You Make Me Feel... escrita por Swaggy


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195325/chapter/26

Lá estávamos eu,Nina,Victória e Phillip sentados em uma mesa onde o Sidnei estava antes.As outras pessoas que estavam com nós desceram e agora estão lá embaixo esperando o show do David Guetta começar.O show começaria ás 00:30 e ainda era 00:15.

Nós conversávamos animadamente.Nina era uma pessoa muito divertida,muito simpática e adora converssar.Phillip também é a mesma coisa.

Era um milagre a Victória estar aqui junto com a gente,eu jurava que ela iria beber até morrer hoje.Estava enganada.


–Eu faço faculdade junto com o Ian na Califórnia e eu amo o que eu faço.-Nina contava sua história pra nós,um pouco alto por causa do volume do som.


–O que você faz?-perguntei.Ela sorriu com minha pergunta.


–Eu faço psicolgia.Eu adoro ouvir as pessoas,adoro dar conselhos.-ela disse animada.


–Isso é a sua cara.-Victória disse rindo da animação de Nina.


–Uma foto para o facebook,por favor?-um homem parou a nossa frente,segurando uma camêra profissional nas mãos,sorrindo.


Nós nos posicionamos para a foto.Eu abraçei o ombro de Phillip e ele abraçou minha cintura.Victória e Nina se abraçaram e nós sorrimos.O flash da camêra me cegou por uns segundos.


–Ficou linda a foto.Se vocês quiserem pegar ela e só entrar nesse facebook.-o homem nos entregou um cartão e saiu logo em seguida.


Guardei o cartão dentro da minha bolsa de mão.


–O show do David já vai começar,vamos lá pra baixo?-Nina perguntou.


–Claro.


Todos nós nos levantamos e descemos as escadas.Lá embaixo estava o caos total.O DJ que estava tocando estava saindo.Nos aproximamos mais do local onde ficava o DJ,com muita dificuldade,mas acabou que nós tivemos que ficar no canto porque tinha muita gente.

Todas as luzes se apagaram e nós e todas as pessoas que estavam ali começaram a gritar.De repente algumas luzes se acendem e começa a tocar uma de minhas músicas favoritas.LazerLight,do David com a Jessie Jay.A luz foca bem onde fica o DJ e lá aparece o David,com os fones no ouvido e tocando.

Mais gritos,inclusive meu e das meninas.Mas nós deixamos os gritos de lado o começamos a dançar,dançar muito.Essa música é muito boa.

Phillip estava meio tímido no começo,mas depois ele se soltou junto comigo e as meninas.Quem não se soltaria com essa música?
















Eu estava suando muito,meus pés estavam me matando.Eu acho que eu nunca dançei tanto assim na minha vida,nem quando eu fui em uma micareta em São Paulo,que eu fiquei horas dançando eu fiquei com dor no pé.Mas na micareta eu estava de tênis,era mais fácil.Algumas mulheres estavam segurando seus sapatos na mão.Eu não faço isso de jeito nenhum,eu posso estar morrendo de dor no pé,mas eu não tiro o salto.Diva que é Diva nunca sai do salto.................Me senti agora.

David Guetta estava tocando a última música,que era Titanium.Eu estava pulando mais do que nunca,fazendo caras e bocas,rebolando até o chão.Mais infelizmente isso tudo acabou.A música acabou e David se despediu falando que tinha sido foda e que nós tínhamos uma energia fascinante.Ele saiu do lugar onde ele estava e todas as luzes se acenderam deixando todo o lugar iluminado.

Agora dava pra ouvir a voz de todos,já que não havia som nenhum.Algumas pessoas estavam sendo carregadas de tão bêbadas.Olhei pra Victória e ela estava com uma cara confusa.Ela deve estar se fazendo a mesma pergunta que eu.


–Que horas são?-perguntei á ela.


Ela tirou seu celular da bolsa de mão e ficou incrédula.


–São 04:00 horas ainda.A festa já acabou?-ela perguntou a Nina e ao Phillip que permaneciam ao nosso lado.


–Sim.-Nina respondeu como se fosse óbvio.


–Mas por que o espanto de vocês?-Phillip perguntou.


–Porque...Nossa,tenho que me acostumar que eu não moro no Brasil e que aqui as festas acabam cedo.Cedo demais.-coloquei a mão na cabeça indignada.


–Vocês são brasileiras?- Nina perguntou,curiosa.


–Sim.-Victória respondeu.


Antes que Nina falasse mais alguma coisa,Ian,Julliete,Jennifer,Mayara e Logan carregando o Sidnei apareceram ao nosso lado.


–Que situação,Sidnei.-balançei a cabeça negativamente olhando pro meu melhor amigo,provavelmente desacordado,nos braços do Logan.


–Ele já ficou pior.-Jennifer disse me fazendo pensar.


Realmente o Sidnei já esteve em situações piores.


–Vamos Nina,eu estou com sono.-Julliete bocejou e abraçou a cintura do Ian,que também parecia com sono.


–Vamos.Vocês já vão meninas?-Nina perguntou.


Eu e as meninas assentimos e todos nós fomos em direção á saída da boate,que estava quase vazia.Espero voltar mais vezes aqui,essa noite foi inesquecível.

Fomos para o estacionamento,depois de ter trombado com várias pessoas e ter presenciado gente vomitando pra todo lugar,o que foi nojento e me obrigou a fechar os olhos e praticamente sair correndo,nós finalmente chegamos ao estacionamento.


–Phillip você vai levar o Sidnei?-perguntei á ele que agora carregava o Sidnei.


Logan estava converssando com a Jennifer.Depois ela vai nos contar tudinho o que aconteceu,ela ficou fora por muito tempo.


–Vou sim.Ele está dormindo cara.-ele ajeitou melhor o Sidnei nos braços.-E é pesado.-ele reclamou me fazendo rir.


–Eu vou procurar a chave do carro dele pra você.-fui em sua direção e começei a vasculhar a calça do Sidnei.


Encontrei a chave rapidamente,destravei o alarme e abri a porta do carona pro Phillip colocar o Sidnei lá dentro.Ele colocou e depois eu coloquei o cinto de segurança nele,que nem se mexeu.Phillip bateu a porta do carro e eu suspirei o olhando.


–Me desculpe pelo trabalho que ele está dando pra você.-disse olhando para aqueles olhos verdes,lindos.


Mas eu sinto falta dos olhos cor de mel.

Droga.


–Não se desculpe.-ele deu uma risadinha mostrando seus dentes super brancos.-Não é a primeira vez que eu saio com o Sidnei e eu tenho que levar ele pra casa depois.


Balançei a cabeça,completamente indiganda.Sidnei só dá trabalho,é impressionante.


–Vem Stephanie.-Victória me gritou,do outro lado do estacionamento.


–Eu tenho que ir.Tchau Phillip.-dei um beijo estalado no seu rosto e ele deu uma risadinha enlaçando minha cintura em um abraço caloroso.


Estava muito frio lá fora.


–A gente se vê.-ele sussurrou no meu ouvido e logo depois me soltou.


Fui correndo em direção ao carro e entrei rapidamente nele,que já estava ligado com Victória dirigindo e Jennifer no banco da frente.


–Os outros já foram embora?-perguntei me referindo a Mayara,Julliete,Ian,Logan e a Nina.


–Sim,eles não quiseram atrapalhar você e o Phillip.Já esqueceu o Justin,Stephanie?-Victória perguntou dando uma risadinha,sendo acompanhada pela Jennifer.


Ouvir o nome dele me fez suspirar.Ele realmente estava fazendo falta.


–Vão se fuder vocês duas.-bocejei ouvindo a risada delas.Por incrível que pareça hoje eu não fiquei estressada com elas.Eu tenho que começar a me acostumar com essas piadas.


–E você e o Logan hein Jennizinha?-Victória perguntou,esbanjando malícia na voz.


Sorri maliciosa também e olhei pra Jennifer entre os bancos.Ela estava vermelhina e tinha um sorrisinho sem graça nos lábios.


–Não aconteceu nada.-ela disse e eu e Victóra caímos na gargalhada.


–Tudo bem Jennifer,conta a piada do bêbado agora.-disse depois que parei de rir.


–É sério.Eu e ele só conversamos.Eu não quiz ficar com ele agora.E também a Mayara ficou junto com a gente e eu não iria ficar com ele na frente dela.-ela disse e eu e Victória assentimos acreditando em sua história.


Jennifer é uma péssima mentirosa,ela começa a rir quando está mentindo e ela não fez isso,então nós acreditamos.


–Eu naõ acredito que eu não fiquei com ninguém.-Victória falou,a voz cheia de indignação o que fez eu e a Jennifer rir.


O carro estava parado em um sinal,as ruas estavam quase vazias e ainda faltava muito pra chegar em casa.Lá fora estava tão frio que os vidros do carro estavam embaçado.


–É inacreditável que a Victória não tenha mesmo ficado com ninguém.Isso só pode ser uma coisa...-Jennifer falou e rapidamente nós gritamos.


–ELA ESTÁ APAIXONADA.-nós começamos a rir fazendo nossas risadas ecoar por todo o carro.


–Vocês ficaram loucas.-Victória disse depois que não se pôde ouvir mais nossas risadas.Sua voz era de tédio.


–Você está gostando do Joseph?-perguntei,pude ver minha cara de idiota no retovisor.


Eu nem bebi.


–Claro que não,vocês sabem que eu sou difícil de me apaioxonar por alguém.-ela respondeu.


Realmente é verdade,Victóra raramente se apaixona por alguém.Mas quando se apaixona,ela demora pra esquecer.Jennifer não liga pra nada agora eu,eu sou a mais idiota da história.

Fomos o resto do caminho de casa rindo de tudo.Nenhuma de nós estava bêbada,o que era estranho.Para as meninas é claro,eu não bebo.Mas nós estávamos agindo como tal.



Chegamos em casa alguns longos minutos depois.Victória abriu o portão automático da garagem e o colocou o carro lá.Saímos do carro e fomos rapidamente pra porta da frente.Victória abriu a porta e nós entramos correndo.Estava um frio de matar lá fora,eu estava até batendo o queixo.


–Eu vou tomar banho e dormir,eu estou morrendo de frio.-disse enquanto subia as escadas.Só o que estava iluminando o local era a luz dos postes que passavam entre a janela de vidro da sala.


Elas subiram junto comigo e nós desejamos boa noite em coro entrando em nossos quartos em seguida.

Acendi a luz de meu quarto e fui em direçao ao closet.Respirei aliviada quando eu tirei meu salto e pisei no chão frio do closet.Tirei meus pertences da bolsa e peguei o cartão do homem e meu celular,guardando a bolsa em seguida.

Coloquei o cartão em cima do meu notbook,que estava junto com meu album de fotos perto da televisão e depois coloquei meu celular na mesinha de mámore,ao lado da cama.

Fui rapidamente em direção ao banheiro,acendi a luz e começei a me despir.Joguei a roupa no chão,no canto onde estava o cesto de roupas,não cabia mais roupa lá dentro,Tenho que me lembrar de lavar roupa amanhã.E também de dizer a Victória de que nós precisamos de uma empregada.

Tomei um banho tranquilo e relaxante,sem lavar o cabelo.Por incrível que pareça ninguém derrubou cerveja em mim já que isso sempre acontecia.Sai do box com uma preguiça monstruosa,já que estava muito frio fora dele.

Me sequei e me enrolei na toalha indo em direção ao closet.Passei meu creme de morango no corpo e no rosto e vesti um pijama.Voltei pro banheiro e pendurei a toalha.Apaguei a luz do banheiro e depois fui no interruptor do quarto o apagando a luz também.

Me joguei na cama entrando debaixo de todas as cobertas e me virei pra sacada,olhando a noite lá fora.A lua estava iluminando o quarto inteiro.


Eu realmente estava sentindo falta dos meninos,e ainda mais do Justin,tenho que admitir.


E eu só queria que ele estivesse aqui comigo agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NHAAAAAAAAAA OI LINDAS,COMO VOCÊS ESTÃÃÃÃO?
É eu sei eu demorei e não me arrependo de ter demorado.Eu recebi 8 reviews no capitulo passado sendo que eu tenho 24 leitoras,olha que divino isso.
Sério se continuar assim,o Justin vai demorar E MUITO pra aparecer de novo,já que no próximo capitulo,dependendo dos reviews,ele vai aparecer.Então colaborem ou eu faço sacanagem.
E NEM POSTO A FIC NOVA QUE EU E MINHA PARCEIRA ESTAMOS FAZENDO,QUE VAI SER POSTADA AMANHÃ.Vocês que sabem,eu posso apagar essa fic,sabia?Então ajudem,eu sei que é chato isso,mais postar pro ALÉM não dá.
ANCIOSAS PRO CLIPE DE BOYFRIEND?Eu confesso que não to muito preparada porque sério gente,QUEM É AQUELA MENINA?Ela parece demais com o Taylor Lautner mano,e ai?Tipo,eu acho que eu sou mais bonita que ela,SÓ ACHO ASSIM.Coitado do Biebs,tem que aguentar cada coisa.
E as fotos do Justin com aquela coisa que ele chama de namorada no set de filmagens do clipe?Sério gente,eu juro que eu não consegui almoçar depois,eu passei mal.Eu realmente ODEIO ver os dois juntos,ODEIO.Só quero que essa merda acabe logo.
ESTÃO PREPARADAS PRO JUSTIN AQUI NO BRASIL???GENTE EU CHOREI TANTO,SOCORRO.EU TO TORCENDO PRA QUE ELE VENHA PRA MINAS,ELE TEM QUE VIM SE NÃO...JÁ ERA MEU PLANOS.Mas se Deus quiser ele vai vim pra cá sim,REZEM meninas.
Então me digam o que acharam sobre tudo isso que eu falei ai em cima haha,e se depender dos reviews,eu posto amanhã ou segunda ou...só Deus sabe quando.
Até mais,eu amo vocês s2'