Inuyasha: O Mistério De Inuichi escrita por Mira Pevas


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Agora Naraku meio que morre, aushauhsuahs
Sim eu dou spoiler antes de vocês lerem o cap, é melhor do que antes. =)
Então, boa leitura.
almirapevas =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194551/chapter/8

08


       - Naraku, finalmente posso dizer que é um prazer encontrá-lo de novo. – Kikyou disse numa voz calma e solene.

- Maldita! – Naraku disse entredentes.

Kikyou lançou mais uma flecha nele.

- AH! – gritou de dor. – Por... Quê?

- Mesmo morta, ainda quero vingança. A adorável Azumi me emprestou por alguns minutos seu corpo. – disse numa voz delicada e gentil.

Inuyasha olhou para Kikyou com os olhos arregalados. Kagome olhou aquela cena que já conhecia. Mesmo Inuyasha estando com ela, ele ainda pensava em Kikyou.

- Inuyasha... Há quanto tempo. – disse sorrindo.

- Ki-Kikyou. – gaguejou.

- Esteja pronto para segurar esse corpo. E cuide bem da garota, Inuyasha. – ordenou.

Inuyasha assentiu.

Naraku se recuperou e olhou para todos que estavam lá e deu uma risada zombeteira.

- Todos vocês encantados com Kikyou. Parecem fantoches. – Naraku olhou para o pequeno corpo de Azumi. – Como alguém morto pode fazer isso? Essa garota está morta, sem alma, seu coração não bate mais! – gritou.

- Calado! – Sesshoumaru gritou irritado.

Todos olharam para Sesshoumaru. Ele estava olhando para Naraku com ódio e sua aura parecia mudar.

Sesshoumaru ajude-me. Na sua mente ecoava a voz de Inuichi.

- Você merece morrer... Naraku. – disse por fim.

- Ah, sério... – Naraku parou nesse mesmo momento. – Essa... Energia... Inu-Inuichi.

Vou voltar meu irmão. Disse alegremente na mente de Sesshoumaru.

- Mas eu não quero, devolva a alma de Azumi, Kikyou. – pediu Sesshoumaru.

Kikyou assentiu e assim abandonou o corpo de Azumi. Miroku segurou com força aquele corpo frágil.

- Agora, morra. 

E com um último sussurrou de Kikyou, Naraku saiu do corpo de Inuichi – gritando agonizado – deixando aquele pálido corpo cair sem nada para segura-lo.

- Inuichi-sama. – Jaken sussurrou ternamente.

- Vamos, Jaken, a festa acabou. – disse Sesshoumaru se virando.

- Não vai nem ver uma última vez a irmã que sempre te amou?

Sesshoumaru parou e olhou para o corpo dela. O sentimento de carinho que ele sempre tinha por ela.

- Pelo menos, deixe-a no tumulo dela. Ela iria gostar Sesshoumaru-sama.

Miroku ajudou a levantar aquele corpo frágil e pálido. Os olhos castanhos dela diziam algo, mas a dor que seu corpo sentia atrapalhava a comunicação entre eles.

- Ela... Sempre te amou, Sesshoumaru.

- Garota insolente, aquele corpo já habitou uma pessoa alegre, cheia de carinho por todos. Depois que ela saiu de meu comando e sumiu ela não era mais aquela pessoa. Ela se tornou miko e agora... Está morta. Já superei isso. Não quero que isso se repita. – disse olhando para os olhos castanhos de Azumi. Ela assentiu e deu um sorriso fraco.

- Então, até mais, Sesshoumaru. – disse gentilmente.

Sesshoumaru arregalou um pouco os olhos. Aquele tom era o mesmo da antiga Inuichi. Ele abaixou a cabeça e se virou.

- Até mais, Azumi-chan. – disse rapidamente e se foi.

- Sesshoumaru-sama... – Jaken disse olhando para aquela cena. – Sesshoumaru-sama! Você se esqueceu de mim de novo! Espere! Sesshoumaru-sama! – e assim aquele pobre servo seguiu seu amo.

Sayuri olhou para Azumi e depois para o corpo de Inuichi. Andou até ele e pegou no colo.

- Bem, Inuyasha-sama, me ajude a enterrá-la. – pediu gentilmente.

Inuyasha assentiu e seguiu Sayuri.

- Azumi-chan, você está bem. – Kagome perguntou.

- Sim, eu só preciso... – a voz de Azumi falhou e seus olhos se fecharam.

- Azumi-chan! – todos gritaram.

***

       - Inuichi- sama era fria e um pouco solidaria. Conheci-a assim. Nunca soube que ela tinha bom coração. – disse Sayuri enquanto via Inuyasha enterrar o corpo da irmã.

- Pelo tom que ela falava no corpo da Azumi, era evidente isso. – comentou Inuyasha dando um toque final.

- Obrigada, Inuyasha-sama. – disse Sayuri se curvando.

- De nada. – disse ele encostando-se a uma árvore.

- Bem, vou indo. Quero ver como Kiki está. – disse sorrindo. – Até mais, Inuyasha-sama.

Inuyasha viu Sayuri correndo.

Você também deve voltar Inuyasha. Disse para si.

***

       Aquela sensação de ir para o outro mundo era estranha e não saia do meu corpo. Abri lentamente meus olhos e vi aquele teto de palha. Suspirei e olhei para os lados.

Vi Shippou-chan esquentando as mãozinhas na fogueira e esfregá-las. Sim, estava frio, mas eu não sentia isso.

- ACEITE-A! – gritou alguém lá fora.

Shippou olhou para mim e sorriu fracamente.

- Acordou Azumi-chan. – disse ele correndo até mim.

- O que está acontecendo? – perguntei com uma voz rouca.

- Inuyasha, ele está sendo cabeça dura. Sesshoumaru é a mesma coisa. Faz três dias que eles estão nessa coisa. – disse colocando uma toalhinha na minha testa.

Espera... Três dias...

- Dormi três dias?!

- Sim, você estava tendo recaídas. Você gritava o nome de Naraku toda à noite e Jaken colocava a Tasseiga perto de você. – contou.

- O que mais eu dizia? – perguntei curiosa.

Shippou me olhou e levantou as sobrancelhas. Seus olhos se fixaram no meu e pude sentir um pouco de ternura.

- Você dizia que Naraku era um traidor e dizia que o amava.

Senti meu rosto corar. Como eu podia amar aquele monstro? A não ser que...

- Não era eu. – eu disse fechando os olhos.

- Como assim? – Shippou perguntou com uma voz baixa.

Abri meus olhos e olhei para o teto.

- Acho que eram algumas lembranças que Inuichi deixou pra mim. – respondi.

Shippou me olhou, fixando seus olhos no meu. Senti que ele estava irritado com algo. Não era comigo, como posso sentir.

- O que houve Shippou? – perguntei preocupada.

Ela resfolegou e olhou para a porta.

- Há dois dias, você estava tendo um pesadelo e parecia narrar ele. – meu corpo pulsou. E ele continuou. – Você dizia o que estava acontecendo, que o Naraku tinha feito pra você todo o tempo. Dizia também que Sesshoumaru era um péssimo irmão, mas que continuava amando-o... Eram palavras quase sem sentido. Parecia que você estava com Naraku o tempo todo... Você não... Inuichi... – ele pausou e olhou para mim. – Acho que Inuichi... Apaixonou-se por Naraku e quando ela o traiu, ela queria saber sobre essas Pérolas... Para destruir ele, mas ele a destruir. – ele se levantou, pegou a Tasseiga e colocou em cima de mim. – Ela estava te curando junto com a Pérola da Cura. Espero que você esteja bem. – sorriu.

Sorri e levantei-me lentamente.

- Azumi-chan, o que...

- Eu quero falar com Sesshoumaru. – fiquei de pé, sem cambalear ou ficar tonta. Apenas levantei-me e vesti a roupa de sacerdotisa. Eu queria falar muito com Sesshoumaru.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que o Sesshoumaru vai querer conversar com ela?
Descobriremos no proximo cap, ok?
Gostaram? Reviews?
Obrigada pelo review, amei de mais. Espero que tenha mais nos proximos caps, porque é agora que meio que começa a história (spoiler detected)
almirapevas =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha: O Mistério De Inuichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.