You Make Me Feel... escrita por Swaggy


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195325/chapter/25

Eu e as meninas estávamos simplismente jogadas no sofá assistindo Tv enquanto devorávamos nosso pote de sorvete.

Na quarta-feira Sidnei foi embora pouco tempo depois e antes,ele nos avisou que a festa era pra ir de preto.Nós não nos importamos mis,com certeza,nós não íriamos inteiras de preto.

Ontem nós fomos ao shopping e pegamos o dinheiro pra minha mãe.Ontem mesmo nós envíamos porque demora um pouco até chegar lá.Eu havia passado uma mensagem de feliz aniverssário pra ela hoje de manhã e avisado que chegaria um presente em três dias.

Também compramos nossos notbooks,e eu realmente fiquei irritada com as meninas por elas não terem deixado eu comprar um notbook do Homem de Ferro que eu vi na loja.
















–Qual é o problema se eu for levar o notbook do Homem de Ferro?-perguntei irritada olhando pra Victória que apenas revirou os olhos.


–Simples....É do Homem de Ferro.Stephanie é muito masculino,será que você não percebeu?


–Não não percebi.Eu quero esse.-cruzei os braços irritada e parecendo uma criança.


Nós estávamos numa loja gigante de computadores onde tinha de vários tipos.Victória e Jennifer já haviam escolhido seus notbooks.Eu também havia escolhido o meu,mais a idiota da Victória disse que se eu pegasse o notbook do Homem de Ferro ela não iria pagar.

Por isso nós estamos no meio da loja brigando enquanto Jennifer sorri sem graça para a atendente que nos olhava já sem paciência.


–Vocês já se resolveram moças?-a mulher,ruiva com o cabelo preso em um coque super bem feito e o uniforme da loja e incríveis olhos verdes,perguntou tentado ainda ser educada.


–Eu quero esse moça,mais minha amiga não quer deixar eu levar ele.-cruzei os braços e bufei.


–Nós temos outros modelos,você não quer ver?-ela perguntou e deu um sorriso simpático.


Dei uma última olhada para aquele notbook incrível e suspirei acompanhado a mulher,que começou a me mostrar outros notbooks.
















E só de raiva,ontem eu comprei o notbook mais caro da loja.Ele agora estava no meu quarto,mais era lindo.E o motivo dele ser caro é que ele vinha com brilhantes no símbolo da apple.Victória pirou quando viu o preço,mais eu disse que ou era esse ou era o do Homem de Ferro.Ela ficou muito irritada mais acabou comprando.

As duas estavam com seus notbooks apoiados na perna e só paravam de digitar ou olhar pra tela pra comer um pouco de sorvete.

Victória como era de se esperar comprou um notbook rosa e Jennifer comprou um notbook no mínimo interessante.Aquele lenço no rosto da Branca de Neve é que me intrigava.Era estranho mais ao mesmo tempo era lindo o notbook.

Elas compraram o que elas queriam mais eu não,e só de lembrar disso me dá vontade de chorar.

Suspirei e dei uma colherada no meu sorvete.


–Os meninos tem facebook?-Victória perguntou e eu desviei o olhar da televisão a olhando.


Dei de ombros como resposta de sua pergunta e voltei a olhar pra Tv onde passava um filme insuportável que eu nem sabia o nome.Mas a preguiça de pegar o controle e mudar de canal era maior então,continuei a assistir aquele filme.


–Nossa,olha a foto do facebook do Justin.-Vitória falou e eu rapidamente me levantei do sofá indo em direção a ela,que estava sentada no sofá que ficava de costas pra parede de vidro.


–Deixa eu ver.-falei completamente curiosa.


Olhei pra tela do notbook e arqueei as duas sobrancelhas,surpresa.Justin estava lindo naquela foto,muito lindo.


–Quantos amigos ele tem?-perguntei curiosa olhando pra Victória.


Ela desceu um pouco a página e nós ficamos supresas com o tanto de amigos que ele tinha.


–Nossa,ele tem 5 mil amigos.Eu aposto que ele não conhece metade.-Jennifer,que se sentou do outro lado de Victória,falou com desdém.


–E eu aposto que a maioria é menina e ele com certeza conhece.-revirei os olhos e as duas me olharam.


–Está com cíumes?-Victória perguntou e um sorrisinho malicioso surgiu no canto dos lábios das duas.


–Claro que não.-bufei e me levantei do sofá indo em direção a cozinha pra jogar o pote de sorvete vazio fora.


Ouvi a risada delas e fingi não me importar.Essas meninas são muito idiotas.Já não basta eu não ter comprado o notbook mais lindo da loja por causa delas(Jennifer também tem um pouco de culpa nisso tudo),agora tenho que aguentar essas baboseiras.Ninguém merece.
















A festa começaria as 21:30(nove e meia).Olha só...NOVE E MEIA.Que tipo de festa começa ás nove meia?Eu estou acostumada a ir em festa onde eu ENTRAVA na boate era uma hora da manhã.Eu e as meninas ficamos chocadas quando recebemos essa notícia do Sidnei.

Mas como nós queríamos muito ver o David Guetta tocar,nós relevamos e agora,estamos indo a caminho da boate.

Jennifer está sentada no banco traseiro do carro e digitava sem parar alguma coisa no celular.Victória estava ao meu lado e me falava o caminho da boate onde indicava o GPS.

Nós tivemos que usar o GPS já que o Sidnei disse que iria dar carona para alguns amigos dele.E também ele bebe demais quando vai em festa,foi até melhor nós irmos no nosso carro.

Eu prestava atenção em que Victória falava e ao mesmo tempo na rua,que estava bastante movimentada.E já que nessa parte eu nunca vim na vida,tive que me dobrar na atenção.

Depois de um tempo,nós vimos uma boate enorme de cor marron claro,com letras gigantes escritos em vermelho Tongue e Groove.E a boate parecia ser de dois andares.Mas com certeza é a mais bonita que já vi.

Estacionamos o carro em um estacionamento,também grande,que ficava ao lado da danceteria.Antes disso nós tivemos que passar por dois seguranças grandões que,para nos deixar entrar,pediram que nós mostrássemos os ingressos.

Nós mostramos e os seguranças,muito educados,abriram o portão para nos deixar entrar.Deixamos o carro e depois saímos do estacionamento.Passamos pelos seguranças e agradecemos a eles que abriram o portão pra nós três passarmos.

Chegamos em frente a boate e quase não tinha ninguém pra entrar,tinha tipo umas 10 pessoas.Era 23:00(onze horas),nós nos atrazamos assim graças a Jennifer que como sempre,demora anos pra se arrumar.

O som da boate era tão alto que meu coração até tremia ás vezes,imgina lá dentro?Eu já estou acostumada,e adoro isso.

Quando chegou a nossa vez nós entregamos nossos ingressos pra uma mulher jovem que também estava vestida de preto.Ela sorriu pra nós e colocou uma pulseira de papel da cor preta em nossos braços.Ela disse que era pra nós mostrarmos ela quando fôssemos ir pro segunda andar.Assentimos e ela abriu uma porta grande de madeira escura.

A música extremamente alta invadiu meus ouvidos e eu sorri com a sensação.Havia muita gente,muita gente mesmo.Mas eu não pude deixar de reparar na boate,que era incrivelmenete sofisticada.


A boate era praticamente inteira de madeira,o que deixava ela um lugar mais rústico.Andamos um pouco entre as pessoas e ao lado,havia um bar onde tinha dois bartenders fazendo malabarismos com as bebidas.Algumas pessoas que assistiam gritavam e batiam palmas e dava pra ver que elas já não estavam mais em seu estado normal.

O corredor que estava ao lado do bar eu deduzi que era o banheiro feminino porque estava cheio de mulhres no corredor.E já tinha bastante gente acumulada naquele lugar.Olhei pra frente e vi a pista de dança,rodeada de luzes e o Dj tocava animando a galera que dançava loucamente.

Victória sugeriu que nós subíssemos para o segundo andar e assim nós fomos.Subimos uma escada,sem antes deixar de mostrar nossas pulseiras para o segurança que estava no começo da escada,e subimos com cuidado.Havia muita gente descendo e subindo então,ficava meio dificil o acesso.

Lá em cima dava pra ver perfeitamente bem tudo que acontecia lá em baixo.A parte de cima era rosa o que deixou Victória deslumbrada.

Nós começamos a andar na parte de cima,que também era grande,e foi perto de uma mesinha que nós achamos o Sidnei,com um monte de gente.

Algumas eu conhecia como a Mayara,Julliete,Ian...Mas o resto eu nunca vi na vida.Mas teve um que eu reconheci,e parece que era o cara do Camaro amarelo de quarta-feira.Mas como o Sidnei já o conheceu?

Fomos pra perto deles e quando Sidnei nos viu,ele sorriu vindo em nossa direção.Já não estava numa condição muito boa.


–Hey meninas.Vocês demoraram,pensei que não viessem mais.-ele abraçou eu e a Jennifer pelo ombro e bebeu um pouco de sua bebida destilada que eu não consegui identificar o que era.


Eu e as meninas reviramos os olhos,e os meus olhos acabou se encontrando com os de um loiro,muito lindo,que sorriu pra mim.Não pude deixar de corresponder.


–Oi meninas.-Julliete apareceu na nossa frente e nos cumprimentou com um beijo no rosto.


–Vocês sairam da festa do Justin e nem se despediram da gente.Vocês são más.-Julliete fez um bico e nós rimos.


–Concordo plenamente com ela.-Mayara disse vindo em nossa direção e nos cumprimentando com um abraço.-Como vocês estão?


–Bem.-nós respondemos em coro e sorridentes.


Ian,meio tímido,logo veio nos cumprimentar também com beijo no rosto.

Sidnei estava sentado na mesinha,converssando com uma menina morena e muito magra.Revirei os olhos.


–Meninas eu vou apresentar o resto da turma a vocês já que o Sidnei não tem educação.-Julliete disse em auto e bom som pro Sidnei,que apenas entortou os lábio com desgosto.


–Essa é minha irmã,Nina.-Julliete apontou pro seu lado,onde havia uma garota muito bonita e sorridente.


Ela veio até nós e nos cumprimentou igual a irmã dela fez.


–É um prazer conhecer vocês.-ela disse e voltou a ficar ao lado de sua irmã.


Nina Dobrev


Nina estava linda com um vestido preto que caia muito bem em seu corpo.Ela era sorridente e simpática como a irmã mais,parecia ser mais velha.Julliete tinha cara de ser mais nova que ela.


–Esse é o Logan.-Julliete apontou pro garoto do Camaro amarelo,que não tirou os olhos da Jennifer desde a hora em que nós chegamos.


Ele sorriu e veio até nós nos cumprimentando.Em mim e na Victória ele deu um beijo no rosto mais na Jennifer,que estava ao meu lado,ele deu um abraço e sussurrou alguma coisa no ouvido dela,que fez ela ficar vermelhinha.


–É uma prazer conhecê-las.-ele olhou profunadamente pra Jennifer e depois olhou pra mim e pra Victória.


Logan Henderson-Logie


Quando ele virou as costas eu dei uma cotovelada na Jennifer e a olhei com um sorriso malicioso.Ela deu uma risadinha ficando mais vermelha ainda.


–E aquele ali é o Phillip.-Julliete me despertou e eu olhei para o garoto que ela estava apontando.


Era o loiro dos olhos verdes que sorriu pra mim quando eu cheguei.

Ele se aproximou de nós e nos abraçou.Não posso negar,ele tinha um cheiro muito bom.Não era melhor que o do Justin mais era muito gostoso.

Ah não,até aqui?Por favor.


–É Prazer meninas.-ele sorriu olhando pra mim,o que me deixou sem jeito,mais eu sorri de volta.


Phillp-Phill


–Mas agora uma pergunta que não quer calar...Como vocês se chamam?-Logan perguntou e fez uma cara muito engraçada,o que nos fez rir.


–Eu me chamo Stephanie.


–Eu me chamo Victória.


–Eu me chamo Jennifer.


Nós falamos igualzinho,repetindo os mesmos gestos uma da outra.Eles nos olharam incrédulos mais depois acabaram rindo.


–E quando o David Guetta vai tocar?-perguntei mechendo os ombros de acordo com a batida da música.


–Eu acho que daqui a pouco.Você também gosta dele?-Nina perguntou me olhando interessada.


–Demais.Nunca fui no show dele,é a primeira vez.-sorri radiante e ela sorriu simpaticamente.


–Você vai adorar.Ele é muito bom.-Phillip,que agora ocupava o lugar da Jennifer que desceu junto com o Logan,falou sorridente.


O sorriso dele era perfeito.Não mais que o do Justin mais era.


DE NOVO?Pelo amor de Deus.


Justin deve estar aproveitando com a Mariane enquanto eu estou aqui,em uma festa que tem tudo pra ser a melhor que eu já fui,pensando nele.Não dá pra acreditar.


Mas eu vou tentar parar de fazer isso e aproveitar um pouco.Principalmente com esse menino ao meu lado que não para de olhar pra mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NHAAAAAAAAAAAAAAA E AI AMORES,OLHA QUEM APARECEU,NEIM DEMOREI *---*.
Então como vocês estão?EU ESTOU ÓTIMA,AMANHÃ NÃO TENHO AULA E AINDA HOJE SAI O LANÇAMENTO DO CLIPE DE BOYFRIEND,NÃO PODERIA ESTAR MAIS FELIZ.
Pra falar a verdade eu estou um pouco nervosa em relação ao clipe.Não vejo a hora de ver.Será que ele vai beijar alguma menina?É disso que eu tenho medo,da pra acreditar.E olha que ele tem namorada e eu tenho que ser obrigada a ver fotos ''lindas'' deles juntos.(que nojo).
GOSTARAM DO CAPITULO EXTREMAMENTE GIGANTE?ESTÃO ANSIOSAS PRA BOYFRIEND?ME CONTEM TUDO AMORES.
Vou demorar dessa vez pra postar,eu só postei hoje que eu tava no tédio desgramado mais se não tiver um monte de reviews,eu NÃO posto.
Beijos e até o próximo capítulo amores :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Feel..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.