Love or Hate? escrita por Lyah


Capítulo 36
Familia Tomlinson


Notas iniciais do capítulo

Oii desculpem me perdoem..perdoem mesmo a demora,eu ia postar no sábado,mas eu mudei de casa na sexta e o cara da internet só veio aqui pra arrumar a net hoje :(
Mas estou aqui de volta e espero que gostem do cap haha
E por favor me façam algo???Recomendem a fic,ia ser muito muito muitoo bom pra mim :|
E tenho uma pergunta,alguém aqui sabe escrever cap hot??Estou precisando de alguém pra escrever um cap hot do lou e da ana,me mandem uma mensagem aqui no nyah com o msn ou twitter de vcs se estiverem interessadas,se ninguém estiver interessada eu mesma escrevo.
Agora vou parar de falar antes que me batam aqui hehe
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195182/chapter/36

Ana POV


O Louis precisa ser galanteador assim sempre?Ele está me matando desse jeito!Amo ser mimada,o problema é se eu me acostumar e não poder mais ter quando ele me deixar,porque é isso que ele provávelmente irá fazer,então é melhor nem começar algo com ele,porque se eu começar não vou querer que acabe.


Os pais dele são ótimos,me sinto mal por estar mentindo.


Depois que tomamos café ficamos mais um pouco no quarto conversando,tomamos banho e nos vestimos.O Lou vestiu uma camiseta branca de manga longa mas tecido fino e por cima uma jaqueta de couro e calça jeans.Eu vesti uma camiseta branca de manga curta e por cima uma jaqueta jeans,e uma calça jeans preta,concerteza eu iria passar frio.


Descemos e os pais dele estavam tomando café da manhã na cozinha.


–Bom dia.-Falaram o Mark e a Jay em conjunto,eu e o Lou retribuimos.


–Louis hoje uma parte da família vai vir aqui e vamos fazer um churrasco em família,todos estão ansciosos para conheçerem a Ana.-Disse o Mark.


–E aposto que todos vão adorá-la.-Completou a Jay.


Que legal,agora vou conheçer quase toda a família dele e é tudo fingimento.


–Que ótimo,quero que todos conheçam a Ana.-Ele disse colocando a mão na minha cintura e me dando um selinho me fazendo corar.


–O pessoal vai chegar na hora do almoço e eu e seu pai vamos ficar preparando umas coisas,até lá você e a Ana podem ir fazer algo juntos.


–Eu posso ajudar em algo?-Perguntei.


–Não precisa querida,só cuide do Louis enquanto fazemos tudo.-Ela disse sorridente.


–Vou levar a Ana pra dar uma volta comigo,voltamos até a hora do almoço.-Disse o Lou me puxando pela mão.


–Já andou de cavalo?-Ele perguntou enquanto caminhavamos em direção a um estábulo.


–Sim,quando eu era pequena sempre ia na fazenda dos meus avós.-Respondi.


–Você poderia dizer que não para ir no mesmo cavalo que eu e se aproveitar de mim enquanto me segurava para não cair.-Ele disse com um sorriso irônico e eu ri alto.


–Vai sonhando Tomlinson.


Chegamos no estábulo e tinha uns dez cavalos.Todos lindos e bem cuidados,eu simplismente amava cavalos.


–Ela está grávida?-Perguntei ao ver uma égua branca linda com uma barriga enorme.


–Sim,e o filhote está para nascer esse mês.


–Que ótimo.-Respondi sorridente.


–Pode escolher um para passear.-Ele disse apontando para os cavalos.


Escolhi um cavalo marrom com manchas brancas e ele estolheu um cavalo totalmente branco e lindo.


–Vamos vou te mostrar a fazenda.-Ele disse subindo no cavalo e eu subindo no outro logo em seguida.


Ele me mostrou vários lugares daquela fazenda enorme e que parecia que sempre tinha algo a mais para mostrar.Entramos em um campo enorme e que tinha um rio próximo,paramos para os cavalos beberem água.


–O que está achando?-Perguntou o Louis enquanto estavamos em pé observando os cavalos bebendo água.


–Esse lugar é incrível,só estou nervosa poís eu pensei que ia conheçer apenas seus pais,mas vai vir o resto da família.


–Agora você está parecendo uma namorada de verdade.-Ele disse rindo.-Não se preocupe,tenho certeza que vão gostar de você assim como meus pais gostaram e como eu gosto.-Ele disse segurando minha mão e se virando para mim fazendo nossos olhos se encontrarem.


–Obrigada.-Falei desviando o olhar.


Ele colocou uma mão no meu rosto me fazendo olhar para ele de novo e quando menos percebi seus lábios encontraram os meus e eu nem ao menos tentei desviar,eu estava presa a ele,minha mente dizia para parar aquilo enquanto era tempo mas o meu corpo não concordava e não permitia eu me afastar nem um centímetro dele.Explorei cada centímetro de sua boca,aproveitei cada segundo,eu sabia que podia me magoar no final,mas Foda-se eu queria ele agora.Aprofundamos o beijo e ficamos ali até que não nos restou mais ar e finalizamos o beijo com vários selinhos.


–Você é linda.-Ele disse com a mão ainda no meu rosto.


–Você não é nada mal.-Falei e sorri.


Ele me mostrou o resto da fazenda e voltamos para a casa.


A música estava alta e dava para sentir o cheiro de churrasco a distância.Entramos na casa e haviam várias pessoas conversando.


–Já está bêbado tio James?-Falou o Louis para um homem que estava dançando sozinho no meio da sala enquanto as outras pessoas conversavam.


–Sempre Louis.-Disse o homem rindo e veio em nossa direção.


–Essa é a Ana,minha namorada.-Disse o Louis.


–Linda namorada rapaz,muito prazer Ana.-Respondeu o homem me comprimentando.


–O prazer é todo meu.-Respondi.


–Você pode se assustar com a família.-Disse o Louis rindo quando o Homem voltou a dançar e eu ri também.


–TIO LOUIS!-Disse uma garotinha de cabelos castanhos e aparentando ter uns 6 anos correndo na nossa direção e pulando no Louis.


–Megan.-Ele disse e começou a girá-la no ar enquanto ela dava risada.


–Quem é essa?-Ela perguntou apontando para mim.


–Essa é a sua tia Ana.


–Oi tia Ana.-Ela disse me abraçando e logo depois saiu correndo atrás de um garotinho que aparentava a idade dela.


Percebi que a família dele era bem grande ao olhar para o tanto de gente.


–Louuu!-Veio uma garota falando e vindo em nossa direção e abraçando o Louis.


–Jess,que saudades.-Ele disse retribuindo o abraço.-Essa é a minha namorada Ana,e Ana essa é minha melhor amiga desde que nascemos,jessica.


–Corrigindo o Lou,sou a melhor amiga dele desde outras vidas.Muito prazer Ana.-Ela disse me dando um abraço.


–O prazer é meu.-Respondi.


–Então é verdade que finalmente alguém conseguiu o coração do Lou depois da Kate?-Falou a garota.


–Jess!-O Lou à repreendeu como se ela tivesse dito algo que não devia.


–Opa!-Ela disse colocando a mão na boca.


–Quem é Kate?-Perguntei.


–Não é ninguém,deixa pra lá.-Falou a tal jessica.


–Falei com o Louis,quem é Kate amorzinho?-Falei irônica.


Uma mulher chamou a jessica e ela logo usou de desculpa para sair da conversa.


–Não é ninguém mesmo.-Ele disse colocando a mão no meu rosto.


–Tudo bem se você não quer falar.-Falei tirando a mão dele do meu rosto e o olhando com um olhar que ele entendeu que não estava nada bem.


–Ok vou falar,Kate é minha ex.


–Isso eu percebi quando alguém falou que alguém conseguiu o seu coração depois dessa Kate,tem mais coisa nisso.


–Tem mas eu te falo mais tarde tudo bem?agora você tem que conheçer o resto da família,e não precisa ficar com ciúmes por causa de uma ex.-Ele disse e sorriu.


–Tudo bem depois você fala,E EU NÃO ESTOU COM CIÚMES!


–Eu fico imaginando do que você chama isso então.-Ele disse convencido e dei um soco em seu ombro.


Ele me apresentou várias outras pessoas da família que estavam dentro da casa e fomos até a área onde tinha a churrasqueira e onde estava algumas outras pessoas.


–Louis Tomlinson.-Disse um garoto aparentando a mesma idade que o Louis,mas o garoto era bem malhado,parecia esses típicos garotos que passam o dia na academia e tinha olhos como os do Lou mas tinha os cabelos bem negros.


–Austin Tomlinson.-Falou o Louis rindo e comprimentando o garoto.


–Como vai priminho?-Falou o garoto.


–Bem,essa é a Ana.


–Hum,a namorada,linda namorada.-Ele disse e beijou minha mão.-Como você consegue se interessar por alguém como o Louis?-Ele disse rindo.


–Me pergunto isso todos os dias.-Falei rindo também.


–E eu tenho a resposta,eu sou lindo,cheiroso,tenho um corpo de causar inveja e sou romântico,como não se interessar por mim?-Ele disse convencido colocando a mão na minha cintura e eu ri alto.


Ficamos mais um tempo conversando com o Austin que era bem divertido para constar.


O Lou me apresentou todos que faltavam e fomos almoçar todos na mesa enorme que tinha perto da churrasqueira.O dia passou bem rápido e todos estavam bebendo,a noite só tinha gente bêbada,principalmente eu porque sou fraca com bebidas.


–Ei Louis e Ana,até agora só vimos vocês dando selinhos,dá um beijo de verdade!-Gritou o Austin bêbado recebendo apoio das outras pessoas da família que começaram a gritar 'Beija!beija!'


–É melhor não.-Falei tentando usar um pouco da razão que ainda me restava.


–Ela prefere deixar o melhor para depois.-Disse o Louis me provocando.


–Cala a boca Tomlinson.-Falei.


–Porque você não me cala?-Ele disse me puxando para perto colando nossos corpos e recebendo gritos de aprovação da família.


Começaram a gritar 'BEIJA BEIJA BEIJA' de novo até que colei meus lábios ao dele e ele me puxou firme pela cintura recebendo mais gritos de aprovação.Demos um super beijo,um beijo que eu nunca daria em público se não estivesse bêbada assim.


–É disso que eu tava falando!-Gritou o Austin quando eu e o Louis terminamos o beijo.


Ficamos mais um tempo nos divertindo ali com a família até que eu não aguentava mais de sono.


–Que horas são?-Perguntei para o Louis.


–São 2:20 da madrugada.-Ele disse parecendo meio cansado também.-Está cansada?-Ele perguntou.


–Sim.


–Quer subir?


–Quero.-Falei manhosa.


–Eu e a Ana vamos dormir,boa noite.-Ele disse me puxando carinhosamente pela mão.


–Sei que vão dormir!-Disse o Austin irônico fazendo todos rirem.


Subimos para o quarto.


–Vou tomar banho.-Falei entrando no banheiro e logo tirei a roupa.Me enconstei na parede pensando em que merda eu estava fazendo,mas foda-se não é?Eu posso o beijar e tudo mais sem me apaixonar,não preciso levar para o lado sentimental,posso curtir também!-Está esperando um convite formal Tomlinson?-Gritei do banheiro.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS??xoxo