Love or Hate? escrita por Lyah


Capítulo 4
Odiar o harry


Notas iniciais do capítulo

Ah eu achei esse capítulo triste :/ reviews??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195182/chapter/4

Não posso negar,naquele momento eu estava morrendo de vontade de beijá -lo,ele estava sendo perfeito comigo,mas então lembrei do que ele fez comigo no passado,que ele foi perfeito comigo,mas era tudo uma aposta.Me desviei do beijo que estava prestes a acontecer e me levantei chorando,comecei a patinar rápido pra fora da pista,mas estava escorregando muito e eu estava quase caindo,até que senti braços na minha cintura.

Harry POV

Eu estava prestes a beijá-la ,mas de repente ela levantou chorando e saiu correndo,comecei a ir atrás dela,sabia que ela poderia escorregar a qualquer momento e quando ela estava caindo a segurei pela cintura.Ela olhou pra mim chorando muito.

–O que aconteceu?.-Eu perguntei olhando nos olhos dela.

–Não foi nada.-Ela disse tentando desviar do meu olhar.

Coloquei a mão no queixo dela e ergui seu rosto para que ela não pudesse desviar seus olhos dos meus.

–Não foi nada mesmo?.-Eu perguntei ainda a encarando.

–Sim não foi nada mesmo.-Ela disse e logo em seguida me abraçou forte.

O abraço foi longo,eu fiquei tentando confortá-la.Eu não entendia o porque de ela estar chorando,estava tudo tão perfeito,não tenho idéia do que houve.

–Você pode me levar pra casa?.-Ela disse limpando as lágrimas que ainda sobraram.

–Claro que posso,o que você precisar.-Eu disse e fomos andando para onde estava a moto.

Eu a levei pra casa,nos despedimos com um abraço,ela entrou na casa dela e eu fui embora para a minha.

Hanna POV

Quando ele me deixou na porta de casa,fui direto pro meu quarto e comecei a chorar.Não acredito que eu quase deixei ele me beijar pra valer,o que eu tenho na cabeça?Não posso gostar do harry de novo,não posso ter sentimentos bons por ele,não posso sentir isso por alguém que só me magoou um dia,e ainda me esqueceu.Não posso me deixar levar tão fácil,tudo o que posso sentir por ele é ódio.Se eu for beijá lo vai ser na hora certa e como parte do plano,tenho que fazer e vou fazer o que jurei a quatro anos atrás,me vingar do harry styles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHH hanna porque??Vocês devem estar bravas cmg pq eu não deixei o beijo acontecer ahussa não me ataquem pedras!Quando eu estava escrevendo eu ia fazer acontecer,mas então pensei que ia perder a graça se fosse tão rápido!haha
Vou postar o próximo capítulo em breve,amanhã vou no parque aquático com minha família e não sei se vai dar pra postar,mas vou tentar..bjbjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love or Hate?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.