My Rock Star Life With You escrita por Carolis


Capítulo 10
I Need Soothing


Notas iniciais do capítulo

OIIIEEEE *-* Tudo bom amores?? Bom, eu sei que nem METADE deixou reviews ainda, mas a ansiedade é muita, por isso, vou ter que postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194925/chapter/10

Voltamos ao hotel e os fãs continuavam firmes na porta. Alguns tinham barracas próximas dali e outros estavam sentados. Subimos os degraus quietas e de cabeça baixa, evitando olhar para nossos fãs. Entramos no hotel e fomos ao elevador. Subimos ao nosso andar e entramos em nosso quarto, logo após avisar a todos que estávamos sãs e salvas.

-Wow, isso foi realmente legal! - Vick disse sentando-se numa poltrona.

-Eu quem diga - dei risada - Precisamos repetir mais vezes.

Abri minha bolsa e peguei meu IPhone. Isso ele precisava saber...

Nem acredita. Eu e Vick passeamos por NY disfarçadas! HAHA’

Ninguém nos reconheceu de TÃO DIFERENTES que estamos.

Foi incrível! Kisses and Lov,

Cary

Dei risada e enviei a Justin. Logo fui respondida.

Jura? Eu pagaria pra ver vocês assim HAHA’

Devem estar hilárias!

Estou no carro a caminho do show. Aqui já esta de noite, e já saí do jato.

Jus.

Vick ia tirar sua roupa mais a impedi. Chamei ela para se sentar ao meu lado e tirei uma foto nossa no meu IPhone. Falei que iria pro Justin e ela riu. Ela disse para agradecer pelos óculos dele e eu ri. Enviei a foto junto de minha mensagem.

Aí está. Vick agradeceu os óculos, sem eles o look estaria incompleto.

Boa sorte JB, eu SEI que você vai arrasar no palco.

Te amo. XOXO Carý

Enviei e logo retirei toda aquela roupa. Coloquei novamente meu vestido que usei de manhã e disse para Vick se trocar também.

Saímos na varanda e acenamos para nossos fãs que estavam na porta do hotel. Gritos e beijos foram lançados a nós no ar, enquanto sorríamos e rimos.

-Amo todos vocês! - gritei e mandei beijinhos de volta a eles.

Saímos da varanda e eu já estava satisfeita. Poderia dormir bem agora, havia falado com meus fãs. Eles são como uma família para mim, eu não seria nada sem eles.

Já passava das seis da noite, e deveriam ser umas nove a dez horas da noite lá no Canadá, já em Quebec não sabia ao certo. Mas Jus já está no palco, eu sei disso. Se eu me concentrasse um pouco e entrasse nos meus pensamentos mais felizes, conseguia ouvir a voz doce e arrepiante de Justin no palco. Chegava a ser loucura.

-Vou tomar um banho e depois a gente desce pra jantar, tá? - ouvi a voz distante de Vick, eu ainda estava perdida na voz de Jus fluindo pela minha mente.

-Cary? - ouvi abafadamente - CARRYYYY!

-Hm?- voltei à realidade balançando minha cabeça, trazendo minha razão de volta.

-Você esta no mundo da lua? Disse que vou tomar um banho e depois vamos jantar, ok?

-Claro - disse por fim e ela entrou no banheiro.

Retirei meu chapéu e o joguei sobre minha cama. Estava esfriando, então vesti meu cardigan preto novamente. Vick saiu do banheiro vestindo um jeans surrado e uma blusa rosa detalhada, com alguns strass soltos na ponta. Fofa.

Descemos para o restaurante do hotel e todos estavam novamente lá.

-Aonde estiveram o dia inteiro? - Murilo disse, pegando sua comida e sentando-se em frente a nós duas.

-Passeamos por NY - Vick deu um sorriso - Disfarçadas.

-Disfarçadas? - Pedro perguntou bebericando seu suco.

-Sim - disse rolando o garfo por minha salada - Não fomos com seguranças, fomos sozinhas. Ninguém nos reconheceu - disse a ele.

-E por que não nos chamou?! - Murilo disse, fazendo biquinho. Eu ri.

-Vocês estavam ocupados demais com aquele brinquedinho idiota na sala de jogos.

-Hey, não é um brinquedo idiota! - disse Pedro - É um XBox do mais novo!

Rolei os olhos e nós jantamos. Amanhã seria o show, então tínhamos que dormir bem, mas durante todo o jantar, só conseguia pensar em Jus. Nossa, imagine então que horas vou dormir hoje?! Não, chega de virar o dia em claro. Nem que eu tiver de tomar calmantes, eu PRECISO dormir essa noite!

Terminamos nosso jantar e subimos para os quartos. Vick começou a assistir TV, num canal de música qualquer e eu fui tomar meu banho. Relaxou o máximo que pode, mas ainda estava focada em Jus. Será que ele já terminou o show? Não, deve ainda estar cantando... Não deve ser a melhor hora para mensagens agora. Mas Kenny poderia ler e me responder, dizendo se esta tudo bem com o Jus.

Espera, se esta tudo bem? Claro que esta! Eu sou a mãe dele agora?

Fiz uma careta e saí do banheiro com meu pijama, e Vick já havia se trocado também. Deitamos em nossas camas e demos “Boa Noite” uma à outra. Vick apagou seu abajur e se virou ao lado oposto ao meu. Eu só conseguia encara o teto, completamente acordada.

Ta, eu preciso de notícias dele... E agora. Peguei meu IPhone na bancada ao lado de minha cama.

Lá vou eu, encher o saco de Jus novamente...

POV JUSTIN

O show havia corrido como o esperado, e os “J’Taime”’s de Cary me ajudaram bastante. Saí do palco cansado e suado, mas minha mãe me abraçou desse jeito mesmo.

-Mãe eu to todo suado - disse rolando os olhos ainda no abraço.

-Não me importo - ela disse sorrindo - Você foi ótimo filho!

Agradeci a ela e Kenny apareceu com uma toalha molhada para mim.

-Grande Justin! - fizemos nosso toque - Arrasou garoto!

-Valeu, cara! - sorri a ele e fui ao meu camarim novamente.

Tirei minhas roupas de show e coloquei as minhas confortáveis. Estava vestindo meu Supra quando meu celular apitou. Sorri comigo mesmo esperançoso que fosse ela. E acertei.

JUUSSSS, seu cretino sai da minha cabeça!

Não consigo dormir pensando em você - sorri comigo mesmo ao ler isso

Tá,é meio idiota, mas eu realmente precisava falar com você.

Já saiu do show? Acho que sim, né? Você arrasou como sempre, eu sei.

Vou dormir agora, mas faria a maior gentileza se me respondesse, assim não vou precisar de uns 3 ou 4 calmantes para dormir.

Love You, xoxo

Cary

Dei uma risada sozinho lendo a mensagem. Nossa, ela não conseguia dormir? Isso era bom...

Hey Cary, não precisa mais dos calmantes, ok? HAHA’

Terminei o show agora, e vou para casa. Amanhã é meu descanso.

Eu sei que você me ama, por isso não consegue dormir, afinal, quem consegue esquecer o Justin - gostosão aqui, né?

Nos falamos amanhã. Te amo, pequena.

XOXO, Jus.

Enviei a mensagem e logo três batidas soaram em minha porta.

-Justin, se arrume logo. Vamos para casa em dez minutos se possível - a voz de Kenny.

-Já vou Kenny - gritei de volta.

Estava prestes a sair do camarim quando meu celular tocou. Só podia ser ela, agora me ligando! Sorri e pus o IPhone em minha orelha.

-Você não vai conseguir dormir sem falar com o Justin-gostosão aqui, né? - dei uma risada.

-Ui, você acertou, bebê - não era a voz da Cary.

-Ér... Selena? - disse confuso.

-Sim, quem esperava? - ela disse - Existe outra pessoa nesse mundo que não conseguiria dormir sem falar com o Justin-gostosão?! - ela gritou ao telefone, machucando meus tímpanos.

-Não Sel.. Não - rolei os olhos e sentei em minha cadeira novamente.

-Hm, que bom - ela disse - Tô morrendo de saudades de você amor.

-Eu também Sel - disse, mas aquilo não me soou pura verdade. Pensava mais em Cary no que nela. Nossa, que horror! Ela é MINHA NAMORADA!

-As noites são tão vazias sem você aqui na minha cama, Jus... - ela disse com uma voz maliciosa - Seis meses são TÃÃÃÃO longos!

-Eu sei - murmurei - Mas temos que ser firmes...

-Eu sei disso Jus - ela fez sua vozinha fofa de bebê - Tô louca para você voltar!

-Selena, tenho que desligar. Acabei o show e estou indo pra casa. Nos falamos amanhã, ok? - disse e ela gemeu desgostosa - Beijos amor, tchau.

Saí do camarim e voltei ao carro com Kenny e minha mãe. Scooter havia me dado folga -Graças a Deus - então, amanhã curtiria o dia com Chaz e Ryan.

Chegamos na casa de Erin. Estávamos passando um tempo ali, até meu próximo show ser próximo de minha cidade, assim iríamos de volta para casa. Atlanta era bom... O clima ficava quente de vez em quando, diferente de minha cidade.

-Boo-Boo! - Jazzy gritou rindo correndo em minha direção.

-Minnie! - sorri a ela e abri meus braços, num abraço apertado a minha baixinha.

Jaxon apareceu no colo de Erin e eu abracei meu irmãozinho. Cumprimentei Erin e meu pai, que estava no escritório improvisado de sua casa. Fomos jantar todos a mesa, inclusive Kenny, que estava lá aquela hora. Ele podia estar em sua casa, com seu filho já que amanhã teria folga, mas esta aqui comigo, sendo meu amigo. Cara, Kenny é demais.

-Hm - chamei a atenção a mim na mesa - Cary disse que está louca para comer a comida de vocês duas.

Erin e minha mãe se olharam e sorriram.

-Claro, seria um prazer - minha mãe disse - Cary é um amor de garota.

-Eu quem diga - Erin disse sorrindo.

-É, eu sei disso - sorri e beberiquei meu suco.

-Ela te faz parecer um garoto normal de novo filho - minha mãe disse, sorrindo - Eu gosto disso. Ela te trata como um garoto normal.

-Porque eu sou como um garoto normal pra ela - disse sorrindo levando uma garfada a minha boca.

-Deveria passar mais tempo com ela filho.

-Mas do que eu passo? - ergui uma sobrancelha rindo - Impossível mãe.

-Você podia andar mais com ela e menos com Selena, não acha? - Pattie sorriu e eu fechei a cara automaticamente.

O que todos têm contra Selena? Meu, ela é minha namorada, é linda, talentosa, carinhosa e sem contar que tem um jeitinho safado que me deixa louco. Porque ninguém pode gostar dela? Mano, é sempre assim...

-Eu vou dormir - disse me levantando da mesa. Dei um beijo na testa de Jazzy e de Jaxon, me despedi de todos e subi ao meu quarto.

Tirei minha jaqueta e a joguei em qualquer canto. Arranquei meu Supra e joguei-os no chão também.

Me joguei na cama e comecei a pensar em tudo. Na Selena, na turnê, em meus amigos... Mas o que era o foco principal de minha mente, sempre é Cary. Droga, pense em Selena, pense em diversão, pense em qualquer outra coisa!

Pelo jeito, eu que vou precisar dos calmantes agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ONWS, ponto de vista do JUSSS *-* fofo né? agora façam a parte de vocês... REVIEWS!!!