My Rock Star Life With You escrita por Carolis


Capítulo 12
Look Like You Talk To Her!


Notas iniciais do capítulo

OOOOIIIIEEEEE :B Lindos, lindas, fofos, fofas, diwos, diwas... AMOREEES MEUUUUS! *-* Estou aqui de volta, agradecida pelo reviews e amor de vcs, seus lindos do meu ♥
Bom, lá vamos nós aqui u.u
REPAREM: Justin ciumento super fofo, e Chaz taradinho kkkk
ENJOY !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194925/chapter/12

POV JUSTIN

Cary desligou o telefone e logo saiu da linha. Taquei meu celular na areia da praia e estapeei o rosto de Chaz, que estava próximo. Levantei da areia e sacudi minhas roupas completamente sujas.

-Retardado - disse a Chaz e rolei os olhos. Ele riu.

-Mas então - Chaz disse chamando minha atenção e a de Ryan - Cary continua gostosa como antes? - olhei para Chaz, e ele mordeu o lábio inferior, com seu olhar malicioso.

-Olha como você fala dela! - dei um soco em seu braço.

-Ui, calminha aí, cara! - Chaz ergueu as mãos ao alto, em rendição.

Quem era ele para falar assim de Cary? Desgraçado mesmo... Ela merece respeito, e se ele não tem, vou ensinar a ter!

-Mas ela ainda tá solteira? - ele disse sorrateiramente, me fazendo virar e encará-lo com o pior olhar que pude lançar - Porque, se ela estiver eu fico na fila - ele riu e dei outro tapa em seu braço, ele urrou de dor e Ryan riu.

-Ela não é pro seu bico não, idiota - disse a ele e rolei os olhos, irritado.

-Se não é pro meu é pro de quem? - Chaz disse - Pro seu? - vi um sorrido sarcástico brotar ali.

-Nossa Chaz, desde quando você ficou tão idiota? - disse a ele.

-Há, eu também te amo, cara! - ele pulou em cima de mim e bagunçou meus cabelos. Retardado mesmo.

-Nossa, que coisa mais gay - murmurei e Chaz e Ryan riram.

A tarde passou rápida na praia. Depois fomos à casa de Chris e Caitlin. Cumprimentei ambos e contamos as novidades, e como sempre, só eu falei ali já que eles nunca faziam nada. Era bom estar finalmente em casa! Nada contra Erin, mas estar em meu verdadeiro quarto novamente era ótimo. Ainda permanecia do mesmo modo. Tudo em seu devido lugar. Erin, Jeremy, Jaxon e Jazzy vieram conosco para Stratford. Meus avós também estavam conosco, completando a família, sem deixar de mencionar Mama Jan e Kenny, que sempre estavam comigo. Agora tudo estava como nos velhos tempos. Mas ainda sentia a parte distante de mim, minha amiga, minha Cary. Ainda passaram somente um mês e meio, o que restava mais de três meses pela frente sem tê-la ao meu lado, e por mais que eu tentasse preencher a parte vazia dela com todos as meu redor, sempre voltava o pensamento em seus olhos de um castanho maravilhoso. Na sua risada engraçada e solta, seu sorriso brilhante, suas caretas extremamente fofas... Enfim, eu ainda precisava dela.

POV CARY

Já estava tarde, o show finalmente havia acabado, era hora de meu devido descanso. Teria que estar disposta para mais uma viajem a Indiana, amanhã. Mas depois disso, estava livre, o que não era assim tão bom. Os shows eram as únicas coisas que me faziam esquecer de Justin por um momento, então sem eles, voltaria a velha rotina. Pensar no Bieber o dia inteiro, todos os minutos. E ele já deve ter se acostumado longe de mim, afinal, todos agora estavam lá com ele, duvido que meu nome passe alguma vez em sua mente.

Logo voltei ao hotel e caí no profundo sono, me deixando dominar pela inconsciência gostosa e prazerosa do cansaço.

Logo fui despertada, dessa vez não pela doce cantoria de Demi, mas pelos chacoalhões grosseiros de Vick. Droga, essa seria uma boa hora para um assassino entrar no quarto do hotel e sufocar ela com um travesseiro até a morte.

-ANDA GAROTA! - Vick disse com seu tom impaciente.

-Que horas são? - murmurei, ainda cansada.

-Hora de viajar para Indiana - ela disse - Vamos Cary, é o último show, aí você vai poder dormir o dia inteiro.

Levantei da cama, imaginando os piores jeitos de matar Vick por me acordar em plena sete horas da manhã. Tomei meu banho relaxante e vesti-me bem hoje, eu lembrei que teríamos nosso encontro com algumas fãs de Indiana a pedido de John, na qual eu gostei muito. Coloquei meu vestido que deixaria Vick abismada, de novo. Dei uma risada baixa e caprichei nos acessórios e passei um batom bem pink, hoje eu estava completamente fofa.

-Wow, alguém hoje incorporou a Sharpay - ela disse referindo-se a patricinha rosada de High Scool Musical. Rolei os olhos - Pra quê tão arrumada? E esse vestido de cereja? É provocação? - eram muitas perguntas.

-Calma aí estressadinha! - arfei - Primeiro, EU NÃO incorporei a Sharpay, ok? Mas hoje acordei com esse estilo, e ponto - dei a língua e ela riu - Segundo, eu acho que a Srta. Victória esqueceu, mas hoje vamos almoçar com nossos fãs, né cabeçudinha? - ela arregalou os olhos e arfou, correndo novamente ao banheiro.

Demorou em torno de meia hora, e Vick saiu do banheiro, mais deslumbrante que antes se isso for possível. Estava com um vestido também, completamente rosa com alguns detalhes brilhantes. A maquiagem estava impecável, e ela realçou bem seus olhos. Eu deveria estar um trapo ao lado dela, o que não é novidade. Sempre achei Vick mais bonita do que eu. Tinha lindos cabelos cacheados que havia feito mechas loiras enquanto eu mantinha meu cabelo castanho puro -lê-se virgem de químicas- pois era completamente liso naturalmente, o que sempre deixava todos apaixonados por ele, o que eu sentia ser meu único ponto forte ao lado de Vick, claro, sem contar que meus seios eram mais voluptuosos que os dela, mas eu pouco me importava. Vick era linda, e isso era tudo.

-Agora sim - ela sorriu e eu ri. Ela aproximou de mim e pareceu sentir o cheiro de meu pescoço e soltou um risinho baixo - Someday? - ela disse, referindo-se ao perfume do Jus.

Cruzei os braços e mostrei a língua a ela, concordando com ela.

- Não acredito que você comprou um perfume do Justin! - ela riu e eu dei um tapa em seu braço.

-Não bobona, não comprei - fiz uma careta - Jus me deu, lógico - rolei os olhos - Eu adoro o cheiro, e aliás, VOCÊ COMPROU UM HAHA! - apontei a ela que concordou comigo e rimos juntas.

Saímos do hotel acompanhadas de todos, o que quer dizer Murilo, Pedro, John, Travis, David, Dona Lucy - minha mãe - e a tia Mary - mãe da Vick - o que era muita gente. Não fomos de carro, fomos numa mini van, o que era necessário pelo número de pessoas. Havia ainda mais seguranças na van conosco e outras pessoas do show. Cocei meus olhos abaixo do óculos e minha barriga roncou. Isso que dá sair sem tomar café da manhã.

-Estou com fome - disse a todos na van.

-Vamos passar numa cafeteria - disse John.

-Não - disse cansada - Cansei de café - olhei a Vick e ambas nos comunicamos somente pelos olhos.

-McDonalds! - gritamos juntas, e todos riram, menos nossas mães, que discordaram.

-HAAA, por favor mãe - fiz meu biquinho fofo a ela - Prometo não comer muito, só um Milk Shake e uma porção de batatas, POR FAVOR! - juntei minhas mãos e implorei. Logo ela e a tia Mary cederam. Claro, eu e Vick fizemos nosso toque engraçado em comemoração.

Logo a van dirigiu-se ao Drive Thru do Mc, e ao chegar nossa vez, John abriu o vidro do carro e olhou a atendente.

-Bom, eu quero um Mac Duplo com - foi interrompido por Murilo -Me vê um Big Mac aí - e logo todos no carro passaram a gritar seus pedidos desesperadamente juntos “Eu quero uma salada vegetariana”, “Me dá uma porção grande de fritas aí” “Quero doce!” essa era reconhecível, a Vick.

-CALMA! - gritou John a nós e todos nos calamos.

Com muita paciência de John, os pedidos foram feitos um a um e eu Vick, Murilo e Pedro só ríamos enquanto falávamos sobre besteiras de adolescentes.

Logo os pedidos foram pegos pelo nosso motorista e todos comemos, claro, como velho hábito, Vick roubou a maioria das minhas batatas, e eu tomei metade do seu Milk Shake. Murilo tentou roubar minhas batatas também, mas eu bati na mão dele com força e logo Pedro riu. Era o suficiente para me satisfazer até à hora do almoço com nossas fãs. Logo chegamos à área de avião e vimos outro jatinho particular. Subimos todos e logo, apaguei com minha cabeça sobre o colo de Vick. Eu estava muito cansada ainda. Logo Vick voltou a me acordar dizendo que havíamos chegado. Claro, o vôo não durou mais de duas horas, Indiana era o estado vizinho de Ohio, então foi rápido. Bocejei e saí do colo de Vick. Descemos do jato e puxei o pulso de Pedro, olhando em seu relógio. Eram onze e meia da manhã, tínhamos meia hora de descanso no hotel até nosso almoço especial.

-Nossa, quanta educação, né? - Pedro disse quando devolvi seu braço.

-Ha, você sabe que eu te amo, né Pedrinho? - apertei suas bochechas macias e dei um sorriso.

-Pedrinho? - ele fez uma careta - Há, qual é Cary, sou mais velho que você.

-Mas vocês são todos meus bebês - disse a ele e a Murilo e Vick, sorrindo.

 A viajem ao hotel foi rápida, e como sempre, a aglomeração dos meus queridos fãs foi grande. Entramos no hotel e tivemos tempo somente para deixar nossas malas improvisadas. Descemos ao saguão e logo David disse que estava na hora. Fomos eu, Vick, Pedro, Murilo, David e John, nosso empresário. Eu estava extremamente animada, e apertava a mão de Vick diversas vezes. Chegamos ao restaurante. Era um lugar bem bonito, repleto de flores e claro. Era perfeito, almoçaríamos com uns trinta fãs hoje, que haviam ganhado um concurso na rádio da cidade, e esse era o prêmio. Entramos no restaurante, eu ainda de mãos dadas a Vick e Murilo e Pedro atrás de nós. Os flashes foram muito claros, e eram diversos. Mas como sempre, sorríamos ao fotógrafos. Entramos aliviados no restaurante, e estava visivelmente vazio, claro, havia sido reservado somente a nós hoje. A atendente nos guiou aos fundos, onde a vista era linda, e ficaríamos ao ar livre. Que delícia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam lindos e lindas ? Ficou bom ? Hm, esse Somers precisa de uns tapinhas né? A Cary é só do Jus *-* kkk FAÇAM MINHA FELICIDADE E CAPRICHEM NOS REVIEWSSS!