Hermione E Draco - Uma Paixão Começa escrita por AbsentMind


Capítulo 6
Um sonho muito bom




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195575/chapter/6

Acordei no outro dia com o braço de Draco me abraçando pela cintura. Até aquele momento estava achando que tinha sido um sonho, mas não. Foi real.
 Tentei me levantar sem acordá-lo, me enrolei em um lençol que estava no chão e estava indo a direção a porta quando...

- Bom dia!
- Bom dia. Não queria te acordar...- Ele riu.
- Precisa mesmo disso? – Ele apontou para o lençol.
- Sim, preciso. – Ele se levantou (completamente NU) e foi em minha direção.
- Não.Não precisa. – Ele arrancou o lençol de mim e o jogou no chão.
- DRACO! – Gritei, mas ele me pegou pela cintura e me beijou. – Eu vou tomar banho.
- Posso ir também?
- Não.

 Eu tomei meu banho e logo em seguida Draco tomou o banho dele. Depois de nos trocarmos descemos para o Salão Principal para tomarmos o nosso café. Chegamos perto da porta, nos olhamos... Eu suspirei e entrei. Draco estava andando do meu lado e as pessoas estavam nos olhando... Draco sorria com aquilo.Como ele adorava atenção! Mas eu não. Eu gostava se ficar mais na minha.
 Quando eu estava chegando perto dos meus amigos eu sussurrei:

- Draco, vai para a sua mesa!
- Só se você me der um beijo.
- Ficou doido?
- Por que não podemos nos beijar? Já fizemos coisas piores...
- Draco, meus amigos estão ali... Imagina a reação deles!
- Tudo bem, mas depois quero te encontrar.
- Na biblioteca. – Eu disse.

 Sai andando e me sentei do lado do Ronald. Que me olhou de um jeito estranho... Será que ele tinha ouvido alguma coisa? Claro que não! Estávamos longe. Mas será que... CHEGA DESSES “SERÁ” HERMIONE!

- Bom dia meninos...
- Bom dia Hermione – Harry e Ron falaram juntos.
- Como foi à noite de vocês?
- Bem, e a sua? – Perguntou Harry.

 Eu lembrei da noite que tinha passado com o Draco. O quanto ele me fez feliz quando disse que me amava...

- Foi maravilhosa. – Respondi dando um suspiro.
- O que aconteceu? – Me perguntou Ron

 E agora? O que eu respondo? AI MERLIN!

- O que aconteceu? Bem... Eu... – Olhei para a mesa da Sonserina – Tive um sonho muito bom.
- Sério? Como foi? – Me perguntou Harry desconfiado.
- Te conto depois Harry. Agora eu preciso ir...
- Para aonde?

 Sai sem responder. Na verdade eu nem sabia o que responder naquele momento. Fui correndo para a biblioteca. Mas enquanto estava correndo esbarrei em alguém...

- Me desculpe...- olhei para cima – diretor.
- Tudo bem. – ele deu um pequeno sorriso.
- Estava indo para algum lugar?
- Na verdade, sim. Estava indo para a biblioteca.
- Srta. Granger, você é muito estudiosa, mas precisa arrumar tempo para outras coisas...
- É talvez...
- Mudando de assunto... Como vai sua convivência com o Malfoy?
“Ah, ótima diretor, até transamos ontem”– Pensei.

- Agradável... Ele não me irrita como antes...
- Sabia que iriam se dar bem...

“Não sabe o quanto...”.

- É... Talvez um dia possamos agir como... Colegas.
- Ou mais que isso, não é Srta. Granger? – Ele piscou para mim e saiu andando.

 O que ele quis dizer com aquilo? Será que ele sabia? Como? Impossível, não é?
 Aquela piscadela do Dumbledore não saia da minha cabeça, o que aquilo significava? Será que ele estava sabendo de alguma coisa, ou só foi uma piscadela? Minha cabeça estava a mil.
 Cheguei na porta da biblioteca e fui puxada por alguém... Draco.

- Demorou!
- Eu sei. Esbarrei um Dumbledore... – Fiquei pensativa...
- Ele te disse alguma coisa?
- Bem... Perguntou como estava sendo a nossa convivência... E... Me deu uma piscadela.
- Como assim?

 Eu contei tudo para o Draco, e ele ficou rindo da minha cara! Como ele era irritante! Ele nem se importava com aquilo!

- Relaxa Hermione... Ele não sabe de nada...
- Bom mesmo...

 Ele começou a beijar meu pescoço e me colocou em cima da mesa. Depois ele beijou a minha boca, a mordeu... E eu estava com medo de sermos vistos...

- Relaxa, só você vem aqui.

 E era verdade... Eu acho que era a única pessoa que ia para a biblioteca.Então eu relaxei. Passei as minhas mãos por de baixo da camisa dele e mordi seu pescoço.

- Não faz isso... – Ele disse no meu ouvido.
- Por que não? – Sussurrei no ouvido dele.
- Porque isso me deixa doido... – Mordi o pescoço dele de novo – Para de me provocar.- Eu ri.
 Ele me puxou para mais perto dele,a distancia entre nós era quase nula. Tocou o sinal da primeira aula.

- DROGA!
- Shiiiu! Isso é uma biblioteca! – Eu disse rindo
- Blábláblá... – Ele me beijou de novo.
- Tchau, Draco.
- Tchau, Hermione.- Ele me olhou – Espera!
- O que foi Malfoy?
- Malfoy? Já temos bastante intimidade para você ficar me chamando pelo meu sobrenome...
- Diz logo, Draco!
- Esquece...

Eu saí andando, mas ele nem veio atrás de mim... Não sei para onde ele pode ter ido...

 Sai da biblioteca e fui direto para a sala de aula... Era aula do Seboso Snape! Eu gosto da aula (acho que era a única), só não gosto muito do Snape. Eu sempre sei as respostas, mas ele nunca me deixa responder. Isso me desanima!
 Entrei na sala e sentei em uma carteira que ficava bem no meio da sala. Logo os meus amigos entraram... Se sentaram na minha frente e começaram a conversar comigo.

- Hermione e aquele sonho que você ia nos contar? – Perguntou Harry.
- Vira para frente! O Professor Snape na entrou na sala!
- Diz logo!
- Não! Agora deixa eu me concentrar!
- Mas você já sabe isso! – Disse Ron. Pior que eu sabia mesmo.
- Não interessa! Eu quero prestar atenção.

 Snape bateu na mesa dos dois, o que fez a fala inteira olhar para eles. Snape falava alguma coisa sobre eles terem que ser disciplinados... E depois lhes deu uma detenção. Bem feito para eles! Eu avisei.
 A aula acabou tão rápida. Eu nem vi o tempo passar... Meu braço estava doendo de tanto deixá-lo levantado...O Snape me odiava! Tinha certeza disso! E ele ainda tinha passado um trabalho... E era para daqui a dois dias! Eu precisava fazê-lo o mais rápido possível! Odeio deixar trabalho acumular.
 Hoje as aulas foram boas, mas na minha opinião passaram rápidas de mais! Por um lado era bom, mas eu ainda sou a sabe-tudo! Eu gosto de quando as aulas demoram mais!
 Depois das aulas eu fui para a biblioteca procurar um livro para o trabalho de DCAT. Queria que ficasse perfeito! Comecei a ler o livro e anotar coisas importantes sobre ele.
 Estava tão concentrada que nem vi o tempo passar... Só ouvi as pessoas passando na frente da sala... Acho que estavam indo para o Salão Principal, ou para os seus quartos.
 Fechei o livro e o peguei por esta noite. Acho que eu acabaria meu trabalho naquela noite mesmo...
 Fui para o Salão Principal, estava morrendo de fome! Harry e Ron não estavam lá... Achei estranho. Ron nunca fica sem comer! Mas mesmo assim me sentei e comi. Mas não exagerei, não queria passar mal de novo!
 Eu estava sentada olhando para a mesa da Sonserina... Draco estava na minha frente, olhando para mim. E me mandando beijos discretos... Ele tinha pirado? Se alguém visse? Nós não estamos namorando. Estamos?
 Aquela pergunta me deixava nervosa... Precisava perguntar para ele. E se não estivéssemos namorando, ele ia me pedir em namoro? E se pedisse, seria um namoro às escondidas? QUANTAS PERGUNTAS!
 Eu olhei para Draco e fiz um sinal para que ele me seguisse, e assentiu com a cabeça. Sai do Salão Principal, e comecei a ir em direção as escadas... Estava indo para a Sala Precisa. Esse tipo de conversa não podia ser em qualquer lugar, eu podia estar nervosa, mas ainda era a sabe-tudo.
 Cheguei no 7º andar e pensei em um lugar simples. Era uma conversa rápida... Eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione E Draco - Uma Paixão Começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.