You Make Me Feel... escrita por Swaggy


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195325/chapter/27

Hoje já era dia 01 de fevereiro de 2012-Quarta-Feira,e os meninos não deram nem sinal de vida.Eles nos adicionaram no facebook,mais não entraram mais.

Essas outras semanas que passaram nós nos aproximamos mais de Phillip,Mayara,Nina,Julliet,Ian e principalmente o Logan.Todos esses dias nós ficamos na frente de nossas casas,no passeio,conversando até 01:00 hora da manhã ou até mais tarde.

Os outros nós sempre estamos marcando de sair,o Ian até se soltou mais com a gente e agora,até brinca comigo e com as meninas.

Nesses outros dias nós conseguimos arranjar uma empregada,que é a mesma do Logan,ele que nos deu o número do telefone dela.E também,o dia que que nós fomos lavar a roupa,não deu nenhum um pouco certo.
















–Puta que pariu Victória,eu não consigo ver nada agora.-esbravejei,completamente irritada.


As duas estavam chorando de rir da minha cara.O fato era que nós estávamos na lavanderia e elas tinha acabado de jogar espuma da máquina de lavar na minha cara.Meus olhos estavam ardendo e minha boca estava com um gosto horrível de sabão.

Tateei alguma coisa em cima da máquina de lavar e quando senti algo macio,peguei e limpei meu rosto,voltando a ver novamente.Olhei para as duas e agora elas estavam sérias olhando pra máquina atrás de mim.

Olhei lentamente pra máquina e vi que ela estava espirrando espuma pra todo lado e parecia até que iria explodir.


–Vocês vão ficar ai ou vão vir me ajudar?-gritei desesperada enquanto tentava colocar a espuma dentro da máquina.


Elas rapidamente vieram em minha direção e tentaram fechar a tampa da máquina,que não fechava de jeito nenhum.


–Tenta desligar!-falei e Victória começou a apertar compulsivamente o botão de ''desligar'' da máquina.


–Não quer desligar!-ela gritou desesperada.


O chão já estava coberto de sabão e quando eu menos esperava,já estava no chão e elas junto comigo.

Eu já não sabia mais se eu ria ou se tentava arrumar aquela merda de máquina.Eu e as meninas estávamos cobertas de sabão até o último fio de cabelo e a situação estava completamente crítica.

Quando nós finalemente conseguimos desligar a máquina,nós suspiramos aliviada e escorregamos até o chão,sumindo no meio daquela espuma toda.

Nós nos entreolhamos e começamos a rir descontroladamente.Jennifer estava com o cabelo e a cara coberta de espuma.Victória parecia que estava com a barba do Papai Noel e o cabelo estava inteirinho bagunçado.Eu não quero nem pensar na minha situação.


–Nós precisamos de uma empregada.-Victória disse depois de um suspiro.


–Com certeza.-eu e Jennifer concordamos com um aceno de cabeça.
















E foi assim que Kiara,a empregada,surgiu nas nossas vidas.Nós contamos nossa história para o Logan e ele ria tanto que era quase impossível de nós contarmos mas no fim,ele acabou nos dando o número dela.

Ela teve que lavar todinha nossas roupas novamente,já que ficaram com um cheiro fortíssimo de sabão.E a casa,no mesmo dia,ela deixou impecável.A única coisa que eu e as meninas fizemos,eu e a Jennifer na verdade já que Victória ficou fazendo as unhas,foi lavar a louça.O resto ela fez tudo sozinha.Se fosse eu eu não teria aguentado de jeito nenhum.Agora ela vem aqui todos os dias,depois das 14:00(duas horas),e nos ajuda com alguma coisa,lava louça ou algo assim,mesmo que a gente diga que ela não precisa lavar a louça,mas ela insiste.Ela diz que nós somos muito jovens e bonitas pra ficarmos desperdiçando o tempo lavando a louça.E depois,quando não tem muita coisa pra ela fazer,ela vai embora,tipo umas 17:00(cinco horas)mas dependendo das coisas que ela tem que fazer,ela vai embora mais tarde.

Kiara era uma mãezona vamos dizer assim.Ela cuida de nós como se nós fossêmos suas filhas.Ela tem três filhas,mulheres,mas só que elas fazem faculdade fora da cidade.Ela diz que sente fala delas e por isso,nós agora fingimos que somos filhas dela,só pra ela não sentir falta de suas filhas.É meio impossível,ela mesmo disse,mas só que nós sabemos fingir bem.Em duas semanas ela já viu o quanto nós somos teimosas e por isso ela disse que nós somos iguais as filhas dela.

Uma coisa que nós também fizemos essa semana foi comprar o material.Isso foi o mais legal de toda semana,já que eu adoro comprar material.
















–Eu tenho que comprar esse caderno dos Memes.-disse pegando o caderno maravilhoso que quando eu entrei na loja eu já bati o olho.


Ele era a minha cara.


–Você e essa sua mania de gostar de coisa masculinas.-Victória revirou os olhos enquanto pegava um caderno toda rosa e brilhante e sorria olhando pra ele.


Ela com certeza vai levar esse.


–Você acha que símbolo feminino é a cor rosa não é Victória?-perguntei e arqueei uma sobrancelha esperando uma resposta.


Ela me olhou com cara de tédio e bufou indo em direção a outro caderno cor de rosa.Revirei os olhos e fui em direção á um caderno da Playboy,muito lindo,segurando meu caderno dos Memes que eu já iria levar.Também peguei uma bolsinha preta e rosa,lindinha.O resto foi o normal de todo material escolar:caneta preta,vermelha e azul e as únicas coloridas que eu comprei foi uma rosa e uma roxa.Uma lapiseria roxa que eu adorei,régua,cola,tesoura e alguns lápis de escrever,também roxo.

Jennifer pegou um caderno rosa e outro roxo,bem simples,uma bolsinha que era sua cara e as mesmas outras coisas que eu,a única coisa que mudou foi que seus lápis de escrever foi de oncinha,meio felpudo,muito patricinha,e a lapiseira que foi azul clara.

Victória ficou com os dois cadernos rosa,como era de se esperar,uma bolsinha que era igual é ela,e o resto igual o meu e da Jennifer,a única coisa que mudou foi que é claro,sua lapiseira foi rosa e os lápis foram de oncinha,e a cor eu nem vou falar qual é.

No fim,nós compramos tudo,pagamos e fomos cada uma com uma sacola enorme andando pelo shopping á procura de uma loja de mochilas,já que naquela papelaria não teve mochilas que nos agradasse.

Andamos pelo shopping,reclamando o peso das sacolas,e nada de achar uma mochila que preste,até que finalemte eu olhei para uma vitrine e vi uma mochila maravilhosa,infantil,mas a minha cara.

Puxei as meninas até a loja e olhamos em volta.Tinha mochilas de todos os jeitos lá e Victória suspirou quando viu uma mochila inteirinha rosa,e da Puma pra piorar,brilhando em um canto daquela loja gigante.


–O que desejam,senhoritas?-um homem veio nos atender sorridente e eu e Jennifer retribuímos o sorriso.


–Eu quero aquela mochila que está na vitrine.-apontei para a mochila e o homem sorriu assentindo e voltando o olhar pra Jennifer.


–E você,senhorita?


–Eu vou escolher uma ainda.-ela sorriu tímida e foi endar pela loja.


O homem foi até a virtine e depois de tirar a mochila de lá ele me entregou.


–É essa mesmo?-ele perguntou me olhando.


–Sim-respondi sorridente enquanto olhava pra mochila.Eu tinha certeza que meus olhos estavam brilhando.


Quem não se apaixonaria por uma mochila dessas?

Eu e o homem fomos até o caixa e Victória já estava lá,segurando sua mochila fortemente enquato sorria radiante.

Cheguei próxima á ela e agradeci ao homem,que logo foi atender outra pessoa.Essa loja estava bastante movimentada.


–Deixa eu ver sua mochila.-falei e ela soltou a mochila de seus braços me mostrando.


A mochila era chamativa,igual a Victória mesmo.


E a sua?-ela perguntou e voltou a abraçar a mochila.


Mostrei minha mochila e ela fez olhinhos de gato.Uma coisa na vida que eu escolho e a Victória gosta....Vai nevar.


–É linda amiga.-ela disse e tocou as orelhinhas da minha mochila.


–Uma coisa que eu compro e você gosta pelo menos.


Ela riu e logo Jennifer apareceu com a sua mochila.Eu fiquei incrédula quando vi a mochila dela,era linda demais.


–O quê foi?A mochila é feia?-ela perguntou e ficou olhando pra sua mochila,preocupada.


–Feia?Se eu tivesse visto ela eu teria levado.-disse,eu ainda estava incrédula.


Eu amei a mochila da Jennifer,sério mesmo.


–Quer trocar?-ela perguntou sorridente.


–Não!-sorri mais ainda e ela bufou.
















Naquele mesmo dia nós encontramos Nina e Julliete.Nós fomos pro Mc Donald's e lá nós combinamos que deveríamos fazer uma festa do pijamama antes da Nina ir embora pra faculdade.Isso envolveria eu,Jennifer,Victória,Mayara,Julliete e a Nina é claro.E é hoje que nós vamos á festa do pijama.

E agora,neste momento,nós estamos esperando nossas unhas secar enquanto assistíamos Tv,completamente entediadas.Ainda era 15:00(três horas),Kiara já veio aqui e como tinha pouca louça e nenhuma sujeira ela foi embora rápido.Nós iríamos á casa de Julliete as 19:00(sete horas).Logan não estava na sua casa.Nós acordamos cedo hoje.Cedo eu digo 11:00 horas e nós vimos ele saindo com o carro e até agora,nem sinal de vida dele.Dava pra ver a cara de desespero da Jennifer,mas eu evitei zombar com a dela pra não apanhar.

Respirei fundo e decidi fazer uma pergunta pra Victória,que eu não fiz antes porque eu não tenho coragem,mais agora eu tenho.


–Vick...Você tem o número dos meninos?-perguntei e ela desviou os olhos da Tv,me olhando.


–Vou ver aqui!-ela pegou o celular de cima da mesa de centro e começou a procurar o número.


Ela fez uma careta e eu fiquei aflita já que ela não falava nada.


–Tem ou não Victória?-pergutei começando a ficar irritada.


–Cara,eu tenho o número até do Joseph aqui.Mas eu naõ faço ideia de quando eu peguei.-ela balançou a cabeça negativamente,incrédula.


–Eu aposto que foi na festa da casa do Justin que você bebeu tanto que os meninos tiveram que trazer você pra casa.-Jennifer disse irônica sem tirar os olhos da Tv.


–É deve ser.-ela deu de ombros e olhou pra mim.-Eu tenho o número do Justin aqui,você quer?


Arregalei os olhos e fui correndo me jogando ao seu lado.Peguei meu celular do meu bolso da calça jeans e fui para as mensagens.


–Eu vou mandar uma mensagem pra ele e quado eu terminar você me passa o número.-disse e começei a digitar rapidamente a mensagem.


–Passa em nome de todo mundo Stephanie,não fica passando que você ama ele,entendeu?-Jennifer e sua irônia.


–Fica quietinha,Jennizinha.-disse sem tirar os olhos da tela do celular enquanto escrevia um testamento para o Justin.


–Isso é falta do Logan.-Victória murmurou e eu dei uma rizadinha.


–Ah vão se ferrar.-Jennifer bufou e a Victória riu.



''Oi Justin Bieber?Como vai?Vejo que não sente nenhum um pouco a nossa falta já que não deu nenhum sinal de vida não é mesmo?Que grande amigo você Justin.Eu espero que você esteja se divertindo muito ai já que aqui está uma merda sem você e os meninos.Eu e as meninas sentimos muito a falta de vocês,e não fiquem se gabando não já que NÃO era pra mim estar mandando essa mensagem pra você.É porque eu sou muito legal.Dê um sinal de vida rapaz se não eu vou ai no Canadá e acabo com a sua vida.....Eu estou brincando haha.Mas é sério Justin,mande notícias Baby.

XOXO Stephanie,Jennifer e Victória.''



Terminei de escrever a mensagem e a Victória me passou o número dele.Depois de alguns minutinhos a mensagem foi enviada.Eu espero que ele veja essa mensagem rápido.Mas eu acho que ele vai ver sim já que ele não larga daquele celular.Coloquei meu celular em cima do meu colo e suspirei.


–Calma amiga,já já ele responde.Eu sei que você sente falta do JUSTIN e não dos meninos.-Victória deu dois leves tapinhas em meu ombro e eu virei minha cabeça lentamente pra olhar pra ela.


–É claro que eu sinto falta dos meninos.-disse ofendida.


–Mas você sente mais falta do Justin.Admite Stephanie.-Victóra cruzou os braços e eu olhei pra Jennifer,que também me olhava esperando uma resposta.


Bufei e cruzei os braços também.


–Tudo bem...Eu sinto falta dele sim.Mas eu também sinto falta dos meninos.-dei de ombros não me importando muito.


–Mas você sente mais falta do Justin.-Victória insistiu nesse assunto.


–Ah cala a boca.-levei um susto quando meu celular começou a vibrar em cima de mim.


O peguei rapidamente e vi que era um número desconhecido.Coçei a cabeça confusa e atendi o celular curiosa pra saber quem era.


–Alô?!-a minha voz confusa fez as meninas rirem e eu bufei.


–Quem disse que eu não sinto sua falta?-aquela voz rouca,tão conhecida e tão linda fez eu ficar inteirinha arrepiada.


–Justin?!-falei e um sorriso imenso já se formava em meus lábios.


–É ele mesmo.-ele deu uma risadinha e eu não pude deixar de rir também.


A minha alegria de ouvir sua voz era tanta que era impossível de esconder.


–Como você some desse jeito Justin Bieber?Pensei que tinha morrido.-falei e me levantei do sofá indo em direção as escadas.


–Não vai deixar a gente falar com ele não Stephanie?-Victória perguntou com a testa franzida.


–Vou,mas espera ai.-falei e continuei subindo as escadas ignorando seus murmúrios.


–Quem está ai com você?-Justin perguntou curioso do outro lado da linha.


–Victória,como sempre,me encehndo as paciências.-entrei no meu quarto,bati a porta e me joguei na cama que estava arrumada graças a Kiara.


–Vocês duas não conseguem ficar sem brigar por um minuto se quer?-ele deu uma risadinha e eu acabei rindo também.


–Nós paramos de brigar feio igual a antes,ela está mais legal agora.Mas só que ela queria falar com você agora e eu não deixei.-dei de ombros ouvindo sua risada do outro lado da linha.


–Por quê não?


–Poque não.-disse simplismente.


–Tudo bem mais eu preciso perguntar uma coisa a você mesmo.-ele parecia receoso do outro lado da linha.


–O quê?-perguntei confusa e apreensiva ao mesmo tempo.


–Eu vi a foto de você com as meninas no facebook mas...Você ficou com o Phillip?-ele perguntou e eu arqueei as sobrancelhas.


–Você viu?Nossa,eu estou horrorosa naquela foto.-senti minhas bochechas queimarem.


–Você estava linda.-ele disse e um sorriso bobo se formou em meus lábios.-Mas não mude de assunto.Você ficou ou não com o Phillip?


–Claro que não.-me virei na cama ficando de frente pra sacada e eu ouvi ele suspirar.


Eu sentia falta do seu hálito quente batendo em meu rosto.


–Você tem certeza?


–Absoluta.A Nina e a Victória ficaram com nós o tempo todo.


–Então se vocês estivessem sozinhos você iria ficar com ele?-ele parecia irritado do outro lado da linha e isso fez com que eu franzisse a testa.


–Eu acho que não,por quê?


Ele pareceu suspirar aliviado do outro lado da linha e isso fez com que eu ficasse mais confusa ainda.


–Por nada...-não deixei ele terminar de falar e logo fiz uma pergunta que eu queria fazer á tempos.


–E como está o Canadá?-perguntei com curiosidade.Eu iria perguntar sobre a Mariane mais isso iria suar meio estranho então,decidi fazer essa pergunta e dependendo da resposta,eu iria ter uma conclusão.Eu acho.


–Está ótimo.-ele parecia sorridente do outro lado da linha.-Mas eu sinto falta de vocês...principalemente de você.-ele disse e suspirou.


Minha garganta deu um nó e eu engoli em seco.Você vai mesmo chorar Stephanie?Você está brincando com minha cara.


–Como você sente minha falta se a Mariane está ai?.-falei tentando controlar minha voz de choro e de irritação.Eu sei disfarçar isso muito bem.


–A Mariane...Nem me fale dessa garota.-ele disse iritado do outro lado da linha e mais uma vez,eu estava confusa.


–Eu não entendi.


–Você não sabe o que ela fez.


–Não,eu não sei e agora eu quero saber.-me sentei na cama encostando minhas costas na cabeçeira e ouvi ele suspirar de novo.


–Ela veio pra cá porque disse que nós somos namorados e que namorados devem conhecer a família um do outro.-ele disse,completamente irritado do outro lado da linha.


Eu começei a rir descontroladamente.


–Eu não acredito.-ri mais um pouco e depois peguei um pouco de ar tantando me recompôr.-Mas vocês não são namorados?-perguntei e uma expressão séria atingiu meu rosto.


–Claro que não.-ele praticamente gritou do outro lado da linha e eu tive que rir mais um pouco.-Por quê você acha isso?


–Toda as vezes em que eu vi vocês dois vocês estavam se beijando.Apesar de eu ter visto uma vez,mas enfim....- falei um pouco alto a última parte e ele riu do outro lado da linha e eu perdi minha linha de raciocínio.Ninguém manda ele ter uma risada gostosa.


–Eu era burro antes,eu deixava ela fazer o que quiser comigo mais agora vai ser diferente.Eu não vou mais ser o brinquedo dela.


–Não é ao contrário?-falei coçando cabeça.


–Como assim?-ele estava taõ confuso quanto eu.


–Ela não era seu brinquedinho?


–Na verdade,só quando eu estava com vontade de fazer sexo.Mas ela sempre arrajava um jeito de ficar comigo.Então eu acho que é das duas partes.


–Você é ninfomaníaco?-perguntei tomando outro rumo da converssa e sua gargalhada explodiu no telefone me fazendo rir também.


Eu estava sentindo falta de sua risada.


–Não.Eu acho.Eu não sei.-ele estava completamenet perdido do outro lado da linha-Eu acho que a única pessoa que eu não tive sonhos eróticos foi você...Não espera...Eu tive sim.E foi o melhor sonho da minha...


–EU NÃO QUERO SABER.-interrompi sua fala imediatamente sentindo todo meu sangue parar em minhas bochechas.


Meu coração batia acelerado em meu peito e eu achava que a qualquer momento ele iria sair pra fora.Eu naõ estava acreditando em que o Justin havia me dito.Não era possível uma coisa dessas.


–Eu estou falando a verdade.-ele disse em meio aos risos.Acabei rindo,de nervoso,também.


–Biebs...quando você volta?-perguntei um pouco mais calma.Mas meu coração ainda batia forte.


–Hoje de madrugada eu acho que eu já estou ai princesa.-ele disse com a voz mais suave do outro lado da linha.


–Eu sinto sua falta.-sussurrei.


–Eu também.-ele sussurrou do outro lado da linha e nós dois acabamos suspirando.


–Mas hoje de madrugada eu não vou estar aqui.-falei desanimada.


Se eu e as meninas estivéssemos aqui,nós com certeza iríamos ficar esperando eles chegarem.


–Onde você vai estar?-ele perguntou e sua voz não era mais suave.


–Nós vamos em uma festa de pijama na casa da Julliete hoje ás 19:00(sete horas)e só voltamos amanhã.-entortei os lábios.


–Só vai ter meninas?-ele perguntou desconfiado.


–É lógico.Festa de pijama é só para as meninas.-disse como se fosse óbvio.


–Se eu estivesse ai eu tenho certeza que eu conseguiria ir.-ele disse convencido.


Revirei os olhos.O ego desse garoto está cada dia maior.


–Tudo bem mas mudando de assunto...Como estão seus irmãos?


–Eles estão ótimos e lindos igual ao irmão.-ele disse e eu acabei rindo.


Eu não disse...


–Você é muito convencido.-balançei a cabeça negativamente e ele deu uma risadinha do outro lado da linha.-E o resto Justin?Me conta tudo.-disse como se estivesse falando com uma menina.


–Nossa,você está parecendo aquelas patricinhas de filmes.-ele disse e eu revirei os olhos rindo.Ele deu uma tossidinha do outro lado da linha e continuou.-Amiga aqui no Canadá está ótimo.Fui visitar meus avós e me diverti muito com meus irmãos...-não consegui ouvir o resto porque eu estava rindo tanto que eu não conseguia nem respirar direito.


Justin Bieber imitando voz de mulher é simplismesnte ilário.


–Para Justin.Eu naõ ouvi mais nada do que você disse.-disse dando algumas risadas.Ele também ria um pouco do outro lado da linha.


–Tudo bem.-ele respirou fundo e eu fiz o mesmo me acalmando.-Está divertido aqui,é claro depois que eu mandei a Mariane embora...


–Você mandou ela embora?-perguntei chocada.


–É claro.Quando eu chegar ai eu conto pra você as coisas que ela fez aqui em casa.Ela até fez eu e meu pai brigarmos.-ele disse e eu arqueei as sobrancelhas,surpresa.


–Mas você voltou a converssar com seu pai?


–Sim.Eu pedi desculpas á ele e ele disse que naõ era culpa minha a Mariane ser tão idiota.No fim nós fizemos as pazes.


–Que ótimo Justin.-disse sorrindo,mesmo que ele não pudesse ver.


–Eu ganhei um carro.-ele disse e eu arregalei os olhos,surpresa.


–Não acredito.Qual?


–Um Fisker Karma.Ele é maravilhoso,você tem que ver...


–Como é o nome do carro?-pergunei incrédula por não ter entendido nada do que ele disse.


–Fisker Karma.Ele é elétrico mas tem como colocar gasolina.Ele tem tudo que você pensar.Ele é incrível.-ele estava empolgadíssimo do outro lado da linha.


Eu ainda estava nas nuvens somente ouvindo a voz dele me contar como era seu novo carro.


–Justin...Eu realmente não faço ideia de que carro é esse.-minha voz estava meio lenta,muito estranha.


–Você vai ver.Meu pai vai dar um jeito de levar ele pra Atlanta.


Antes que eu pudesse falar alguma coisa,duas pessoas invadiram meu quarto me dando um susto daqueles e eu só não gritei em respeito ao ouvido do Justin.


–Quebrem mesmo a porta do meu quarto.-disse irônica olhando a loira e a morena,uma ao lado da outra de braços cruzados e sem expressão.


–Nós queremos falar com o Justin.Eu sei que você ama ele mais nós só vamos dizer um oi e depois te devolvemos o celular.-Victória disse e eu revirei os olhos ouvindo Justin chamar o meu nome repetidas vezes.


–Justin...Você quer falar com as meninas.....Diz que não,diz que não,diz que não.-sussurrei essa frase diversas vezes enquanto ouvia sua risada.


–Deixa eu falar um oi pra elas.-ele disse eu bufei alto passando o celular pra Victória,que já estava com a mão estendida.


–Oi Justin-ela disse animada e olhou pra mim.-É,ela não queria deixar eu e a Jennifer falar com você.Ela ama você,se é que você me entende...-Victória falou e eu arremeçei meu travesseiro nela,passando de raspão por cima de seu cabelo.


–Não é mentira Justin.Eu ouço ela gritar seu nome todas as noites...


–CALA BOCA SUA LOIRA VAGABUNDA.-gritei deseperada tentando arrancar o meu telefone das mãos dela.


Era claro que isso era mentira.Que eu saiba eu nunca falei dormindo.E não iria ser agora que eu iria começar a falar.

Victória ria descontroladamente enquanto eu ainda lutava pra tirar o celular das mãos dela.


–Justin eu vou passar o telefone pra Stephanie,ela está quase me matando aqui.Beijos e volta logo.-ela disse por fim e me entregou o celular.


Respirei fundo me recompondo e olhando seriamente pra ela.


–Um á zero.-disse apontando o dedo pra sua cara e depois me virei pra Jennifer que estava jogada na minha cama,com o olhar perdido.


Olha o que o Logan fez com minha amiga.


–Jennifer,vai querer falar com ele?


–Não.-ela disse simplismente.


–Então...Saiam vocês duas do meu quarto.-disse apontando pra porta que estava escancarada graças a entrada fenômenal delas.


As duas imediatamente saíram e eu voltei a me jogar na cama,voltando a colocar o celular na minha orelha.


–Justin eu espero que você não tenha acreditado em nada do que aquela loira falou.-disse e senti minhas bochechas esquentarem de vergonha das coisas absurdas que a Victória falou.


Justin ria do outro lado da linha e isso me deixou aliviada já que eu pensei que ele tinha desligado o telefone.


–Vocês são as garotas mais loucas que já conheci.


–Olha que legal,eu sou considerada louca graças as lindas das minhs amigas.Eu vou matar elas...-mumurei a última parte irritada e Justin riu.


–Você não é louca.Você é engraçada.Mas a Victória é louca.-ele disse e eu começei a rir.-Eu acho que a mais quieta é a Jennifer.-ele disse e eu parei de rir.


–A Jennifer?Nunca.Ela é pior que eu e a Victória....Não,não é não.-disse pensativa.-Mas ela faz as suas bagunças.Quando está bêbada então...


–Faz tempo que eu não bebo.-Justin disse,parecia pensativo.-Desde daquele dia na festa que eu dei em minha casa.


–É bom mesmo Biebs.Você é muito bonito pra ficar bebendo e jogando sua beleza fora.-dei de ombros e ele deu uma risadinha.


–Obrigado.






Eu e Justin ficamos converssando por horas e horas e ele me contou tudo que ele tinha feito no Canadá.Me contou sobre seus avós que se chamavama Bruce e Diane.Dava pra sentir em sua voz o quanto ele amava seus avós e tinha orgulho deles.Ele disse que seu avô sempre lhe dava bons conselhos e era um grande amigo e que iria me levar pra conhecer ele.

Me contou que foi no parque levar seus irmãos e que vomitou quando saiu de um brinquedo que ficava girando sem parar.Ele disse que ficou traumatizado e que não lembrava o nome do briquedo.Eu não sabia se ria ou se ficava preocupada,mais ele me disse que estava bem então,eu ri.

Me contou também que foi dar uma volta no seu carro novo e que a polícia o parou por estar dirigindo em alta velocidade.Nessa hora eu começei a discutir com ele e ele só me ouvia,não falava nada.No fim ele me pediu desculpas e disse que não iria fazer mais isso.Eu disse á ele que não era pra ele me achar chata e que eu só me preocupava com ele.Ele ficou feliz e continuou a contar outras histórias.


–Stephanie,já são 18:00(seis horas)você não vai na casa da Julliete?-Victória apontou a cabeça no meu quarto e eu pare de rir de um história que Justin tinha acabado de me contar.


–Já é tudo isso?-perguntei espantada.


–Sim,você está converssando com o Justin até agora?-ela perguntou incrédula e eu somente assenti vendo ela sair do quarto balançando a cabeça negativamante.


–Justin eu vou ter que desligar.-suspirei desanimada.Eu não queria desligar de jeito nenhum.


–Você já vai pra festa do pijama?-ele perguntou e parecia desanimado também.


–Sim.Amanhã nós vamos nos ver?-perguntei esperançosa.


–Claro que sim.Eu vou desmontar você em um abraço apertado.-ele disse e nós dois rimos.


–Tudo bem então...Nos vemos amanhã.


–Isso.


–Tchau Justin.


–Tchau Stephanie.-suspirei e desliguei o telefone vendo que nós ficamos 3 horas e meia falando.



Mas foram as 3 horas e meia mais diveridas da minha vida.E finalmente o Justin estava voltando.E eu naõ poderia estar mais feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SANTO DEUS DA MISERICÓRDIA,NUNCA ESCREVI TANTO NA MINHA VIDA.NHAAAA COMO VAI MEUS AMORES??Vocês viram que capitulo gigante?E o melhor...O JUSTIN APARECEU HIHI.Até eu estava com saudade dele então resolvi adiantar as coisas.
Então já que o capitulo foi grande que tal eu ganhar um RECOMENDAÇÃO???Gente eu nunca pedi,mais não vai ser dificil,vai?Se for vocês podem mandar bastante reviews.Mas se não tiver bastante reviews e nenhuma recomendação eu não posto nada :).
COMENTEM BASTANTE AMORES E OLHA,VAMOS MORRER AMANHÃ COM O CLIPE DE BOYFRIEND,MAL POSSO ESPERAR.COMENTE AMOREEEES,AMO VOCÊS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Feel..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.