

Fui para o meu quarto pegar as minhas coisas. As aulas começariam daqui a poucos minutos... Não queria ver o Draco,mas não tinha jeito. DROGA!
 Entrei no meu quarto, peguei as minhas coisas e quando eu estava quase saindo, ele apareceu na porta.

- Por que falou comigo daquele jeito ontem de noite?
- Porque você É um idiota!
- O que eu fiz?
- Não é o que você fez. E sim, o que você NÃO fez... – Ele me olhou confuso.
- Mas o que eu Não fiz?
- Esquece!
- Não. Agora eu quero saber!
- Só se você me falar o que você ia falar ontem...
- Ta. Já sei que você não vai esquecer mesmo... Você se importa se eu for para o baile com a Pansy Parkinson?
- COM QUEM? É CLARO QUE EU ME IMPORTO! ACHEI QUE VOCÊ IA ME CONVIDAR!
- Era disso que você estava falando? – Assenti com a cabeça – Hermione...
- ESQUECE MALFOY! – Entrei no meu quarto e bati a porta com força. E ele ficou batendo nela.
- Hermione, abre. ABRE AGORA!
- Me deixa em paz! – Disse antes de começar a chorar.
 Como ele pode ser tão idiota? É claro que me importava! Ele sabia que eu gostava dele e ainda vai com a Parkinson! Mas tudo bem... Eles se merecem!
 Como eu pude ser tão idiota de achar que ele gostava de mim? Que ele ia me convidar para o baile? EU ME ODEIO! Mas quer saber? Eu vou ir para aquele baile!
 Sai do meu quarto (felizmente Draco não estava lá) e fui lavar o meu rosto. Arrumei o meu cabelo e dei uma ultima olhada para ver se estava tudo bem. Respirei e sai.
 A primeira aula já estava quase acabando, então nem valia a pena entrar na sala. Na próxima aula eu vou ser a primeira a entrar na sala. Era a aula da Professora McGonagall.
 Tocou o sinal... E eu fui direto para a sala de aula... Era impressionante a quantidade de aulas que eu estava perdendo... Isso não podia mais acontecer!
 Estava sentada na última carteira, no canto e percebi que os alunos da Sonserina estavam entrando... DROGA! Aula com a Sonserina! Eu não quero ver o Draco! Não quero ouvir a voz dele!
 Ele entrou na sala... Parecia que estava procurando alguma coisa... Ele olhou para mim. E se sentou na carteira do meu lado... DROGA! Eu queria que ele saísse dali. Que parasse de me olhar... Até que um papel dobrado caiu sobra a minha mesa...



“ Me desculpe,não queria te magoar... Não fui eu que convidou a Parkinson,ela me convidou! Eu queria saber da resposta que eu daria para ela... Por isso eu perguntei aquilo para você”.
                                                                                         D.M

 Eu olhei para ele... E comecei a escrever um bilhete para ele :

 “Tudo bem. Mas se quiser ir com ela,pode ir. Eu não me importo mais... Eu vou nesse baile com ou sem você”.
                                                                                          H.G

 Joguei o bilhete na mesa dele. Ele leu e me olhou com um pouco de raiva. Eu estava olhando fixamente para a professora... Um outro bilhete caiu sobre a minha mesa:

 “Para de ser chata! Eu sei que você se importa! E não dá para eu ir com ela! Eu disse NÃO para ela. Então a única coisa que me resta a fazer é pedir para você ir comigo...”.

                                                                                           D.M  

 Um pequeno sorriso se abriu em meu rosto... Aquilo era um pedido? Será?

“ Isso é um pedido Malfoy? Se for,precisa se esforçar...”
                                                                                           H.M

 Escrevi e joguei para ele. Ele leu e me olhou com raiva...

- Me esforçar? – Disse Draco
- Silêncio Sr. Malfoy! – Disse a McGonagall e ele fez uma careta para ela.
- É Malfoy. Se esforçar! Eu já chorei muito por você para você fazer esse “Pedido” – Fiz as aspas com a mão. – Ele riu.
 A aula acabou e eu fui a primeira a sair,mas fui puxada pelo Draco.

- Ai Malfoy!
- Prefiro quando você me chama de Draco...
- Ta. Ai DRACO! – Ele riu
- O que você quer que eu faça para você ir comigo ao baile?
- Se esforçar, eu já falei!
- Ok, mas o que é “se esforçar” para você?
- Pense em alguma coisa que você vai ter certeza que eu vou gostar... Ai eu vou com você.
- Ta, mas e se eu não conseguir?
- Eu sei que você vai. – Dei um beijo na bochecha dele.- Tchau DRACO!

 Eu estava pensando o que será que ele ia fazer... Faltavam poucos dias para o baile... E ele estava ocupado com os treinos de Quadribol. O que ele ia fazer?
 Estava andando pelos corredores, indo para a Sala de Poções quando Harry me puxou pelo braço...

- Ai! Hoje é o dia: “Puxe a Hermione pelo braço”?
- Por que? Quem mais fez isso?
- Ninguém... Esquece.
- Arrumou alguém para ir ao baile com você?
- Acho que sim... Se der certo...
- Quem?

 Será que eu conto? Ou não?

- Olha, não posso contar... Mas me promete que se der certo,você não vai ficar bravo?
- Hermione agora você me deixou curioso! Quem é?
- Não posso dizer!
- Ah, eu só iria ficar bravo se você fosse com o Malfoy...- Dei um sorriso nervoso.
- É... Preciso ir Harry...

 O que eu vou fazer? Se eu chegar no baile com o Malfoy, Harry ia me matar! Mas eu quero muito ir a este baile com ele... Por isso acontece comigo?  Por que eu tinha que me apaixonar pelo inimigo dos meus amigos (Que antes também era meu inimigo)?

- ESPERA HERMIONE! – Gritou Harry
- O que?
- VAI AO JOGO DE AMANHÃ?
- JÁ É AMANHÃ? NOSSA!
- VAI?
- CLARO! – Era um clássico, Sonserina X Grifinória. Mas todos (menos a Sonserina) sabiam que a Grifinória ia ganhar.

 Eu não gostava muito de ir aos jogos de Quadribol, mas fazer o que né? Meus amigos e o Draco iam jogar... Precisava ver! E alguma coisa me dizia que eu tinha que estar lá...

 No dia seguinte eu acordei meio animada... Era o dia do jogo de Quadribol. Mesmo sabendo que eu não poderia torcer pelo Draco, eu estaria lá.
 Sai do meu quarto com um cachecol representando a Grifinória... Não gosto de me produzir muito...

- Nossa... Que cachecol feio – Disse Draco. Ele estava com o uniforme dele.
- Para de ser chato Draco!
- Vai torcer para mim?
- Claro... Por pensamento.
- Pelo menos vai torcer... – Ele me deu um selinho. – Que bom que você vai para o jogo...
- Por que?
- Você vai ver...

 VOCÊ VAI VER? O QUE VAI ACONTECER?

- Draco Malfoy... O que você vai fazer?
- Calma você vai gostar... Eu espero. – Ele sorriu – Tenho que ir...
 Eu ia gostar de que? O que ele estava planejando fazer? Comecei a ficar com medo de ir para o jogo. Mas a minha curiosidade é maior que o meu medo. Eu vou!
 Faltavam alguns minutos para começar o jogo. Sentei na arquibancada e fiquei olhando os jogadores entrarem... Gritei muito quando a Grifinória entrou, mas queria ter feito o mesmo quando Draco entrou para jogar...
 O jogo começou... Todos estavam concentrados, mas Draco estava mais que todos. Olhava fixamente para o pomo... Ele voava muito rápido para tentar pegá-lo.
 O jogo estava empatado... Quem pegasse o pomo ganhava... Estava aflita aqui na arquibancada... Quem será que ia pegar?
 Draco me olhou e sorriu... Do nada ele veio na minha direção e falou :

- O que eu vou fazer agora é pra você... – E voou.

 Será que alguém ouviu? O que será que ele ia fazer? MERLIN!
 Ouvi vaias da arquibancada da Grifinória... O que aconteceu? Eu olhei para os jogadores e vi Draco gritando com o... MERLIN! DRACO PEGOU O POMO! E FOI PARA MIM!
 Suspirei fundo... Olhava para ele como se não acreditasse no que estava vendo...E realmente não estava acreditando...Sim, eu iria ao baile com ele.
 Todos que estavam nas arquibancadas saíram... Os da Grifinória porque estavam com raiva, os da Sonserina porque queriam comemorar a vitória. Só eu fiquei lá... Parada.
 Draco voou até mim e se sentou ao meu lado... Ele ainda estava com o pomo na mão... E sorria satisfeito.

- É seu...
- Claro que não Draco! Você o pegou. Ele é seu.
- Mas eu peguei para você... – Eu sorri – Você quer ir ao baile comigo?
- Claro que quero! – Ele foi me abraçar – Não! Você esta suado e sujo!
- Para de ser fresca!
- Não sou fresca! Só não quero me sujar... Eu te abraço depois que você tomar banho...
 Eu e Draco fomos para o “apartamento” juntos, mas claro, com cuidado para ninguém nos ver. Não sei por que agente tem que ficar se escondendo, as pessoas vão nos ver juntos no baile mesmo...
 Quando nós chegamos e eu mandei o Draco direto para o banho! Ele estava nojento!

- Não quer vir tomar banho comigo?
- Claro que não! Vai logo!
- Chata. – Ele fez uma careta.

Enquanto Draco estava tomando banho eu estava me trocando. Dumbledore tinha deixado o resto do dia livre... (Já disse que amo ele?).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione E Draco - Uma Paixão Começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.