Inuyasha: O Mistério De Inuichi escrita por Mira Pevas


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Oi, minna-san (de novo)
Então aqui está o "pequeno de mistério" e "de passagem" (decidi apelidar capitulos curtos assim, ok? U.U)
Boa mini-leitura.
almirapevas =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194551/chapter/36

36

       O que estava acontecendo comigo? Foi à última coisa que Azumi pensou antes de desmaiar.

Ikko se levantou e foi até ela. Seu corpo estava no colo de Sesshoumaru, seu rosto estava pálido e sem sinal de qualquer coisa.

- Que a purificação comece. – murmurou.

- Ikko-kun? – disse Monka assustada.

Ikko suspirou e decidiu contar o que estava acontecendo.

- Bem, o lado youkai decidiu se manifestar mais cedo. Eu coloquei Azumi para dormir até a noite que vem. Aliás, não podemos deixá-la aqui. Quero fazer uma coisa que não fiz há anos. Por isso que eu aceitei trancá-la em uma caverna, para tirar o monstro e dar um pouco de tranqüilidade a ela. – sua voz permanecia intacta.

- Ikko-sama. – Sayuri disse surpresa.

Hino o olhou de soslaio e voltou a olhar para Azumi.

- Ou é isso, ou é deixá-la sofrer em toda Lua Nova... – ele hesitou e cerrou os olhos. – Ou até mesmo o resto da vida.

- C-como assim, Ikko-kun? – perguntou Monka assustada.

- Entendam. Não foi Naraku que a trancou nessa coisa... – ele hesitou. Já estava na hora de falar. – Foi meu pai.

- Seu pai? – disse Hino surpreso.

Assentiu e olhou para seu amigo.

- Ele me deu os poderes suficientes para tirar esse monstro dela. Ele nunca quis isso para Inuichi e eu não quero isso para Azumi. E ela também vai escolher. – sua voz era calma.

- Escolher? – perguntou Sesshoumaru.

- Escolher qual é o melhor caminho: a Luz ou a Escuridão. – respondeu.

- Você diz: Nós ou o monstro? – Hino duvidou.

- Sim. – ele disse calmamente.

- Então você é capaz de tirar essa dor da minha imoto? – Sesshoumaru falou numa voz rude.

- Sim, sou. – Ikko se curvou e olhou para os olhos de Sesshoumaru. – Pode confiar em mim.

Sesshoumaru cerrou os olhos, duvidando daquele hanyou. Ele era de confiança? Ou só está usando uma fachada, pois era inimigo de Inuichi?

Se bem que quase nenhum dos seus inimigos a matou, só aquele Jiden. Pensou Sesshoumaru. Eu posso até confiar nele, mas se ele fizer algo errado com Azumi, eu vou matá-lo.

Ikko assentiu com o pensamento de Sesshoumaru.

Não se preocupe Sesshoumaru-sama. Azumi-sama estará melhor depois disso. Pensou Ikko.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acreditem, Ikko é o salvador da patria. Por isso que eu gosto dele. =^.^=
Então, prontas para o último capítulo da 1° temporada *rói unhas*
Mas calma! Tem a segunda temporada que estreia semana semana que vem! E EU NEM SEI QUAL TRECHO VOU COLOCAR NAS NOTAS FINAL DO ÚLTIMO CAPÍTULO! D= *momento dramático*
Ja ne, minna-san!
almirapevas =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha: O Mistério De Inuichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.