Love or Hate? escrita por Lyah


Capítulo 34
Kol


Notas iniciais do capítulo

Nesse cap vai ter algumas cenas interessantes hehe 170 REVIEWS AWWWW *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195182/chapter/34

Louis POV


Porque eu amo esse jeito dela?Ela tem uma personalidade forte,algo que me atraí,tem horas que parece que ela está tentando me afastar mas isso só me deixa mais próximo.


-Você tem que parar com isso.-Ela disse no meio do beijo.


-Parar com o que?-Falei começando a beijar o pescoço dela.


-De me beijar.-Ela respondeu com dificuldade.


-Você quer mesmo que eu pare?


-Quero.-Ela disse mas sem fazer o mínimo movimento para que eu parasse.


-Não é o que seu corpo diz.-Falei parando de a beijar e a olhando nos olhos.


-É,você tem razão.-Ela disse colocando a mão na minha nuca e voltando a me beijar.


Meu celular começou a tocar.Olhei no visor e vi que era minha mãe.Fazia um tempo que eu não via minha mãe por causa da banda e porque ela estava na fazenda da família a mais de dois meses.


-Oi mãe.-Falei atendendo o telefone.


-Oi meu bebê.-Ela respondeu e percebi que o celular estava no viva voz e a Ana estava quase chorando de rir.-Onde você está?


-Estou na academia de box.-Respondi.


-A essa hora,sozinho?


-Não estou sozinho.


-E está com quem?com a banda?


-Não mãe,estou com minha namorada.-Falei e a Ana me olhou com uma cara de 'Você bebeu?'.


-Namorada?Meu bebê ta namorando?Namorando de verdade ou só pegando?-Minha mãe falou e pela voz ela estava bem surpresa.


-Namorada mesmo mãe.-Falei sério.


-O que você está fazendo Louis?-Falou a Ana baixo para que só eu ouvisse.


-Eu sei o que estou fazendo.-Sussurei e sorri para ela.


-Que ótimo filho,quero conheçer quem é a sortuda,quero que você venha passar o fim de semana aqui na fazenda comigo e com seu pai e traga a sua namorada.-Ela disse animada.


-O que você acha ana?-Perguntei.


-Não,está louco?Não posso conheçer sua família agora.-Ela respondeu baixo.


-Mãe ela disse que está animada para te conheçer.-Respondi e logo senti a Ana me dando um soco no ombro.


Eu e minha mãe terminamos de combinar no telefone e quando desliguei a Ana me olhou com um olhar mortal.


-Você disse que sabia o que estava fazendo,está bêbado?


-Não.-Respondi com um sorriso irônico.


-Eu não posso conheçer sua família e eu não sou sua namorada.-Ela respondeu extressada.


-Claro que pode,olha Ana,minha mãe sempre quis que eu tivesse uma namorada séria e eu sei que você não é minha namorada séria,ainda não,mas vamos lá me ajuda,pelo menos finge,por uma boa causa.-Falei e dei meu sorriso mais sedutor.


-Não dá esse sorriso Louis!-Ela reclamou.


-Por favor.-Falei e sorri de novo.


-Tudo bem.-Ela disse e suspirou.


-Muito obrigado.-Falei e a dei um selinho.


-Você vai ficar me devendo uma tomlinson.-Ela disse sorrindo.


-O que você quiser.-Falei a beijando.


Ficamos mais um pouco ali e depois a levei para casa.


Ana POV


Quando o Louis me deixou em casa subi direto para meu quarto e me joguei na cama.


Que fria que ele me colocou,conheçer os pais dele,passar um fim de semana na fazenda dos pais dele e como namorada dele.


Nos conheçemos a muito pouco tempo e ficamos muito pouco,eu gosto dele mas ainda não tenho certeza do que ele sente por mim e eu demoro muito para conseguir confiar totalmente nas pessoas.


Combinamos que viajariamos na sexta depois da aula,como a aula termina as 15:30,tanto na minha escola quanto na dele.estariamos na fazenda mais ou menos 21 horas já que a fazenda era longe segundo o Louis.


Fui dormir pensando em como seria essa viagem.


No dia seguinte era quinta  e logo de manhã recebi uma ligação do Louis.


-Bom dia princesa.-Ele disse assim que atendi.


-Não sou princesa,mas bom dia.-Respondi.


-Porque você não muda para a minha escola?-Ele perguntou.


-Porque eu não tenho talento para ganhar uma bolsa de estudos lá e nem condições para pagar.


-Eu posso ter uma converssa com o diretor e fazer você entrar.


-Não Louis,isso não seria justo.


-Então eu posso te conseguir um teste,você faz o teste para ganhar a bolsa e como tenho certeza que você tem talento poís te ouvi cantando aquele dia da fogueira enquanto nós cantavamos também,você entra na escola e todos ficaremos felizes.


-Mas eu não tenho talento Louis.


-Tem sim,vou conseguir um teste para você e você pode ensaiar comigo e com o resto do pessoal,aposto que a Rebecca,a Hanna e a Tati adorariam te ajudar.


-Tudo bem.-Respondi.


Eu sempre quis estudar nessa escola,mas é só para pessoas super talentosas ou ricas,mas não faria mal tentar fazer um teste.


Eu marquei com as garotas de irmos ensaiar na casa da Tati,com irmos ensaiar quero dizer que elas iam me ajudar a ensaiar para o teste,lá era a única casa que tinha um lugar para ensaiar,eu não estava muito afim de ir lá poís o Kol estaria lá mas não vou deixar de fazer algo por ele.


Cheguei na casa da Tati e o Kol atendeu.


-Cadê as garotas?-Perguntei seca.


-Já estão chegando,estão voltando da escola.


-Volto daqui a pouco.-Falei me virando.


-Ana elas já estão chegando,não vai fazer mal ficar alguns segundos aqui comigo eu não vou morder,a não ser que você queira.-Ele disse irônico.


-Prefiro esperar aqui fora.-Falei indo me sentar no banco que tinha no jardim e ele me seguiu e sentou do meu lado.


-Você não entendeu que não quero falar com você?-Perguntei irritada.


-Ana por favor me escuta.


-Já escutei o suficiente Kol.


-Eu não te traí,ela me beijou,eu juro,se você tivesse visto tudo você veria que eu a afastei.


-É o que você sempre diz.


-E você nunca acredita.


Kol POV


No passado a Ana me pegou beijando outra garota enquanto namoravamos mas eu não estava beijando a garota,ela estava me  beijando,tinha tudo sido armação mas a Ana nunca acreditou em mim.


-Não acredito em mentiras.


-Não é mentira,você acha mesmo que eu faria isso com você?-Falei olhando em seus olhos e ela não respondeu.-Pelo menos vamos ser amigos,eu vou te provar que eu não te traí e que eu te mereço.-Falei sincero.


-Tudo bem Kol,amigos.-Ela disse e logo um sorriso enorme apareceu no meu rosto.


Eu ainda vou provar para ela que eu nunca a traí.


As garotas chegaram e estavam entrando.


-Vou indo com elas.-Ela disse se levantando.


-Espera.-Falei e peguei uma rosa branca que tinha no jardim.-Rosas brancas significam 'Sou fiel e digno de você'.-Falei entregando a rosa.


Ela sorriu e agradeceu indo em direção as garotas.


Ana POV


E se o Kol estiver falando a verdade?


Se ele realmente não tiver me traído eu estou sendo muito injusta com ele,mas,independentemente não vou deixar ele atrapalhar meu quase namoro com o Louis,não posso deixar um amor do passado afetar o presente.


Ensaiamos o resto do dia e o Kol não parava de me olhar com aqueles olhos castanhos que um dia me deixaram apaixonada no passado.


No dia seguinte logo de manhã arrumei as malas,o Louis disse para levar roupas de frio poís lá costuma ser bem frio mesmo.


Depois da escola o Louis passou na escola para me buscar e passamos na minha casa apenas para pegar minhas malas.


-Louis acho que não vão gostar de mim.-Falei enquanto ele dirigia.


-Claro que vão gostar de você,só não precisa ser muito grossa comigo na frente deles.-Ele disse rindo.


-Eu sou muito carinhosa ok.-Falei rindo também.


Aproximadamente 19 horas paramos em uma lanchonete na beira da estrada para comprarmos algo para comer poís ainda faltavam algumas horas de estrada e já estavamos com fome.


Ao entrarmos na lanchonete algumas garotas olharam para a gente e ficaram cochichando algo provavelmente sabiam quem era o Louis.


Depois que compramos algumas porcarias para comer no carro duas garotas vieram falar com ele.


Pediram autógrafo e foto.Logo depois uma das garotas pegou um papel com o número dela e o nome escrito.


-Pode me ligar a qualquer hora.-Ela disse entregando o papel e secando o Louis.


-Você poderia parar de secar meu namorado?E ele não vai ligar.-Peguei o papel da mão dele e rasguei.As garotas saíram de perto assustadas.


-O que foi isso?-Ele perguntou rindo.


-Só estou treinando para ser uma boa namorada lá.-Falei irônica.


-Isso me pareceu como uma namorada bem ciúmenta.-Ele disse e segurou minha mão nos levando de volta para o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??Digam nas reviews hehe
No próx cap vai ser o Fim de semana do Louis com a Ana na fazenda dos pais do lou..*-*
Posto o próximo amanhã mesmos e tiver reviews fofas