My Rock Star Life With You escrita por Carolis


Capítulo 24
- See, That’s What I Said. Very Cute.


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAH LEITORAS NOVAS COM REVIEWS DIVINOOOOOOOOS ! *-* Na boa, vcs são lindas! Bom, espero que a Fic esteja agradando ! Então, gatitas e gatitos... KKK Num sou de fazer isso e tals, sabe? Mas ja estamos no cpt 24, e tals... HEHJEHEEHEHE Quem aí ta afins de escrever a primeira recomendação de My Rock Star Life With You ? *-* ALGUEEEM? KKK Bom, vamos esperar né? kk curtam o cpt ! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194925/chapter/24

Logo a porta do carro foi aberta e me senti cega por alguns segundos, mesmo com a pequena proteção dos óculos escuros. Eram muitos flashes aos nossos olhos, e se eu os tampassem, me esbarraria com alguém e cairia no chão. Pensei seriamente na possibilidade de me jogar no chão e entrar no hotel rolando. Justin fez menção de puxar minha cintura e apertar mais minha mão contra a sua, e me senti confiável. Logo os gritos começaram e os choros também. Era tudo um coro. Senti várias garotas tentarem puxar o cabelo de Justin e me assustei, então em reflexo o puxei mais próximo de mim fazendo seu peito se esbarrar a mim, então colamos nossos corpos ainda correndo rápidos pela entrada. Ouvi gritos mais altos com minha atitude, que para elas poderia ser sinal de um certo “romance” entre nós, mas que para mim foi só auto-defesa contra meu melhor amigo. Logo os gritos cessaram e se começou num coro de todas elas “JARY!JARY!JARY!JARY!” e aquilo era constrangedor. Deus, que Selena não queira terminar com Justin depois dessa! Eu posso não ir muito com a sua cara, mas não faria NADA que interferisse em seu namoro, principalmente quando Justin ficava muito feliz em tê-la com ele. Depois de longos minutos nos desviando delas - lê-se Kenny abrindo espaço, pois sem ele estaríamos mortos ali - conseguimos entrar no hotel.

–Vocês estão vivos ainda? - ouvi Jeremy dizer enquanto mantinha meus olhos fechados por conta do pânico.

–Acho que sim... - disse entre fiscos de minha respiração.

–Nossas, elas estão mais possessas do que nunca! - disse Jeremy, com os olhos arregalados Só então, pude soltar da mão de Justin.

–Eu disse, essa história toda está virando um caos só Justin... Eu devia ter voltado para casa logo! - disse a ele.

–Não, não devia... É sério, não posso perder você de perto de mim só por isso - ele disse manhoso.

–Elas nunca vão se acalmar! - disse agora séria.

–Vão se acalmar sim - ouvi a voz conhecida e calma, logo Scooter apareceu com seu IPad na mão -Logo, já marquei a coletiva de vocês dois - ele apontou a mim e Jus.

–Certo, vamos acabar com isso logo! - disse Justin, com a respiração cortada.

Ia retrucar algo com Justin, mas meu IPhone passou a tocar, peguei-o da bolsa e atendi, sem ao menos olhar no visor e identificar a pessoa.

–Eu sabia! Tinha certeza disso! Por que nunca me contou?! - ouvi a voz doce mais descontrolada dela.

–Espera... Vick? - ergui uma sobrancelha confusa, eram perguntas demais! - O que foi? O que eu não te contei, do que você está falando? - todos ali me observavam atentos.

–EU SABIA QUE VOCÊ E JUSTIN ESTAVAM NAMORANDO! - ela gritou, e foi um grito tão alto, que mesmo sem o viva a voz, todos ali escutaram.

–VICTÓRIA! - gritei soando seu nome claramente em português. Todos ali riram, principalmente Justin - Eu não estou namorando Justin! Não acredito que até você acreditou nisso!

–Claro que estão! Eu vi as fotos... O clima romântico! Não acredito em você! - ela gritou, e todos continuaram a ouvir. Droga de Vick e sua voz de alto-falante!

–Não acredita em mim? Então fale com Justin! - larguei meu celular na mão de Justin e ele logo parou de rir, agora sem ter noção do que fazer. Ele me encarou e eu fiz um gesto banal com a cabeça, dizendo para ele fazer qualquer coisa.

–Ér, oi Vick - Justin disse timidamente.

–Justin! Porque não contou que estava namorando minha melhor amiga?! Você está louco? Não podem esconder nada de mim! Sou a melhor amiga de infância dela Justin! Pelo amor de Deus! - Justin afastou o celular de sua orelha com os gritos loucos de Vick e todos passaram a rir mais. Droga, que vergonha da minha amiga maluca agora...

–Vick nós NÃO ESTAMOS NAMORANDO! - Jus gritou fazendo ela se calar e ouvir ele.

–Espera... Sério?! - ela disse.

–Sim, Vick. É sério. Somos amigos, como sempre - ele disse rindo.

–Hm, vou precisar de algumas semanas para me convencer que isso seja verdade - ela disse - Passe pra Cary, por favor Jus...

O telefone foi para minhas mãos.

–Cary, só uma última coisa... - ela disse e eu murmurei um “Ok” a ela - Lembre-se, se namorar com ele, me conta, e conta se ele beija bem e tem pegada, ok?Posso não ser mais uma fã alucinada, mas ainda quero detalhes. E diga se ele tem aquela pegada forte, sabe? Eu acho que tem... - ela estava dizendo todas essas coisas em português a mim, deveria saber que não poderiam entender, mas mesmo assim, fiz o favor de corar, logo ela desligou o celular.

Argh, garota infeliz! Ta tirando com a minha cara?! Ta pensando que sou quem? A “peguete” de Justin Bieber enquanto ele fica longe de sua namorada?! Vick me tira a paciência às vezes!

–O que ela disse? Não entendemos nada... - Justin disse, franzindo o cenho.

–Hm, nada demais. Vick fala em português quando fica envergonhada. Ela só pediu desculpas pelo engano, nada demais - dei de ombros, escondendo minha vergonha dele.

–Certo, hora do almoço pessoal - disse Scooter, nos carregando para dentro do hotel.

Logo Justin e eu fomos cercados de hospedes pedindo autógrafos, e ele atendeu ao pedido de todos, com sorrisos mas um cansaço visual óbvio em seu rosto. Logo Scooter e Kenny nos abriram caminho e fomos ao andar dos nossos quartos. O meu era ao lado do dele, e assim, respectivamente de Kenny e de seus familiares.

Joguei minha mala sobre a cama e encarei o quarto. Nossa, quartos de hotéis são enormes e vazios mesmo. Solidão deverá ser grande somente comigo aqui. Bom, na verdade deve ser o costume de sempre ficar no quarto com Vick. Saí de lá, ignorando o silêncio do quarto, que já me causava pavor. Ajeitei meu vestido e bati na porta do quarto de Jus. Meu relógio marcava próximo ao meio dia, então já era hora do almoço. Após umas três batidas, a porta foi aberta. Justin não disse nada a mim, só saiu de perto da porta e aproximou-se da janela. Quando me dei conta, percebi que ele estava com seu celular no ouvido. Droga, não pode ser.

–Não Selena, eu te juro, essa história de “Jary” não prossegue! - ele disse, encarando a janela.

Fiquei um longo minuto decidindo se ia até ele o confortando ou somente saia em silêncio, por tanta vergonha dos problemas que estou causando a ele agora.

–Sel, nos falamos depois, preciso ir - Justin disse, agora olhando para mim.

–Bom, ér... Eu acho que eu devia... - disse sem encontrar as palavras certas - Bom, eu acho melhor eu ficar com Pattie e Erin no hotel, assim você vai almoçar com suas fãs - sorri e me virei em direção a saída, rezando para que ele não retrucasse e me deixasse ali. Mas logo um par te mãos agarraram meu braço.

–Não, é serio, vai comigo Cary - sua voz manhosa se alastrou próxima a minha nuca e eu semicerrei os olhos tentando achar alguma parte minha forte o suficiente para dizer “não”.

–Jus, eu não estou com forças para encarar mais tumulto sobre essa coisa de “Jary” - disse a ele - E ir com você nesse almoço com todas as beliebers é quase assumir nosso “novo namoro” - fiz aspas com as mãos e ele riu.

–Cary, os paparazzis podem ser realmente loucos, mas você conhece a maioria de minhas beliebers, não conhece? - ele disse e eu assenti com a cabeça, o deixando prosseguir - Então sabe que por mais que A MAIORIA DELAS queiram que um dia quem sabe nós dois namorarmos - ele deu uma curta risada e continuou - elas sabem que nós somos melhores amigos, e só - ele sorriu e eu bufei, sabendo que isso tudo era verdade.

–Certo, eu vou - sussurrei e ele sorriu ainda mais, me apertando num meio abraço de lado e entrelaçando nossas mãos.

Saímos de seu quarto ainda de mãos dadas, e eu só conseguia encarar o chão sobre meus pés. Deus, que Selena não fiquei MUITO furiosa com ele, a culpa não é de Justin! Os paparazzis inventam coisas, é simples!

–Ui, que lindo o casalzinho Jary! - ouvi a voz boba de Ryan.

–E aí, panaca! - Justin largou rapidamente de minha mão e voou em direção a Ryan, bagunçando seu cabelo incontrolavelmente.

–Para mano! - disse Ryan, se desviando de Justin, que só ria mais e mais - Meu cabelo!

–HÁ, como vai amor?! - agarrei Ryan num abraço e lhe despejei um beijo na bochecha.

–Ótimo, amor - ele sorriu a mim e eu lhe mandei uma piscadela.

–Hey, desde quando chamam um ao outro de amor? - disse Justin, franzindo o cenho de braços cruzados.

–Desde que eu gosto de chamar garotos de amor - disse sorrindo, ele fez uma singela careta fazendo todos ali - eu, Chaz, Ryan, Caitlin e Chris - rirem - Onw, o que foi amor? Com ciúmes? - apertei sua bochecha e fiz biquinho, ele só bufou.

–Vamos almoçar, eu estou morto de fome! - disse Chris.

–Como foi a viajem de jato? - eu disse a todos ali, menos a Justin, enquanto entrávamos no elevador. Justin suspirou e entrefechou os olhos, tentando manter a calma no elevador. Acariciei seu braço de leve na tentativa de lhe passar conforto, e recebi um sorriso carinhoso dele.

–Foi boa - disse Caitlin sorrindo - Há, tirando o fato do Chaz roncar o tempo inteiro - ela rolou os olhos e eu ri.

Descemos ao saguão do restaurante e fomos seguidos de olhares e cochichos, principalmente eu e Justin. Mas estávamos acostumados, mas meu único ressentimento, era pensar que estavam falando sobre sermos nós, ou comentando sobre essa fofoca do nosso suposto namoro, que me estressava muito.

O almoço foi bom, tirando o fato de Chaz e Justin teimarem em roubar minhas batatas fritas, o que me deixou muito irritada. Amanhã iríamos assistir um jogo de hóquei do Toronto Maple Leafs, e todos estavam animados, principalmente Jus, é claro. Olhei o relógio, já passava das uma da tarde. Avisei Justin que nos atrasaríamos, então nos levantamos da mesa e antes de conseguirmos levar nossos pratos, eu e ele fomos abordados por duas adolescentes que estavam segurando um grito. Justin suspirou e sorriu, retomando o seu dever de astro, enquanto eu somente assentia ao seu lado, mantendo uma certa distância segura.

–Justin, Cary, podem assinar aqui?! - uma delas, a de cabelos longos loiros que vestia uma camisa com o nome do Justin disse.

–Claro - ambos dissemos. Pegamos a pequena folha de papel, um por cada parte da borda e assinamos. Num certo ponto, nossas assinaturas se colidiram juntas, ficando numa pequena bagunça, e nós rimos daquilo. Decidimos um assinar de cada lado do papel e deu certo, por fim. Assinamos a agenda da outra garota com ela, de cabelos curtos e de um castanho lindo. Notei que no braço dela havia uma pulseira roxa com meu nome, e sorri. Era uma Carynator ou uma CherryGirl com certeza.

–Podem tirar uma foto conosco? - a de cabelos castanhos disse - É que a Jenny - ela disse apontando para sua amiga ao lado - É completamente apaixonada por você Justin - ela disse olhando para Jus, que soltou seu riso fofo. Pude ver o rosto da garota, agora formulada como Jenny corar - E ela queria muito ver você, então essa doida aí me convenceu a ficar esperando você na porta do hotel aqui, mas quando eu soube que a Cary ia vir junto com você, eu surtei, já que eu sou louca por ela - ela disse a Justin, mas logo me olhou sorrindo, retribui seu lindo sorriso já contente. Essas duas me lembravam muito eu e Vick antes da fama, quando éramos malucas. Ela pelo Justin e eu pela Demi, se bem que eu continuo - E como eu sou realmente louca maluca de pedra por você Cary, juntei nossas mesadas e todo o dinheiro que tínhamos e conseguimos fazer uma reserva aqui no hotel somente para hoje, só para vermos vocês - ela sorriu por fim.

–Que coisa mais fofa! - disse já estendendo meus braços para agarrar ela num abraço. Ela arregalou os olhos e me abraçou fortemente - Eu faria exatamente isso se fosse ver a Demi - disse a ela rindo.

–Eu sei - ela disse e riu junto a mim.

Logo ela pediu para Caitlin pegar sua câmera para bater a foto. Justin ficou ao lado da garota de cabelos loiros que quase surtou com isso, me fazendo rir, e eu fiquei ao lado da de cabelos castanhos, que me disse chamar Melly. Sorrimos e Caitlin bateu a foto. As duas agradeceram milhões de vezes e nós demos mais alguns abraços nelas.

–Há, só mais uma coisa - disse Melly - Nós sabemos que vocês não estão realmente namorando - ela disse e ouvi Jenny suspirar, como se estivesse derrotada com isso.

–Que ótimo então - sorri aliviada - Duas aliadas a nós.

–Na verdade, a maioria das fãs sabem disso no fundo - dessa vez, Jenny disse - Mas nós queremos realmente sonhar com essa possibilidade, não é? - ela disse dando um risinho envergonhado - Acho que vocês sabem como são perfeitos juntos.

Mais uma vez, não sabia como reagir. Só ouvi a risada boba de Justin próxima a mim e logo ele despejou um beijo em minha nuca, provavelmente embaraçado também.

–Viu, foi o que eu disse - disse Jenny - Muito fofos.

–Bom, nós temos que ir - disse Melly, para minha salvação e a de Justin - Infelizmente nosso dinheiro já acabou, não paga mais para continuar aqui - ela encarou o chão.

–Imagine - disse Justin, já se pondo na frente das garotas - Fiquem aqui pelo menos pelo resto da semana. Vocês gastaram seu dinheiro conosco, o mínimo que posso fazer é deixar vocês aqui - e dizendo isso, ele sacou sua carteira do bolso de trás da calça retirando uma boa quantidade de dinheiro dali, mas nada muito significativo para a quantia que ainda havia lá dentro - Vamos pegue, eu insisto - ele levou o dinheiro próximo a mão de Melly, que parecia negar.

–E-eu não posso - ela gaguejou encarando a quantia enorme na mão de Jus.

–Claro que pode - ele sorriu - Aceite como um presente meu.


Não demorou muito, Melly cedeu. Claro, Justin consegue persuadir qualquer pessoa com seu sorriso perfeitamente lindo. Elas agradeceram um turbilhão de vezes e Justin assentiu. Ele sempre foi assim, ajudava a todos como podia. Eu sempre me admirei com esse jeito dele. Kenny logo apareceu, recrutando todos nós aos carros de volta, Justin já estava atrasada para a tarde de autógrafos. Logo fomos eu, Justin, Kenny, Chaz, Ryan, Chris e Caitlin em uma van maior que sua Range Rover. Mas era ótimo estar ali com todos eles, com as palhaçadas bobas e as piadas sem graça do Ryan e Chaz. Eu conseguia me sentir normal novamente quando estava perto deles. Sem fotógrafos, paparazzis, boatos, nada... Somente risadas e conversas ali.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TANTAS COISAS NESSE CPT ! Justin fofo com as fãns *-* Vick histérica KKK U_U E o meu pedido, gatas? KK O que acham ? HAN? HAN HAHAHA ' REVIEWS E BEIJOS !