Hermione E Draco - Uma Paixão Começa escrita por AbsentMind


Capítulo 14
Quatro meses depois...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195575/chapter/14

Parte Narrada Pelo Draco:

 Eu estava furioso. Eu iria matar aqueles três. A Madame Pomfrey disse que a Hermione poderia ter perdido o bebê... PERDIDO A MINHA FILHA! EU VOU MATAR ELES!
 Eu os vi sentados conversando perto do lago e peguei a minha varinha.

- POTTER!
- Malfoy, o que faz aqui?
- ISSO É PELA HERMIONE! CRUCIOS!
- Harry! – Gritou a Weasley Fêmea. – SEU IDIOTA!
- E ISSO É PELA MINHA FILHA! CRUCIOS!
- Para Malfoy! – Disse o Cenoura - EXPELLIARMUS!

 O Cabeça de Cenoura me desarmou... Eu deixei uma lagrima cair sobre o meu rosto, mas logo a limpei. Eu estava olhando o Cicatriz gemer de dor...

- Por que fez isso Malfoy? Você é louco?
- Cala boca Weasley Fêmea! Vocês quase fizeram a Mione perder o bebê! Eu devia matar os três!
- Bebê? – Perguntou o Cenoura.

 Eu estava procurando a minha varinha com o olho. Achei. A peguei e sai andando. Eu queria matar os três, mas só de ver o Potter sentindo dor, metade da minha raiva passou. Agora eu precisava ficar com a Hermione. Precisava cuidar dela.

Hermione Volta a Narrar:

 Aquela espera estava me matando. Draco não aparecia. Eu já estava pensando nas piores coisas possíveis... Até que ele abriu a porta da Ala Hospitalar com força.

- DRACO MALFOY! VOCÊ FICOU LOUCO? O QUE VOCÊ FEZ? ME DIZ AGORA!– Ele me beijou.
- Eu fiz o que eu precisava fazer.
- Mas o que exatamente você fez?
- Hermione, não importa.
- Importa para mim!
- Vamos dizer que ele sentiu a pior dor da vida dele... – Logo veio na minha cabeça : “Crucios”
- VOCÊ FICOU DOIDO? VOCÊ USOU O CRUCIATUS NELES?
- Fala baixo! Foi só no Potter... O Cenoura conseguiu me desarmar...
- Você pode ser expulso!  Preso!
- Calma,eles não vão contar nada...
- Você é um idiota!
- Mione você não pode ficar nervosa...
- ENTÂO PARA DE ME DEIXAR NERVOSA!
- Ta bom. Agora para de ser chata!

Quatro meses depois...

Passaram-se quatro meses desde que eu descobri que estava grávida. Minha barriga está enorme!
Eu e o Draco decidimos não saber o sexo do bebê. Acho que é melhor assim.

– Draco, não acha que a minha barriga está muito grande? Estou de quase cinco meses e parece que eu estou com nove!
– Você não para de comer, Mione. Queria o que? Ficar magrinha?
– Grosso! Só acho que está grande de mais.
– Você sabe que eu estou brincando, não é? Para de se preocupar com isso! Você está linda.

Draco era muito atencioso comigo. E essas férias eu vou ficar na casa dele. Vai ser incrível! Mas não gosto muito de lá. É meio assustador.
Esses meses têm sido difíceis para mim. Agüentar as perguntas,os olhares, as pessoas sussurrando... E eu tinha que fingir que nem estava vendo.
Harry, Ron e Gina me olhavam com mais raiva agora. Não sei se era por causa da minha gravidez... Devia ser.
Eu e Draco quase não ficávamos separados. Ele sempre ficava comigo,na sala do nosso "apartamento", passando a mão na minha barriga...

– Mexeu Mione!
– Eu senti. Mas mexe sempre...
– Mas é incrível!

E era mesmo incrível. O bebê se mexia muito. Principalmente quando o Draco estava por perto.

– Mione, agente ainda não escolheu o nome dela,ou dele.
– É verdade... Já pensou em algum?
– Ainda não... Tem tantos nomes para escolher. E você? Já pensou em algum?
– Não. Cada hora eu penso em um diferente...

Ficamos uma hora falando nomes para o nosso bebê. Draco falava cada nome estranho... Coitado do bebê!

– Draco,pela milésima fez. O bebê não vai se chamar Draco Malfoy II .
– Por que não? Parece nome de pessoa importante...
– Parece nome de idiota!
– Não fala assim! MEU NOME NÃO É DE IDIOTA!
– Não? Certeza?
– Tenho. - Ele ficou bravo.
– Estou brincando,não fica assim!
– Ta.
– Draco,sabe o que eu tô com vontade de comer?
– O que?
– Doce de abóbora!
– Eu vou buscar,mas fica ai!

Eu fiquei esperando... Esperando... E o Draco não chagava com o meu doce! Eu estava com muita vontade de comer ele! Já pensou se o meu bebê nascer laranja por causa que eu não comi doce de abóbora? Merlin!

– Cheguei! Foi meio difícil de achar...
– Que bom que você chegou! Não quero que o meu filho nasça laranja...
– O que?
– Nada. Explico depois. Agora me dá os meus doces!
– Não ganho nem um obrigado?
– Obrigada Draco! - Dei um selinho nele.
– Assim esta melhor...

Draco fazia tudo por mim. Às vezes era meio chato,sabe? Como,por exemplo, eu não podia mais sair daquele quarto... Draco dizia que era muito perigoso eu ficar descendo e subindo as escadas. Merlin!
Mas era bom saber que Draco se importava comigo e com o bebê. E isso me fazia amá-lo cada dia mais.
Agora eu, Draco, Narcisa e o bebê somos uma família. Era bom ter uma família novamente. Me sentia quase completa. Ainda queria meus pais perto de mim.
Fui dormir aquela noite pensando neles. O que será que estavam fazendo? Aonde estão morando? Eu queria tanto saber...
No dia seguinte,eu fui acordada pelo Draco. DROGA! Não consigo dormir direito e quando eu consigo,ele me acorda!

– Draco Malfoy... VOCÊ FICOU DOIDO? Porque me acordou?
– É que hoje tem jogo... Queria que você fosse me ver...
– Você não me deixa ir às aulas, mas quer que eu vá a um jogo idiota?
– Mione! Não é um jogo idiota! E eu não deixo você ir para as aulas porque você está grávida! Você tem que evitar esforços!
– Eu sei! Mas eu odeio ficar aqui o dia todo!
– Então... Vai ver o jogo.- Ele fez cara de cachorrinho sem dono.
– Ta. Mas como eu vou ir até lá? Você mesmo disse que eu tenho que evitar esforços...
– Vai com as pernas!
– Quer saber? EU NÃO VOU NESSE JOGO IDIOTA!
– Desculpe Mione... Não fica brava tá? Eu quero muito que você vá ao jogo.
– Eu não vou ir andando até o Campo de Quadribol. É muito longe!
– Que tal voando?
– Nem pensar! Quer me matar?
– Hermione, você vai voando. - Ele pegou a vassoura e me colocou em cima dela. Abriu a janela, subiu na vassoura e voou.


Eu estava morrendo de medo. Eu odeio altura!


– MALFOY, DESCE! AGORA!
– Calma! Agente já esta chegando.
– DESCE!

Quando eu disse isso, Malfoy desceu. Agente já tinha chegado. Ele é doido! Mas ele queria que eu fosse para o jogo.
Ele colocou um cachecol da Sonserina no meu pescoço e foi para o jogo. E eu fui para a arquibancada.
Todos me olhavam. Eu não sei se era porque eu estava ENORME ou porque eu estava na parte da Sonserina da arquibancada. Ou pelos dois...
Mas eu nem ligo. Fui lá para ver o Draco e é isso que eu vou fazer.
Eu torcia, gritava. Mas não era pelo time,era pelo Draco. Eu parecia uma louca.
O jogo terminou bem. A Sonserina perdeu por pouco. Draco estava furioso.
Eu estava descendo as escadas da arquibancada e Draco estava subindo. Nos esbarramos.


– HERMIONE VOCÊ NÃO PODE DESCER AS ESCADAS DESSE JEITO! JÁ PENSOU DE VOCÊ CAIR?
– Draco, não grite comigo. Não é porque você perdeu o jogo,que têm que descontar a sua raiva em mim e no bebê!
– Desculpe...Não acha que agente tem que escolher nomes para o bebê? Ficar chamando ele de “bebê” é tão estranho...
– É. Vamos pensar nisso depois.


Eu acho que a minha relação com o Draco ficou tão chata. Espero que seja só uma fase. Antes agente conversava sobre várias coisas, agora agente só conversa sobre o bebê. E ele não me beija como antes... Ele só me dá selinhos. E agente não transa desde que eu fiquei grávida. Isso está me irritando! Será que ele não me ama mais?
Merlin! Eu não sei o que eu faço. Deixo assim como está ou falo o que eu estou sentindo?
 Como é difícil tomar decisões! Ainda mais com o Draco como namorado... Ele é imprevisível, o que me deixa mais tensa para tomar esse tipo de decisão... Mas esse é o preço por namorar o Draco Malfoy.
 Estava no meu quarto, mas não estava olhado para o teto como antes, estava olhando a paisagem pela janela... Percebi que fazer isso é melhor do que olhar para um teto sem graça. Enquanto eu estava perdida nos meus pensamentos, Draco entrou no meu quarto, foi até mim e me abraçou pela cintura (se é que eu tinha uma), e ficou fazendo carinho na minha barriga.

- Draco, você ainda me ama?
- Por que está perguntando isso? É claro que eu amo.
- É que às vezes parece que você não me ama mais...
- Hermione, eu te amo. E nunca vou deixar de te amar.
- Mas desde que eu fiquei grávida você não me trata como antes...
- As coisas não são como antes Mione... Desde que você ficou grávida nós tivemos que amadurecer... Nós temos idade de adolescentes, mas mentes de adultos. Não podemos mais fazer as coisas que nós fazíamos antes.
- Diz isso por você. Minha mente ainda é de uma adolescente.
- Mesmo? Tem certeza disso?
- Tenho... Eu acho...
- Mione. Você faria as besteiras que agente fazia antes?
- Claro que não!
- Você não é mais uma menina Mione. Só tem cara de menina, mas por dentro você já é uma mulher...

 Nós ficamos quietos. Era verdade o que o Draco disse, nós crescemos, amadurecemos. Não somos mais aqueles adolescentes que se encontravam às escondidas ou que se metiam em brigas...

- É, nós mudamos mesmo...
- Mas agente ainda se ama...
- Ah, não sei não. Acho que não te amo mais.
- Mesmo? – Ele me virou e me beijou como antes.

 Eu sentia que ia explodir... Estava sentindo falta daquele beijo. Merlin! Os beijos do Draco sempre me deixavam com os pensamentos longe, com as minhas pernas tremendo e meu corpo parecia que estava fervendo.
- Nunca mais pense uma coisa dessas...
- Que coisa?
- Que eu não te amo...
- Nunca mais.

 Nós nos abraçamos e ficamos assim por um bom tempo... Ele sorria cada vez que o bebê mexia... Era tão bom ver aquele sorriso...
 Nós começamos a nos beijar e ele me puxou para a cama... Nós deitamos e fomos tirando as nossas roupas aos poucos. Parecia a minha primeira vez. Eu estava tensa e não sabia o que fazer... E Draco também não.

- Se você não relaxar, eu não relaxo, Mione.

 Eu fui relaxando aos poucos. A cada toque, a cada beijo. E ele também relaxou. Era a primeira vez que estávamos transando desde que eu fiquei grávida.
 Eu estava em cima dele. Eu estava me sentindo um pouco desconfortável... Eu estava enorme e pesada! Coitado dele. Teve momentos que eu queria parar e sair de cima dele e acabar com aquilo, mas ele segurava o meu quadril com força. Acho que ele percebeu que eu estava tensa de novo, mas apesar de tudo, foi ótimo. Mesmo com o bebê chutando muito. Eu deitei do lado dele e ficamos nos olhando por algum tempo, sem dizer nada. Nós só fazíamos carinho um no outro.

- Você me ama Mione? – “O que é isso? Carência pós-transa?” Pensei.
- Claro que amo. Você é a segunda pessoa que eu mais amo!
- SEGUNDA? COMO ASSIM SEGUNDA? – Ele se levantou da cama. – QUEM É ESSA OUTRA PESSOA?
- Calma Draco!
- COMO “CALMA” HERMIONE?
- A primeira pessoa que eu mais amo é o nosso filho! Para de ser idiota!
- N-Nosso filho?
- É Draco! Achou que era quem?
- Ninguém... Esquece.
- Para de duvidar do meu amor por você! Eu te amo muito. – Ele se sentou na cama e eu o abracei.
- Eu também te amo muito.

Nós dormimos depois de um tempo e acordamos bem tarde... Eu não ia mais para as aulas, então nem me preocupava muito, mas Draco já tinha perdido duas aulas.

- Hermione você viu minha gravata?
- É aquela ali, pendurada na maçaneta da porta?
- É. Obrigado.
- Vai logo! Não pode perder a terceira aula! Não quero que o meu filho tenha um pai burro...
- Eu já disse que vai ser uma menina! E eu não vou me atrasar... Tchau.
- Tchau.

 Eu ficava muito entediada quando Draco saía... Era muito ruim ficar sozinha. E eu não queria descer aquelas escadas... E se eu caísse? Mas eu queria muito descer... Fazia alguns meses que eu não tomava o meu café no Salão Principal. Mas hoje Draco acordou tão atrasado que nem trouxe o meu café. E eu não posso deixar de comer, não é mesmo?
 Coloquei um vestido que a Narcisa tinha me dado. Ela era verde – Por que será, né? -, soltinho... Eu o adorava, mas nunca tive oportunidade de usá-lo. E já que o meu uniforme não serve mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!