My Rock Star Life With You escrita por Carolis


Capítulo 26
Morning Surprise


Notas iniciais do capítulo

AAAAAH SEGUNDA RECOMENDAÇÃO DA FIC ! *-* AAAAAAH ! MORRENDOOOOOO! O/ Onty ! A linda Acsa Giunco escreveu uma recomendação SUPER FOFA ! Para nós ! *-* Na boa, super linda ! Obrigada mesma, sua diwa o/
Bom, mas um cpt gente ! espero que curtam (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194925/chapter/26

POV CARY

O sol forçava meus olhos através da cortina escura. Entre abri os mesmos, desgostosa. Aquele não era meu quarto, meu quarto tinha aquela poltrona daquele lado, e...

OH.

Eu dormi com o Justin, havia me esquecido.

Senti um leve peso sobre minhas pernas e coxa, e quando olhei, vi as pernas de Justin sobre as minhas e sorri involuntariamente. Ele ainda mantinha uma de suas mãos fixas a minha cintura, e tinha um rosto sereno. Ele era lindo dormindo. Tão lindo quanto fazendo qualquer outra coisa. Justin era perfeito por inteiro, concluí.

Desci meu olhar pelo seu corpo despido, afinal, havia somente a boxer o cobrindo ali, o que era reconfortante, me permitindo visualizar todo seu magnífico corpo. Mordisquei o lábio inferior enquanto meu olhar traçava um caminho por suas costas e depois, seu abdômen, e assim foi, até chegar em suas coxas grossas, panturrilhas, pés e etc. Logo que terminei, voltei novamente ao seu rosto doce. OH God, por que Justin tinha de ser tão lindo? Se eu tivesse conhecido ele antes de Selena com certeza eu já estaria namor...

WHAT? O que eu estou pensando?!

Afugentei meus pensamentos bobos e percebi que Justin passava a se mexer um pouco sobre a cama. Ele grunhiu algo baixinho, que nem eu pude entender e logo abriu seus olhos, um pouco.

-Bom dia amor - sorri a ele.

Ele por sua vez, me deu um sorriso no canto da boca e coçou os olhos. “É muita fofura em um garoto só”, pensei.

-Bom dia pequena - ele sussurrou de volta.

-Ta na hora de levantar - sussurrei e ele gemeu desgostoso, me fazendo rir alto - Vamos Jus... É hoje que vamos no jogo de hóquei, lembra - acariciei seu rosto, e logo o cansaço dele deu espaço a um sorriso.

-HÁ, o jogo! Tinha esquecido! - ele se animou, dando um quase pulo na cama. Dei uma risada alta dele.

-Jus... - disse a ele seguindo o olhar a sua perna, que prendia meu corpo sobre a cama. Ele ma encarou e riu, retirando-a de cima de mim, junto a seu braço, repousado em minha cintura.

Levantei primeiro que Justin e me dirigi ao seu banheiro. Fiz minhas higienes matinais graças a escova extra no armário dele, e saí do banheiro.

-Acho melhor nós acordarmos os outr... - cortei-me ao encarar Justin a minha frente, de boxer. OH GOSH, eu não acredito... Justin tem ereção matinal!

-E-eu...ér, eu... - gaguejei, levantando meu olhar, sem graça.

-O que? - ele perguntou confuso a minha frente.

-É, Justin... Você está... - contive minhas palavras, somente encarando sua boxer novamente. Justin seguiu seu olhar junto ao meu, encarando sua própria boxer. Ele soltou uma risada boba e me encarou:

-Oh, isso - ele disse ainda rindo - É normal. Acontece todos os dias - disse tão naturalmente, que podia não sentir incômodo ali.

-Ah, tudo bem - tentei meu melhor sorriso - Eu só não estava esperando por isso. Bom, eu já vou indo...

Arrastei-me para fora de seu quarto tão repentinamente quanto entrei ali. Encostei a porta de seu quarto e me virei, levando um grande susto.

-Ryan! - gritei desesperada para a figura do garoto em minha frente, aparentemente tão assustado quanto eu - Que susto, eu não te vi aqui!

-Wow, calma, sou só eu... - ele riu - Eu vim falar com Justin e... - ele encarou meu pijama e olhou a porta do quarto de Justin, atrás de mim - Você passou a noite no quarto dele?

-Ér... - medi minhas palavras explicações, mas não conseguia nada melhor - Sim, passei -disse, sorrindo.

-Hm... - ele me encarou, mas logo esboçou um sorriso - Ah, ok então... Vou falar com o Justin sobre o jogo.

-Tudo bem - sorri - Te vejo mais tarde, Ry - sorri, saindo de frente a porta e logo abrindo a porta do meu quarto.

Entrei em meu quarto, lancei as chaves ao chão e respirei fundo. Ah, esse Ryan, sempre me assustando. Rolei os olhos e me dirigi ao closet, fazendo um coque despojado no cabelo. Liguei o pequeno Micro System que estava em cima da penteadeira e pus em uma rádio qualquer. Estava tocando Call Me Maybe.

Dei uma risada animada e passei a cantarolar e remexer meus quadris no ritmo daquela musica divertida.

-Hey, I just met you, And this is crazy, But here's my number, So call me, maybe? - cantarolei rindo.

POV JUSTIN
Estava vestindo meu jeans quando ouvi três batidas na porta, “Hm, deve ser Cary” pensei. Caminhei até a porta agora só de calça e a abri sorrindo.

-Há, é você - disse ao ver Ryan - Entra aí - saí de frente a porta e deixei ele passar.

-Hey, esperava que fosse quem? - ele disse agora se jogando sobre um puff ao lado da janela.

-Sei lá - disse desinteressado. Não podia contar que Cary dormiu aqui, afinal, Ryan mais a mente poluída dele não resulta em boas coisas.

-Sei... - ele riu, e depois me olhou malicioso - Achou que era a Cary né?

-Não, por que eu pensaria isso? - disse já aflito. Droga Ryan...

-Porque eu vi ela saindo aqui do seu quarto... Ela ficou bem assustada quando me viu - ele riu.

-E quem não se assusta quando te vê? - disse pegando um boné em cima da penteadeira e jogando nele com força.

-HAHAHA - ele disse, fazendo careta - E Auth! Doeu! - passou a mão sobre sua cabeça, onde o boné tinha batido, me fazendo rir - Mas não foi isso que eu quis dizer... Bom, quer dizer que a Cary passou a noite com você?

-Ryan, o que é “passar a noite” pra você? - disse gesticulando aspas com as mãos.

-Hm - ele deu uma risada abafada - Ah cara... - coçou sua nuca.

-Ryan, eu não fiz nada com a Cary - disse calmo, mas sério - Eu namoro a Selena lembra? E respeito Cary acima de tudo! Ela é minha melhor amiga.

-Eu sei, eu sei... Mas, men, é difícil resistir a Cary... Você já reparou nas coxas daquela garota? - ele arregalou os olhos - OH GOD, são gigantes!

-VOCÊ JÁ OLHOU PRAS COXAS DELA SEU TARADO?! - gritei irritado.

-E você acha que ALGUÉM no mundo ainda não olhou? - ele continuou - Mas enfim... Se vocês não fizeram nada, o que ela estava fazendo aqui?

-Ela dormiu aqui...- eu disse e logo ele arregalou os olhos, assustado e eu rolei os meus - Ela DORMIU de DOMIR. De deitar na cama, fechar os olhos e dormir, entendeu? Ela não estava conseguindo dormir no quarto dela então veio ao meu.

-Hm... Então quer dizer que ela só conseguiu dormir aqui agarradinha com você -ele riu, novamente malicioso.

-Ah Ryan, vá se ferrar! - ataquei meu travesseiro rapidamente em sua cara, com mais força.

-Hey, calma aí JB - ele se levantou rindo - Só estou dizendo os fatos, só isso...

-E você veio até aqui só pra falar isso? - disse já vestindo minha camiseta.

-Não, na verdade vim perguntar que horas vai ser o jogo...

-As duas, agora que você já sabe, pode sair... - disse.

Ryan caminhou até a porta e saiu, ainda dando risada. Filho da mãe, já cansei de todo mundo pensar besteiras a respeito de mim e Cary. Ela é linda perfeita, educada, sorridente, carinhosa, divertida, engraçada... Espera, o que eu estava falando mesmo?

AH sim, eu tenho Selena. Fim da história.

POV CARY

Separei minhas roupas no closet e fui em direção ao banheiro. A rádio era a mesma, mas a música havia mudado. Tocava Glad You Came. Automaticamente eu me animei. Liguei o chuveiro já rebolando e fazendo pequenos passos.

-The sun goes down, The stars come out ,And all that counts, Is here and now - cantarolei de olhos fechados, dançando - My universe, Will never be the same, I'm glad you came…

Despi-me e entrei no chuveiro, ainda ao ritmo da musica. Ensaboei-me um pouco e continuei cantando até ouvir batidas na porta do banheiro.

-Cary...? - ouvi abafado devido a porta fechada.

-Sim... - disse reconhecendo aquela voz doce e feminina - Oi Caity...

-Hm, é que eu queria uma roupa emprestada pro jogo, desculpa te atrapalhar...

-Tudo bem, já vou sair, me espera aí... - gritei a ela.

-Ok - ela disse.

-Turn the lights out now, Now I'll take you by the hand, Hand you another drink, Drink it if you can… - ouvi Caity cantarolar e dei risada comigo mesma.

Terminei meu banho rapidamente e saí, enrolada na toalha. Ela estava sentada em minha cama, sorrindo, e mexendo seus pés de olhos fechados, ao ritmo do fim da música. Dei risada e ela abriu os olhos, rindo também. Fiz um coque improvisado rebolando na música agitada. Era a ultima parte da música.

- The sun goes down, The stars come out ,And all that counts, Is here and now , My universe, Will never be the same, I'm glad you came, I’m glad you came.. - cantamos juntas e rimos.

Caminhei em direção ao closet, e entrei ali, vestindo-me rapidamente quando Caitlin começou a falar:

-Nossa Cary, eu tinha esquecido que a sua voz é tão linda quanto a do Jus...

Sorri comigo mesma enquanto me vestia.

-Ah, que isso Caity, a voz do Jus é insuperável... A minha voz é comum - disse sincera.

-Comum? Agora sei por que faz tanto sucesso... Você tem... Tem... Anjos no lugar de cordas vocais.

Terminei de vestir meu shorts e saí do closet, rindo e enxugando meus cabelos com a toalha semi molhada.

-Como? Anjos no lugar de cordas vocais? - disse e voltei a rir e ela afirmava com a cabeça - Ah Caity, só você...

Enquanto dei espaço para ela ficar a vontade em meu closet - mesmo ela implorando para mim ficar perto e escolher com ela - calcei minhas sapatilhas e peguei algumas joias em cima da penteadeira. Caity ainda saltitava feliz em meu closet, fazendo-me rir, então, sentei sobre a cadeira em frente à penteadeira e fiz uma maquiagem simples. Passei um batom meio alaranjado e sorri, pronta.

Caitlin finalmente saiu do closet, com algumas peças em suas mãos, e tomou uma expressão surpresa.

-O que foi Caity, ta tão ruim assim? - perguntei assustada, checando minha imagem no espelho novamente.

-AH GOD, ao contrário Cary... Eu não acredito que você consegue sempre ficar cada vez mais linda! - ela disse, me fazendo rir.

-AH Caity, você é tão boba!

Ela se sentou em minha cama e passou a me observar. Olhei-a inteiramente e parei em seu rosto. Caitlin era uma garota extremamente linda. Chegava a dar inveja em demais garotas por aí. Eu entendia porque Justin havia tido ela como sua primeira namorada. Caity é meiga, fofa, gentil, linda... Ela é perfeita. Só não entendia porque ele havia deixado ela e depois escolheu a... UGH, Selena. De todas as qualidades de Caitlin, Selena não disponha de nenhuma delas. Claro, Selena também tinha suas qualidades. Ela era generosa com os outros, ela era amorosa com as crianças. Na verdade, seu partido na UNICEF sempre me orgulhou. ISSO SIM era atitude de uma pré-adulta. Mas infelizmente essas poucas boas atitudes não compensavam com suas más. Principalmente o modo que ela manipula Justin... Nossa, eu odiava isso.

-Caity, venha aqui - chamei-a. Ela caminhou até mim e dei uma cadeira para ela se sentar ao meu lado - Posso te perguntar uma coisa.

Ela sorriu e afirmou com a cabeça.

-Desculpa a pergunta, mas eu preciso dizer... O que realmente aconteceu para você e o Justin terminarem? Quer dizer... Eu estou no mundo da fama, sei que “por causa do trabalho e de distância” são desculpas...

-Hm - ela abaixou a cabeça e pareceu pensativa e até mesmo magoada.

-Quer saber Caity, vamos esquecer que eu perguntei isso ok?- disse a ela.

-Não! Tudo bem, é que é meio difícil de lembrar. Na verdade eu evitava isso, já que eu e ele somos grandes amigos agora - ela suspirou - Bom, Justin era um garoto simples sabe? Era humilde, mas acima de tudo, tinha um coração ótimo. Eu gostava muito dele, na verdade, era apaixonada por ele a anos. E quando contei a ele sobre isso e ele disse que também gostava de mim, foi o melhor dia da minha vida. Nosso namoro era bom, era divertido... Mas quando ele foi descoberto, as coisas começaram a mudar...

-Tudo bem Caity, não precisa continuar ... - sorri de lado, segurando docemente em sua mão.

-Não, eu QUERO continuar... - ela disse - No começo, era super legal. Ele ficou semanas e semanas comemorando e me contando sobre os projetos que o prometiam e CD’s que ele gravaria. Mas quando o Justin finalmente entrou no mundo da fama, e conheceu certas “pessoas” - ela disse e instantaneamente pensei em Selena, mas não tinha certeza, então permaneci quieta - enfim, ele mudou extremamente. Ficou arrogante, ficou chato, se achava muito. Não era meu pequeno Kidrauhl mais.

-Espera Caity.. Essa “pessoa”, ér, ela seria...

-Selena? Sim - ela riu fraco - Enfim... Disse que não daria mais, disse a ele que queria minha vida normal, e que ele seguisse em frente. Deixei ele dizer que terminou tudo, mesmo ele não querendo. Pedi assim, disse que seria melhor pra ele. Logo após, as coisas pareciam piorar, e isso aconteceu quando Justin passou a namorar Selena. Ryan, Chaz, Chris e eu passamos a nos afastar dele. E ele sentiu isso. Ele nos procurou, mas evitávamos ele. Mas... Ele melhorou nesses últimos dois anos porque eu anjo apareceu na vida dele...

-Quem? - perguntei completamente confusa.

-Você, boba - ela riu e eu arqueei as sobrancelhas... “Como assim, EU?” pensei e ela continuou - É Cary, ele voltou a ser o velho Jus, com os velhos gostos, as mesmas manias... Graças a você. Você trouxe ele de volta, o fez perceber que o modo que ele era, não valia a pena. Mesmo sem ele nem você perceberem, ele mudou por você.

-Nossa Caity, eu me sinto lisonjeada, mas acho que não...

-Cary, você conhecia Justin antes da fama? Quer dizer, via como ele era? Acho que as notícias dele chegavam no Brasil...

-Hm, sim na verdade. E eu confesso, odiava ele antes.

-Viu? Foi você Cary... E eu e Pattie, aposto, te agradecemos demais por trazer nosso garoto de volta.

Sorri a ela sem ter reação. Eu ainda não acreditava que Jus mudou por mim. Será? Claro, ele voltava a ser o velho garoto que eu gostava no inicio da fama conosco, exceto ao lado de Selena. Ele era um brinquedinho nas mãos da Gomez, e aquilo me enojava. Mas fora eu que o mudou? Saí de meus devaneios quando Caitlin me deu um abraço surpresa, mas de qualquer modo muito confortável.

-E sabe Cary... - ela sussurrou em meu ouvido, abafadamente - Eu não sei se já te disseram isso, mas... Você e o Justin deveriam namorar.

Automaticamente soltei-a e a encarei. Caity é a milésima pessoa que me fala isso, e até hoje parece piada comigo. Rolei os olhos e ela passou a rir.

-O que foi? - ela disse.

-Nada, mas você é uma das milhares de pessoas que me falam isso - disse e ela passou a rir mais.

-Hm, talvez seja porque é verdade, né? - ela me lançou uma piscadela e se levantou da cadeira, dirigindo-se a porta - Bom, nos vemos lá em baixo, no café. Tchau Cary - e assim, ela saiu.

Joguei-me na cama, e bufei. As pessoas não param de dizer isso, e irrita até certo ponto. Logo o quarto silencioso deu lugar a Demi Lovato, em Give Your Heart A Break, meu celular. Agarrei-o e La estava a foto de Vick, e nossas caretas bobas na tela. Sorri.

-Oi oi oi, minha garotinha boba e linda! - disse a ela rindo.

-AAAAAAH, sua bitch que ta me matando de saudades! - ela disse e eu ri - Como vão as coisas?!

-Hm, bem... - suspirei e lembrei automaticamente de um assunto pendente - AH, tenho uma pequena novidade.

-Ui, conta.

-Bom, você esta falando com a namorada do Justin Bieber no clipe de Boyfriend - disse sorrindo comigo mesma.

-COMO É QUE É? SANTA MARIA MÃE DO MICHEL TELÓ! - ela gritou em português, me fazendo rir - CAAAAARY! Nem acredito! Você vai ter que ser agarrada por ele? Vai sorrir como se fosse a garota dele? VAI BEIJARR ELE???

-Ah Vick, que desespero! - disse rindo - Uhum, vou sim e vai ter beijo, mas é claro, beijo técnico.

-NÃO! Técnico é coisa de jogador de Futebol! Tem que ter a BieberLíngua e a CaryLíngua juntinhas, ok? - ela disse, me arrancando gargalhadas.

-Vick, credo menina! Justin é meu melhor amigo, que nojo!

-Ata, nojo do gostoso loiro aí? To sabendo amor...

-Enfim... - mudei de assunto - Como vão as coisas em L.A?

-A cidade dos anjos nunca foi tão triste sem a minha Cary - ela disse e eu sorri - E os meninos estão sentindo sua falta, principalmente o Murilo. Sua mãe não larga da minha e fica falando de você a todo segundo, e eu penso em você mais do que respiro, amiga!

-Ah Vick, eu sinto tanta falta de vocês! - me senti culpada - Hm, Você quer que... Eu volte? Se você quiser, eu volto.

-NÃO! TA LOUCA MENINA! CONTINUA AÍ. Não quero minha amiga linda de volta e depressiva de novo!

-É por isso que eu te amo Vick - sorri dizendo a ela - Amor, vou ir tomar café. Manda um beijão pra todo mundo aí e abraça minha mãe por mim, ta? Te amo.

-Também te amo gata, manda um BieberKiss por bonitão aí e bom café! Beijos.

Desliguei a ligação ainda rindo muito. Enquanto eu estava parcialmente feliz aqui com Jus, metade do meu coração, ficou com Vick. Como na nossa medalhinha de amizade. Um coração pela metade, uma parte com ela, uma parte comigo. Passei o dedo sobre a minha parte do coração e suspirei pesadamente. Ela fazia falta pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CPT GIGANTEEEE (: Escrevi em homenagem as minhas LEITORAS NOVAAAS E AS ANTIGAS, E FIEIS ! Ons, na boa, amei escrever esse cpt *-* Alias, sejam bem vindas todas vcs ! E espero que tenham gostado?
E aí, merece reviews ? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Rock Star Life With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.