My Rock Star Life With You escrita por Carolis


Capítulo 25
Insomnia At The Hotel


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ! Garotas !!!!!!!! My Rock Star Life With You teve sua primeira recomendação !!!!!!!! *-*
Então, queria agradecer a fofa da Rock Girl que escreveu uma recomendação mais fofa, linda e perfeita que eu ja vi ! o/ Onty, obrigada flor ! o/
BOOOOM, eu to super feliz agora ! (: HAHAHA Quem mais quer me fazer feliz com uma recomendação? hm ? kkkk
Bom, espero que curtam o cpt !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194925/chapter/25

A tarde de autógrafos foi razoavelmente comum. Excluindo o fato de eu e Justin -novamente - sermos juntos, os centros de múrmuros e fofocar. Estava cada vez mais difícil convencer a todos que a amizade prevalecia, sem vestígios de algo amais, e o único lugar que conseguimos respirar aliviados foi na sala dos autógrafos. Sim, as beliebers são uns anjos, elas sim, ao contrário dos paparazzis sedentos por informações, sabem do nosso laço de amizade verdadeira.

Todos nós entramos na sala para autógrafos, e no exato momento que Justin empurrou-me em frente a todas as lindas beliebers, elas começaram num coro agudo de gritos e aplausos ao meu favor. Sorri a elas, retribuindo tal amor. Wow, era tão verdadeiro e amoroso tudo aquilo...

-CAAAAAARRRRRRYYY - exasperou uma garota, de um agudo alto, que até me chamou atenção. Caminhei ao lado de Jus, um pouco mais próxima dela e ela continuou, em seus gritos - VOCÊ ESTÁ AQUI COM O JUSSSSSS!

Soltei uma risada e afaguei o braço de Jus, que também ria, ao meu lado.

-Claro, melhores amigos são pra isso né? - sorri a ela, que deu um gritinho agudo que me fez rir mais.

Caitlin, Chris, Ryan e Chaz dominaram a mesa de doces farta ali perto, e mesmo eu estando maluca para fazer o mesmo, tive de dar autógrafos junto do Jus. Afinal, como todos sabem, a maioria das beliebers são CherryGirls e CherryBoys. Ou somente Carynators. Eu ainda me assusto pelo modo que as fãs de Justin me tratam... Elas me passam tanto amor e carinho, que me sinto amiga de cada uma delas. Eram sorrisos, risadas, autógrafos, fotos... E era realmente agradável. Meus fãs estavam fazendo falta para mim. Justin e eu posávamos pra fotos juntos varias vezes, e era divertido. Num passo a falso, ele havia quase me derrubado no chão, e no desespero para me apoiar, tropeçou em seus próprios pés. Fui obrigada a gastar um bom tempo rindo dele, antes de ajudá-lo. Quando finalmente todas beliebers - que também são Carynators, só para lembrar - estavam visivelmente felizes, avancei para a mesa de doces.

Meus olhos cintilaram, mas quando encontrei ela vazia, encarei os garotos, nada feliz.

-Seus feios, não deixaram um brownie sequer pra mim! - gesticulei, distribuindo alguns tapas em Chaz, Ryan e Chris. Caitlin ria ao meu lado.

-Ainda bem que EU guardei alguns Cary - Caitlin me estendeu uma bandejinha repleta de chocolates, brownies e os meus quase preferidos - só perdendo para meu nacional brigadeiro - os Cupcakes. Abracei a loira completamente agradecida e levei um Cupcake a boca, devorando-o instantaneamente.

-Hey! - Justin disse antes de furtar o último Cupcake de minha bandeja e enfiá-lo goela a baixo.

-Hey, era meu! - disse.

-Há, que isso Cary? Me negando bolinho ? - ele fez biquinho, mas eu continuei firme. NINGUÉM furta meus doces, NINGUÉM!

-Pra sua informação, não é um “bolinho”, ok ? É um CUPCAKE! - gritei, chamando atenção das fãs, que ao ver a cena, passaram a rir - O MEU CUPCAKE, SEU CHATO!

Justin apenas riu e me deu um beijo estalado na bochecha, enquanto eu tentava conter minha breve raivinha de furto de Cupcake.

-Minha garota possessiva por doces - ele sorriu, e eu sorri em resposta, já me levando pelo poder do Bieber. Pois é, é irresistível.

Voltamos ao hotel no fim da tarde e estávamos visivelmente exaustos, principalmente eu e Justin, já que os lindinhos lá, ficaram devorando meus doces e nem se quer se deram ao trabalho de guardar pra mim. Eu ainda me vingo desses egoístas.

Eu acabei gastando o resto da tarde ajudando Caitlin a se instalar e desfazer suas malas no pequeno closet de seu quarto, mesmo eu dizendo que íamos embora cedo, e que ela não precisava. Ela quis, teimosa. Caitlin e seu problema com organização... Ela não viveria um dia comigo. Justin e os garotos resolveram fazer o que sabiam de melhor, resumindo, passaram a tarde inteira no XBox, até eu e Caitlin invadirmos seu joguinho e pedirmos para entrar na brincadeira também.

-AHHHHHHHHHH, GANHAAAAAMOS! -Caitlin me abraçou, junto a Chris, saltitando sobre o quarto enquanto Justin, Ryan e Chaz bufavam irritados.

-Não é justo, a Cary deve ter roubado! Nunca vi uma garota jogar XBox assim! - disse Justin, assustado.

Soltei uma risada alta e relembrei as noites em claro com Vick e os meninos, somente disputando XBox.

-Eu tenho muita prática com XBox Jus, se acostume - sorri me desvencilhando dos braços de Caitlin e dando uma piscadela irônica a ele. Ele por sua vez, bufou, me jogando uma almofada, me fazendo só rir.

-Se soubéssemos que você era fera no XBox, teríamos te colocado no time! - disse Ryan - Cara, você ganhou do Justin, nem EU consigo isso!

-Ah, é moleza - dei risada encarando Justin, que parecia não acreditar ainda na sua derrota. Bom, foi isso que noites a claro de XBox me geraram, fazer o que ? Encarei-o e fiz um biquinho - Onty amor, que isso? Não vai chorar né? Seja um bom perdedor.

-Eu quero uma revanche! - disse ele se pondo em pé agora, me encarando.

-Ui, o garotinho não aceita derrotas... - dei um beijinho na bochecha dele. Meu Jus com raiva fica tão lindo...

-Não mesmo, e agora eu não vou te dar trégua só porque é uma garotinha...

-Ata, como se antes tivesse me dado, né? -cruzei os braços, desafiadora.

-Crianças, acabou a brincadeira aqui - uma voz grossa invadiu o quarto de Justin. Desviei o olhar dele e vi Kenny que continuou a falar - Já esta tarde, e se quiserem ir ver o jogo de hóquei amanhã, é melhor irem dormir.

-É, vai ser melhor, a gente “termina” isso aqui outra hora , né Jus ? - sorri a ele, apertando sua bochecha rosada e macia.

Logo Caitlin, Chris, Ryan e Chaz saíram, e eu fiquei com Justin para o ajudar a arrumar toda aquela bagunça, afinal, eu me sentiria realmente mal se deixasse tudo aquilo nas mãos dele. Comecei a recolher os salgadinhos que Chaz desastrosamente derrubou no carpete, e depois recolhi os papéis de bala jogados ao chão pelos mesmos, fazendo mais tudo visível a arrumar ali. Deixei digno o suficiente para que a camareira já pudesse entrar e fazer seu serviço sem se assustar. Justin estava acabando de dobrar seus lençóis. Despedi-me dele e fui para meu quarto, que era ao seu lado. Encarei as paredes de um mórbido escuro e o silêncio ali. Suspirei e sentei na cama macia. Eu ODEIO ficar sozinha em quartos de hotel. São grandes demais só para uma pessoa!

Deitei na cama, derrotada e retirei minhas pulseiras, colocando-as no criado mudo ao lado da cama, onde meu IPhone também estava. Olhei em sua tela, 00:13. Estava tarde. Aquele silêncio era tão grande, que me espantou qualquer sombra de sono surgindo em menos de cinco minutos, o que me resultou ficar virando de um lado para o outro na cama. Bufei irritada comigo mesma.

Mas não importava, o quanto eu forçava meus olhos fechados, o que eu fizesse, p sono mantinha-se distante de mim. Agarrei meu IPhone derrotada e entrei no Twitter. Havia mais menções sobre Justin e eu, mas as ignorei no momento que vi um Twitte lançado a menos de 2 minutos. Era do Justin, que também estava acordado, twittando:

sem sono, pensando na @carycherrygirl que esta no quarto ao lado. #INSÔNIA

Dei risada consentindo ali. Então ele também esta sem sono, e pensando em mim? Não pude conter meus sorrisos mais bobos. Suspirei e agarrei os lençóis, enrolando-os em minha perna semi-descoberta.

Justin estava acordado e sem sono. Eu estava acordada e sem sono. Estamos nos quartos ao lado. Deduzi tudo rapidamente, pensando em algum meio que impedisse-me de estar lá com ele. Acabei não encontrando nenhuma razão. Acho que Justin não se importaria se eu fosse até lá, pelo menos por um breve tempo...

Levantei da cama, alcançando um roby ali próximo e vesti-o. peguei meu par de pantufas sobre o chão e calcei-os alcançando a maçaneta da porta. Sorrateiramente, evitando barulho, saí do quarto. Foram só dois passos, e já estava em frente ao quarto de Jus.

-Justin... ? - sussurrei dando leves batidas na porta. Não tive resposta, mas a porta destrancada, me deu espaço para adentrar ali.

Quando pude entrar no quarto, já esperando encontrá-lo dormindo, vi Justin com sua Boxer branca - que ressaltando, é uma das melhores nele, o que me deixo nostálgica - e deitado, apoiando sua cabeça nas suas mãos, que estavam flexionadas. Ele encarava o teto, aparentemente entediado.

Gentilmente fiz menção de fazer um pouco de barulho com a porta, ao fechá-la, e com sucesso, chamou-lhe a atenção. Justin virou seu rosto, e ao me ver ali, sorriu abertamente.

-Ér... Eu... Tô sem sono -sorri, ajeitando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.

Justin sorriu agora, com seus dentes amostra. Ele somente fez um gesto com as mãos, espanando sua cama, chamando-me ali. Me arrastei até sua cama e deitei ao seu lado. Jus retirou uma de suas mãos de trás de sua cabeça e guiou-a a minha cintura, me prendendo a ele e me puxando para perto, e deu um beijo estalado em minha testa, me fazendo sorrir.

-Então, esta sem sono? - ele sussurrou.

-Na verdade - encarei-o - é que quartos de hotéis me deixam irritada, principalmente quando estou sozinha. O silêncio deles é torturante, por isso sempre durmo junto a Vick, e agora, é estranho estar num só pra mim.

Justin deu uma risada abafada enquanto aspirava meus cabelos docemente.

-Eu concordo - ele disse - Estou tão acostumado com você dormindo junto a mim no meu quarto, que estar aqui sozinho é estranho.

Demos risada juntos, ocupando aquele silêncio do quarto. Me aconcheguei mais sobre seus braços, e Justin me puxou para ele mais um pouco. Estávamos aninhados ali, juntos. E aquilo era extremamente gostoso.

Justin ocupou o silêncio a mim, com uma conversa boba. Falamos de coisas sem sentido, contamos experiências engraçadas antes da fama, o que me fazia rir só mais e mais. Era bom estar assim com o Jus. Na verdade, quando eu estou ao lado dele, não é preciso muito para ficar bem. Éramos assim, conversávamos de bobagens, nos deleitávamos a partir de olhares... esse era meu jeito com ele, e eu amava isso.

Um bocejo repentino me escapou dos lábios enquanto o silêncio já dominava novamente o quarto.

-Esta ficando com sono. Durma, amanhã o dia será longo - ele disse, acariciando meu rosto com seus dedos quentes e macios.

Eu somente pude assentir. Estava realmente cansada agora, e segura ao lado dele. Completamente preguiçosa, saí de seus braços sem muita coragem e me preparei para sair da cama, derrotada. Mas logo os braços de Justin me puxaram novamente, e ele me encarou, confuso:

-Onde acha que vai?

-Hm, para meu quarto? - disse a ele, deixando outro bocejo escapar.

-Não, pode dormir aqui, eu não me importo - ele sorriu e senti-me aliviada - Na verdade, eu até iria gostar.

-Se você diz... - disse, antes de lhe lançar outro sorriso e voltar a me aconchegar em seus braços.

Justin passou seus braços envoltos a minha cintura, e eu, entrelacei nossas pernas.Mesmo Justin estando somente de boxer, não me sentia mais incomodada com aquilo. Era só Justin, MEU Justin. E essa intimidade, era boa. Entre fechamos os olhos, obviamente ambos cansados.

-Boa noite Cary - ele sussurrou no meu ouvido

-Boa noite Jus - sussurrei, já sem voz.

-Dorme bem, pequena.

Foram as últimas palavras que consegui entender antes de dormir sobre os braços de Jus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !
BJOS E AGUARDO OS REVIEWS ! (: