Love or Hate? escrita por Lyah


Capítulo 2
O plano


Notas iniciais do capítulo

Tararanran hanna e seu plano maléfico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195182/chapter/2

-Oi sou a hanna.-Eu disse como se realmente estivesse o conheçendo agora.

Harry POV

Essa garota é linda,como nunca a vi antes?Ela tem cabelos negros,pele bem branca,e olhos azuis,tão azuis,eu podia passar o dia a encarando.

-Você é daqui?-Perguntei curioso.

-Não,sou do brasil,estou fazendo intercambio.-Ela disse.

-Legal,também sou do brasil,estou fazendo intercambio aqui a 2 anos.-Eu disse animado.

-Hmm.-Ela disse como se não fosse nada de mais.

Conversamos muito,eu falei que estava aqui por causa da minha banda,One direction,e que estamos no começo da carreira.

Ela ouvia tudo o que eu falava,mas não falava nada sobre ela,tão misteriosa.

Hanna POV

Conversamos muito,mas não falei nada sobre mim,não podia deixar ele descobrir quem sou ou lembrar de mim,tenho um plano para me vingar,um dia ele me magoou,disse que me amava mas era tudo uma aposta com os amigos babacas dele,eu iria me vingar,que tal pagar com a mesma moeda?Que tal fazer Harry Styles se apaixonar por mim de verdade?E dessa vez eu é que vou o magoar.Ele merece.

Passei a aula toda pensando em como eu iria colocar meu plano em ação,e ele passou a aula toda me encarando,ele tem olhos tão verdes,mas esses olhos não tem mais efeito em mim,como tiveram um dia.

No final da aula eu estava indo encontrar com a rebecca,ela iria me levar pra casa,mas no caminho,apareceu o harry,ele parou e começou a conversar comigo.

-Você tem algo pra fazer agora?-Ele disse animadinho.

-Eu estou indo encontrar minha irmã adotiva,ela vai me levar pra casa.-Eu disse séria.

-Você não quer se divertir um pouco?conheçer melhor a cidade,eu posso ser um ótimo guia.-Ele disse ainda animado,me olhando nos olhos.

Bem,se eu quero fazer ele se apaixonar por mim,um passeio com ele não é uma má idéia,na verdade pode ser perfeito pra começar a colocar o plano em ação.

-Acho que pode ser legal.-Eu disse e dei um sorriso.

-Minha moto está no estacionamento,tenho que pegá-la,você não se importa de ser de moto hanna?-ele disse.

-Não,adoro andar de moto,enquanto você pega a moto eu vou avisar pra minha irmã que não vou precisar de carona,nos encontramos no portão em 15 minutos?-Eu disse como se estivesse muito animada.

-Perfeito.-Ele disse enquanto me dava um beijo no rosto e saia andando em direção ao estacionamento.

Falei pra rebecca que iria sair com um garoto,e não ia precisar da carona,ela disse que tudo bem.

Eu fui para o portão e o harry já estava lá esperando,com uma moto preta,linda,parecia nova.

-Moto legal.-eu falei sorrindo.

-Que bom que gostou,pode subir madame.-Ele disse enquanto me dava o capacete.

Eu coloquei o capacete,e sentei atrás dele,ele acelerou e eu me segurei forte nele com um pouco de medo,vi pelo retrovisor que ele estava sorrindo.

Hmm,acho que esse plano vai dar certo,esse garoto vai pagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??hanna mandando ver,será que esse plano vai dar certo mesmo??tarararann!
Reviews?XOXO