Hermione E Draco - Uma Paixão Começa escrita por AbsentMind


Capítulo 9
Não tem medo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195575/chapter/9

 Eu coloquei um pijama, eu ia ficar no meu quarto o resto do dia, então não vi problema. Sai do quarto para beber água e vi o Draco com a toalha enrolara na cintura...

- Não tem roupa não?
- Vai me dizer que não gostou? Estou limpinho agora... – Eu ri.

 Ele foi se aproximando de mim, nós nos beijamos. O beijo foi ficando mais profundo e gostoso. A mão dele estava apertando a minha cintura e eu arranhava as costas dele.
 Draco me deitou no sofá, abaixou a alça da minha blusinha do pijama e beijou meu ombro. Eu passava as minhas mãos pelas costas dele, ele ficava arrepiado.

- Você não vai comemorar a vitória com os seus amigos?
- Não. Eu quero comemorar com você... – Ele me beijou.

 Eu tirei a minha blusinha. E ele tirou o meu sutiã e começou a chupar o meu seio direito... Eu gemia baixo, mas isso o fazia continuar. Ele colou uma de suas mãos dentro da minha calcinha... Seus dedos iam entrando em minha intimidade me fazendo gemer mais alto. Tirei a toalha que estava na cintura dele e coloquei a minha mão no membro dele,que estava duro. Comecei a masturbá-lo.

- Isso Mione – Gemido – não para...

 Comecei a ir mais rápido... Mais rápido... E ele também. Os dedos dele estavam dentro de mim por completo...

- Hermione... – Gemido –

 Ele gozou... E eu gozei logo em seguida...

 Ele começou a tirar o meu shorts do pijama... E tirou junto a minha calcinha. Ele me penetrou. Eu gemi alto.

- Draco... – Ele sorriu. Gostava quando eu gemia o nome dele.

 Estava intenso, excitante, gostoso... Não queria que acabasse. Mas acabou assim que nos gozamos de novo... Perfeito!
 Estávamos olhando um para o outro, esperando nossas respirações voltarem ao normal. Ele passava a mão pelo meu cabelo e meu passava a minha mão no rosto dele.

- Não tem medo? – Ele me perguntou.
- De que?
- De ir ao baile comigo...
- Não.
- Mas e seus amigos?
- Se eles forem meus amigos de verdade, vão entender...
- Entender o que?
- Que eu te amo.
- Também te amo Hermione.

 Nós continuávamos nos olhando, sem dizer nada. Ele me deu um abraço forte. O mundo podia acabar naquele momento, eu não estava nem ai. Quando eu estou com ele, nada mais importa.
Nós fomos para o quarto dele. Ele se deitou na cama e me fez deitar sobre o peito dele. Eu dormi ouvindo as batidas do coração dele.
 Acordei de madrugada e eu ainda estava sobre o peito dele. Então eu sai de cima dele e me deitei do seu lado. A respiração dele estava batendo no meu pescoço. Aquilo me arrepiava.
 As pessoas deviam ver Draco enquanto dorme. Ele não parece ser aquela pessoa malvada, chata, irritante e mimada que todos acham que ele é. Enquanto dorme ele é simplesmente o Draco. Dormi novamente acariciando os cabelos dele. Sentindo a respiração dele... 
 Já eram 8:00 da manhã quando eu acordei com a sensação de estar sendo observada...

- Para de me olhar!
- Você fica muito linda dormindo... Na verdade,você é linda sempre.
- Até parece!
- Levanta. Eu fiz um café da manhã pra você...
- O que? VOCÊ FEZ?
- Não sozinho... Mas eu ajudei...
- Ta, já vou.

 Me vesti e fui para o banheiro fazer a minha higiene.Quando fui para  a pequena sala de jantar vi várias coisas em cima da mesa...

- É só agente que vai comer, ou vem mais umas... 6 pessoas?
- Para de ser chata! Não sei o que você gosta de comer...
- Você é um fofo, sabia? – Dei um selinho nele. – Mas você não fez tudo isso só pra me agradar né?
- Não. Eu preciso te contar uma coisa...
 O que ele queria me contar? Pela expressão dele não era uma coisa boa... Eu queria saber o que era, mas parecia que ele estava procurando as palavras certas para me contar...

- Diz logo Draco! O que você quer me contar...?
- Não vou poder ir ao baile com você... – O QUE? – Desculpe...
- Por que não?
- Aconteceu uma coisa com o meu pai. Minha mãe me mandou uma carta pedindo para que eu ficasse com ela uns tempos... – Será que ele ia chorar? Acho que sim.
- Não, tudo bem. Eu entendo... Mas o que aconteceu com o sei pai? – Uma lagrima caiu do olho dele.
- Não quero falar sobre isso agora, tudo bem?
- Ta. – Eu o abracei forte. – Não fica assim. Tudo vai ficar bem...

 Ele retribuiu o abraço e se permitiu chorar. Sentia as lagrimas dele caírem sobre o meu ombro. O que será que aconteceu? Nunca vi Draco chorar... Devia ter acontecido algo sério.Mas fiquei em silencio. Acho que era daquilo que ele precisava. Silêncio.
 Algum tempo tinha se passado.Draco já havia parado de chorar e agora estávamos no quarto dele. Ele estava deitado sobre as minhas pernas...

- Meu pai está em Azkaban... – Ele quebrou aquele silêncio.
- Eu sinto muito...
- Eu sei que ele merece pelas coisas que fez...
- Mas ele ainda é o seu pai Draco...
- Eu sei. E agora minha mãe está inconsolável... Não quero deixá-la sozinha...
- Por que ele... Foi preso?
- Já era para ele ter sido preso a muito tempo... Você sabe o que ele é... E sabe o que ele faz...
- Sei.
- Mas dessa vez, pegaram ele e o levaram para Azkaban... Ele vai ser julgado, mas duvido que seja solto...  – Eu ia falar uma coisa, mas me calei. – Eu sei que você quer me consolar... Dizer que ele vai ser solto, mas eu tenho consciência de que ele não pode ser solto.
- Obrigada.
- Pelo que?
- Por ter desabafado comigo. Essa foi a primeira vez que você me falou o que estava pensando... E me contou coisas que não contaria para mais ninguém. – Ele deu um pequeno sorriso.

 Ficamos lá a manhã inteira... Ele me contou das coisas que o pai dele tinha feito. O quanto ele e a mãe delem sofreram por causa de Lucius... Eu fiquei chocada. Ele era mais cruel do que eu pensava que ele fosse.

- Eu preciso ir... Preciso falar com Dumbledore, para ele me liberar por alguns dias...
- Ta. – Ele se levantou, passou a mão no rosto e foi até a porta. Eu fui até ele. – Te amo Draco.

 Ele me abraçou muito forte. Como se fosse uma despedida...
- Eu te amo Hermione. – Sussurrou no meu ouvido. E depois saiu.
 Estava triste. Era horrível ver o Draco daquele jeito. Estava acostumada a ver ele de cabeça erguida e com aquele sorriso de cafajeste no rosto. Mas ontem eu o vi de uma maneira diferente... Naquele momento o baile não importava mais, o que importava era o Draco e a felicidade dele.
 Eu precisava tomar banho e me trocar. Mas não estava com vontade de ir para as aulas hoje. Queria ficar no meu quarto.
 Fiz tudo o que eu precisava fazer e fui direto para o Salão Principal... Eu estava com a cabeça tão cheia de coisas que eu nem sabia qual seria a minha primeira aula...

- Oi gente – Eu disse.
- Oi Hermione! – Disse Harry.
- Como você está? – Disse Ron.
- Bem, e vocês?
- Bem. – Falaram juntos. – Com quem você vai ao baile? – Disse Harry.
- Com ninguém... Vou sozinha.
- Ninguém te convidou? – Perguntou Gina. Que tinha acabado de chegar.
- Não é isso... Até me convidaram, mas eu vou sozinha.

 Eles estavam me olhando confusos... O baile seria no dia seguinte e eu não tinha um par. Iria sozinha. Eu sei que Draco esta passando por um momento difícil, mas eu não queria ficar a noite inteira no meu quarto enquanto os outros se divertiam.

- Mas... Quem te convidou? – Perguntou Gina.
- O... – O sinal da primeira aula tocou. – Bem... Vamos?
- Me conta! Quem te convidou?
- Gina, depois... Tenho que ir agora.

 A Gina era muito insistente... E O QUE EU IA FAZER? Contar ali, na mesa da Grifinória, que Draco Malfoy tinha me convidado para o baile... Eu devo estar louca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione E Draco - Uma Paixão Começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.