My Rock Star Life With You escrita por Carolis


Capítulo 27
Is My Perfect Girl


Notas iniciais do capítulo

AHHHHHHHHHHH ! Veeelho, vcs são lindas ! *-* A FIC TEM 4 RECOMENDAÇÕES AGORA ! AAAAAAAAAH ! Ta escrito que são 6 mas só aparecem quatro ))): se alguem escreveu sua recomendação, e ela não aparece na minha fic, me avise por favor, pra mim saber, ok? (:
Mas vamos aos agradecimentos:
Queria dizer MUUUIIITTOOOO OBRIGAAADDDAAAAAA Acsa Giunco,Patyzzjb,totoia_nolasco por escreverem as recomendações a fic ! Cara, vocês são tão fofas ! *-* Onty, nem sei como agradecer, mas na boa, vcs são cerejinhas lindas que escreveram as coisas mais fofas pra mim ! *-* OBRIGADA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194925/chapter/27

Levantei da cama, passei a mão sobre meus cabelos e saí do quarto. Não havia ninguém naquele corredor, e nem sinal de qualquer pessoa, então desci direto ao Saguão de café da manhã. Em cheio. Todos estavam lá, tomando café - ou deveriam estar tomando café, devido a bagunça de jogar as coisas - rolei os olhos e caminhei até eles.

–Eu fico longe de vocês por menos de 24 horas e é isso que vocês fazem? - disse autoritária, e todos passaram a me encarar, menos Justin, que continuava rindo e sujando Chris com um Cupcake - E você Bieber?! Não vai parar não?

Justin, que estava sentado do meu lado, puxou minhas pernas para si, me fazendo cair em seu colo sentada. Bati em seu peito, mas ele só riu ainda mais. Logo todos voltaram a rir e eu desisti de por ordem.

–Bom dia Cary - Chaz, Ryan e Chris disseram em um coro.

–Bom dia amores! - disse enquanto passava do colo de Justin para a cadeira ao lado dele - Dormiram bem?

–Uhum... - disse Chaz - E você? Passou a noite bem no seu quarto sozinha? - ele disse um pouco estranho. Logo vi Justin encarando-o, mas não entendi.

–Ótima - sorri pegando uma torrada sobre a mesa e levando a boca.

Logo Kenny apareceu no saguão caminhando até nós.

–Bom dia Ken-Ken - disse a ele e ele sorriu de volta.

–Justin - ele disse a Jus, que devorava bacons em seu prato - Scooter mandou alguns avisos pra você, só preciso me lembrar... Espera um segundo...

Kenny ficou em silêncio encarando o teto enquanto todos nós riamos dele.

–AH, lembrei! - ele disse - Bom, primeiro é para vocês terminarem o café e se arrumarem para ir no jogo de Hóquei - os meninos na mesa comemoraram - Segundo, provavelmente nessa semana você e a Cary vão para a coletiva com a imprensa para esclarecer esses boatos - engoli a seco ao ouvir isso, e não duvido que Justin não fez o mesmo - E terceiro, depois de amanhã vocês e Cary vão logo cedo para o Set de Boyfriend, não se esqueça de nada - Kenny raptou uma torrada da mesa e saiu.

–Hey JB, porque a Cary vai com você pro Set? Você não deixou nenhum de nós ir e aproveitar a vista das belezinhas que vão ter, porque ela pode? - Ryan disse.

–Aliás, a sua namoradinha do clipe vai ser super gostosa né? - disse Chaz - Hmm... Depois me apresenta e ela me passa o telefone- ele fez cara maliciosa e eu não aguentei e ri - O que foi? - ele perguntou.

–Eu tenho certeza absoluta que ela não vai te passar telefone nenhum! - ri.

–Por que tem tanta certeza assim? Eu tenho minhas manhas... - ele disse e me mandou uma piscadela.

–Porque a minha namorada vai ser a Cary, troxão - disse Justin, rindo também.

–COMO É QUE É?! - todos a mesa disseram.

–É gente - eu disse - Eu vou ser a garota do clipe.

–Por que ?! - disse Ryan - Ta certo, você é brasileira, com todo respeito, super gostosa - eu ri quando ele disse isso - mas não existe nada nem parecido com você por aqui Cary?

–Ih, pensa bem, como a Cary? Acho que não Ryan - disse Chris.

–Parem seus bobos... -eu disse - Justin precisava de uma garota mais íntima dele, por isso eu fui escolhida.

–Mas só por isso? Porque existe muitas garotas intimas dele por aí, tem aquela Jasmine, tem a Caitlin aqui, tem também Ashley Tisdale, até mesmo Carly Ray ou... - Ryan foi cortado por Justin.

–Porque eu precisava de uma garota super gostosa, e assim só tem a Cary, então vamos tomar nosso café em paz agora? - ele disse rapidamente e alto, e eu arregalei meus olhos, e todos ficaram bem quietos.

Terminamos nosso café em silêncio e eu ainda estava chocada por ele falar aquilo, não precisava mentir tanto assim, ok, sou brasileira, mas não sou gostosa, eu não me acho gostosa, sou uma garota nerd, que deu sorte de conhecer boas pessoas e conseguir realizar seu sonho de cantar. Só isso. Se a Vick estivesse aqui, eles nem lembrariam que eu existo, porque ELA SIM é gostosa.

Saí da mesa de café da manhã e caminhei até a máquina de café. Sei que tinha mais na mesa, mas não estava aguentando ficar ao lado de Justin depois disso. Apertei o botão do chocolate quente, coloquei um dólar e esperei a máquina começar seu trabalho. Veio o copo, o açúcar foi despejado, e o chocolate estava sendo colocado. Escorei sobre a máquina até sentir alguém puxar meu braço um pouco.

–Cary - era Justin, droga - Você ficou chateada com o que eu disse?

–Não, tudo bem - tentei sorrir, mas ele me encarou com seus olhos caramelados e suspirei, derrotada - Eu só acho que não precisava ter mentido Justin. Sei que não sou nada disso, que seus produtores me escolheram porque não tinham alternativa e que você não me acha nada disso, então não precisava ter falado - disse encarando o chão.

Justin ergueu meu rosto com seus dedos macios.

–Hey, para com isso Cary! Quem disse que os produtores não tinham opção? Eles podiam escolher meio mundo, mas escolheram você, e eu só falei daquele jeito na mesa, porque fiquei com vergonha - ele desviou o olhar e colocou suas mãos no bolso da calça - Porque é verdade sim. Eu te acho gostosa, quem não te achar é louco, e além disso, você é linda, carinhosa, divertida, e minha melhor amiga. Você é perfeita, é a minha garota perfeita - ele sorriu, e tive que sorrir junto a ele.

–E você é meu garoto bobo - dei um leve soquinho em seu ombro e rimos - E é meu garoto perfeito também - disse sorrindo.

Ficamos nos encarando por um longo tempo, até que pude sentir Justin acariciar minha mão com a sua. Era confortável. Podia ficar assim com ele o dia inteiro.

–Heeeey, casalzinho 21, o amorzinho ta bom, a gente sabe, mas temos um jogo pra ir, lembram? - fomos interrompidos por Ryan gritando essas palavras pelo saguão inteiro. Eu mato esse projetinho de loiro.

Justin sorriu para mim pela última vez e soltou de minha mão, virando-se para Ryan. Segui-os e todos na mesa se levantaram quando passamos ao lado deles e subimos para nosso andar de elevador. Justin agarrou minha mão com força quando o elevador deu um leve tranco quando chegamos ao andar. Sorri a ele, e aos poucos, ele se acalmou.

Cada um foi para seu devido quarto. Entrei no meu e já peguei a roupa separada que eu preparei. Justin vai ter um surto quando ver, tenho certeza! Ri comigo mesma pensando na cara que ele vai fica. Troquei-me rapidamente e coloquei todos os acessórios necessários e passei uma maquiagem qualquer. Troquei a capinha do meu celular para personaliza-la. Sorri no espelho, vendo-me pronta. É, ele vai surtar.

Saí do quarto, e encontrei Caitlin já vestida com as minhas roupas. Ela ficou extremamente linda com elas, faço questão de dar para ela.

–Caity, você está linda! - sorri pra ela.

–Sério? - ela deu uma voltinha, me fazendo rir - Sua roupa é incrível, fiz questão até de tirar foto com ela e postar no Twitter, olha.

Ela me mostrou a foto dela no quarto do hotel com a minha roupa e embaixo havia.

Com a roupa da @carycherrygirl HAHA’, eu sei, é linda, obrigada Cary :)Não liguem pro idiota do @litlleecbeadles estragando a foto atrás.

Dei risada e concordei com ela. Nas duas coisas, nela linda e Chris bobo atrapalhando.

–Mas a roupa não é minha - disse a ela.

–Não é sua? É de quem? Da Vick? - ela disse confusa, e eu ri.

–Não, é sua agora - dei uma piscadela e ela agradeceu me abraçando.

–Wow, você ta tão.... PERFEITA ! - ela disse me olhando - E o Justin vai pirar! - ela riu.

–Obrigada - sorri pra ela -Vamos encontrar os outros - disse e pegamos o elevador para o saguão.

Descemos e todos estavam lá. Caminhamos próximo a eles.

–Oi pesso... - Justin pôs se a minha frente bruscamente e ficou pasmo.

–CARY! Eu adorei a sua blusa! Você ta linda assim! - ele disse que apertando no que deveria ser um abraço. Sei risada.

–Eu sabia que você ia gostar! - disse a ele.

–Puxa saco, puxa saco, puxa saco... - Ryan, Chris e Chaz cantaram em couro.

–Sou mesmo tá? - mostrei a língua para eles e Caitlin riu.

Todos saímos dali, seguidos por Kenny e mais alguns seguranças. A passagem seria difícil agora. Coloquei meus óculos e Justin os seus. Éramos os alvos principais dali, então Kenny nos pôs em seu centro e o resto do pessoal, ficava em volta de nós. Eu suspirei pesadamente e Justin gentilmente segurou em minha mão, e me deu um sorriso, do mesmo modo que eu o fiz no elevador. Logo passamos pela saída - dos fundos, é claro - mas mesmo assim, as beliebers foram espertas, como nós pensamos que seriam. A aglomeração estava grande, e Justin continuava segurando na minha mão, apesar de tudo. Kenny colocou todos nós mais ao seu redor, enquanto os outros seguranças abriam passagem. AH, DAMM, La vem os flashes. As beliebers não eram nada ruim, mas aqueles flashes que cegavam, eram terríveis, além dos paparazzis gritando inúmeras perguntas a nós, na maioria das vezes ligadas a mim e meu “relacionamento amoroso” com Justin. Com muito esforço, conseguimos chegar a Range Rover. Iríamos todos nela, e na volta, para despistar, usaríamos uma Lange Rover, que Justin dirigiria e Kenny levaria a Range de Justin.

–Graças a Deus! - disse Caitlin - Sua beliebers são cada vez mais apaixonadas por você Justin! - ela completou.

–O problema não são elas... - Justin disse.

–São os paparazzis - eu e ele dissemos juntos.

–URHUM - Chaz pigarreou e olhou para nossas mãos, foi quando eu e Justin percebemos que ainda estávamos de mãos dadas. Soltamos e sorri gentilmente pra ele.

Seguimos o caminho conversando sobre coisas aleatórias, até chegar ao estádio de Hóquei. Os olhos de Justin brilharam, e eu ri. Justin saiu do carro tão rapidamente, que não conseguimos acompanhá-lo, Kenny saiu em disparada tentando alcançá-lo enquanto os outros seguranças ficaram conosco. Saímos do carro e conseguimos entrar no estádio. Era realmente enorme! A arquibanda se estendia por todo o estádio, e via-se do outro lado a placa do placar do jogo e diversas outras coisas. Sorri comigo mesmo enquanto admirava o lugar. Logo avistei Justin conversando com um jogador, pois ele usava a roupa do time. Eles riam e falavam divertidamente, pelo que pude ver. Justin me viu e me chamou próximo a ele. Caminhei calmamente e parei ao seu lado.

–Cary, esse aqui é o Jonas Gustavsson - o jogador a minha frente que era enorme, só por dizer, sorriu pra mim - Ele é o goleiro do time.

–Prazer, Cary - sorri e apertei sua mão.

–Eu te conheço. Minha filha adora você e sua banda - ele sorriu.

–Ah, obrigada! - sorri lisonjeada.

–Falando nisso... - ele disse retirando um papel do bolso e seu IPhone - Eu contei pra minha filha que o Justin vinha aqui com você, e ela pediu um autógrafo e uma foto minha com você, se importa?

–Imagine! - disse sorrindo.

Tirei a foto e assinei para a pequena Joane, como ele disse. Fiquei extremamente feliz em saber que tinha fãs até na terra de Justin. Logo o jogador agradeceu e entrou no estádio, patinando. Iria começar o jogo. Todos nós fomos para o local onde melhor se acompanhava tudo e sentamos. Sentei ao lado de Justin e sorri animada. O sinal tocou e logo os jogadores entraram, animados. Justin sorria de lado a lado e eu adorei aquilo.

–Vamos lá! Arrasem com eles! - gritou Justin.

O jogo estava super animado, e aos poucos, conforme Justin me explicava e eu ia entendendo as coisas, comecei a torcer junto a ele.

–Não vale! Ele nem dobrou os joelhos! - gritei altamente para o goleiro do time adversário.

Justin riu para mim e começou a gritar junto a mim. E o jogo foi assim o tempo todo, eu e ele gritando e nos divertindo. Chaz tinha apostado com Ryan que o Toronto Maple Leafs perderia.

–3,2,1....0!!!!!! - eu e Justin gritamos juntos quando o tempo havia acabado e o Toronto ganhava com 5 pontos amais.

–AAAAAH, GANHAMOOOOOOS! - gritei eufórica e Justin me pegou no colo e me girou em seus braços, comemorando.

Os jogadores pularam uns sobre os outros e nós rimos muito. Justin e eu, além de Ryan, super feliz, por ganhar 50 dólares de Chris, conversamos um pouco com s jogadores, e logo depois, saímos do estádio. Justin como pedido pegou a Lange Rover e íamos somente nos, adolescentes no carro. Eu e ele conversávamos distraidamente sobre o jogo. Sentei na frente, ao lado dele, e Caitlin, Chris, Ryan e Chaz, foram nos bancos de trás.

–E aí gente, prontos pra voltarem pro hotel? - Justin perguntou.

–Ah não! - me joguei contra o banco de couro.

–Eu também não quero!- disse Caity, bufando.

–Certo, vamos dar um pulo no Mac Donalt’s, quem topa? - Justin disse.

O resultado foi unânime, e logo saímos em direção ao Mac. Nós deveríamos voltar pra casa, mas a vontade de mudar os rumos foi maior. Éramos um grupo de adolescentes malucos, o que esperariam? Bom, eu não duvidaria de nada.

Passamos pela entrada do Mac, e ficamos na maldita dúvida. Drive ou entrar? Bom, se entrarmos poderá ser o maior erro, aglomeração de fotógrafos e etc, mas se pegarmos no Drive, menos tempo fora do hotel. Vamos entrar mesmo.

Justin colocou uma blusa de frio com capuz e seus óculos escuros. Fiz o mesmo, e ainda fiz um coque em meu cabelo. Já os outros, tentaram se disfarçar de seu jeito. Entramos no Mac, o movimento era normal, para a hora do almoço, ou seja, caos em Fast Food. Caminhamos até a fila de pedidos, e estava enorme. Ok, desse jeito, não vamos chegar no hotel nem no jantar! Mas mesmo assim, continuamos na fila, até que sem querer, meu coque se desfez naturalmente - pois meu cabelo é liso demais - e meus cabelos se soltaram.

–Droga, meu cabelo Justin! - disse em sussurro.

–Tudo bem, ninguém irá reconhecer - ele sorriu confiante e eu assenti.

Foram necessários menos de cinco minutos, até que ouvi o menos esperado:

–Gente, espera... É a Cary? Da Cherry Bomb?! - droga, nos ferramos.

–Não só ela - era uma voz masculina - Esse loirinho, é o Justin?!

Eu e Justin nos entre olhamos e suspiramos, já derrotados. Aos poucos, tiramos nossos disfarces e os gritos começaram.

–Gente por favor! -Justin gritou, antes que muitas garotas nos alcançassem - Eu quero pedir um grande favor a todos vocês! Eu estou aqui com meus amigos, querendo comer e me divertir, como qualquer adolescente - o silêncio no Mac era enorme - Eu queria pedir pra vocês que deixassem pelo menos HOJE eu ter um dia normal com eles!

Admirei tão atitude, então tomei coragem, e ajude-o.

– Pois é pessoal, por favor, deixem só por hoje! Nós podemos tirar fotos e dar autógrafos para quem quiser, mas depois de comermos,por favor! Vocês topam?

Justin olhou para mim e sorriu.

–TOPAM?! - dissemos novamente juntos.

Todos ali presentes concordaram conosco. E ficamos surpresos por tanta colaboração ali. Sorrimos aliviados. Nos passaram na frente na fila e pedimos rapidamente nosso lanche. Fomos a uma mesa nos fundos, e por incrível que pareça, não houve fotos, gritos, nada, eles fizeram o que pedimos. Comemos e conversamos um pouco e quando acabamos, pedimos para fazerem uma fila para nós. Fizemos o que nos foi pedido, e pudemos ir embora em paz.

–Wow, isso foi incrível! Eles fizeram o que nós pedimos! - disse Justin, sorrindo enquanto manobrava a Lange Rover.

–Pois é - sorri a ele - Melhor voltarmos logo e nos prepararmos para a bronca de Scooter - disse rindo.

Justin concordou e dirigiu rapidamente de volta ao hotel. Ao chegarmos lá, Scooter nos deu uma pequena bronca, nada monstruoso. Nos advertiu que isso era errado, mas se surpreendeu tanto quanto a mim e a Justin quando falamos do ocorrido no Mac. O restante do dia foi normal, passei com meus baixinhos Jaxon e Jazzy. Brinquei com eles em todo o hotel, correndo, rindo e brincando de esconde- esconde. Justin ficou escrevendo uma música, disse que teve um pico de criatividade instantânea e não podia deixar escapar. Os meninos - isso inclui Caity- ficaram jogando XBox, e eu me distraia com meus pequenininhos. Amanhã seria difícil na coletiva, mas teríamos de ser fortes. Logo após a janta no hotel, subi com Jaxon e Jazzy para o quarto deles, que é com Erin. Eles já estavam tomando em meu colo, de tanto que brincamos.

–Erin... - sussurrei batendo na porta equilibrando os dois em meus braços.

Ela abriu e sorriu, ao ver seus filhos já dormindo. Ela me deu espaço e eu entrei no quarto. Coloquei Jazzy na cama dela e cobri-a, depois Jaxon, na cama junto de Erin, pois ele dormia com ela.

–Obrigada Cary - Erin sorriu, simpática.

–Imagine - sorri e sentei na beirada da cama de Jazzy, acariciando seus cabelinhos loiros - Eu adoro eles.

–Você parece ter tanta experiência com crianças... - ela disse sentando-se a minha frente - Você tem irmãos?

–Na verdade, eu tenho uma irmãzinha - sorri, lembrando da minha princesa - Que aliás, deve estar uma irmãzona já - sorri fraco.

–Sério? - ela sorriu - Você sempre a vê?

–Na verdade não - encarei Jazzy, dormindo calmamente - Ela é minha irmã de parte de pai, e não vejo meu pai a anos, consequentemente, não vejo ela - disse cabisbaixa, já lembrando de minha pequena anjinha e automaticamente de meu pai também.

–Hm, eu sinto muito, você devia amá-la muito - ela disse, e eu somente assenti com a cabeça, tentando um sorriso, enquanto reprimia as lágrimas - Qual o nome dela?

–Isabella. - sem perceber, uma lágrima me escapou e Erin notou.

–Você vai vê-la novamente meu amor, eu tenho certeza - ela se aproximou e me abraçou - Enquanto isso, eu te dou total direito sobre meus filhos, eles são seus, ok? - ela disse e eu ri fraco, assentindo.

–Obrigada Erin, você é um amor - sorri secando minhas lágrimas.

–Você que é. Nunca vi garota tão doce, generosa e talentosa assim - ela disse aos sorrisos - Justin tem muita sorte de te conhecer.

–Eu que tive sorte de conhecer ele - sorri - Enfim, não vou mais atrapalhar sua noite de sono - levantei da cama de Jazzy - Boa noite Erin.

–Boa noite Cary - ela me abraçou. Saí de seu quarto e voltei ao meu.

Me joguei sobre a cama e as lembranças voltaram. Fazia tempos que eu evitava pensar na minha princesinha, pra não sofrer mais... Ela tinha 3 aninhos quando a vi pela última vez, hoje ela deve ter 6. Aquele sorriso bobo, aqueles cachinhos pulando enquanto ela corria, aquela risada gostosa. Minha Bella, minha Bellinha...

As lágrimas passaram a escorrer sem eu perceber. E aos poucos acabei adormecendo assim mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAH O QUE ACHARAM?! Ain, Cary com saudade da mini sister dela, de cortar o coração )': MAS MERECE REVIEWS?! *-*