Inuyasha: O Mistério De Inuichi escrita por Mira Pevas


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais um.
Agora a coisa esquenta! Sério.
Boa leitura.
almirapevas =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194551/chapter/7

07

- Essa energia... – Sayuri sussurrou.

- Sim, eu sei... – disse Kiki.

- Está vindo do tumulo da Inuichi! – Sayuri gritou e começou a correr, descalça, até o tumulo de sua querida discípula.

 ***

- Sesshoumaru-sama... – Jaken disse numa voa tremula.

- Essa energia, parece... – Sesshoumaru ficou alerta e sentiu Sayuri chegar perto.

- Sesshoumaru-sama! – ela gritou.

- Você sentiu? – Jaken perguntou desesperado.

Dava para ver o quanto Jaken estava preocupado e ele estava suando frio. Essa energia era forte, era de Naraku com certeza, mas havia outra energia...

- A garota... – Sesshoumaru disse alarmado.

- Que garota? A que diz que é a reencarnação de minha querida discípula? – Sayuri disse com raiva.

- Vamos. – ele disse e começou a correr.

- Espere Sesshoumaru-sama! – Jaken gritou e começou a correr junto com Sayuri.

 ***

- Azumi-chan! Responda! – Kagome gritou mais uma vez.

- Kagome não vê! Inuichi abandonou o corpo de Azumi e agora ela está no corpo dela. Azumi morreu. – Miroku tentou ajudar.

- Não! É impossível! – Shippou disse chorando.

- Esperem, olhem para Inuichi. – Sango disse assustada.

Todos olharam. Inuyasha se surpreendeu com a rapidez de sua irmã.

Inuichi tirou a flecha que habitava em seu corpo durante 40 anos e caiu no chão como se fosse uma boneca de pano. Ela lutou pra levantar mais todos perceberam que estava faltando algo.

- Sem alma... - Inuyasha murmurou.

- Não, Inuyasha... Vida. – Inuichi ficou de joelhos e olhou para Azumi. – Venha para mim querida Pérola da Vida. Quero que me ressuscite por completo. – ela ordenou.

Kagome viu uma coisa nojenta quando olhava para Azumi. Parecia que a pérola foi tirada com violência e assim deixou uma ferida aberta e, também, abriu a outra ferida – a ferida do acidente.

- Não! – Kagome gritou.

- Kagome-chan, Azumi só tinha corpo. Seu coração batia por causa de minha alma e a mesma a sustentava. Não deixaria alguém que morreu tomar conta de mim... Aliás – ela disse se levantando graciosamente e colocando a pérola no peito –, Vida é bom, todos precisamos das nossas almas para sustentar. E foi assim que eu propus. Minha alma no corpo da garota. – Inuichi impressionou a todos com seu tom frio e sincero.

- Você não devia ser miko, Inuichi. – Kaede reclamou.

- Bah! Velhota, eu me tornei o que eu sou agora com muito sacrifício! Você acha que eu sou uma miko sem energias. Sinta esse lugar, velhota! Minha energia está aqui! – gritou Inuichi.

- Você é grosseira, fria e ignorante! Não serve pra ser uma miko-youkai! – Kaede persistiu.

Inuichi recuou um pouco e olhou para o lado vendo Sayuri, Sesshoumaru e Jaken chegarem.

Jaken gritou aterrorizado.

- Inuichi-sama!

- Jaken, há quando tempo não o vejo. – Inuichi disse de braços abertos.

- Se você for Jaken, eu o mato. – Sesshoumaru disse friamente.

- Ma-ma-mas, Sesshoumaru-sama, é Inuichi! Sua imoto! – ele reclamou. Dava para perceber o brilho nos olhos de Jaken ao ver sua amiga de muitos anos, sua companheira.

- Aquilo não é minha imoto e nunca foi... – Sesshoumaru disse friamente e sem dó. – Traidora. – indagou.

- Ah, Sesshoumaru-kun. – Inuichi disse o desrespeitando. – Há quanto tempo que não vejo meu querido onii-chan. – Inuichi sorriu e abriu os braços de novo. – Dê um abraço na sua irmã. – persistiu.

- Por que abraçaria uma bastarda como você Inuichi? – Sesshoumaru disse grosseiramente.

- É daí que vem a grosseria da família. – Shippou murmurou.

Inuyasha, Inuichi e Sesshoumaru olharam para Shippou sombriamente, que ao mesmo tempo se escondeu atrás de Kagome.

- Shippou não se meta. – Inuyasha disse friamente.

Shippou assentiu.

Inuyasha andou até onde Sesshoumaru estava e então analisou sua irmã.

- Inuyasha, finalmente. – Inuichi deu um belo sorriso angelical quando olhou para Inuyasha, como se fosse outra pessoa.

- Inu-Inuichi. – gaguejou.

- Eu não vejo você desde quando nasceu. É muito bom te encontrar. – Inuichi correu até ele e o abraçou com carinho.

Inuyasha sentiu algo estranho naquele abraço. Ele sentiu uma fonte enorme de rancor, magoa e ódio. Parecia que Inuichi não era a mesma.

- Solte-o Inuichi. – Sesshoumaru reclamou.

Inuichi o soltou e olhou para ele. Inuichi tinha os mesmos olhos amarelos de Inuyasha.

- Meu ototo... – Inuichi sussurrou.

Inuyasha sentiu garras atravessarem seu quimono e furando sua pele. Ele sabia que não poderia reclamar, pois a dor não era grande.

- Vai matá-lo Inuichi? – Sesshoumaru disse grosseiramente.

- Era o que eu planejava ao entrar nesse corpo. – sua voz mudou, tornando-se mais sombria.

Inuichi jogou Inuyasha violentamente na árvore.

- O que é isso miko-youkai Inuichi? – Sayuri perguntou assustada.

- Você ainda pensa que é Inuichi? – sua voz era a mesma de Inuichi, mas com um tom mais maligno... O tom de Naraku.

- Maldita! – Inuyasha ativou a Tessaiga e atacou Inuichi.

- É impossível Inuyasha. – Inuichi desviou e enfiou a mão na barriga de Inuyasha.

- Não! Inuyasha! – Kagome gritou.

Inuyasha caiu no chão assim que Inuichi tirou sua mão ensangüentada de sua barriga.

- Inuichi... – Sayuri murmurou assustada.

- É bom voltar como outra coisa, nós vamos ter mais diversão pela frente. Agora é a vez de Sesshoumaru-sama. – Inuichi riu e lambeu o sangue de Inuyasha de sua mão.

- Que coisa mais macabra! – Jyaken gritou. – Inuichi! Pare!

- VOCÊS AINDA ACHAM QUE É INUICHI? – Naraku gritou com uma força maligna surpreendente.

- Na-Naraku... – Sayuri sussurrou o nome proibido.

- Ah, finalmente. – ele disse alegre. – Eu quero acabar com o show. Sesshoumaru-sama, sem espadas. – Naraku rapidamente tirou a Tenseiga e Tolkijin da cintura de Sesshoumaru.

- Você está rápido no corpo de minha irmã. – Sesshoumaru disse surpreso e com medo.

- Claro, sua irmã tem muitos aspectos e é esse que eu mais gosto. – Naraku ativou as unhas e atacou Sesshoumaru.

 ***

- Kagome, faz alguma coisa! – Shippou disse desesperado ao lado do corpo de Inuyasha.

Inuyasha parecia que estava morto – e estava. Seu rosto estava branco e não havia pulsação.

- Inuyasha... – Kagome murmurou chorando. – Não...

- Azumi-chan não responde a nada! – Miroku gritou com medo.

- Ela está morta! – Kagome disse aos prantos.

- Não... Alguém tem que usar a Tasseiga para ressuscitá-la e a Inuyasha. – Sango disse com Azumi no colo.

- Eu uso. – Kagome se ofereceu.

Kagome se levantou e pegou a Tasseiga, mas ela a rejeitou.

- Como? – Miroku disse surpreso.

- A Tasseiga só funciona com Inuichi e seus irmãos. – Myouga disse no ombro de Kagome.

- Agora que você diz isso? – Kagome disse irritada.

- Olha o lado bom, ele não fugiu. – Shippou brincou.

Kagome olhou para a Tasseiga e olhou para a incrível luta de Sesshoumaru e de sua irmã – que na verdade era Naraku.

- Vamos, Tasseiga, é pra salvar Azumi. Eu sei que você a aceitou, porque sabia que Inuichi poderia fazer uma coisa dessas! Tasseiga, por favor... – Kagome começou a chorar. 

Uma lagrima caiu na Tasseiga e fez o corpo de Inuichi pulsar parando a luta.

- Insolente, não libere essa traidora. – Naraku disse a sua frente a afastando da espada violentamente.

Kagome caiu no chão perto de Inuyasha inconsciente.

- Kagome-chan! – Shippou gritou chorando.

A Tasseiga continuou a pulsar. Assim a Tessaiga e a Tenseiga começaram a pulsar. Era como se a Tasseiga estivesse chamando suas irmãs.

- Impossível uma espada dessas... – Naraku caiu no chão gritando de dor.

Todos viram que alguém atirou uma flecha poderosa no corpo de Inuichi.

- Senhorita... – Miroku murmurou sem palavras.

Naraku olhou para quem tinha lançado a flecha e teve ódio dela imediatamente. Como alguém que já morreu pode viver? Aquela garota! Rosnou.

- Nunca fira as pessoas que eu amo. – Azumi disse numa voz com poder.

Inuyasha e Kagome começaram a ficar conscientes. Os ferimentos gravíssimos de Sesshoumaru começaram a curar. Era como se a cura estivesse lá.

- A Cura. – Naraku repetiu. – Como...

Uma garotinha pareceu de trás de Azumi e olhou para Sesshoumaru com dó.

- Rin... – Sesshoumaru sussurrou.

- Rin, o que... – Sayuri disse lentamente.

- Era você que cuidava da Cura, humana insolente. – Naraku reclamou.

Azumi lançou outra flecha em Naraku. O que fez ele se contorcer de dor.

- Maldita, humana... – praguejou.

- Naraku, você pensa que é só Azumi aqui? – uma voz fez todos olharem para o pobre corpo de Azumi.

- Ki-Kikyou? – Naraku murmurou.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews?
Então... Um meio suspense aí. E aí? Como vocês acham que vai ser o próximo capítulo? auahsuahs
almirapevas =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha: O Mistério De Inuichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.