Hermione E Draco - Uma Paixão Começa escrita por AbsentMind


Capítulo 15
Ronald Weasley




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195575/chapter/15

 Fui descendo os degraus bem devagar... Parecia que eu nunca ia chegar. Estava ficando nervosa, -E se eu cair?- eu pensava. Nunca pensei que iria sentir medo em descer uma escada. Eu já enfrentei coisas piores do que isso, - Coragem Hermione!- eu dizia para mim mesma.
 Depois de um tempo eu consegui descer as escadas.Eu estava nervosa, fazia meses que eu não descia para tomar café no Salão Principal. Não estava mais preocupada com o que as pessoas iriam dizer ou fazer.
 Estava indo em direção à mesa da Grifinória. Estava vazia. Mas parecia que alguém sabia que eu ia até lá. No centro da mesa tinha um único prato, e comida suficiente para mim. Me sentei e comecei a comer.
 Ouvi vozes vindas do corredor. Eu sabia que vozes eram aquelas. Não sabia se continuava ali ou me escondia. – Se esconder aonde Hermione? Olha o seu tamanho! -. Merlin!

- Hermione?
- Weasley...
- Faz um tempo que eu não te vejo.
- É, desde que você e os seus amigos quase me fizeram perder o meu filho...
- É menino?
- Não sei... Espero que sim.
- Você está tão... Diferente.
- É, eu estou enorme e comendo mais que você.
- Mas está mais bonita.
- Bonita? Uma coisa que eu não estou é bonita.
- Para mim está... – Ele se sentou do meu lado.
- Por que está falando comigo? Você não me odeia?
- E porque VOCÊ está falando comigo?
- Não sei. Fiquei muito tempo sozinha naquele quarto o dia inteiro. Só conversava com o Draco. Enjoa sabe?
- Eu estava com saudade de você. E queria perdir desculpas... Não sabia que aquilo tudo ia fazer você quase perder o seu filho... Se eu soubesse, não tinha deixado Harry ir até lá.
- A culpa não foi sua... Eu acho.
- Mas você me desculpa? – Ele pegou na minha mão.

 Antes de eu responder, Draco entrou no Salão Principal e foi caminhando até mim... Ele aparentava estar com raiva e suas mãos estavam fechadas. Fui até ele antes que fizesse algo idiota.

- HERMIONE GRANGER, O QUE SIGNIFICA ISSO?
- Draco Malfoy, para de gritar comigo!
- Me diz... O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI EM BAIXO COM ESSE...- Ele fechou as mãos de novo e as apertou com força.
- Malfoy, eu só vim comer alguma coisa! E o Weasley veio conversar comigo. Pedir desculpas.
- Vamos.
- Mas eu ainda não acabei...
- VAMOS!
- Falo com você depois.– Sussurrei para Ronald. Mas acho que o Draco ouviu, porque pegou no meu braço e foi me puxando.

 Por que Draco fez aquilo? Não podia ser ciúmes, ele sabe que eu nunca o trairia, não sabe? Ele apertava o meu pulso cada fez mais forte, isso estava me deixando com raiva.

- Por que está fazendo isso?
- Não gostei de ver você com o Weasley.
- Precisava fazer tudo aquilo?
-PRECISAVA!
- Malfoy... E aquela conversa sobre maturidade?
- Só não suporto ver você com ele.
- Não acredito... Draco Malfoy com ciúmes... Merlin!
- Não é ciúme.
- Para de ser tão idiota... O Weasley só queria me pedir desculpas... Você tem que parar de ser tão impulsivo.
- Ta. Mas não quero mais te ver sozinha com o Weasley...
- MALFOY, CHEGA! Eu não gosto do Weasley e ele não gosta de mim! Se você não se lembra eu sou A SUA NAMORADA, então chega desse ciúme todo!
- Você fica tão linda quando está brava... – Ele sorriu.
- Você fica tão engraçado quando esta com ciúme... – Ele me abraçou. – Você não tem aula não?
- Tenho. – Ele ainda me abraçava.
- Então vai para a aula! Já disse que não quero que o pai do meu filho seja burro!
- Blábláblá...
- Vai logo! – Eu o empurrei de leve.
- Chata! – Ele me deu um selinho.
- Anda logo!

 Não acredito que Ronald veio pedir desculpas para mim. Achei que nunca mais iríamos nos falar, já estava até me conformando com isso.
 Será que vamos voltar a ser amigos de novo? O Ronald não fez nada... Foi o Harry e a
Gina que ficaram gritando comigo. Ronald até fez eles irem embora. Mas mesmo assim Draco não iria gostar... Mas ele não tem que gostar não é mesmo? Ele ainda tem amigos. EU NÃO TENHO NENHUM!

- Hermione!
- Ronald! Desculpe pelo Draco...
- Não, tudo bem... Eu não ligo. – Ele ficou vermelho, estava nervoso. – Você me perdoou?
- Claro.
- Que ótimo! – Ele me abraçou forte. – Achei que não ia me perdoar...
- Achei que nunca mais nós íamos ser amigos de novo.

 Aquele abraço era tudo o que nós precisávamos para selar aquele momento. Para torná-lo perfeito. Ronald era tudo que eu precisava naquele momento, era tudo o que eu queria.

- Hermione...
- O que?
- Que coisa é essa se mexendo?
- Não é uma “coisa” Ronald. É o meu filho...
- Posso... – Eu olhei atenta para ele. As orelhas dele ficaram vermelhas novamente.- Colocar a mão?
- Pode... – Ele colocou a mão na minha barriga lentamente, parecia que tinha medo.
- Que de mais!
- Nem é! É muito ruim...
- Eu achei incrível...
- Nossa só você e o Draco para acharem isso incrível. Se fosse vocês que estivessem sendo chutados, não pensariam assim...

 Ronald foi comigo para o “apartamento” e ficamos conversando. Ele não se importava de estar perdendo as aulas e eu não queria que ele fosse embora. Ron ficou a tarde inteira conversando comigo.

- Hermione, acho melhor eu ir...
- Sério?
- É. Já pensou se o Malfoy entra aqui?
- Ele vai berrar e tentar te matar...
- Eu acho que é isso mesmo que ele vai fazer... Então, é melhor eu ir.

 Quando Ron se levantou, a porta se abriu. Era Draco. Ele olhou para nós sem entender nada. Eu não conseguia saber se aquele olhar era de surpresa ou de raiva.

- Weasley? O que está fazendo aqui? – Draco aparentemente estava calmo.
- Só vim fazer companhia para a Mione. – Eu fui em direção ao Draco, fiquei com medo dele fazer alguma besteira.

 Draco me olhou. Eu estava extremamente feliz e não escondia isso. Ele percebeu que meus olhos brilhavam intensamente. Ele fechou os olhos e bufou.

- Que bom.
- Como? – Eu disse surpresa. – Sem gritos? Socos? Nada?
- Se quiser que eu bata nele por fazer você feliz...

 Ron me olhava sem entender o que estava acontecendo. E eu também não estava entendendo. Aquele era mesmo Draco Malfoy? Não podia ser...

- Você não é o meu namorado... Você não pode ser Draco Malfoy!
- Eu concordo com a Mione. Você não é o Malfoy. – Disse Ron.
- Weasley, você fez a Hermione feliz. Faz muito tempo que eu não vejo os olhos dela brilhando desse jeito. – Ele virou o rosto. – Nem eu consigo fazer ela tão feliz...

 Percebi que Draco estava triste. Não queria que ele se sentisse assim. Draco me faz feliz,e muito,mas Ron sempre foi o meu melhor amigo e tê-lo comigo de novo me fazia muito feliz...

- Mione, eu vou embora. – Ron me deu um beijo na testa e se foi.

 Eu fiquei encarando Draco por um tempo. Como ele podia pensar que não me fazia feliz? Eu sou a pessoa mais feliz do mundo!

- Draco... – Ele me olhou. Os olhos dele estavam avermelhados.
- Hoje eu percebi que eu não te faço feliz.
- Claro que faz! Eu sou a pessoa mais feliz do mundo! Mas agora, com o Ronald se tornando meu amigo novamente, a minha felicidade está completa.
- Mas você nunca me olhou daquele jeito...
- Draco...- Eu respirei fundo.
- Hermione não precisa se explicar...- Uma lágrima caiu sobre a bochecha dele.
- Eu amo você! Pode parar com esse drama... – Ele deu um leve sorriso. – Cadê o Malfoy que eu conheci? Aquele metido, chato, irritante que não se abalava por nada?
- É isso que você pensava sobre mim?
- É. Mas é passado.
- Eu só sou esse Draco Malfoy com os outros. Com você eu posso ser eu mesmo.
- Você mesmo?
- Inseguro, apaixonado, idiota, ciumento, possessivo...
- O meu Draco.

 Nós nos beijamos com desejo... Ele fazia carinho na minha nuca e eu arranhava de leve as costas dele. Os beijos dele desceram para o meu pescoço. Depois ele me deu pequenas mordidas na orelha. Eu me afastei dele.

- Eu vou dormir. – Dei um beijo na bochecha dele e fui para o meu quarto.
- Boa noite Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!