My Rock Star Life With You escrita por Carolis


Capítulo 11
Direct Connection Of Stratford


Notas iniciais do capítulo

OLLALALALLALA, suas lindas ! u.u kkk, bons, olha eu aqui! Viu, arrumei tempo e consegui responder todos os reviews amores :B bem, vamos recuperar a quantidade de reviews aos pouquinhos né ? Bom, só avisando.,... Quem aqui gostar da fic, eu agradeço se vocês recomendarem ela para outras pessoas né? tipo, divulgar faz bem e a escritora aqui gusta u.u kkk bom, vamos lá, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194925/chapter/11

Meus olhos ardiam pelo sol. Meu celular cantarolava Demi Lovato. Droga de despertador maldito. Eram nove horas da manhã. Levantei da cama sem estímulo mas não estava tão cansada. Graças à boa vontade de Jus, ele me respondeu ontem à noite, então pude dormir. Caminhei a cama de Vick e chacoalhei-a duas vezes para que acordasse. Fui a primeira a tomar banho.

Vesti uma roupa qualquer e Vick se dirigiu ao banheiro. Foram longos vinte minutos rolando os canais da TV até Vick sair do chuveiro.

-Aleluia! - disse ainda olhando a TV - Achei que tinha desmaiado no chuveiro.

-Engraçadinha... - ele murmurou e foi fazer sua maquiagem.

Vick se aproximou de mim e me olhou de baixo para cima.

-Wow, garota La La Land - ela disse olhando minha camiseta - Demi Lovato continua firme na sua vida, né?

-Nem imagina - sorri e me levantei do sofá desligando a TV.

Vick aproximou-se de meu pulso e o pegou analisando. Dei uma risadinha curta. Vick rolou os olhos.

-Ótimo, mais uma pulseira de cereja, né? - ela fez um biquinho - E eu aqui sem nenhuma jóia de cereja.

-Mas ganhou uma capa de IPhone de cereja - rebati.

-Eu sei, eu sei... - ela disse - Aonde consegue tantas coisas de cereja diferentes?

-Segredo de estado - sussurrei e ri. Vick bufou.

-Vamos? - ela disse.

-Sim.

Descemos pelo elevador até a recepção. David estava ao lado de John.

-Prontas para passarem? - John disse.

Dissemos que sim e David se pôs em nossa frente. Coloquei meus óculos de sol e saímos do hotel. Nossa, nossos fãs são firmes mesmo! Havia mais deles agora.

David nos abriu caminho e logo nosso carro apareceu. Entramos nele rapidamente e nos dirigimos a Arena do show de hoje.

Tudo como sempre. Aquecimento de voz, aquele suco horrível, regras de palco e do show, checagem dos efeitos sonoros e especiais, checagem da lista de músicas e etc. Ficamos ocupadas por cerca de quatro horas.

Fui ao meu camarim e comecei a dar meus pulinhos e fazer uma vibração em minha voz. Estava me aquecendo. Faltava agora quarenta minutos para o show então peguei minha roupa do show na arara e a vesti. A maquiadora fez seu trabalho - que como sempre, foi fácil para ela - e já haviam colocado meu microfone em meu rosto. Estava faltando agora exatamente vinte minutos para o show, e já estava quase saindo pro palco. Meu celular vibrou.

Boa sorte estrela do Rock.

Vai lá e brilhe, como sempre...

Jus.

Esse garoto realmente sabe me fazer sorrir!

Saí do meu camarim e logo Vick pôs-se ao meu lado. Escorei minha cabeça em Vick e suspirei fundo. Dessa vez nossa entrada no show seria diferente. Íamos saltar de uma cama - elástica especial até o palco. Era empolgante mais assustador. Pedro e Murilo já estariam lá em cima, tocando, então era somente obrigação minha e de Vick o salto.

Phil - meu assistente quase-figurante quebra galhos- me passou minha guitarra de hoje. Era minha guitarra Gibson Les Paul Studio Elétrica na cor cereja. Passei a aste dela sobre mim e respirei fundo. Sempre ficava um pouco nervosa antes de qualquer show. Eu e Vick ficamos a cima da cama-elástica que seria puxada e nos arremessaria ao palco. Começamos a ouvir o solo de guitarra e de bateria dos garotos, essa era a nossa deixa. O chão do palco se abriu acima de nós e a cama-elástica passou a ser puxada. Eu e Vick nos preparamos. Finalmente a cama -elástica foi solta e nós pulamos. Foi extremamente divertido. Antes de pousarmos, o chão foi fechado rapidamente e nós olhamos a platéia. Eles gritaram a nós.

Certo, adrenalina no sangue, corrente elétrica passando pelo meu corpo... Lá vamos nós.

POV JUSTIN

Eram dez horas da noite aqui em Atlanta. Meu dia havia sido tranqüilo. Passei com Jazzy e Jaxon num parquinho próximo a casa de meu pai, e foi extremamente divertido. Sentia falta de meu lado normal. Daqui a três dias irei finalmente a Stratford. Nossa, não vejo a hora de rever meus avós, sem contar Ryan e Chaz, aqueles dois panacas. Íamos jogar XBox como nunca, disso eu tinha certeza. Também veria Caitlin, sentia falta dela. Ela agora havia se tornado como uma irmã a mim. Dei uma sorte tremenda de não ficarmos no clima de “pós-namoro”.

Estava realmente louco para voltar logo, acabar com esse clima de união de Erin e Pattie contra Selena. Elas ainda vinham com idéias de “Termine com ela” ou “Ela não é boa, Justin”. Quem sabe de meus relacionamentos sou eu, e não elas. Já tenho minha vida controlada 24 horas por dia, e pelo menos quero ter o direito de escolher quem namoro.

Cary tinha entrado em seu show, então mandei a mensagem a ela. Estava agora jogado em minha cama, encarando o teto. Tá, só havia passado 5 dias e eu já estava incontrolável. Claro, sou um adolescente com os hormônios a flor da pele. E estar a essa distância de Selena, não ajuda nada. Mas nunca faria nada com outra garota, eu amo Selena, vou respeitá-la. Vou ter que me aliviar sozinho nesses seis meses longe dela. Falta poucos dias para chegar a Stratford, e eu estava desesperado para chegar logo.

1 MÊS E MEIO DEPOIS...

POV CARY

Certo, havia exatamente UM MÊS E MEIO que estava longe do meu melhor amigo, e isso continuava me dilacerando por dentro. Vick disse que isso acabaria passando com o tempo, mas não era verdade, eu continuava morta de saudades. Estava no fim de minha turnê agora, faltava apenas dois shows e logo estaríamos livres. Hoje estava em Ohio, e logo após, iríamos para Indiana, estado vizinho daqui. Era meu penúltimo show e como sempre, estava ansiosa. Já estava vestida com as roupas do show e a maquiagem estava pronta, junto de meu microfone, posicionado. Esta noite meu look estava completamente vermelho e preto, em homenagem as cores do estado de Ohio, sem contra, meu par de anéis do estado, que é uma gracinha. Estava prestes a sair do camarim, mas meu IPhone começou a tocar Give Your Heart A Break da minha diva. Deveria ser minha mãe, ela ficou no hotel, estava cansada.

-Alô? -soei comum.

-Saudades? - a voz masculina conhecida disse.

-Jus?! - disse eufórica.

-O próprio!

-Nem acredito que estou ouvindo sua voz! - sorri e me sentei num puff - Nossa, eu estou com tanta saudade!

-E eu ainda mais - ele disse - Esperei exatos quarenta e oito minutos para te ligar.

-Pra quê? - sorri confusa segurando o celular.

-Para dizer bom show - ele disse - Está quase na hora, não é?

-Sim - dei risada - Desde quando Justin Drew Bieber sabe fazer contas de fuso horário?

-Desde que existe o Google e suas ferramentas mágicas - ele disse e eu ri.

-Claro, devia ter imaginado - levei a mão em minha testa - Mas então, como vão as coisas em Stratford?

-Normais... Estou com o Ryan e o Chaz aqui na praia.

-Manda um beijo pra eles.

-Eu não! - ele disse - Isso é coisa de gay! - eu dei risada com seu comentário bobo.

-Espera um minuto Cary - ele disse e eu concordei. Comecei a ouvir vozes no fundo tipo “É a Cary?”, “Cara, eu quero falar com ela” e não eram vozes do Jus, mas eu conhecia. Os dois fofos, Chaz e Ryan “Calem a boca!” dessa vez foi Jus, o que me fez rir. Logo após ouvi muito barulho e risos de alguém. “Devolve meu celular, Chaz!” esse era Justin. Ouvi palavrões vindos de Justin e logo depois uma respiração cansada se aproximou do telefone.

-Cary! - era a voz boba de Chaz.

-Hey Chaz! - dei risada.

-CAAARY! - a voz de Ryan soou ao lado de Chaz. Dei risada.

-Oi Ry! - disse sorrindo.

-Caralho, meu telefone, seus putos! - era Justin. A voz era abafada.

-Falem pro Justin não falar palavrão ou vou bater nele quando ele voltar - disse dando risada.

-Justin, a Cary mandou você parar de falar palavrão ou ela vai te arregaçar! - Chaz disse e eu ri.

Ouvi mais barulhos e alguns gritos. Ouvia a voz de Justin próxima agora e Chaz havia deixado o telefone na mão de Ryan.

-O que eles estão fazendo? - perguntei a Ryan.

-Nada demais... Brigando na areia da praia - ele disse e eu rolei os olhos e ri.

-Precisamos de você Cary! -disse a voz de David em minha porta. Bufei.

-Ryan, por favor passa pro Jus - eu disse e logo ouvi a respiração cansada.

-E então, quem ganhou, você ou o Chaz? - perguntei rindo.

-Eu, é claro - sua voz de convencido.

-Você é a merda! Eu quase te dei um soco! - a voz de Chaz.

-Cala a boca Somers - Jus disse.

-Jus, tenho que ir - disse e ele fez um “ONW, NÃO” do outro lado da linha - Me desejem sorte.

-Boa sorte - ouvi o coro dos três e deu risada novamente. Me despedi de Jus, Ry e de Chaz e desliguei o telefone.

Mais um show pela frente. Mais emoção, mais nervosismo, mais adrenalina... Tudo que eu amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKK,, AIN, esses garotos... u.u gostaram ? sabem o que fazer né? HIHIHI, REVIEWS!!!