Love or Hate? escrita por Lyah


Capítulo 35
Chegada na fazenda


Notas iniciais do capítulo

Eu estou me apaixonando pelo louis huhuasua Quero conheçer os pais dele que nem a Ana u.u Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195182/chapter/35

–Não foi ciúmes.-Falei quando já estavamos dentro do carro irritada comigo mesma por ter sido ciúmes e ele riu convencido de que foi ciúmes.


–A quanto tempo namoramos e como nos conheçemos?-Perguntei.


–O que?


–Vamos precisar de uma história para contar para os seus país.


–Eu tinha esquecido disso,bem,nos conheçemos em um show a 1 ano,você é uma fã fanática e namoramos a 5 meses.


–HAHAHA,vai nessa de que vamos contar essa história.-Falei rindo.


–Ok então vamos falar que nos conheçemos no acampamento e eu salvei sua vida,e vamos dizer que isso aconteceu a mais tempo do que realmente aconteceu,não é uma boa falar que nos conheçemos a uma semana.-Ele disse rindo também.


–E eu saio como a donzela em perigo,tudo bem,e tudo isso aconteceu a 5 meses e namoramos a 3 meses.


–Isso.-Ele disse e sorriu.


–Me conte mais de você,nos conheçemos muito pouco,preciso saber o que uma pessoa que te namora a 3 meses saberia.


Perguntei isso não apenas porque ia conheçer a família dele e sim também porque eu estava curiosa para saber mais dele.


–Bem,meu aniversário é 24 de dezembro,minha cor favorita é vermelho,amo cenouras,pizza,gosto de filmes de comédia,gosto de crianças e animais,o nome da minha mãe é Jay e o do meu pai é Mark,queria ser cantor desde os 13 anos,os garotos da banda são meus melhores amigos e gosto de garotas de olhos bonitos como os seus.-Ele disse e sorriu ao falar dos meus olhos.-E o que eu devo saber sobre você?


–Gosto da natureza,de crianças,pizza,vicio por cafeína,bolo,romance, e sou uma maluca por estar indo conheçer seus pais nesse exato momento.


–Você gosta de romance?ótimo porque sou um cara muito romântico.-Ele disse e eu ri alto.-É sério eu sou mesmo romântico.


–Duvido.-Falei ainda rindo.


–Você vai me conheçer melhor e se apaixonar por mim nesse fim de semana.-Ele disse como se fosse uma previsão.


–E você vai ficar com outra e esquecer que me conheçeu,então é melhor eu não me apaixonar por você.


–Na verdade depois que nos apaixonarmos vamos namorar até termos uma boa idade para eu te pedir em casamento,você vai aceitar,vamos nos casar e termos filhos de olhos lindos.


Porque eu sorri ao pensar nessa possibilidade?Isso foi algo romântico de se falar,eu sorri realmente boba ao ouvir mas não respondi nada,eu gosto desse lado do Louis.


Louis POV


Gostei de ver ela sorrir depois que falei meus planos para o nosso futuro,ela não levou muito a sério provavelmente até porque eu não falei em um tom muito sério,mas eu falei aquilo na esperança de que realmente aconteça,eu a trouxe nesse fim de semana na fazendo não apenas porque minha mãe queria conheçer a minha tal namorada séria,e sim porque eu quero passar um tempo com ela,para mostrar que não sou um total babaca como ela provavelmente pensa.


Chegamos na fazenda,é uma fazenda grande e bonita,a casa é enorme porque nas férias toda a família vai pra lá.


–Uau,que casa linda.-Disse a Ana ao ver a casa e eu apenas sorri.


Minha mãe atendeu a porta.


–Meu bebêee-Ela gritou me abraçando.-Mark ele chegou.


Meu pai apareceu e logo me cumprimentou também.


–Então você é a garota de sorte que conseguiu o coração do meu filho.-Ela disse alegre para a Ana.


–Muito prazer senhora Tomlinson.-A Ana disse nervosa.


–Pode me chamar de Jay querida.-Ela disse e abraçou a Ana.


–E meu filho é um garoto de sorte por ter uma garota tão linda quanto você.-Meu pai disse beijando a mão dela.


–Obrigada senhor Tomlinson.-Respondeu a Ana.


–Apenas me chame de Mark,não gostamos de formalidades aqui.-Ele disse alegre para a Ana.


Fomos jantar.


–Então como vocês se conheçeram?e a quanto tempo estão namorando?


–Nos conheçemos em um acampamento que fui com os garotos da banda e rolou um clima quando eu a salvei de se afogar,estamos namorando a 3 meses.-Falei convencido.


–E você está namorando a 3 meses e não me contou filho?e uma garota linda dessas.-Falou meu pai.


–Queriamos manter segredo por um tempo.-Respondi.


Conversamos mais até terminamos de jantar e depois fomos para a sala,a Ana começou a se soltar mais e ela e minha mãe pareceram se dar muito bem.


–Garota de ouro que você conseguiu filho,estou orgulhoso que você achou a pessoa certa.-Disse meu pai enquanto viamos minha mãe e a Ana conversando e rindo de umas fotos de quando eu era criança que minha mãe fazia questão de mostrar.


–É,eu tenho muita sorte.-Respondi.


Olhei para a Ana e no mesmo momento ela olhou para mim ao mesmo tempo fazendo nossos olhos se encontrarem,ela sorriu e eu sorri em resposta.


–Já roubei sua namorada de mais filho,ela é um amor.-Minha mãe disse se aproximando de mim e do meu pai do lado da Ana.


–Louis no seu quarto tem uma cama de casal agora,vocês são namorados e provavelmente já dormem juntos,o caseiro já deixou a mala de vocês no quarto.-Falou meu pai.


Eu me segurei muito para não rir do quão vermelha ficou a Ana quando meu pai falou isso de dormirmos juntos.


Nos despedimos dos meus pais e fomos para o quarto.


–Meus pais te amaram.-Falei tirando o tênis.


–Que bom,seu pai é encantador e sua mãe é muito simpática e hilária.


–Que bom que gostou dela porque em breve ela será sua sogra.-Falei e dei uma piscada e ela revirou os olhos.


–Vou tomar banho.-Ela disse indo para o banheiro do quarto.


–Quer compania?


–Não!-Ela gritou do banheiro.


Depois que ela tomou banho eu também tomei e me joguei na cama entrando embaixo da coberta e ligando a TV.


–Eu durmo no sofá.-Ela disse indo em direção para o sofá que tinha no canto do quarto.


–Não mesmo,você está me fazendo um favor e não posso te deixar dormir no sofá,e eu também não preciso dormir no sofá,a cama é grande o suficiente para nós dois.-Falei batendo no colchão em sinal para que ela ficasse do meu lado.


–Tudo bem.-Ela disse apagando a luz e deitando do meu lado embaixo da coberta.-Você não exagerou mesmo quando disse que aqui era frio.-Ela disse tremendo.


–Eu te aqueço.-Falei a envolvendo nos meus braços e ela apoiou a cabeça no meu peito.


Ela estava cansada e logo dormiu,desliguei a Tv e também dormi.


Acordei de manhã do mesmo jeito que havia dormido,ela com a cabeça em cima de mim,tão linda dormindo.Peguei o celular e vi que ainda eram 7 horas.


Me levantei a tirando de cima de mim com cuidado e colocando a cabeça dela na almofada,ela disse que gosta de romance e estou disposto a conquistá-la.Desci na cozinha fui preparar café da manhã para ela,fiz café poís ela disse que era viciada em cafeína e coloquei bolo de cenoura que minha mãe havia feito.Corri no jardim e peguei uma rosa vermelha e coloquei em cima da bandeja do lado do café.


Subi de volta lá em cima e coloquei a bandeja com o café da manhã em cima da escrivaninha do lado da cama enquanto a acordava.


–Bom dia.-Falei a dando um selinho e ela despertou.


–Bom dia,que horas são?


–Cedo,olha o que eu trouxe.-Falei pegando a bandeja com o café da manhã e ela sorriu.


–Se continuar me mimando assim vou ficar mal acostumada.


–Quero te mimar enquanto posso.-Sorri e tomamos café,iriamos ter um dia longo nessa fazenda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???Espero que tenham gostado,Vou postar cap novo no sábado se já tiver reviews legais,se não só no domingo ou segunda ;)
Sabado de manhã tenho prova do curso de inglês,esse é meu ultimo ano de curso,me desejem sorte no teste haha
E tenham uma boa sexta feira 13.