Love or Hate? escrita por Lyah


Capítulo 3
Viciado nela?


Notas iniciais do capítulo

Achei esse capítulo fofo :3 reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195182/chapter/3

Harry POV

Ela falou para nos encontrarmos em 15 minutos no portão,mas acho que cheguei lá em menos de 5.Eu estava anscioso para ver ela de novo,só nos conheciamos a algumas horas e eu já estava,Viciado nela(?)

No momento em que estavamos na moto e eu acelerei,ela segurou firme em mim,eu gostei daquela sensação,realmente gostei.

Chegamos em um park,era um dos meus parques favoritos em londres,parei a moto e descemos.

-Esse lugar é o paraiso.-Eu disse apontando a linda paisagem.

Ela apenas olhou para mim e sorriu,que sorriso perfeito,não tem como não sorrir também ao ver ela sorrir.

-Pronta para se divertir?.-Eu disse enquanto começei a caminhar.

-Concerteza.-Ela disse com um sorriso irônico.

Caminhamos por todo o parque,até andamos de cavalo lá,voltamos para a moto e eu a levei na minha lanchonete favorita e comemos cachorro quente.Ela não quis comer muito,ela parecia preocupada com o peso,mas ela não pareceia alguém que devia se preocupar com o peso.

Estava anoitecendo mas eu não queria sair da compania dela ainda.Lembrei que ali perto de onde estavamos tinha uma pista de patinação no gelo que eu adorava,acho que ela poderia gostar também.

Hanna POV

Tivemos um dia legal,foi divertido,apesar de ter sido com ELE.Mas eu ter gostado do passeio não iria atrapalhar meus planos.

Já estava anoitecendo mas ele disse que tinha mais um lugar que ele queria me mostrar,eu aceitei,quanto mais tempo passarmos juntos,mais rápido ele vai se apaixonar,e mais rápido vou poder me vingar.

Subimos na moto de novo,no caminho anoiteceu de vez.Paramos em um lugar incrivel,era uma pista de gelo,parecia muito divertido e eu nunca tinha patinado no gelo antes.

-Chegamos.-ele disse,e eu me toquei que já estava a mais de um minuto admirando o local.

Eu sorri e caminhamos até a pista.Lá tinham patins para alugar e ele alugou um para mim e um para ele.

-Sabe patinar?.-Ele perguntou irônico,como se soubesse minha resposta.

-Talvez.-Eu disse dando risada.

-Vou te ensinar.-Ele disse e deu um sorriso.QUE SORRISO LINDO eu pensei,mas..perai..eu não posso achar o sorriso dele lindo.Se concentra no plano hanna!

Subimos na pista e estava escorregando muito.Ele segurou na minha mão até chegarmos no meio da pista.

-Está pronta?.-Ele disse ainda sorrindo.

-Acho que sim.-Eu disse sem certeza nenhuma.

-Me acompanha.-Ele disse e começou a patinar devagar,para eu conseguir acompanhá-lo.

Começei a patinar no mesmo rítmo,ele olhou nos meus olhos e eu meio que me destraí e escorreguei no chão.

-Você está bem?.-Ele disse parecendo realmente preocupado.

-Estou.-Eu disse e começei a dar risada.

Rimos juntos.

Ele segurou na minha mão para me ajudar a levantar e nós dois caimos no chão.

Começamos a dar risada,ele foi se aproximando,olhando nos meus olhos,nossos rostos estavam muito próximos..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no próximo capítulo hahaha ficaram curiosos??a hanna vai beijar o harry??ou não??o que acham que vai acontecer??reviews??/
XOXO