Hermione E Draco - Uma Paixão Começa escrita por AbsentMind


Capítulo 7
Baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195575/chapter/7

 Draco estava do meu lado, parecia preocupado. Mas com o que? Isso me deixou mais nervosa ainda. Entramos na Sala.

- Draco... Eu to com umas coisas na minha cabeça...
- Que coisas?
- O que agente tem? É namoro? Ficada? Eu preciso saber...

 Ele parecia não saber... Estava pensativo e olhando para o chão. O que será que ele ia responder?

- Eu sinceramente não sei.

Aquelas palavras me deixaram sem chão. Achei que ele saberia... Ou que pelo menos me pedisse em namoro... Mas não. Ele saiu da Sala Precisa, me deixando sozinha com as minhas lágrimas.

- COMO VOCÊ ACREDITOU NAS PALAVRAS DELE HERMIONE? COMO? ELE É UM MALFOY! SEMPRE VAI SER! – Gritei para mim mesma.

 Estava chorando há algum tempo. Não sabia exatamente a quanto, mas eu sentia meus olhos muito inchados. Fui para o Salão Principal assim mesmo. Queria que ele visse que eu tinha chorado. Queria que ele sentisse culpa!

- Hermione o que aconteceu com você? – Disse Gina

 Fazia muito tempo que eu não falava com ela... Agente tinha brigado e eu esqueci de pedir desculpas para ela...

- Nada. Eu estou bem. Troca de lugar comigo Gina? (ela estava sentada virada para a mesa as Sonserina)
- Claro... – Ela falou sem entender o meu pedido.

 Vi o Malfoy olhando diretamente para mim...E ele estava sorrindo! Ele é um idiota! O meu sangue ferveu! Eu com a cara inchada de tanto chorar e ele sorrindo?
 Dumbledore me tirou dos meus devaneios quando disse que tinha um comunicado...

 - Caros alunos e alunas. Estamos organizando um baile... Queremos que vocês se distraiam antes das semanas de provas começarem...

- Ele é doido? Antes das provas nós devemos estudar... Nos concentrar! Não ficar dançando em um baile! – Eu disse
- Para de reclamar Hermione! Vai ser bom agente ter um baile! – Disse Gina feliz.
- Vai ser bom pra quem tem com quem ir... Não é Gina?
- E você não tem? Hermione acorda! Eu sou menina! Eu sei que você esta gostando de alguém...
- Mas será que essa pessoa esta gostando de mim?
- Ué, isso você só vai saber se essa pessoa te convidar para o baile...

 Ela tinha razão! E mesmo se o Malfoy não me convidasse, eu iria nesse baile! Não vou ficar trancada no meu quarto lendo livros que eu já li... Eu já sabia te tudo!

- Eu acho que pode ser uma boa idéia...

Será que Draco iria me convidar? Não sei... Estava com tanta esperança... Espero que ele me convide. Iria ser perfeito se ele me convidasse...
 Com esses pensamentos na minha cabeça eu me despedi da Gina e fui para o meu quarto. Estava precisando dormir... Mas sabia que não conseguiria dormir tão cedo.
 Tomei meu banho, coloquei uma camisola e entes de ir me deitar eu fui beber um copo de suco de abóbora.

- Oi Hermione...
- Oi Draco...
- Está tudo bem com você? Vi que o seu rosto estava...
- Estou bem! E você?
- Estou... Bem. Eu acho.
- Ótimo, agora se me dá licença, eu preciso ir dormir.
- Espera! – Olhei para ele. Será que ele ia me convidar para o baile?
- Você...

Merlin! É agora! Ele vai me convidar. Eu tenho certeza! Mas se ele não me convidar?

- Eu o que, Draco?
- Nada... Esquece.
- Não! Agora eu quero saber...
- Para de ser chata Hermione! Não era nada de mais...

 ELE NÃO ME CONVIDOU? SÉRIO? POR QUE ELE NÃO ME CONVIDOU?

- Tudo bem, eu paro de ser chata... – Sai andando e fui para o meu quarto.
- Hey! Não vai me dar boa noite mal-educada?
- BOA NOITE SEU IDIOTA! – Bati a porta do quarto.

 Será que eu não significo nada para ele? Será que ele já convidou alguém? Ai Merlin estou tão triste... Mas talvez ele me convide amanhã... Ele ainda tem alguns dias para me convidar. Talvez ele esteja esperando o momento certo para fazer isso...
 Dormi pensando naquilo e sonhei que eu e Draco estávamos dançando no Salão Principal, mas as pessoas estavam nos vaiando e jogando coisas na gente... E meus amigos estavam com umas caras de decepção. Acordei.

- Será que isso é possível? Realmente muitas pessoas odiariam nos ver juntos. Principalmente meus amigos. Será que é uma boa idéia ir com o Draco?

 No dia seguinte, eu fiz o de sempre. Levantei-me, tomei banho e desci para ir tomar café. Aquela pergunta não saia da minha cabeça: “Será eu é uma boa idéia eu ir com o Draco?”.
Tudo bem que ele AINDA não me convidou, mas se ele me convidar? Eu aceito ou não?

- Bom dia Hermione! – Disse Luna
- Bom dia Luna! O que está fazendo aqui tão cedo?
- Ah, eu prefiro comer sozinha...

 Luna não era a pessoa com quem eu mais conversava, mas ela era uma boa amiga. Os outros podiam chamar ela de estranha, mas para mim, ela é mais normal que muita gente.

- Luna... Qual a pessoa que você acha que seria muito estranho que fosse o meu par para o baile?
- Ah, eu não sei. Por que essa pergunta?
- Não sei... Minha cabeça está confusa com algumas coisas...
- Ah, podem ser os... – Nesse momento Ron chega.
- Oi Hermione...E... Oi Luna.
- Olá Ronald... – Disse Luna
- Oi Ron. Desculpem, mas preciso ir... Tenho umas coisas para fazer.

 Sai do Salão Principal. Eu não tinha nada para fazer,mas não queria ficar vendo o Ron devorar um monte de comida e a Luna falando sobre uns bichos estranhos. Então decidi andar pelo castelo. Ia demorar a começar as aulas...

 Depois de um tempo andando pelo castelo, decidi ir para o jardim... Precisava tirar aqueles pensamentos da minha cabeça, mas isso só ia acontecer quando o Draco me convidasse (ou não) para o baile.

- Oi Hermione... – Era o Harry.
- Oi.
- Por que está aqui sozinha?
- Estava pensando... Harry...
- O que?
- Já sabe com quem vai ao baile?
- Já. Eu convidei a Gina.
- Ah, claro!
- Por que? Queria ir comigo?
- Não. Não é isso... É que eu acho que ninguém vai me convidar...
- Como não? É claro que alguém vai te convidar!

 Dei um suspiro. Queria contar tudo para o Harry! Que eu estava perdidamente apaixonada pelo inimigo dele, mas imagina o que ele ia me dizer! Eu sei que esconder é pior,mas... Não queria magoar o Harry.

- É, talvez alguém me convide... E se não convidar, eu vou sozinha!
- Você pode até ir sozinha, mas não vai FICAR sozinha. Seus amigos vão estar lá com você.
- Obrigada Harry.
- Bem,agora tenho que ir... Te vejo mais tarde... – Ele me deu um beijo na testa e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione E Draco - Uma Paixão Começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.